Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 6

Capítulo 819: Uma visão oscilante dos tempos antigos

Ao mesmo tempo, dentro do anel interno do Mar Via Láctea, a água fervia. Uma névoa cinza se levantou de repente, que se espalhou em todas as direções, cheia de uma aura de morte.

Um antigo navio atravessou lentamente a névoa e, ao fazê-lo, pareceu fazer com que imagens bruxuleantes de incontáveis mundos aparecessem dentro da névoa.

Quase parecia que o navio tinha acabado de vir dos tempos antigos para os dias de hoje.

Na proa do navio estava um velho vestindo uma armadura em ruínas. Seu cabelo comprido era prateado e era impossível ver suas características faciais. Só era possível ver um par de olhos vazios que pareciam fitar a eternidade, procurando a resposta para alguma pergunta sem resposta.

De repente, o velho levantou a cabeça e olhou na direção do templo nas Terras do Norte.

— Quem… abalou o mundo?

Todas as ondulações que estavam se espalhando por todo o Planeta Céu do Sul desapareceram repentinamente.

Fora da Torre Tang, os pais de Meng Hao ouviram as palavras de Shui Dongliu e ficaram abalados.

— Impossível prever. Ele mudou seu destino.

— Vocês dois não devem interferir; muitas conexões cármicas seriam prejudiciais a ele… Ele… está conectado ao Planeta Céu do Sul pelo destino.

— Senior… — disse o pai de Meng Hao, com a voz ansiosa enquanto olhava para Shui Dongliu.

— A tribulação… está chegando —, murmurou Shui Dongliu. — Eu vi incontáveis ​​cadáveres e intermináveis rios de sangue. Eu vi a calamidade que deixará apenas nove montanhas no céu estrelado. Essa calamidade… não está muito longe.

— As existências que uma vez foram subjugadas não podem voltar desde os tempos antigos, mas aqueles que escaparam da subjugação retornarão cheios de vingança…

— Quando foi criada a inimizade? Qual foi a sua causa? Esquecemos… Todos se esqueceram… Ninguém se lembra mais…

— Eles… escravizaram o Dao do Céu e estão a caminho. — Ele balançou a cabeça lentamente.

Enquanto isso, nas profundezas das montanhas, no templo, o solo estava tremendo fora do templo. Todos ficaram surpresos ao ouvir o som estridente de choro misturado com risos e o incrível rugido vindo das profundezas do solo. Então viram o próprio templo tremer. Rachaduras se espalharam e, de repente, um templo ilusório apareceu mais uma vez.

Dentro do salão do templo, o rosto de Meng Hao estava pálido. Tudo o que ele queria fazer era pegar a lanterna de bronze, então o estrondo intenso e o tremor da terra fizeram com que seus olhos se arregalassem.

Além disso, ele agora não conseguia separar sua mão da lanterna de bronze; uma dor intensa apunhalou sua mão, fazendo com que sua pele se abrisse e o sangue jorrasse, que foi então absorvido pela lanterna de bronze. Depois de absorver o sangue, a chama da lanterna ardeu ainda mais radiante. Emanava um brilho vermelho que parecia capaz de perfurar o ar e rasgar a barreira dos tempos antigos. Meng Hao de repente foi capaz de sentir que tudo estava em movimento. As imagens ao seu redor começaram a girar, girando cada vez mais rápido, até que viraram violentamente na forma de um vórtice.

Era difícil dizer quanto tempo durou, mas em certo momento o vórtice parou de se mover. Tremendo, Meng Hao olhou ao redor e viu… o mesmo antigo templo que tinha visto antes. Ele podia ouvir o som de um sermão sendo dado sobre o Dao, e todos se sentaram de pernas cruzadas sob um rio de estrelas.

No altar estava um velho que acenou com a mão, fazendo com que tudo no Céu e na Terra se invertesse repentinamente; um enorme caractere “Imortal 仙” apareceu…

Surpreendentemente, o “Imortal” se sobrepôs a Meng Hao. Era como se a lamparina em sua mão tivesse se transformado numa montanha, enquanto ele era a pessoa! Juntos, se transformaram no caractere… “Imortal!” 

Incontáveis olhos caíram sobre ele, e a mente de Meng Hao girou. Tudo o que estava acontecendo era incrível demais e mal conseguia acreditar.

Em seguida, a lâmpada começou a absorver cada vez mais seu sangue. Seu rosto ficou pálido enquanto o mundo ao seu redor girava. uma explosão encheu o ar enquanto tudo mais uma vez parava de se mover. Surpreendentemente, Meng Hao se viu olhando para outro mundo.

Uma mão enorme foi vista no céu, que bateu diretamente no chão. Havia incontáveis cultivadores envolvidos num combate mortal; eles atacaram arrastando estrelas do céu e transformando-as em habilidades divinas.

Para se defender, enormes extensões de terra foram arrancadas e arremessadas para o céu.

Havia uma figura enorme e amorfa que tinha estrelas brilhando em sua testa. Ao lado dele estavam inúmeras criaturas peludas com longos tentáculos, grandes como planetas, causando a morte em todas as direções. (Drago: olha o wangão aí gente...)

Era impossível para Meng Hao dizer quem era amigo ou inimigo. Havia vários poderes, todos lutando entre si. Ao longe, viu uma enorme fenda se abrindo para revelar… nove sóis!

Foram nove sóis que fizeram o céu estrelado tremer, fez com que o vazio se estilhaçasse e fez com que toda a vida se extinguisse!

Inesperadamente, os nove sóis estavam puxando uma enorme estátua de pedra pela fenda. A estátua representava um homem que tinha feições comuns e ainda assim emanava uma aura inesquecível!

Uma sombra indescritivelmente grande começou a se espalhar, aparentemente com a intenção de cobrir todo o céu estrelado. Pela aparência, era algo completamente único e bizarro.

As pessoas começaram a gritar em alarme, a gritar sobre o Dao do Céu…

Ainda mais chocante, de uma direção diferente, nove borboletas foram vistas voando. Elas eram indescritivelmente gigantescas, maiores do que qualquer outra coisa. No momento em que apareceram, o que pareciam portais que levavam a outros mundos se abriram em seus corpos, de dentro deles emergiram nuvens com várias figuras. Meng Hao ficou completamente chocado; essas nove borboletas eram incrivelmente grandes, como continentes, e se moviam lentamente em sua direção. (Delongas: leve spoiler de POT a propósito.)

— O mundo dos Imortais é a fonte de todo o caos! Imortais são o pináculo do mal! — Era impossível dizer a quem pertencia essa voz que ecoou na visão de Meng Hao. A única coisa que podia ver eram os nove sóis, as nove borboletas e, abaixo delas, nove montanhas chocantes.

Uma explosão maciça encheu tudo, e então a visão se desvaneceu. A mente de Meng Hao estava girando, e tudo ao seu redor foi feito em pedaços. Mais uma vez, um vórtice se formou, com Meng Hao no meio dele. Ele reapareceu dos tempos antigos e saiu para o salão do templo.

Quase todo o seu sangue foi sugado pela a lanterna de bronze. Quanto à lanterna… Por sua própria vontade, flutuou no ar acima da cabeça de Meng Hao, onde agora estava piscando vagamente.

Foi neste momento que o céu lá fora… ficou claro!

No momento em que amanheceu, a lâmpada de bronze acima da cabeça de Meng Hao tremeluziu e se transformou em brasa. Não foi extinta, ao invés disso, se transformou em fumaça verde e fraca que perfurou a boca, nariz, orelhas e olhos de Meng Hao. De repente, experimentou uma clareza sem precedentes.

A mente de Meng Hao tremeu e seus olhos brilharam intensamente. Ele sabia que agora não era hora de hesitar. Seguido pela sombra de seu clone, Meng Hao emergiu do salão do templo, sacudindo sua manga para recolher Taiyang Zi e Song Luodan, que então jogou em sua bolsa de carregamento. Ele olhou para o poço, que ainda estava selado pela Nona Montanha, e então, sem hesitar, deixou o pátio.

Quando saiu do portão principal, viu que todos do lado de fora tinham expressões vazias em seus rostos. Aparentemente, ainda estavam presos à visão dos tempos antigos. Até os filhos de Ji estavam tremendo.

Meng Hao imediatamente começou a voar. No entanto, um feixe de luz da espada voou em sua direção antes que pudesse ir muito longe. Era ninguém menos que Zhao Yifan!

No final das contas, ele foi o primeiro a despertar!

Mais pessoas começaram a acordar, e quando viram Meng Hao, eles instantaneamente desencadearam técnicas mágicas enquanto o perseguiam.

— Ei, o templo é todo de vocês! — ele falou. A carruagem de guerra apareceu e imediatamente avançou a uma velocidade incrível. A magia vinda de seus perseguidores quase a oprimiu.

Felizmente, ele não parou nem por um momento; além disso, sua mente estava incrivelmente clara por causa da lanterna de bronze. Todos os outros, até mesmo Zhao Yifan, tinham acabado de recobrar o juízo e, como tal, acharam difícil usar todo o poder de seus cultivos.

Uma explosão encheu o ar e Meng Hao tossiu um bocado de sangue. No entanto, estava sendo perseguido obstinadamente, então disparou para frente em alta velocidade em direção ao caminho estreito dos penhascos.

Infelizmente, o espaço era restrito e rapidamente ficou claro que a carruagem de guerra estava tendo dificuldade para se manter no ar. Ela começou a diminuir rapidamente assim que entrou no caminho estreito, até que Meng Hao foi finalmente forçado a guardá-la. Assim que tocou o chão, ele disparou como uma flecha para longe.

Centenas de pessoas o perseguiam, embora nenhuma delas fossem Escolhidos. Em vez disso, eram os Protetores das várias seitas e clãs. Apenas Monte Sol e o Clã Song enviaram todas as suas forças atrás dele.

Outro Escolhido, após despertar, olhou para o templo vazio e então avançou.

Assim que entraram no local, a montanha acima do poço desabou em pedaços, e o lamento desolado de uma mulher foi ouvido.

— Meng Hao! As coisas NÃO acabaram entre nós! — Fan Dong'er saiu de dentro do poço, seu rosto pálido e seu cabelo despenteado. Todos os outros Escolhidos que estavam tão apaixonados por ela estavam prestes a correr quando de repente, eles engasgaram. Eles olharam para Fan Dong'er com espanto e lentamente começaram a recuar.

Fan Dong'er ficou boquiaberta e seu rosto caiu. Foi então que ela ergueu a mão direita; uma luz brilhante apareceu na forma de um espelho. Quando ela olhou no espelho, ela pôde ver que seu rosto, embora um pouco pálido, ainda estava tão bonito como sempre.

Ela deu um suspiro de alívio. Exceto então…

— Dong'er, atrás de você…

— Tem alguém atrás de você!!

— Por que… por que você carregou um cadáver nas suas costas…?

Foi neste momento que Fan Dong'er avistou outra coisa no reflexo do espelho. Atrás dela… flutuava o cadáver de uma mulher, exatamente o mesmo cadáver que a atormentou dentro do poço.

Fan Dong'er sentiu que sua cabeça ia explodir. Ela imediatamente voou para o alto, e descobriu que o cadáver fez exatamente a mesma coisa. Era quase como se suas almas estivessem conectadas; aparentemente, ela iria segui-la, não importasse onde ela fosse.

Fan Dong'er só podia imaginar como seria se, não importasse onde fosse, ela fosse seguida por um cadáver que fermentou na água por milhões de anos… Tal assunto chocaria completamente a Nona Montanha e Mar assim que a notícia se espalhasse.

Fan Dong'er gritou…

— MENG HAO, EU VOU TE MATAR. TE MATAR!!

Neste momento, outro Escolhido já havia entrado no salão do templo. Eles olharam em volta em choque, então imediatamente fugiram do templo. As rachaduras se espalharam rapidamente e o solo se estilhaçou num abismo, no qual todo o templo caiu imediatamente!

Felizmente, todos se moveram com velocidade suficiente para que ninguém fosse pego na destruição. No entanto, todos olharam para trás em choque quando os restos do templo foram sugados pelo chão. Depois disso, o solo voltou ao seu estado normal, como se nada tivesse estado lá…

— Droga! Aquela lâmpada de bronze que Meng Hao pegou era obviamente um tesouro precioso do Templo da Seita Ancestral do Cultivo Imortal!

— Ele definitivamente tem o medalhão!

— Peguem ele! O espaço aéreo aqui é restrito, então não pode ter ido longe. Sele toda a cordilheira! Bloqueie o ar! Cave a terra até encontrá-lo!

____________________

Nota drago: Er Gen dividiu o caractere “Imortal 仙(xiān)” como sendo composto por uma pessoa 人 (Rén) e uma montanha 山 (Shān), seria uma visão estrita da formação do caractere Imortal, já que ele é formado dos dois caracteres juntos. Uma curiosidade o nome de Hen Shan vem de (人山), apesar de eu usar Hen Shan, o certo seria Ren Shan, que quer dizer uma montanha ou pessoa feito da montanha quando os caracteres estão juntos.

Para aqueles que estão na dúvida, a visão do gigante com estrelas na testa é o wangão (Delongas: protagonista de RI - Renegade Immortal).

_____________________

 

23 ( ͡° ͜ʖ ͡°) | Meme engraçado, Memes engraçados, Memes

Pin de Carla R em Zueira | Memes engraçados, Memes, Meme engraçado

 



Comentários