Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 6

Capítulo 812: Eu sou o Zelador

 

Havia mais de dez Escolhidos que pararam quando viram Meng Hao. Eles chegaram à conclusão de que alguém poderia ter vindo a este lugar antes deles. Mas quando avistaram Meng Hao, o processo de pensamento deles foi revirado.

— Ele é…

— Ele parece jovem, mas pelo sentimento que emite, ele parece ter existido desde os tempos antigos até agora! Quem é ele?

— Olhe para as vestes dele! Elas obviamente passaram por incontáveis anos. Apenas as olhe! Ele obviamente não colocou apenas algumas vestes esfarrapadas ao acaso como um disfarce. Aquelas roupas apodreceram enquanto as usava!

— Poderia ser… poderia ser que ele é o Protetor deste Templo?

— Esse ar arcaico é algo que não se pode fingir. É definitivamente real!

Realmente era verdade que o sentimento que Meng Hao exalava não era o de um cultivador pertencente à sua idade atual. Nesse momento, os membros mais velhos das várias seitas e clãs da Nona Montanha e Mar estavam chegando. Quando viram Meng Hao sentado meditando em frente ao antigo templo, não conseguiram deixar de suspirar.

— A aura antiga deste homem é exatamente a mesma do antigo templo! Poderia ser… que realmente é um protetor?!

— Eu ouvi uma história que na Nona Montanha e Mar, quando aqueles outros quatro Templos da Seita Ancestral do Cultivo Imortal estavam abertos, sempre havia aspectos estranhos neles. Num deles, um protetor apareceu!

— Mas ele… parece muito jovem! E se chegou aqui antes de nós e está apenas tentando nos enganar?

Vários comentários foram ouvidos. Algumas pessoas ficaram abaladas e outras desconfiadas. Quanto aos Escolhidos, eram pessoas muito inteligentes, adeptos das artes da intriga. Afinal, não se pode confiar apenas no talento latente para se tornar um excelente Escolhido.

Apesar de terem recebido um pouco de choque, rapidamente começaram a olhar de perto para Meng Hao, e estranhos vislumbres foram vistos em seus olhos.

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre, mas internamente ficou chocado. Quando ouviu as discussões, seu coração começou a bater com ansiedade, e então uma expressão tímida apareceu em seus olhos. Depois de um momento, porém, ficou sério, e seu olhar desapaixonado varreu a multidão.

Suas vestes esfarrapadas ondulavam apesar da falta de brisa, e a aura antiga ficou mais forte. Quando intencionalmente fez a música do grande Dao ficar mais forte, Meng Hao lentamente começou a falar com uma voz muito antiga.

— O templo foi aberto e o grande Dao desceu. Neste lugar de legados, deve decidir qual caminho é o correto… cultivadores da geração júnior, dêem um passo à frente… Estou… esperando por vocês a algum tempo… — Ele levantou o braço direito e sacudiu a manga. No entanto, o movimento de sua manga não fez nada acontecer.

A multidão olhou em volta cautelosamente, os olhos piscando. Vendo que nada desagradável estava ocorrendo, Taiyang Zi bufou.

— Você é um impostor! — disse ele, caminhando para a frente — Um trapaceiro enganador! — No entanto, ele só deu três passos antes de parar de repente e olhar com um choque sem precedentes para algo à sua frente.

Quando as multidões viram isso acontecer, seus olhos piscaram. Fang Xiangshan deu um passo à frente, assim como Fang Yunyi e Fang Donghan. Depois de três passos, todos tremeram e pararam no lugar, então começaram a ofegar enquanto olhavam alguma coisa à frente.

Um brilho estranho foi visto nos olhos de Zhao Yifan da Seita Sublime Espada. Ele, junto com Wang Mu e Song Luodan do Clã Song, se adiantou. Eles também pararam depois de apenas três passos.

Os olhos de Li Ling'er piscaram quando deu um passo à frente, junto com Ji Yin, cujo corpo girava o carma do Clã Ji. Eles foram seguidos por Fan Dong'er do Nono Mar do Mundo Divino.

Eventualmente, todos os Escolhidos deram um passo à frente, assim como seus protetores. Apenas Zhixiang ficou para trás enquanto olhava chocada para Meng Hao, sentado meditando em frente ao templo. Ela piscou algumas vezes em descrença e então… quase riu

Nesse momento, quase todos haviam se adiantado. Assim que passaram pela área de trezentos metros em volta do templo, tiveram a mesma visão chocante que Meng Hao tinha visto quando visitou esse lugar pela primeira vez.

Era uma visão de uma grande praça feita de calcário verde. Inúmeras figuras praticavam o cultivo, e num altar alto, um velho estava dando sermão sobre o Dao. Sua voz era impossível de ouvir claramente, mas quando agitou a manga, um imenso caractere “Imortal“ apareceu.

Um rio de estrelas fluía pelo céu, a lua e o sol se ergueram. As pessoas arrancaram estrelas do céu e pisaram no chão para extrair espíritos. Um estrondoso campo de batalha foi visto, e as pessoas ganharam a Iluminação do Dao. Um homem levantou-se rindo e seu corpo ficou inimaginavelmente grande até que só um dedo do pé era visível. O resto do seu corpo… não se podia ver.

Todos ficaram abalados com o que viram. Eles quase se sentiram como se tivessem sido transportados de volta aos tempos antigos, e isso deixou suas mentes girando. O que viram no final foi uma figura sentada meditando na frente deles, uma pessoa que parecia… com Meng Hao!

Antes que pudessem olhar de perto, a visão desapareceu e tudo voltou ao normal. Todo mundo estava respirando pesadamente. Até mesmo Taiyang Zi tremeu ao olhar para Meng Hao. Agora não se atreveu a falar da mesma forma que antes.

Agora, parecia óbvio para eles que quando Meng Hao tinha sacudido a manga mais cedo, não era uma habilidade divina não tivesse se manifestado. Em vez disso, era uma magia profunda demais para eles entenderem.

As pessoas na multidão trocaram olhares. Eles não queriam acreditar, mas as imagens chocantes que acabavam de ver pareciam reais demais.

Uma discípula aleatória apertou as mãos e inclinou-se profundamente para Meng Hao. — Sênior… você é… o Protetor deste lugar?

Tendo ouvido sua pergunta, todos olharam com expectativa para Meng Hao. Quanto à Zhixiang, uma expressão estranha apareceu em seu rosto.

Os Escolhidos estavam completamente focados. Eles poderiam ter recebido um choque agora, mas seus olhos brilhavam exatamente como antes. Zhao Yifan olhou de perto para Meng Hao, e o brilho das espadas foi visto em seus olhos.

A expressão de Fan Dong'er era tranquila, mas um brilho penetrante foi visto em seus olhos enquanto olhava de Meng Hao para o templo atrás dele.

Ji Yin tinha um olhar gélido. Ele não disse nada enquanto estava ali, e ainda assim uma estranha pressão irradiava dele, e o carma rodopiava ao seu redor como sempre.

Todos estavam olhando para Meng Hao que era agora o centro das atenções de todos os Escolhidos das Seitas e Clãs da Nona Montanha. Muitas das pessoas que olharam para ele o fizeram com os olhos apertados.

— Eu não sou o Protetor deste templo — disse Meng Hao, com a voz trêmula — Eu sou meramente o zelador — Um olhar de reminiscência apareceu em seu rosto, algo que havia aprendido com o velho maluco no salão do templo.

Suas palavras instantaneamente fizeram com que muitas pessoas inalassem agudamente.

— O zelador? Eu ouvi uma história uma vez que em muitos lugares antigos como este, as pessoas mais poderosas não são os Protetores, mas sim, os despretensiosos jardineiros!

— Eu ouvi a mesma coisa… — Enquanto as pessoas discutiam o assunto, um jovem de aparência arrogante saiu, com uma expressão sombria no rosto. Ele usava vestes esplendidamente decoradas e uma coroa. O poder das estrelas parecia girar em torno dele quando saiu da multidão.

— Essa é a Criança Escolhida da Igreja do Imperador Imortal!

— Ouvi dizer que ele uma vez matou um Imortal Falso! Claro, se machucou no processo, mas não é algo que um cultivador comum do Reino Espiritual poderia fazer!

Mais discussões se agitaram quando o jovem caminhou na direção de Meng Hao. Ele foi seguido por dezenas de discípulos da Igreja do Imperador Imortal, assim como vários anciãos que haviam selado seus cultivos. Todas essas pessoas usavam olhares frios e claramente não acreditavam em nada que Meng Hao disse.

— Eu não me importo se é um Protetor, um jardineiro, ou mesmo se está apenas executando uma farsa. Afaste-se! Vou entrar nesse templo!

Quando se aproximaram, o rosto de Meng Hao se escureceu. Ele levantou a mão e, apesar de não haver vento na área, suas roupas ondularam. Chocantemente, as Pérolas Preta e Branca apareceram em sua mão, transformando-se num antigo poder arcaico que se espalhou em todas as direções.

Meng Hao, em seguida, lembrou como o velho no barco tinha olhado todos aqueles anos atrás, e imitou o mesmo olhar. Seus olhos se encheram de uma aura arcaica quando ele olhou para o jovem da Igreja do Imperador Imortal.

— Pare aí mesmo! — disse friamente. As Pérolas Preta e Branca emanavam um brilho e, num piscar de olhos, Meng Hao parecia irradiar uma intensa vontade arcaica.

O Escolhido da Igreja do Imperador Imortal parou, seu rosto piscando. Então ele olhou para Meng Hao.

As pessoas que o seguiam, e na verdade, todos os presentes, estavam todos olhando para Meng Hao. Todos eles não sabiam o que fazer com Meng Hao, e não queriam tentar fazer uma jogada contra ele.

— O Imortal antigo foi selado, mas isso não significa que alguém não possa entrar e ser iluminado em relação a este templo. Qualquer um que seja capaz de alcançar seu Dao pode se aproximar.

A Criança Escolhida da Igreja do Imperador Imortal hesitou. Quando olhou para Meng Hao, teve a sensação de estar cheio de alguma energia misteriosa, embora fosse difícil ter certeza sobre o assunto. Ele olhou para os outros no meio da multidão e viu que tinham expressões semelhantes.

Ninguém disse uma palavra. Atualmente, o céu estava ficando escuro e a lua apareceu. De repente, um vento começou a soprar e sons chorosos foram ouvidos. A escuridão começou a se espalhar pela terra. Foi nesse momento que Fang Donghan riu friamente e se adiantou. Sua energia aumentou e o poder intenso se elevou de seu cultivo.

— Não importa quem é. É hora de você me dar algum feedback sobre minhas habilidades de combate! — Ele acelerou, e estava prestes a atacar Meng Hao, quando Meng Hao murmurou algo para si mesmo. O céu estava escurecendo, e o gemido do vento lhe dera uma ideia. De repente olhou para Fang Donghan.

Ele levantou-se de sua meditação, atraindo instantaneamente a atenção de todos os espectadores. Muitos deles eram céticos sobre toda a situação e não acreditavam que estivesse dizendo a verdade.

Até os olhos de Fang Donghan se arregalaram. Superficialmente, suas ações pareciam impulsivas, mas era na verdade uma pessoa muito cautelosa.

Enquanto todos olhavam, Meng Hao de repente jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

— Um caminho incorreto… O legado foi cortado…? Muitos anos se passaram desde aquela guerra… — Ele continuou a rir, e logo a risada ficou tingida de loucura.

— Eles estão todos mortos! A terra está despedaçada! O rio de estrelas foi cortado… — De repente, ele parecia estar chorando e começou a andar de um lado para o outro.

— CAI fora! Eu não posso reprimir os vivos, só posso suprimir os fantasmas…

— Foi embora, tudo se foi…

Suas palavras pareciam provocar uma reação de seus arredores. O vento ficou frio e forte, e o som de uma mulher chorosa foi ouvido à deriva. A terra tremeu, e os rostos de todos piscaram quando a escuridão total caiu. Foi nesse momento que…

— Salve-me, eu quero ir para casa… Paradigma, me salve. Salve-me, Paradigma… — Vozes sombrias se ergueram do chão e uma frieza chocante encheu o ar. O cabelo preto saiu do poço dentro do templo. As videiras se inclinaram e começaram a balançar para frente e para trás. Os sons de choro e riso encheram o ar.

A única luz fraca que foi vista era da chama bruxuleante da lamparina de bronze.

Quando adicionou a voz de Meng Hao, tudo se transformou em uma cena aterrorizante que faria o cabelo de alguém ficar em pé. Todos os Escolhidos que duvidaram de Meng Hao antes estavam agora completamente chocados. O couro cabeludo de Fan Donghan ficou dormente e recuou imediatamente. A Criança Escolhida da Igreja do Imperador Imortal ofegou e cambaleou para trás, espantada.

Meng Hao continuou a chorar e a rir na frente do templo, sentindo-se muito satisfeito consigo mesmo.

____________

Delongas: Eu tô rindo demais com esse cap. kkkkkkk A cara da Zhi Xiang foi uma das melhores coisas desse cap tb. Falando no diabo(demônia no caso), lembrem-se: Meng Hao ajudou Zhixiang na Antiga Seita do Demônio Imortal. Ela então disse que a nova Seita do Demônio Imortal deveria a ele um favor.

 

 

_______________

3/4 da semana.

Esse cap me deixou...

Jardineiro que escreveu 'felis' em canteiro de cidade de MT diz que se  pudesse cursaria direito e incentiva o filho nos estudos | Mato Grosso | G1



Comentários