Livro 6
Capítulo 820: Quem está tentando roubar meu negócio?
Demorou apenas um momento para as várias pessoas das seitas e clãs da Nona Montanha e Mar entrarem em movimento. Eles usaram uma variedade de técnicas para bloquear a cordilheira. Eles usaram a chocante vontade divina, magia secreta e várias habilidades divinas enquanto se espalhavam em todas as direções em busca de Meng Hao.
Isso foi especialmente verdadeiro para Fan Dong'er, que gritou estridentemente enquanto voava. Normalmente ela estava cercada por um ar calmo e sagrado. Isso se foi agora; qualquer mulher bonita seria incapaz de fazer isso ao ser constantemente seguida por um cadáver.
Ela podia imaginar o quão cedo, notícias sobre o assunto se espalhariam por toda a Nona Montanha Mar, o que fez seu ódio por Meng Hao subir novamente.
Quanto aos resto dos Escolhidos das seitas e clãs, eram pessoas orgulhosas, do tipo que não gostava de mostrar inferioridade a ninguém. Embora estivessem acostumados com a competição constante e a briga com outros Escolhidos e os perigos que vinham com isso, eles não estavam acostumados a sair de mãos vazias em seus esforços. Em vez disso, eles geralmente comparavam entre si e veriam quem acabou com mais sorte do que os outros.
Mas desta vez… nas terras do Planeta Céu do Sul, ao encontrar Meng Hao pela primeira vez. Eles ficaram cara a cara com uma sorte incrível, mas não conseguiram nem mesmo um pedaço dela.
E quando pensaram em como Meng Hao havia enganado todos eles, feito um golpe mortal sobre eles, isso os fez odiá-lo tanto que suas gengivas coçaram.
— Muito sem vergonha! Esse cara é mau até a medula!
— Para alguém tão extremo como ele NÃO ser famoso no mundo exterior é simplesmente impossível! Ele provavelmente é um cultivador do Planeta Céu do Sul!
— Não importa quem ele é! Vamos fazê-lo tossir a boa sorte que roubou de nós!
Sons de assobios encheram o ar enquanto centenas de cultivadores empregavam suas velocidades máximas para se espalhar pelas montanhas ilimitadas. Eles formaram algo como uma enorme teia enquanto procuravam por Meng Hao.
Meng Hao prosseguiu com cautela. Apesar de empregar uma variedade de métodos, ele não conseguiu colocar a lâmpada de bronze em sua bolsa. Ele foi forçado a apenas lidar com ela flutuando lá, cintilando acima de sua cabeça.
A terra ao redor dele tremeu e o sentido divino se espalhou. Meng Hao aumentou sua velocidade. Essas montanhas eram enormes e também pontilhadas de feitiços restritivos que, se disparados acidentalmente, muito provavelmente o matariam. Por causa disso, ele não foi capaz de manter a velocidade máxima.
Enquanto ele avançava com cautela, seus olhos brilhavam intensamente. Antes, ele havia se movido na área em frente ao templo, mas agora toda a extensa cadeia de montanhas estava aberta para ele.
"Agora que eles serão forçados a vir até mim um por um, estou curioso para ver qual desses Escolhidos é realmente o mais poderoso!" O tempo passou. Logo, era meio-dia. Acontece que Meng Hao estava numa área de floresta, quando de repente sua expressão vacilou e voou para trás. Uma flecha negra atingiu o chão onde ele estava. O solo explodiu, enviando sujeira e vegetação para o ar. Então, um bufo frio foi ouvido.
— Então, é aqui que está se escondendo! — alguém disse. Um jovem apareceu, vestindo um manto violeta magnífico bordado com dragões. Ele usava uma coroa em sua cabeça, e seu cultivo era incrível, além do pico da Busca do Dao. Assim que ele apareceu, seu olhar se fixou na lâmpada de bronze acima da cabeça de Meng Hao.
— Se eu puder te subjugar, então eu, Sun Hai, alcançarei ainda mais fama do que antes! A boa sorte do templo pertencerá a mim!
Ao lado de Sun Hai estava um velho que irradiava uma aura arcaica. Ele parecia extremamente idoso e, embora a princípio fosse pouco atraente na aparência, seus olhos de repente começaram a brilhar intensamente como dois sóis.
Sun Hai virou-se para o velho e disse: — Subjugue-o!
O velho olhou para Meng Hao e sorriu. Seu corpo então surgiu com energia, quase como se um Imortal estivesse dentro dele, sentado em meditação. Enquanto avançava, ondas se espalharam, distorcendo o ar ao seu redor.
Meng Hao silenciosamente se virou para as duas pessoas e seus olhos se estreitaram. Ele se lembrou desses dois; o jovem era um dos Escolhidos que ele viu no templo, um do grupo de sete ou oito que o atacou.
— Vamos ver se você tem habilidade para suprimir Meng Hao —, disse ele com um leve sorriso.
Quando o velho deu um passo à frente, o mundo na frente de Meng Hao pareceu se esticar e, de repente, voltar ao normal. Quando a troca foi concluída, o velho estava parado bem na frente de Meng Hao.
— Morra! — ele disse friamente, estendendo a mão direita. Algo como um sol apareceu em sua mão, que começou a emanar uma luz brilhante. Quando a luz envolveu Meng Hao, ele bufou friamente. Ele não apenas não recuou, ele realmente avançou, e conforme avançava, sua sombra apareceu atrás dele que se transformou em seu clone. Ele irradiava uma aura assassina enquanto se dirigia para o Sun Hai de manto violeta.
— Mate o mais velho primeiro, depois corte o mais novo! — disse Meng Hao friamente. Sua Projeção do Dao apareceu, explodindo com a energia do cultivo do meio passo da Verdadeira Imortalidade. As mãos da Projeção do Dao se ergueram e se estenderam para lutar contra o velho.
Uma explosão encheu o ar e os braços do velho tremeram. Uma luz fria apareceu em seus olhos, cheios de uma aura assassina. Seu corpo de repente pareceu ficar fraco e magro, mas uma energia incrível surgiu de dentro dele. Ele cerrou a palma da mão e então deu um soco em direção a Meng Hao.
Ao lado, o clone de Meng Hao já estava lutando com o homem de manto violeta, Sun Hai. Booms ecoaram e ondulações se espalharam em todas as direções.
Em dez segundos, Meng Hao e o velho trocaram mais de cem movimentos. De repente, um vórtice cor de sangue apareceu abaixo de Meng Hao, e o rosto do velho cintilou em resposta. Meng Hao então disparou para trás, e o vórtice começou a acelerar em direção ao velho, aparentemente capaz de sugar qualquer objeto físico na área.
Os olhos do velho brilharam e ele executou um gesto de encantamento. Surpreendentemente, a imagem ilusória de um imperador apareceu atrás do velho, que então acenou com a mão em direção a Meng Hao.
Uma expressão de desprezo apareceu no rosto de Meng Hao e, em um piscar de olhos, se transformou em um enorme ave. Com velocidade chocante, ele passou voando pelo velho em direção ao seu clone e Sun Hai.
O rosto do velho caiu, e ele imediatamente disparou atrás dele em perseguição.
O rosto de Sun Hai tremeu e ele rugiu: — Onde quer que o imperador esteja, é território soberano! — Ele executou um encantamento com as duas mãos e cuspiu um bocado de sangue. Um imperador idêntico ao que estava atrás do velho apareceu atrás dele e deu um passo à frente, fazendo com que toda a área fosse bloqueada.
Meng Hao não disse nada. Ele deu um tapa em sua bolsa com a mão direita, fazendo com que uma garra de besta aparecesse. Usando o conhecimento superficial de seu funcionamento, ele o enviou para a frente. (Drago: que garra é essa em RI? Creio que todos saibam. Delongas: nem eu sei...)
Céu e terra escureceram, e o grito de um gato encheu o ar. Um gato preto ilusório apareceu, que então agarrou o poder de selamento que havia bloqueado a área e o quebrou
Naquele instante, Meng Hao em forma de ave se moveu como um relâmpago para aparecer diretamente na frente de Sun Hai, cujos olhos se estreitaram. Enquanto ele recuava, Meng Hao se aproximou e jogou a mão em forma de garra nele, e eles começaram a lutar.
A Nona Montanha apareceu ao lado de Meng Hao, bloqueando um ataque do velho. Ao mesmo tempo, Meng Hao lançou a magia Arrancar Estrelas. Uma mão enorme apareceu e agarrou Sun Hai. O sangue jorrou de sua boca e ele lutou, mas Meng Hao se aproximou dele e empurrou seu peito. A Grande Magia de Sangue surgiu, e Sun Hai gritou enquanto seu corpo murchava. Então Meng Hao o selou rapidamente e o jogou em sua bolsa de carregamento.
Ao se virar, o velho soltou um rugido de raiva. Seus olhos estavam completamente injetados de sangue enquanto observava Meng Hao capturar o Jovem Sun Hai. Ele foi imediatamente enviado a uma fúria violenta.
— Gritar não vai te fazer bem —, disse Meng Hao com uma risada fria. — Você não é forte o suficiente para me suprimir, e ainda assim me provoca de qualquer maneira? Você trouxe sua morte sobre si mesmo. — Enquanto Meng Hao disparava para trás, o velho disparou em sua direção, uivando furiosamente. A imagem do imperador atrás dele liberou uma pressão chocante, fazendo com que o rosto de Meng Hao tremesse. Este velho era um Protetor e, apesar de seu cultivo selado, ainda era incrivelmente poderoso.
Meng Hao bufou friamente e seus olhos piscaram. Foi neste momento que, de repente, Wang Mu saiu da floresta atrás de Meng Hao. Ele já estava na área quando sentiu as ondulações da luta. Assim que apareceu, sua visão repentinamente ondulou, e a eletricidade lampejou ao seu redor. Na respiração seguinte, ele e Meng Hao trocaram de posição.
— Muito obrigado, irmãozinho Wan —, Meng Hao riu. Ele desapareceu instantaneamente na floresta. Seu clone se transformou em uma sombra e então desapareceu.
Wang Mu e o velho enfurecido se chocaram, causando um grande estrondo. Então viraram suas cabeças na direção em que Meng Hao havia desaparecido, e a intenção assassina surgiu. Sem outra palavra, eles atiraram atrás dele em sua perseguição.
Meng Hao resmungou para si mesmo em irritação, então cerrou os dentes e seguiu em frente.
Duas horas se passaram num flash. Além de sua velocidade incrível, Meng Hao também tinha o Caldeirão de Relâmpagos. Enquanto ele voava pela floresta, ele enviou seu sentido divino para fora. A área de floresta não era pequena e, embora estivesse sendo perseguido, era relativamente fácil para ele caminhar livremente por entre as árvores.
Depois de um tempo, ele deu um tapa na sacola com a mão direita, fazendo com que Sun Hai, que usava a coroa, aparecesse.
— Eu sou da Igreja do Imperador Im...
Meng Hao deu um tapa no rosto dele.
Os olhos de Sun Hai ficaram vermelhos e ele olhou para Meng Hao, ofegante. No entanto, não disse mais nada. Meng Hao o ignorou completamente e, em vez disso, olhou através da bolsa de carregamento de Sun Hai e depois deu um tapinha em Sun Hai. No final, seus olhos se arregalaram.
— Você não tem nada? — ele disse com raiva. — O que aconteceu no caminho para cá, você foi roubado ou algo assim? — Ele se sentiu como se tivesse sido enganado e roubado alguém que era na verdade mais pobre do que ele.
A bolsa de carregamento de Sun Hai não tinha absolutamente nada dentro…
Sun Hai queria uivar de raiva. Como um Escolhido da Igreja do Imperador Imortal, ele veio para o Planeta Céu do Sul com uma vasta quantidade de itens mágicos, e até alguns itens muito raros. Na verdade, algumas das armas mágicas eram especificamente úteis por causa de seu tipo de cultivo e podiam levar suas habilidades divinas ao auge. No entanto… antes de conhecer Meng Hao, ele realmente foi roubado de uma forma muito humilhante.
Essa foi uma das razões pelas quais foi tão fácil para Meng Hao capturá-lo.
— Todos vocês são bandidos do Planeta Céu do Sul? — disse Sun Hai com os dentes cerrados, o coração pingando sangue.
Meng Hao ficou chocado. Bastou uma pergunta e Sun Hai revelou a verdade. Meng Hao pensou a respeito e não conseguiu se lembrar de ninguém nas terras do Planeta Céu do Sul que tivesse tentado roubar negócios dele. No entanto, agora que um competidor apareceu, ele percebeu que precisava estar em guarda.
— Bem, tanto faz —, disse Meng Hao com um leve suspiro. — Acho que é meu azar. Agora, escreva uma nota promissória!
— V-você… Esqueça isso! Não vou escrever nenhuma nota promissória!
— Você não me dá nenhum item mágico e não vai escrever uma nota promissória! Seu pedaço inútil de merda! Se não fosse pelo fato de que eu não quero causar problemas desnecessários para meu pai e minha mãe, eu simplesmente cortaria você! — Enfurecido, Meng Hao estendeu a mão e agarrou-o pelo cabelo, então selou sua boca e cultivo e, finalmente, lançou um pequeno feitiço mágico sobre ele que havia aprendido na Antiga Seita do Demônio Imortal. Então, ele acelerou, arrastando Sun Hai pelos cabelos, atrás dele, no chão…
Sun Hai estava tremendo. seu cultivo estava selado, assim como sua boca. Qualquer que fosse a técnica mágica que Meng Hao acabara de usar nele, sua sensibilidade à dor aumentou várias vezes, fazendo com que ser arrastado pelo chão parecesse a morte por mil cortes…
_______________________
link: https://www.megacurioso.com.br/historia-e-geografia/102565-lingchi-um-dos-metodos-de-execucao-mais-sinistros-ja-criados-pelo-homem.htm