Livro 6
Capítulo 833: Uma Sedução Amadora
Meng Hao se virou para olhar para Fang Xiangshan, e naquele instante, ela tirou uma garrafa dilapidada de sua bolsa.
— Primo, isso é algo que encontrei na área montanhosa, tem a música de um Dao dentro...
Seu coração apunhalou de dor, mas considerando o destino de Fang Yunyi que ela acabara de testemunhar, ela não se atreveu a fazer nada além de entregar a garrafa. Isso era especialmente verdadeiro considerando tudo o que ela havia dito na frente dos pais de Meng Hao. Quando ela pensou sobre isso, seu couro cabeludo ficou dormente.
Da mesma forma, como Meng Hao poderia esquecer todas as coisas venenosas que disse apenas alguns momentos atrás? Ele estendeu a mão e pegou a garrafa, olhou para ela e a jogou de volta para Fang Xiangshan. A garrafa não era estranha para ele; havia muitas como ela dentro do templo.
Embora tivesse a música de um Dao dentro, era simplesmente porque existia dentro do templo por muito tempo.
Ignorando Fang Xiangshan, Meng Hao se virou e se transformou num feixe de luz que se afastou. Quando ele finalmente desapareceu, os três velhos Protetores do Dao suspiraram e ajudaram o ferido Fang Yunyi a se levantar, então o pegaram e o levaram para longe.
Vários dias se passaram rapidamente. Durante esse tempo, Meng Hao viajou pelas Terras Orientais, principalmente na área ao redor das montanhas do Antigo Templo da Seita Ancestral do Cultivo Imortal. Ele não revelou sua aparência ou aura, mas em vez disso a escondeu com o chapéu de bambu.
Quanto às roupas, ele puxou um longo manto que pertencera a Sun Hai da Igreja do Imperador Imortal. Ele vagou pela área lentamente, esperando.
Esperando… por aqueles dois malditos bandidos!
“Como se atrevem a roubar de mim!” ele pensou, sua expressão sombria. Meng Hao há muito vinha meditando sobre os dois bandidos misteriosos que haviam roubado todos os itens que pertenciam a ele.
“A menos que eu esteja enganado, eu sei exatamente quais bastardos fizeram uma façanha tão descarada!” Ele bufou friamente enquanto voava no ar.
“Aqueles dois bastardos fugiram durante minha batalha com o 10º Patriarca do Clã Wang e não ousaram mostrar seus rostos desde então. Desta vez, com certeza, vou rastreá-los!” Por algum motivo, Meng Hao tinha certeza de que ninguém além da Gelatina de Carne e do Papagaio poderiam ter realizado algo que o fez perder tanto.
“Embora, aqueles dois pequenos bastardos não sejam tão fortes. Como eles conseguiram roubar tantos Escolhidos?” Meng Hao estava muito curioso sobre isso, e era a única coisa que ele não conseguia descobrir.
“Eles encontraram algum tipo de boa sorte?” ele pensou desconfiado. Ele continuou a voar no ar na região próxima à cordilheira. Três dias se passaram, até que finalmente, ele encontrou uma das cidades muradas das Terras Orientais. Ele olhou para ela, então lenta e deliberadamente voou ao redor da cidade algumas vezes antes de finalmente fazer seu caminho para longe. O que ele não percebeu foi que em uma das pousadas da cidade, dois pares de olhos o espiavam furtivamente. Dois sujeitos corpulentos, altos e robustos, estavam em uma mesa bebendo álcool e mastigando carne. Um deles estava sentado de pernas cruzadas em uma cadeira, o outro agachou-se ao lado da mesa. Aparentemente, essas eram as únicas posições confortáveis para os dois.
Ainda mais estranho, o sujeito corpulento que estava sentado ali de pernas cruzadas bebia o álcool em grandes goles e jogava enormes quantidades de comida em sua boca a cada mordida. Quanto ao outro homem, ele… bicou sua comida quase como um pássaro faria.
— Você viu aquilo? — disse o homem parecido com um pássaro. Ele piscou, e então um brilho astuto apareceu em seus olhos enquanto observava Meng Hao desaparecer na distância.
— Huh? — disse o outro homem, erguendo os olhos para encarar a figura de Meng Hao em retirada.
— Seu idiota! — disse o homem parecido com um pássaro, batendo com força na cabeça do outro homem — Idiota! Pense, cadê seu cérebro!! Lorde Quinto tem carregado você por tantos anos! Como você ainda pode ser tão estúpido?
— Que diabos?! — rugiu o grande homem, comida jorrando de sua boca, revelando eletricidade dançante lá dentro — Você está sendo imoral! Você está sendo desavergonhado! Isso não está certo! Eu vou te converter!
— Fique quieto — disse o homem parecido com um pássaro, confiante. — Me escute, você viu aquele cara com o chapéu de bambu? Ele estava escondendo sua aura. Esse chapéu é definitivamente algum tipo de tesouro!
— Tesouro!? — disse o homenzarrão com os olhos brilhando.
— Certo. Definitivamente um tesouro. Com base na minha experiência, pessoas que carregam tesouros como esse geralmente são fracos. Eles são basicamente cordeiros esperando para serem abatidos!
— Tenha fé no Lorde Quinto; aquele cara é definitivamente um alvo fácil! Além disso, seu cultivo provavelmente não é muito alto, mas sua bolsa de carregamento é provavelmente muito profunda. Você viu as roupas dele? Não faz muito tempo, roubamos um cara que usava roupas exatamente assim.
— E o mais importante, ele claramente não quer que as pessoas o reconheçam. Isso indica que ele tem segredos! Segredos, eu te digo! — O homem parecido com um pássaro estava cada vez mais excitado.
— Segredos! — exclamou o homenzarrão, seus olhos brilhando intensamente.
— Com segredos como esse e um cultivo fraco, além de uma grande bolsa de carregamento… ele está definitivamente pronto para ser colhido. Além disso, basta um olhar e dá para perceber que ele é o tipo de pessoa que sabe se vestir bem. Ele é o tipo perfeito para nós. Acredite em mim, se pudermos limpá-lo, então seremos capazes de viver com total conforto. — O homem parecido com um pássaro estava ainda mais animado do que antes.
Os olhos do homenzarrão brilharam intensamente, mas ele hesitou. — Mas falhamos tantas outras vezes, e até quase fomos capturados. Principalmente nos últimos dias. Sempre que você assume a aparência DELE, acabamos sendo perseguidos por todos… Espere, ele é um valentão?
— Você entendeu! — disse o homem parecido com um pássaro, balançando a cabeça — Claro que ele é um valentão. Ele não poderia ser outra coisa! Olhe, nós definitivamente teremos sucesso desta vez, apenas tenha fé no Lorde Quinto. Todas as outras vezes foram meros contratempos. Todos os Escolhidos partiram, então as únicas pessoas que ficaram para trás devem ser alvos fáceis.
— Endireite-o! — disse o grande homem, cerrando a mandíbula e acenando com a cabeça — Valentão, Lorde Terceiro vai corrigi-lo!
— Espere, deixe Lorde Quinto planejar isso. Uma pessoa assim, hmm… há oitenta a noventa por cento de chance de que seja um mulherengo. Ok, não podemos usar a mesma tática que usamos antes. Desta vez, implementaremos diretamente o plano nº 9. Rápido, transforme-se em uma gostosa.
— #9? Qual é o nove? Como você se atreve a ridicularizar o Lorde Terceiro! — o homem corpulento se enfureceu.
— Uh… #3! Plano #3! — respondeu o homem parecido com um pássaro.
— Bem, por que não disse isso antes? Tudo bem, com quem devo parecer?
— Qualquer um, não importa, desde que ela seja sedutora. Venha, se apresse, precisamos ir!
— Quente e sedutora? — O homem corpulento pensou por um momento, e então um som de estalo ecoou quando ele mudou de forma. Agora ele era uma mulher extremamente curvilínea e completamente atraente, com um rosto lindo e fascinante e olhos que puxavam o coração e a alma.
Se Meng Hao estivesse aqui, ele reconheceria instantaneamente que esta era… Zhixiang.
— Muitas roupas! — disse o homem parecido com um pássaro. — Vamos, com menos roupas!
O grande homem mudou novamente.
— Agora você é revelador demais! Seu, seu idiota! Como você pôde sair desse jeito!
Depois de sete ou oito ajustes, o homem parecido com um pássaro ficou satisfeito e empurrou o outro homem para fora da porta.
O homenzarrão na forma de Zhixiang usava roupas extremamente reveladoras e se sentia ressentido por causa disso. Consequentemente, ele começou a cutucar o nariz e a dar passos largos e viris enquanto desciam a estrada, fazendo com que o homem parecido com um pássaro explodisse de raiva. Mais ajustes foram feitos.
Meng Hao tinha acabado de deixar a cidade. Sob o chapéu de bambu, ele estava carrancudo. Depois de viajar ao redor da área perto da cordilheira por todos esses dias, ele ainda não tinha encontrado os dois bastardos que estava procurando.
“Eles poderiam ter saído?” pensou. “Ou talvez eles detectaram minha aura?” De repente, seu rosto tremeu e ele se virou. Lá, no ar, não muito longe, uma mulher se aproximava dele. Uma expressão de ansiedade podia ser vista em seu rosto, como se ela estivesse sendo perseguida.
No instante em que a mulher apareceu, o queixo de Meng Hao caiu de espanto.
Essa mulher não era outra senão Zhixiang, que obviamente era o grandalhão disfarçado.
Ela usava roupas reveladoras e cheirava a uma brisa de primavera. Ela possuía um charme e graça sedutores e tinha um olhar sedutor, olhos que pareciam capazes de encantar qualquer um que os olhasse. A maioria das pessoas que colocassem os olhos nela instantaneamente encontraria seus corações disparados.
Ao passar por Meng Hao, ela olhou e sorriu timidamente. Então ela fez menção de se apressar. No entanto, antes que ela pudesse ir muito longe, ela se virou e olhou para ele, aparentemente tendo se sentido atraída por ele de alguma forma. Ela deu a ele um olhar hipnotizante e tentador, então se virou e foi embora, suas curvas ondulando suavemente. A visão de sua figura esguia por trás era o suficiente para fazer qualquer homem que a visse palpitar de ansiedade.
Meng Hao ficou boquiaberto.
'Zhixiang' não estava nada feliz e murmurava interiormente sobre como as coisas eram óbvias, mas, mesmo assim, o alvo não respondeu. Em vez disso, ele apenas olhou com uma mandíbula frouxa. Finalmente, 'Zhixiang' cuspiu intencionalmente um bocado de sangue.
Seu rosto ficou pálido e ela cambaleou no lugar.
— Companheiro, salve-me! — ela gritou, olhando para Meng Hao.
Os olhos de Meng Hao estavam arregalados enquanto ele examinava 'Zhixiang'. Então, um sorriso virtualmente imperceptível apareceu em seus olhos. Sorrindo, ele se aproximou.
— Comigo aqui — disse ele — você não tem nada a temer, Companheira.
— Alguém está me perseguindo — disse 'Zhixiang' levemente, sua voz era um pouco fraca e ainda mais atraente do que antes — Ao fugir, fui ferida. Companheiro, se você puder me escoltar até a minha caverna do Imortal, então eu definitivamente ficarei muito grata…
Interiormente, Meng Hao riu alto e refletiu sobre o quão falso todo esse ato era, mas ele sorriu o mesmo de antes, e imediatamente acenou com a cabeça. Então, ele voou com a mulher. Os dois dispararam para as montanhas, para a caverna do imortal. A mulher gesticulou para que ele a seguisse para dentro.
Nesse ponto, os olhos de Meng Hao se estreitaram. A caverna do Imortal parecia extraordinária. A formação de feitiços do lado de fora irradiava uma sensação de perigo e, com base na base de cultivo de Meng Hao, ele sabia que até ele teria dificuldades para escapar.
Depois de entrar na caverna do Imortal, a mulher suspirou, parou e se virou para Meng Hao com um sorriso encantador.
— Muito obrigada, Companheiro — disse ela, intencionalmente se aproximando dele. — Você se importaria de atuar como um Protetor do Dao para mim aqui? Assim que minhas feridas estiverem curadas, definitivamente retribuirei sua gentileza.
— Claro, sem problemas! — disse Meng Hao, suprimindo a vontade de vomitar. Ele recuou alguns passos.
O homem disfarçado franziu a testa. As coisas não estavam indo de acordo com o planejado e agora ele não sabia o que fazer. Ele rapidamente bateu o pé no chão, o que imediatamente enviou uma notificação secreta para o homem parecido com um pássaro.
Depois de algumas respirações de tempo, a porta da caverna do imortal se abriu, e uma aura monstruosa surgiu, que deu a Meng Hao um grande choque. Um homem emergiu, vestindo túnicas pretas, seus traços bonitos. Ele até emanou a aura de um estudioso.
— Então, você está de volta, esposa! — disse o jovem, rindo. No entanto, quando ele viu Meng Hao e 'Zhixiang', ele parou de repente no lugar, e então seus olhos se arregalaram.
— Vagabunda! V-você está realmente cometendo adultério bem aqui? — O rosto do jovem se contorceu de raiva e sua aura explodiu de poder. O céu e a terra escureceram e tudo começou a tremer e parecia estar à beira de explodir. A porta da caverna do imortal explodiu, e a chocante formação de feitiços que Meng Hao viu desabou em pedaços.
Uma aura aterrorizante irrompeu que excedeu em muito o Reino do Espírito. Era incrivelmente poderosa e dava a impressão de que um Imortal estava descendo. Toda a área foi instantaneamente bloqueada, causando uma intensa sensação de crise mortal no coração de Meng Hao.
Parecia que a pessoa à sua frente tinha uma aura que poderia facilmente decidir se viveria ou morreria.
— Marido, isso tudo é apenas um mal-entendido… — disse 'Zhixiang.'
— Mal-entendido minha bunda! Saia já da minha frente! Já que somos marido e mulher, não vou matá-la hoje. No entanto, é melhor este seu amante me dar alguma compensação! Eu não me importo de qual seita ele vem, quando aquele de sobrenome Meng quer uma pessoa morta, quem ousaria salvá-lo?
Os olhos de Meng Hao piscaram quando ele olhou para o jovem, e uma expressão estranha apareceu em seu rosto.
Este jovem parecia… exatamente como o próprio Meng Hao!
Claro, Meng Hao estava usando o chapéu de bambu, que mudou sua aparência de tal forma que ninguém seria capaz de reconhecê-lo.
____________
Últimoda semana passada.