Livro 6
Capítulo 822: De agora em diante, me chame de Li'l Hai!
Ao lado, os olhos de Sun Hai estavam arregalados de espanto enquanto observava Meng Hao colocar Li Ling'er em sua bolsa. Os ataques que acabara de ver deixaram seu couro cabeludo formigando.
"Esse cara é apenas um daqueles cultivadores locais aborígenes, como… como ele pode ser tão poderoso!?!?"
Enquanto isso, um rugido de raiva saiu de alguma distância. A voz pertencia a Fan Dong'er, que era seguida por um grande grupo de pessoas.
O corpo de Meng Hao tremeu quando ele mais uma vez colocou Sun Hai em sua bolsa. Seu clone se transformou em sua sombra enquanto ele se afastava.
A lâmpada acesa flutuando acima de sua cabeça emitiu uma luz fraca enquanto Meng Hao avançava. Ele limpou o sangue da boca e depois produziu algumas pílulas medicinais para consumir. Seus olhos brilharam com um brilho cintilante quando um feixe de espada de Qi voou do pico de uma montanha próxima, onde uma única silhueta podia ser vista.
Era Zhao Yifan, que foi separado de Meng Hao por um vale montanhoso. O espaço aéreo nesta área era restrito, então ele era incapaz de voar diretamente sobre ela. No entanto, o Qi de sua espada poderia cortar o ar e sua energia incrível causou ondas enormes que se espalharam em todas as direções enquanto descia sobre Meng Hao. Todos os que puderam ver acharam completamente chocante.
Meng Hao olhou para o Qi da espada que entrava e não pôde deixar de se lembrar das nove formas de espada ensinadas a ele por seu pai. Embora a espada recebida não fosse nada comparada com a de seu pai, ele podia ver algumas pistas sobre o Dao da espada dentro dela.
Seus olhos emitiram um brilho estranho quando ele respirou fundo e estendeu a perna esquerda. Seu corpo se curvou como um arco e, em sua mente, ele podia visualizar a técnica de respiração que seu pai havia transmitido a ele. Naquele instante, ondas em várias camadas se espalharam e o solo pareceu encolher. O próprio Meng Hao de repente pareceu crescer rapidamente.
Enquanto ele respirava, parecia que toda a energia em toda a área estava sendo sugada para dentro dele. Sons de estalo podiam ser ouvidos, embora sua mão não segurasse uma espada, surpreendentemente… pedaços espalhados de Qi de espada apareceram!
Meng Hao sentiu que seu corpo estava prestes a explodir. Ele sabia que o próximo movimento envolvia mover o pé direito para a frente e que deveria ser executado rapidamente junto com uma forte rajada de vento. Infelizmente, ele não foi capaz de executar o movimento corretamente. Seu corpo já estava em seu limite, cheio de incrível, e de fato, demasiado, poder.
Ele decidiu não entrar no segundo movimento e, em vez disso, ergueu o braço para o céu como uma flecha. Imediatamente, todos os pelos de seu corpo se arrepiaram e a incrível energia dentro dele, junto com todo o poder de seu cultivo, explodiu.
Uma explosão encheu o ar quando os espectadores viram uma chocante espada de Qi na montanha onde Meng Hao estava. Embora não estivesse focado, ele ainda foi capaz de sair e encontrar o Qi da espada de Zhao Yifan.
Gritos de surpresa ecoaram instantaneamente pelas montanhas.
— O Dao da espada!
— O quê?! Ele é… proficiente no Dao da espada também!?!?
— Da espada!? Somente pessoas com coração benevolente podem cultivar esse Tao. Esse cara é sem vergonha ao extremo! Como é possível para ele usar o Dao da espada!?
Uma explosão encheu o ar quando os dois feixes de Qi da espada se chocaram. Uma luz brilhante e resplandecente brilhou no ar, iluminando toda a área.
Na montanha em frente a Meng Hao, Zhao Yifan ficou ali tremendo. Embora ele não estivesse ferido, ele estava animado. Seus olhos brilharam mais do que nunca com o desejo de lutar.
— É você… Você é a pedra de amolar que vai polir minha espada!!
Zhixiang estava distante e, quando viu o que estava acontecendo, sua boca delicada se abriu com o choque. Quanto mais ela aprendia sobre Meng Hao, mais enigmático ele parecia ser. Na verdade, ele quase parecia ser completamente diferente do Meng Hao de que ela se lembrava.
“Como ele pode… ter mudado tanto!?” ela pensou, arfando. Foi neste momento que a voz enfurecida de Fan Dong'er pôde ser ouvida ecoando à distância.
— Meng Hao, vou matar você! — ela gritou, aparentemente à beira de enlouquecer. O cadáver feminino flutuou atrás dela como uma sombra. Durante o dia não era tão ruim. Era assustador, mas pelo menos não fazia nenhum barulho…
No entanto, à noite… O cabelo da cadáver voaria e seus olhos brilhariam com uma luz estranha. Começaria a chorar com soluços sufocados e horríveis que penetravam fundo na alma de Fan Dong'er. Quando ela se sentasse e meditasse, o choro a arrancaria de seu transe.
A Terra Sagrada do Monte Sol e o Clã Song queriam especialmente matar Meng Hao. No entanto, eles estavam preocupados porque ele havia levado seus Jovens Lordes cativos, e eles não tinham certeza se eles estavam vivos ou mortos. Portanto, foi com grande ansiedade e intenção assassina que eles perseguiram Meng Hao.
Os três membros do Clã Fang se espalharam em diferentes direções para pesquisar. Fang Donghan estava sombrio e raramente fazia qualquer movimento em público. Na verdade, muitas pessoas o ignoraram. No entanto, se não fosse pelo desumano Fang Wei, o sol escaldante do Clã Fang seria na verdade Fang Donghan.
Fang Yunyi não viu nada de incomum no Qi da espada de Meng Hao, e quanto a Fang Xiangshan, ela estava completamente focada no cultivo e não prestava muita atenção ao mundo exterior. Se não fosse o fato de o Patriarca ter feito o pedido, ela não teria vindo a este lugar. Portanto, embora ela não tivesse sentimentos negativos em relação a Meng Hao, também não teve uma boa impressão.
No entanto, Fang Donghan estava atualmente olhando para Meng Hao desaparecendo nas montanhas, e sua mente estava zumbindo. Ele… realmente reconheceu o movimento da espada! Era uma magia taoísta misteriosa registrada nos registros antigos do Clã Fang. A Espada Cortante do Paraíso!
Em todo o Clã Fang, a única pessoa que dominou a Espada Cortante do Paraíso e forjou seu próprio Dao, foi Fang Xiufeng!
“Meng Hao… Aquele garoto de todos aqueles anos atrás seria, na verdade, meu primo mais velho… Ele era o neto mais velho da minha geração… Seu nome era Fang Hao!
“Fang Hao. Meng Hao…” Fang Donghan respirou fundo e seus olhos brilharam intensamente.
Quando todos correram para a montanha onde Meng Hao acabara de ser visto, ele já havia partido há muito tempo e não havia lugar para ser encontrado.
No entanto, não demorou muito para que os membros do Clã Li descobrissem que sua Filha Sagrada Li Ling'er… estava desaparecida.
Logo, pessoas da Igreja do Imperador Imortal perceberam que seu Escolhido também havia desaparecido…
Depois de verificar duas vezes, eles chegaram à conclusão de que Li Ling'er e Sun Hai haviam de fato desaparecido. Obviamente… a pessoa responsável por isso provavelmente foi Meng Hao!
— Céus! Taiyang Zi, Song Luodan, Li Ling'er e Sun Hai foram todos capturados por Meng Hao!
— Não se esqueça de Fan Dong'er. Embora ela não tenha sido levada, ela está realmente em uma posição muito mais amarga do que se tivesse feito.
— Este Meng Hao… deseja desafiar os céus!
Poucas palavras foram ditas pelo resto da noite. Havia muitas pessoas procurando por Meng Hao, mas a cordilheira era simplesmente muito vasta. As várias seitas e clãs até usaram alguns poderes secretos à sua disposição, mas como não puderam utilizar o voo, não conseguiram encontrar Meng Hao, pelo menos temporariamente.
Misteriosamente, a restrição do espaço aéreo na verdade não diminuiu quando o antigo templo desapareceu e, na verdade, ficou mais intensa e cobriu uma área ainda maior.
Logo amanheceu. Meng Hao estava sob uma árvore antiga, seus olhos brilhando intensamente. Depois de descansar por algumas horas, sua energia foi completamente restaurada, e ele estava prestes a continuar em frente quando de repente decidiu dar um tapa em sua bolsa de carregamento e tirar Li Ling'er e Sun Hai.
seus cultivos foram selados, então tudo que Li Ling'er pôde fazer foi encarar Meng Hao. Seu cabelo estava uma bagunça e ela rangia os dentes; a partir daquele momento, não havia nenhum orgulho indiferente para ela.
Sun Hai estava tremendo e quando viu que Meng Hao estava prestes a agarrá-lo pelos cabelos, ele imediatamente lamentou: — Vou escrever a nota promissória!
Ele não se atreveu a se opor mais a Meng Hao. Suas roupas há muito haviam se rasgado em pedaços e sua carne se tornado uma massa de arranhões e feridas. Depois disso, ele testemunhou a luta de Meng Hao com Li Ling'er e decidiu ceder imediatamente.
— Por que você não disse isso antes!? — disse Meng Hao, sorrindo feliz. Ele imediatamente pegou um papel e uma caneta e os entregou a Sun Hai, que suspirou e começou a escrever uma grande quantia. Ele olhou carrancudo para Meng Hao e, em seguida, jurou interiormente que, se sobrevivesse a essa provação, nunca esqueceria o rosto de Meng Hao pelo resto de sua vida.
Tendo cuidado de Sun Hai, Meng Hao se virou para olhar para Li Ling'er. Ela o encarou furiosamente, fazendo-o limpar a garganta.
— Não me olhe assim —, disse ele. — Eu realmente já sou casado e minha esposa é muito mais bonita do que você. — Com isso, ele deu uma olhada na mochila de Li Ling'er e, instantaneamente, seus olhos começaram a brilhar intensamente.
— Você... Escolhida... fede de rica!! — Ele respirou fundo enquanto olhava para as vastas quantidades de pedras espirituais na bolsa de carregamento. Havia também pílulas medicinais raras e uma caixa de jade.
Dentro da caixa de jade havia uma espada curta de ouro profundo, sobre a qual estava afixado um talismã mágico.
A pressão que exalava era comparável à da Pedra Solar que ele havia adquirido antes. Era definitivamente um item muito precioso!
A espada era algo que exigia preparação avançada para empunhar; o incrível poder de Meng Hao a colocou em uma posição tão ruim durante a batalha que ela nunca teve tempo para se concentrar em usá-la.
— Eu realmente odeio dizer isso, mas vou precisar pegar esta espada —, ele disse, limpando a garganta. As chamas pareciam estar prestes a explodir dos olhos de Li Ling'er. Meng Hao guardou sua bolsa de carregamento, então estendeu a mão e colocou a mão em seu manto, e depois de procurar por um tempo saiu com uma combinação de jade e alguns outros objetos diversos.
Ao lado, Sun Hai olhou com os olhos arregalados, sentindo um pouco de inveja de Meng Hao.
O rosto de Li Ling'er ficou vermelho brilhante, e sua intenção assassina e raiva queimaram ainda mais. Mesmo quando Meng Hao levou embora todos os seus itens diversos, seu corpo brilhou de repente. Surpreendentemente, ela ainda tinha um pouco de cultivo acessível. Ela se inclinou para o lado e estendeu a mão para a lâmpada de bronze. Ela se moveu com a velocidade da luz, tendo esperado pacientemente por este momento para fazer seu movimento. Quando sua mão se aproximou da lamparina, a chama diminuiu, como se estivesse prestes a se extinguir.
— Que moça paciente —, disse Meng Hao friamente. Ele então ergueu a mão direita e bateu em seu traseiro.
Um som de tapa ecoou e Li Ling'er soltou um grito miserável. Seu corpo inteiro ficou dormente, e ela caiu no chão de dor, completamente incapaz de estender a mão para tocar a lâmpada de bronze antiga. Seu rosto ficou pálido e um suor frio começou a escorrer por sua testa. Meng Hao a havia golpeado… com muita violência. Na verdade, do ponto de vista de Sun Hai, era óbvio que… as nádegas de Li Ling'er agora estavam irregulares…
— Você tem sido má —, disse Meng Hao sombriamente. Ele ergueu sua mão direita no ar novamente, e enquanto Sun Hai olhava em estado de choque…
SMACK!
A mente de Sun Hai agora estava completamente em branco quando ele percebeu que o traseiro de Li Ling'er… agora estava quieto novamente.
Li Ling'er estava com tanta dor que as lágrimas rolaram por seu rosto e ela não conseguia ver com clareza. De alguma forma, isso a fez parecer ainda mais bonita do que antes, de uma forma que poderia fazer com que as pessoas se apaixonassem por ela. Meng Hao parecia estar sorrindo, mas na verdade, seus olhos estavam completamente calmos. Depois de tudo que havia experimentado em sua vida, ele não era o tipo de pessoa que se deixava comover facilmente por esse tipo de coisa.
Depois de selar completamente Li Ling'er, ele a colocou de volta em sua bolsa e olhou para Sun Hai.
— Vamos ver, você é o Companheiro Daoísta Sun, certo?
Sun Hai começou a tremer quando percebeu que Meng Hao estava olhando para ele. Seu coração estremeceu e ele colocou uma expressão muito bajuladora no rosto.
— Irmão mais velho Meng, ainda não me apresentei. No futuro, você pode apenas me chamar de Li'l Hai…
— Irmão mais velho Meng, você sabe, assim que todos nós o avistamos pela primeira vez fora do templo, eu poderia dizer que você era um dragão entre os homens, uma Criança do Dao entre os Escolhidos, um prodígio entre as Crianças do Dao! Seus olhos são como dois mares de estrelas, e desde o momento em que te vi, minha estima por você foi gravada profundamente nas profundezas da minha alma!
— Na verdade, eu, Li'l Hai, não poderia estar mais grato pela instrução meticulosa que você me deu nos últimos dias. Essa gratidão está gravada em meu coração, preenchendo todos os seus cantos e recantos. Cada pedacinho da minha alma está cheio de respeito por você, senhor!
Meng Hao ficou boquiaberto.
— Por favor —, Sun Hai repetiu sombriamente —, de agora em diante, me chame de Li'l Hai!
___________
Nota do Drago: Li’l Hai seria algo pejorativo, em tradução literal seria pequeno hai, mas no sentido pejorativo, como um xingamento. Se alguém tiver alguma dica de palavra fale no grupo de issth no Whats ou telegram que mudo.
___________
Minha vó acerta meu nome em 20% das vezes.
Eu sei, essa foi muito ruim.