Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 6

Capítulo 857: Pavilhão do Guerreiro!

As multidões do lado de fora na Nona Montanha e Mar estavam olhando com olhos arregalados e mandíbulas frouxas. Suas mentes estavam completa e totalmente em branco.

— Ele ganhou a iluminação de 99 Ruínas Imortais, criou duas grandes habilidades divinas e fez com que um total de quarenta e oito estelas de pedra descessem…

— Nunca antes aconteceu algo assim, e talvez nunca volte a acontecer…

— Qual Sociedade Daoísta… ele escolherá se juntar?

Enquanto as discussões se intensificavam, Meng Hao ficou lá, enchendo a todos com um choque sem precedentes.

Isso era especialmente verdadeiro para os Escolhidos das várias seitas. Neste momento, o nome Fang Mu estava profundamente enraizado em seus corações e, para eles, ele era claramente o oponente mais poderoso que enfrentariam.

— Sua energia… é a de um Imortal Verdadeiro! — Os Patriarcas no palácio do céu estrelado estavam todos ofegantes e seus olhos brilhavam com a luz.

— Antes, ele claramente não era um Imortal Verdadeiro. Será que depois de criar aquela magia paradigma chocante, ele realmente se tornou um Imortal Verdadeiro?

— Havia uma lenda nos tempos antigos que a criação da magia paradigma transformaria o cultivo. Parece que a lenda é verdadeira!

— Não, ele ainda não é um Imortal Verdadeiro. Ele tem a energia de um Imortal Verdadeiro, mas não tem a Raiz Imortal!

Enquanto os outros Patriarcas discutiam o assunto, a esperança nos olhos dos três velhos das Três Grandes Sociedades Daoístas ficou ainda mais intensa. Eles não falaram, mas todos olhavam para Meng Hao. Mais especificamente, eles estavam olhando para a área ao redor de Meng Hao.

Foi nesse momento que o velho da Sociedade Kunlun disse de repente: — Este Fang Mu já criou uma magia paradigma. Falando logicamente, ele agora deve aparecer no altar na Estrada Antiga.

Assim que as palavras saíram de sua boca, os velhos das Três Grandes Sociedades Daoístas estreitaram os olhos.

Neste momento, as quarenta e oito estelas de pedra ao redor de Meng Hao haviam desaparecido completamente. Foi então que, de repente, um Pavilhão Antigo de repente se materializou bem na frente de Meng Hao.

Era ricamente ornamentado e repleto de Vontade Imortal. Isso não era uma ruína; ele flutuou no ar, cercado por placas de pedra verdes e plantas exóticas. Sua aparência maravilhosa fazia com que parecesse a única coisa existente.

O Qi Imortal girou em torno dele, liberando uma vontade antiga e um sentimento de santidade. Era como se este lugar tivesse sido uma vez uma Terra Santa.

O pavilhão era decorado com jade preto esculpido e emanava intensa pressão. Era a mesma sensação que Meng Hao teve ao olhar para as nove escadarias. Em frente ao pavilhão havia uma enorme pedra, sobre a qual dois caracteres foram escritos em caligrafia tão extravagantes quanto dragões voadores e fênix dançantes.

Pavilhão do Guerreiro!

Os dois caracteres eram vermelho sangue e brilhavam com luz intensa. Quando Meng Hao os leu, ele pôde ouvir rugidos que realmente pareciam vir de dragões e fênix reais. Quanto às multidões do lado de fora da Nona Montanha e Mar, elas não podiam ver o que estava acontecendo com clareza, porque a tela de vórtice representando Meng Hao de repente ficou embaçada. As pessoas começaram a chorar em estado de choque. 

— O que acabou de acontecer?

— De repente, não conseguimos ver a tela!

De volta ao palácio do céu estrelado, os Patriarcas das Três Grandes Sociedades Daoístas lentamente se levantaram. Os outros Patriarcas estavam olhando em choque; eles também não podiam ver as imagens na tela. Aparentemente, o Pavilhão Imortal bloqueava a visão de qualquer pessoa do lado de fora.

Os Patriarcas das Três Grandes Sociedades Daoístas tinham olhares muito sérios em seus rostos enquanto se olhavam e então transmitiam três frases entre si.

— Ele realmente encontrou! Ative a formação de feitiços e liberte a magia da comunicação celestial!

— Nunca imaginei que, depois de todas essas dezenas de milhares de anos de provações de fogo, este dia finalmente chegasse!

— Ao longo dos anos, nossas Três Grandes Sociedades Daoístas tentaram todos os meios possíveis, mas não conseguiram sequer colocar os olhos nela, muito menos adquirir o item lendário que existe dentro dela. De acordo com nossos cálculos anteriores, apenas as pessoas no Reino Espiritual podem realmente encontrar o Pavilhão Imortal!

Embora ninguém pudesse ouvir as palavras dos três Patriarcas, o velho da Sociedade Kunlun estreitou os olhos. Depois de um momento de contemplação, seu rosto se iluminou de repente.

— Então, acontece que as Três Grandes Sociedades Daoístas  realizaram esta prova de fogo ao longo dos tempos várias vezes, não apenas para recrutar discípulos, mas para outro propósito!

Outros patriarcas aparentemente lembraram de algo em particular e, por suas expressões, pareciam abalados. Apesar de seus cultivos e habilidades de concentração, eles ainda estavam ofegantes e tremendo.

— Companheiros das Três Grandes Sociedades Daoístas, este assunto…

A pessoa que respondeu foi o velho do Nono Mar do Mundo Divino.

— Este é um assunto privado de nossas Três Grandes Sociedades Daoístas. — disse ele, seus olhos brilhando com uma luz estranha.

— Não tem nada a ver com vocês, senhoras e senhores. Em um instante, a prova de fogo continuará!

Enquanto isso, Meng Hao estava olhando para o Pavilhão Imortal. Tinha aparecido diante dele de repente, aparentemente em resposta à sua criação da magia paradigma.

— Ling Yunzi disse que havia 99 Ruínas Imortais, bem como um Pavilhão Imortal intacto. Será que este pavilhão é… o mesmo que eu procurava antes, mas não consegui encontrar? — Seus olhos se arregalaram.

Depois de um momento de reflexão, ele estava prestes a dar um passo à frente quando, abruptamente, uma voz antiga foi transmitida à sua mente.

— Fang Mu, sou Ling Yunzi, do Nono Mar do Mundo Divino. Eu represento todas as Três Grandes Sociedades Daoístas para passar uma mensagem para você. Use todos os meios necessários para entrar no Pavilhão Imortal e trazer uma Bússola Feng Shui que está dentro. Se fizer isso, as Três Grandes Sociedades Daoístas estarão dispostas a lhe dar qualquer recompensa que desejar. Enquanto estiver ao nosso alcance, nós o faremos!

Os olhos de Meng Hao piscaram e ele não respondeu. No entanto, ele parou no lugar e uma expressão de hesitação apareceu em seu rosto.

— Não há necessidade de se preocupar com qualquer perigo — continuou Ling Yunzi. — O pavilhão Imortal apareceu por causa de sua boa sorte, e eu pessoalmente não posso entrar lá; se entrasse, faria com que o pavilhão desaparecesse imediatamente. Quanto a você, não haverá perigo para você quando entrar. 

Meng Hao hesitou por mais um momento antes que um lampejo de determinação aparecesse, e ele se apressou em direção ao Pavilhão Imortal.

Ninguém no mundo exterior podia ver o que estava acontecendo nas telas. No entanto, os Patriarcas das Três Grandes Sociedades Daoístas estavam ofegantes e seus olhos brilhavam com um brilho estranho.

Eles também não podiam entrar no mundo em que Meng Hao estava, e só podiam permanecer do lado de fora. Eles esperaram por muitos anos por esta oportunidade particular.

Conforme Meng Hao se aproximava do Pavilhão Imortal, a pressão ficava cada vez mais intensa. No entanto, por alguma estranha razão, embora a pressão pudesse impedir qualquer outra pessoa de se aproximar, ela na verdade se dissipou para Meng Hao, criando uma espécie de caminho pessoal para ele caminhar.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Ele não sentiu nenhum perigo, então ele caminhou lentamente até o Pavilhão Imortal e parou na frente dele. Então ele respirou fundo enquanto erguia a mão e empurrava a porta da frente.

Absolutamente nenhum som foi ouvido quando a porta se abriu. No entanto, no instante em que o fez, uma luz ilimitada brilhou de dentro, uma luz cegante que envolveu completamente Meng Hao e se espalhou em todas as direções fora do pavilhão. Depois de um momento, Ling Yunzi soltou um grito miserável. No final das contas, ele estava seguindo Meng Hao numa tentativa de entrar pessoalmente no Pavilhão Imortal.

No entanto, a luz imediatamente o forçou a voltar. O sangue escorria de seus olhos, orelhas, nariz e boca, quase como se ele tivesse sido amaldiçoado. Cheio de medo e choque, ele imediatamente atirou-se para trás e então deixou o mundo, para não ser morto.

Agora, Meng Hao era a única pessoa nas proximidades do Pavilhão Imortal. Ele ficou lá na luz, completamente ileso, até que o brilho lentamente desapareceu. Ele olhou sem expressão para o pavilhão à sua frente e respirou fundo.

— O que é este lugar…? — ele murmurou. Dentro do Pavilhão Imortal, ele agora podia ver várias prateleiras, que, surpreendentemente, estavam completamente cheias com todos os tipos de itens mágicos.

Havia um chicote que estava rodeado por uma névoa de fumaça semelhante a um dragão. Parecia ter sido construído com tendões e junções cartilaginosas e emanava uma pressão chocante, como se tivesse sido refinado por um verdadeiro dragão. Havia um espelho antigo, coberto por uma névoa turva. Ao que parecia, havia algum ser vivo selado dentro dela.

Havia um olho vermelho que, embora fechado, deu a Meng Hao uma sensação chocante quando ele olhou para ele.

Havia um caldeirão que repousava sobre um sapo, que parecia que o caldeirão estava suprimindo.

Mais adiante estava uma longa lança verde, com uma ponta esculpida em osso. Quando Meng Hao olhou mais de perto para a madeira que formava o haste, sua mente girou. Ele reconheceu aquela madeira! Era da… Árvore do Mundo! 

Havia uma espada larga, manchada com sangue preto e úmido. Esse sangue parecia ainda conter uma consciência e estava emitindo uivos chocantes.

Além desses itens, havia também uma Bússola de Feng Shui. Na maior parte, tinha uma aparência comum. No entanto, um cristal branco foi inserido bem no meio da Bússola. O cristal emanava um brilho suave que fazia com que toda a Bússola de Feng Shui parecesse extraordinária.

Pela aparência, o cristal branco poderia ser removido do centro da Bússola, como se a Bússola tivesse sido simplesmente criada para permitir que o cristal emanasse seu poder.

Havia muitos itens mágicos de todos os tipos, muitos dos quais Meng Hao não foi capaz de determinar. O chicote era um dos itens mais bizarros, mas na verdade qualquer um deles causaria uma grande comoção se aparecessem no mundo exterior.

Além de todos os itens mágicos, havia também uma escrivaninha no Pavilhão Imortal, sobre a qual estavam algumas tiras de bambu, bem como vários outros utensílios de escrita.

Meng Hao respirou fundo e seus olhos brilharam com uma luz brilhante quando ele deu um passo à frente, entrando no Pavilhão Imortal. Assim que ele colocou o pé dentro, a porta se fechou atrás dele.

Simultaneamente, uma voz fria de repente ecoou.

— Em conformidade com a última vontade e testamento dos Três Grandes Paradigmas, qualquer pessoa com um cultivo do Reino Espiritual que crie uma magia paradigma pode entrar no Pavilhão do Guerreiro e selecionar um tesouro.

Meng Hao olhou em volta, mas não conseguiu ver ninguém, exceto ele mesmo no Pavilhão Imortal. A voz que acabara de falar era fria e distanciada, aparentemente sem emoção. Depois de falar aquela única frase, não disse mais nada.

Meng Hao hesitou por um momento, então começou a olhar para os vários tesouros preciosos, seu coração batendo ansiosamente.

Ele realmente gostaria de poder levar todos os itens mágicos, mas depois de olhar ao redor por um tempo, seus olhos pousaram na Bússola de Feng Shui.

“Deve ser a Bússola de Feng Shui que as Três Grandes Sociedades Daoístas querem que eu dê a elas”, pensou ele, com os olhos piscando. Depois de olhar para a Bússola de Feng Shui por um momento, ele começou a murmurar para si mesmo.

“O teste de fogo das Três Grandes Sociedades Daoístas tem um propósito adicional, que é fazer com que alguém venha aqui e recupere este item para eles. Se eu não cumprir seus desejos, temo que meu futuro estará repleto de possibilidades sombrias depois que eu deixar este lugar.” Ele não estava muito disposto a atender ao pedido deles, mas depois de um momento de consideração, olhou para a Bússola de Feng Shui com olhos brilhantes. Então ele deu um passo à frente e o pegou.

No momento em que ergueu a Bússola de Feng Shui, ele também retirou uma espada voadora de sua bolsa e começou a trabalhar vigorosamente tentando arrancar o cristal branco.

“Vocês acham que podem lucrar às minhas custas? Nunca!” Rangendo os dentes, ele empurrou a espada para baixo até que um som de estalo ecoou e o cristal voou de seu ponto no centro da Bússola de Feng Shui. Meng Hao agarrou-o e sorriu ao colocá-lo cuidadosamente em sua bolsa de carregamento.

Em seguida, olhou novamente para a Bússola de Feng Shui. Na verdade, parecia perfeita. Depois de se certificar de que não havia arranhões, ele limpou a garganta e olhou em volta para todos os itens mágicos.

“Embora aquela voz dissesse que eu só poderia pegar um tesouro, não disse nada sobre as repercussões de pegar outro. Eu também posso tentar.” Seu coração começou a bater ainda mais rápido quando ele se aproximou da lança. Ele estendeu a mão, mas quase assim que sua mão estava prestes a agarrá-la, uma poderosa força de rejeição o empurrou de volta.

A voz fria ecoou mais uma vez dentro do Pavilhão Imortal.

“Este item não está conectado a você pelo destino. Você já pegou um tesouro. Você pode sair agora.”

“Não conectado pelo destino?” pensou Meng Hao. “Destino é como a Causa e Efeito Cármico. Então, isso significa que não tenho Carma me conectando a esses itens mágicos?” Uma luz estranha brilhou em seus olhos e ele de repente pigarreou. Foi neste momento que o Sétimo Feitiço de Selamento Demoníaco, a magia do Feitiço Cármico, foi repentinamente desencadeada.

-------------------

Delongas: Eita, lascou. Meng Hao vai roubar é tudo! kkkkkkk Se num tem Carma, ele cria. 

-------------------

Nota do Deathblade: 

Aqui está uma breve recapitulação da Árvore do Mundo. Ela foi descrita pela primeira vez (apocrifamente) no capítulo 109, quando Meng Hao comprou a Árvore da Primavera e do Outono em um leilão. Também foi mencionada no capítulo 158, quando Meng Hao teve uma visão sobre a origem do Caldeirão de Relâmpagos. Na busca por um genro do Clã Song, os competidores entraram em uma pintura que retratava a Árvore do Mundo, que foi também quando Meng Hao conheceu Shui Dongliu. Esse arco começou no capítulo 194, e a Árvore do Mundo é mencionada lá, bem como nos capítulos subsequentes, até o capítulo 199. No capítulo 208, Shui Dongliu mencionou a Árvore do Mundo quando fala com Meng Hao. No capítulo 392, Meng Hao inventou uma história sobre a Árvore do Mundo para impressionar as pessoas das tribos do Corvo Divindade. No capítulo 821… (Delongas: a nota dele acaba aqui, o resto fui eu que adicionei.) Quando Meng Hao está roubando Li Ling’Er, ela usa uma Projeção do Dao que ilustrava uma árvore, vou deixar a descrição da cena q é bem cômica aqui embaixo(Delongas: é bom entender essas situações que ocorrem no passado, mas que nem damos a devida atenção): 

Ela continuou a andar para frente, uma intensa energia emergindo que fez com que uma árvore enorme e chocante aparecesse atrás dela.

A árvore estava enrugada e murcha, e uma videira enrolada em volta dela parecia um dragão da inundação. A árvore em si era escura como breu, mas suas folhas eram verde-esmeraldas.

Você vai dar para mim ou não? ela perguntou. Sua expressão parecia calma, mas seus olhos estavam cheios de orgulho arrogante enquanto olhava para Meng Hao.

Meng Hao suspirou e disse: Quero dar a você, mas… já sou casado.

 

--------------------

4/4 Até segunda, eu acho. Ultimamente estou esquecendo de postar na segunda já que estou trababalhando o domingo todo e chego cansado. 

Os padrinhos estão uma semana adiantados e os deixarei assim enquanto puder. Quem quiser se juntar aos padrinhos, pode me chamar nos comentários que explico como nos ajudar e você entrar no grupo dos padrinhos para receber 15 caps adiantados de RI e 4 de ISSTH.

 

BAZAR Chines - Home | Facebook

Pegue o que puder, sem nada a devolver.... (Capitão Jack Sparrow) 



Comentários