Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 6

Capítulo 834: Dê uma olhada e veja quem eu sou

— Vossa Majestade, você é…? — Meng Hao disse.

— Hmph! Eu sou Meng Hao! — disse o jovem. — O governante número um no Planeta Céu do Sul! — Sua aura cintilou prismaticamente, e suas palavras fizeram tudo tremer.

— Governante número um! Você sabe o que isso significa!? Isso significa que em todas as terras do Céu do Sul, ninguém se atreve a me provocar! —  O jovem ergueu o queixo e uma expressão arrogante cobriu seu rosto.

— Rápido, dê a ele alguma compensação — disse o cara em forma de  'Zhixiang' — Meu marido é o especialista número um mais poderoso nas terras do Céu do Sul, com exceção de alguns daqueles veteranos. Ele está no auge de todo o Planeta e até encerrou a grande guerra continental.

— Cale a matraca! — disse o jovem, olhando ferozmente e balançando a manga. — Quando os homens falam, as mulheres devem ficar quietas ao lado! — Ele olhou friamente para Meng Hao.

— Meng Hao diz o que diz! Considerando que esta é a sua primeira ofensa, vou deixá-lo com a sua vida, só desta vez!

Meng Hao tinha uma expressão estranha ao olhar para esta cópia de si mesmo falando. Então ele olhou para 'Zhixiang' e sorriu. Ele realmente não conseguia pensar em ninguém além do Papagaio e da Geleia de Carne que pudesse realizar um golpe tão equivocado.

— Provavelmente, você já ouviu falar do meu nome ilustre —, o jovem continuou friamente. — Tudo bem, esqueça. Não vou tornar as coisas mais difíceis para você. Apenas entregue sua bolsa de carregamento e permitirei que você use bens materiais como forma de desculpa!

— Se você se atrever a resistir, então você será enterrado aqui hoje mesmo! — Mais uma vez, sua aura explodiu de forma explosiva, transformando-se em uma tempestade que varreu a terra. Qualquer um que sentisse tal aura sentiria imediatamente uma angústia incrível. Era como se algum vulcão amorfo estivesse rugindo e, se alguém tentasse lutar contra ele, ele explodiria e a pessoa morreria instantaneamente.

As formações de fora da caverna do Imortal foram completamente destruídas. A areia e os seixos se transformaram em uma tempestade de areia; montanhas desabaram e fissuras cobriram a superfície da terra. A aura intensa causou uma profusão de cores no céu. Mesmo Meng Hao não conseguiu evitar que seus olhos se arregalassem.

Se ele não tivesse certeza de que os dois caras à sua frente eram a Geleia de Carne e o Papagaio, se ele não estivesse familiarizado com os dois idiotas, então ele certamente ficaria intimidado.

— Ei, como você sabe que esta é minha primeira ofensa? — disse Meng Hao com um sorriso enigmático.

O jovem ficou boquiaberto, assim como 'Zhixiang'.

— Droga! — rugiu o jovem — Não me diga que esta NÃO é sua primeira ofensa! Isto é ridículo! — Ele acenou com a manga mais uma vez, fazendo com que o solo tremesse e as montanhas desabassem enquanto sua aura aumentava. Ele parecia que estava prestes a esmagar Meng Hao e mandá-lo para o esquecimento, mas então se conteve à força. O jeito atual de Meng Hao fez com que o coração do homem parecido com um pássaro começasse a bater forte. De repente, ele teve um mau pressentimento. Depois de trocar um olhar com a 'Zhixiang', ele bufou friamente.

— Aparentemente, você ainda não entendeu Meng Hao! Você sabe quem é meu pai? Ele é Fang Xiufeng! — Interiormente, o homem parecido com um pássaro estava bastante satisfeito consigo mesmo por assumir um papel que era essencialmente o mais poderoso em todo o Céu do Sul. Nos últimos dias, após assumir a aparência de Meng Hao, ele soube de Fang Xiufeng por alguns outros membros do Clã Fang.

— Já está com medo? —  disse.

Meng Hao pigarreou e piscou um tanto envergonhado — Você é realmente Meng Hao?

— Eu, Meng Hao, nunca mudaria meu sobrenome OU meu nome de batismo! — o jovem disse com orgulho — Claro que sou Meng Hao! 

Meng Hao balançou a cabeça — Ouvi dizer que Meng Hao pode bater o pé com tanta força que o chão se estilhaça. Você pode fazer aquilo? Eu realmente não acredito que você possa.

— Você não acredita! — enfureceu-se o jovem, olhando para Meng Hao.

— Eu não! — respondeu Meng Hao decisivamente.

— Droga! Você realmente não acredita! — Uivando, o jovem bateu o pé no chão. Surpreendentemente, a caverna do Imortal desabou, o chão tremeu e uma enorme fissura se espalhou.

— Bem, e quanto a isso? Acredita em mim agora?

— Essa é apenas uma única fissura — disse Meng Hao com desdém. — Estou falando sobre estilhaçar a terra e fazer uma enorme cratera. Meng Hao pode fazer isso, e você? Ah, esqueça isso. Eu sei que você não pode.

— AGGGHHHH! Você está realmente me irritando! Você realmente não acredita! Droga! Tudo bem, preste atenção. Observe e veja se Lorde Quinto, Meng Hao pode fazer isso ou não! — Os olhos do jovem estavam completamente injetados. Não havia nada que ele odiasse mais do que as pessoas desacreditando dele, nada o desanimava mais do que uma provocação. De repente, ele voou para o alto, então bateu de volta no chão, fazendo instantaneamente um enorme buraco aparecer.

Os olhos de Meng Hao brilharam quando ele olhou para o chão à sua frente e depois o comparou com a vegetação ao longe.

Um momento depois, o jovem saiu voando pomposamente de dentro do buraco.

— Acredita em mim agora?

— Não é profundo o suficiente — suspirou Meng Hao.

O jovem ficou furioso. Seu corpo tremeu quando ele mais uma vez bateu no buraco. Uma enorme explosão ecoou e a terra estremeceu. Quase parecia que o buraco se estenderia até o centro do planeta; na verdade, um incêndio subterrâneo até disparou do buraco, junto com o jovem. Ele olhou para Meng Hao; pelo olhar em seus olhos, se Meng Hao se recusasse a acreditar nele, ele estava disposto a abrir um buraco por todo o caminho através das terras de Céu do Sul.

Meng Hao tossiu levemente.

— Tudo bem, tudo bem, estou com medo. Eu tenho um total de dez bolsas de carregamento, quantas você quer?

— Todas as dez!

— Três! Eu quero três! — gritou 'Zhixiang', cujos os olhos brilhavam intensamente.

— Idiota! Queremos dez!

— Você é o idiota! — o homenzarrão rugiu de volta. — Três é maior! Queremos três! — Parecia que uma luta estava prestes a estourar quando 'Zhixiang' olhou para o jovem — Seu idiota, três bolsas de carregamento é muito! Vo… você, você quer dez? Quantos são dez? É maior do que três, hein!

— Seu idiota! — uivou o jovem — Claro que dez é maior do que três! Três não é nada! Queremos dez!

O homenzarrão ficou chocado.

Meng Hao suspirou e decidiu trocar de parceiro de conversa.

— Ei  senhorita, por alguma razão, tenho a sensação de que este seu marido está agindo um pouco como um valentão. Não importa como olhe para ele, ele definitivamente parece ser um valentão. Valentões assim realmente deveriam ser convertidos. Eu realmente sinto muito por você. — Para qualquer outro cultivador, essas palavras seriam incrivelmente infantis e essencialmente não teriam convencido ninguém. Era tão óbvio que queria provocar discussão que poderia muito bem ter dito a eles para lutarem um contra o outro diretamente.

Claro, o homem corpulento e o jovem não perceberam nada de estranho…

Isso era especialmente verdadeiro para o grande homem. Assim que ouviu Meng Hao dizer a palavra “valentão” algumas vezes, seus olhos se arregalaram e se encheram de um brilho maligno.

— Valentão? Droga! Isso é exatamente o que você é! Você não pode fazer isso! Você é imoral! Você é muito desavergonhado! Eu vou… eu vou te converter! — Uivando, o grande homem avançou em direção ao jovem.

O jovem disparou nervosamente para trás, soltando um grito igualmente enfurecido. No entanto… ele foi um pouco mais rápido e de repente se virou para olhar para Meng Hao.

— Espere! Velho Terceiro, espere! Algo parece errado aqui… Não podemos começar a lutar entre nós. Alguma coisa estranha está acontecendo. Alguma coisa não está certa. Esse cara acabou de dizer algumas frases aleatórias e, de repente, estamos brigando! Murmurando para si mesmo, o jovem olhou atentamente para Meng Hao e só pareceu ficar mais surpreso.

Meng Hao estava sorrindo da mesma forma que antes enquanto estava lá. Ele olhou para a expressão no rosto do jovem e não pôde deixar de pensar que o Papagaio na verdade não era tão estúpido, afinal, e finalmente percebeu as pistas.

Foi nesse momento que o jovem gritou de repente: — Descobri sua identidade! Ele viu as falhas em nosso golpe! Ele usou apenas algumas palavras para nos fazer lutar um contra o outro. Ele é obviamente… o Patriarca da Confiança!

O jovem soltou um rugido de raiva e o grande homem começou a tremer. Um som de estouro foi ouvido quando Zhixiang desapareceu, e o grande homem reapareceu. Ele engasgou e cambaleou vários passos para trás.

— Você é o Patriarca da Confiança? — choramingou o homenzarrão. — Você não pode me culpar! Ele me forçou a mudar de forma! Foi ele quem se transformou em Meng Hao!

O rosto de Meng Hao ficou sombrio. Não mais com vontade de brincar, ele deu um bufo frio e tirou o chapéu de bambu.

— Vocês dois idiotas abram bem os olhos e vejam exatamente quem eu sou!

No instante em que o chapéu de bambu deixou sua cabeça, sua aura mudou completamente e sua aparência ficou clara para o jovem e para o homenzarrão. Quando eles viram o rosto de Meng Hao, o grande homem soltou um grito e um estalo foi ouvido quando ele se transformou na Geleia de Carne.

— É ele! — ele gritou, voando em alta velocidade — É Meng Hao! Ele nos alcançou! É o fim! Estamos perdidos! Estamos mortos com certeza. MORTOS! É tudo culpa sua! Sua culpa!

O jovem estremeceu e soltou um grito agudo. Um estalo foi ouvido quando ele se transformou de volta em um Papagaio colorido, dentro de cujas garras estava presa uma pena preta. Suas asas começaram a bater furiosamente enquanto aparentemente se preparava para usar todo o poder que lhe restava em seu corpo para fugir.

— Droga! Como você poderia aparecer aqui? Isto é impossível! Como poderíamos encontrar VOCÊ?

Tudo estava um caos completo. O Papagaio e a Geleia de Carne gritaram e tentaram fugir em alta velocidade. Assim que eles tentaram escapar, o terreno na área se distorceu e voltou a ser como antes. Não havia fissura no solo, nenhum buraco, nenhuma caverna do Imortal, nem mesmo quaisquer feitiços restritivos temíveis.

Nunca houve uma caverna do Imortal na área, apenas um vale. Tudo tinha sido uma ilusão, uma ilusão muito realista.

A fonte de toda a ilusão era a pena negra que o papagaio segurava em suas garras. A pena emitia um brilho bizarro e bruxuleante, um poder que influenciaria a área ao redor e criaria ilusões.

Meng Hao observou enquanto o Papagaio e a Gelatina de Carne tentavam fugir. Ele não fez nenhum movimento para persegui-los, ao invés disso ficou lá e disse friamente: — Vou dar só 3 segundos para voltarem aqui. Quem voltar primeiro estará isento de punição. O outro receberá punição dupla por me abandonar em meu momento de crise naquele ano.

Assim que sua voz soou, a Gelatina de Carne e o Papagaio pararam no ar.

“Droga”, pensou o Papagaio, “aquela Gelatina de Carne tem uma mente totalmente unilateral. Aquele idiota definitivamente se deixará enganar por isso. Isso significa que a coisa mais segura é que o Lorde Quinto seja enganado primeiro!” Imediatamente, ele se virou e disparou em direção a Meng Hao o mais rápido que pôde.

A Gelatina de Carne tremeu.

“Esse Papagaio é astuto. Ele foi a causa de tudo isso! Foi ele quem me incitou a fugir em primeiro lugar. De jeito nenhum vou aceitar punição por ele!” Quase no mesmo instante em que o Papagaio se virou, o ar ao redor da Gelatina de Carne começou a crepitar com um raio. Ele empregou todo o poder que pôde reunir para voar de volta em direção a Meng Hao.

— Eu me rendo!

— Eu também me rendo!

O Papagaio e a Gelatina de Carne dispararam de volta para Meng Hao com urgência. Meng Hao deu um bufo frio e de repente ergueu a mão direita no ar, dentro da qual apareceu o espelho de cobre. O Papagaio grasnou, transformando-se num feixe de luz que atingiu o espelho.

Quanto à pena preta, ela flutuou até a mão de Meng Hao. A Gelatina de Carne tremia quando começou a gritar.

— Mestre, Lorde Terceiro sentiu sua falta até a morte! Foi aquele maldito Papagaio que me arrastou com ele quando partiu naquele ano! É culpa dele, mestre! Vamos convertê-lo juntos!

Meng Hao deu um tapa com a mão direita, acertando o topo da cabeça da Geleia de Carne. Uma explosão foi ouvida quando ele diminuiu a uma pequena bola que Meng Hao agarrou em sua mão e jogou no chão. O solo tremeu quando uma enorme cratera apareceu. A Geleia de Carne soltou um grito miserável ao saltar e Meng Hao agarrou-a novamente. Enquanto ele avançava, ele balançou a Gelatina de Carne para baixo repetidamente, fazendo-a soltar gritos contínuos.

— Pare de fingir. — Meng Hao fez com que os gritos da Gelatina de Carne instantaneamente se transformassem em súplicas.

___________

Delongas: Não tenho certeza ainda, mas se essa pena preta for de quem estou pensando, então é referência de POT à garça careca(Bald Crane). Ele tem a capacidade de burlar formações e um poder de fazer ilusões poderosas, e é extremamente dissimulado, tal qual o Lorde Quinto, exceto pela parte das ‘paixões por pelos’.

___________

Primeiro da semana;

 



Comentários