Livro 5
Capítulo 768: Incenso Infernal das Nove Ruinas
O soco do velho deu origem a um enorme vórtice, cujo centro era como um buraco negro. Uma força gravitacional aterrorizante explodiu, distorcendo o ar enquanto disparava em direção ao Patriarca da Seita Geada Dourada.
A expressão do Patriarca da Seita Geada Dourada era calma, mas tinha um cultivo do pico da Busca do Dao. Ele acenou com a mão, fazendo com que a névoa subisse, que então se tornou numa espada que disparou em direção ao vórtice.
O Terceiro Patriarca do Clã Li deslizou pelo ar, o brilho das formações mágicas rodopiando sob seus pés. A cada passo, ele deixou marcas de selamento que emanavam ondas poderosas. Num piscar de olhos, ele circulou completamente ao redor do velho e do crocodilo, cercando-os com feitiços de selamento.
O clone de Meng Hao acenou com o braço direito, seus olhos brilharam quando a Espada de Madeira do Tempo circulou ao seu redor, e um rio de poder do Tempo apareceu; e assim ele avançou, percorrendo o ar para aparecer ao lado do crocodilo, e então estendeu a mão para o caldeirão de pedra.
Quanto a Meng Hao, ele deu um tapa na bolsa de carregamento e pegou o Caldeirão de Relâmpagos, depois lançou um olhar frio para o velho com as roupas de pele de animal e esperou pela oportunidade certa.
O rosto do velho era cruel quando levantou a cabeça e rugiu. Mais uma vez, ele cresceu e sorriu zombeteiro e se… autodetonou!
Esta autodetonação inesperada de um cultivador do pico da Busca da Dao era algo que ninguém poderia ter previsto e era algo inconcebível.
E ainda assim… aconteceu!
Quando seu corpo explodiu, o barulho encheu o ar, e ondas chocantes surgiram em todas as direções. Toda a lei natural na área foi perturbada e tudo foi bloqueado, impossibilitando o teleporte.
O Patriarca da Seita Geada Dourada e o Terceiro Patriarca do Clã Li rapidamente recuaram e usaram todo o seu poder para lutar contra o poder da detonação. O clone de Meng Hao não teve escolha senão fazer o mesmo e fugir.
Quanto ao crocodilo, transformou-se num relâmpago negro que disparou em direção ao Domínio Sul rapidamente. Num piscar de olhos, estava prestes a bater no chão.
O caldeirão de pedra nas costas começou a emanar luz negra. O solo negro dentro do caldeirão começou a contorcer-se, e o incenso começou a queimar!
Fumaça subiu e os rostos de todos os cultivadores do Domínio Sul caíram.
Demônio da Pílula, Patriarca do Clã Song e Sun Tao da Seita Destino Violeta, todos voaram de volta em alta velocidade na tentativa de bloqueá-lo. Os velhos vestidos de preto e branco riram e voaram em perseguição.
Quanto ao menino que continuamente acariciou a fruta, ele também seguiu. Num piscar de olhos, todo o grupo estava acima do Domínio Sul, preparando-se para atacar.
Quando Meng Hao viu o crocodilo descendo em direção ao chão, sua mão se ergueu e ele apontou para frente.
8º Feitiço de Selamento Demoníaco!
Imediatamente, o Qi Demoníaco se juntou e envolveu o crocodilo, que de repente parou. Ele se esforçava para se libertar, mas antes que pudesse, um vórtice dourado apareceu em torno dele.
Grande Magia de Sangue!
O vórtice dourado girou, fazendo com que o Qi e o sangue, assim como o cultivo, fossem sugados do crocodilo. Ao mesmo tempo, Meng Hao avançou em velocidade máxima. Levou apenas um momento para se aproximar do caldeirão de pedra e, em seguida, estendeu a mão para pegá-lo.
— Vindo para morrer! — disseram os dois velhos de preto e branco. Com bufos frios, eles desceram sobre Meng Hao, e o Patriarca do Clã Song e Sun Tao imediatamente se moveram para intervir.
O garoto que estava no ombro do gigante riu friamente, jogou a metade restante da fruta para o lado e voou para atacar Meng Hao.
Neste ponto, os Protetores do Dharma se aproximaram com toda a velocidade que conseguiam.
Estava se tornando uma batalha verdadeiramente caótica!
Meng Hao estava quase em cima do crocodilo e prestes a entrar em contato com o caldeirão quando, de repente, seus olhos se arregalaram. Uma sensação estranha surgiu dentro dele, algo que ele podia sentir apenas por causa de seu status como um Selador Demoníaco, parecia que uma crise terrível estava vindo.
Não foi só ele que sentiu isso, seu clone também teve um sentimento similar, que Meng Hao podia sentir através de sua conexão.
Foi nesse momento que uma mão ressecada saiu do solo do caldeirão de pedra. A mão fechou o punho e deu um soco na direção de Meng Hao.
Uma voz antiga ecoou de dentro do caldeirão de pedra: — Um mísero cultivador da Separação Espiritual! Cai fora!
Uma enorme explosão aconteceu!
Meng Hao podia sentir um poder incrível vindo em direção a ele como uma enchente. Seu corpo começou a rachar, se não tivesse um corpo da Busca do Dao, este soco o teria ferido gravemente.
No entanto, sua Fundação Eterna foi imediatamente ativada para curá-lo. Não só ele não recuou, seus olhos começaram a irradiar um ar assassino e sua mão direita agarrou o punho murcho, depois o puxou violentamente.
O solo no caldeirão de pedra saiu quando um velho vestindo roupas de pele de animal foi arrancado por Meng Hao. Quando apareceu, o corpo do crocodilo começou a murchar ainda mais rápido. Parte de sua força vital e cultivo estava sendo absorvida por Meng Hao, mas a maioria estava sendo sugada pelo velho. Ao absorver o poder, ele rapidamente retornou à sua aparência de gigante.
Ele… não estava morto!
O que tinha detonado não era o verdadeiro, mas um clone!
— Pílula do Espírito do Dao! — exclamou o Demônio da Pílula, com os olhos arregalados.
As Pílulas do Espírito do Dao eram raras nas terras do Planeta Céu do Sul. Era um tipo de pílula antiga, que existia em pequena quantidade. Quando uma fundiu-se na aura de um cultivador, produziu um clone que não poderia existir por muito tempo, talvez tempo suficiente para um incenso queimar.
A detonação foi feita por ninguém menos que o clone da Pílula de Espírito do Dao!
Assim que o velho em pele de animal foi retirado do solo por Meng Hao, um olhar de surpresa foi visto em seus olhos. No entanto, a expressão rapidamente se transformou em ferocidade quando socou com a mão esquerda.
Os olhos de Meng Hao brilharam com frieza enquanto também socava!
— Um enorme estrondo podia ser ouvido e o sangue escorria dos cantos da boca de Meng Hao. Ele voou para trás e depois explodiu. No entanto, o sangue e carne começaram a disparar, eles se juntaram para recriar seu corpo.
O velho em roupas de pele de animal riu alto e disse: — Eu sou o Sumo Sacerdote do Clã da Linhagem Imperial das Terras do Norte! Companheiros cultivadores do Domínio Sul, vocês podem ser rápidos, mas são rápidos o suficiente para parar ISTO?
Ele estendeu a mão e agarrou o caldeirão de pedra, puxou-o e jogou-o em direção ao chão.
O caldeirão de pedra se movia com incrível velocidade. Em apenas um momento, estava a menos de mil metros do chão.
Patriarca do Clã Song, Sun Tao e os Protetores do Dharma voaram tão rápido quanto puderam. Eles queriam se teleportar, mas a detonação do clone do velho mandou a área para o caos, tornando o teleporte impossível.
Esse era o plano dele o tempo todo e estava funcionando perfeitamente!
Os dois homens vestindo preto e branco, bem como o menino, fizeram tudo ao seu alcance para impedir que o caldeirão de pedra fosse bloqueado. Tudo o que precisavam fazer era atrasar por alguns segundos. Considerando que seus oponentes eram do mesmo estágio que eles, não foi uma tarefa difícil!
Quando o corpo de Meng Hao terminou de se recriar, os olhos dele estavam calmos. Seu clone se aproximou, e os dois voaram juntos. Quando o clone desencadeou o poder do Tempo, Meng Hao pegou o Caldeirão de Relâmpagos e, em seguida, o empurrou para baixo, olhando simultaneamente para uma pedra no chão.
Um estrondo saiu do Caldeirão de Relâmpagos e um raio crepitou, fazendo com que todos olhassem.
No entanto, no instante em que viram Meng Hao… ele desapareceu! Em seu lugar havia uma enorme pedra!
Ao mesmo tempo, Meng Hao apareceu onde estava a pedra antes, no chão. Ele então subiu no ar e agarrou o caldeirão de pedra!
— Impossível! — O velho de pele de animal olhava incrédulo. Não era só ele, os velhos de preto e branco, assim como o menino, todos com os olhos arregalados. Eles quase não podiam acreditar que um cultivador da Separação Espiritual seria capaz de fazer algo assim.
Além disso, a fumaça do bastão de incenso saiu e entrou no corpo de Meng Hao para secá-lo. No entanto, sua Fundação Eterna suprimiu completamente esse poder.
Os olhos de Meng Hao cintilaram com determinação. Ele não podia permitir que a coisa continuasse a queimar, então estendeu a mão direita para apagá-lo. No entanto, quando ele agarrou a cabeça do bastão queimando entre os dedos e apertou, um poder incrível irradiou para fora. Uma vez que o incenso foi aceso… não poderia ser apagado!
“Tudo bem, eu não preciso apagar…”, pensou Meng Hao, seus olhos irradiando frieza. Com isso, ele pegou o Caldeirão de Relâmpagos e depois olhou em volta. Um momento depois, seus olhos pousaram na multidão de cultivadores das Terras do Norte, ainda acima do Mar Via Láctea.
— NÃOOOO! — uivaram os especialistas das Terras do Norte, virando-se para voar em direção a Meng Hao.
Eles eram um pouco lentos demais. O Caldeirão de Relâmpagos ressoou e relampejou. O corpo de Meng Hao desapareceu, para ser substituído por um cultivador das Terras do Norte de aparência confusa.
Quanto a Meng Hao, ele estava agora acima do Mar Via Láctea, no meio da multidão de cultivadores das Terras do Norte. Ele imediatamente jogou o caldeirão de pedra na direção dos cultivadores na ponte.
Sua velocidade incrível tornava impossível obstruir seu caminho. Explosões soaram quando o caldeirão desceu e depois explodiu. Utilizando a força da detonação, o incenso queimava até o final, liberando fios de fumaça cinzenta sem limites. A fumaça parecia ser senciente e faminta por carne e sangue. Começou imediatamente a procurar por corpos próximos, depois começou a perfurar centenas de milhares de cultivadores das Terras do Norte. Alguns deles até voaram em direção ao Lírio da Ressurreição, fazendo com que algumas partes da ponte ficassem cinza.
Gritos infelizes foram ouvidos quando os horrorizados cultivadores das Terras do Norte descobriram a fumaça que entrava neles e murchava seus corpos antes que pudessem pisar no Domínio Sul.
Meng Hao soltou um suspiro de alívio, mas a sensação de perigo que sentia não se dissipou. Em vez disso… ficou mais forte ao ponto em que seu couro cabeludo estava dormente!
"O que está acontecendo?" pensou, atirando para o ar enquanto a fumaça cinzenta girava em sua direção. De repente, Meng Hao avistou algo distante. Era uma fruta meio comida, caindo em direção ao chão. Quando ele viu, seus olhos se arregalaram.
Era quase impossível dizer, mas a fruta… estava queimando!
Se olhasse de perto, poderia dizer que escondido quase indetectável dentro da fruta estava um palito de incenso!
Demônio da Pílula também podia sentir que algo não estava certo. A fumaça de incenso que viu era exatamente como o Incenso Infernal das Nove Ruínas que se lembrava, mas ainda tinha a sensação de que haviam negligenciado alguma coisa.
Seu rosto cintilou quando olhou em volta e então de repente viu… a fruta que o garoto do Terras do Norte havia jogado fora!
— NÃO É BOM!
A fruta em si não parecia ser nada de extraordinária, a única coisa digna de nota era que ela havia sido mordida pela metade. Não caíra a grande velocidade e, por causa disso, era difícil detectá-la. Quando foi descoberta, já havia pousado no chão.
Um som estrondoso podia ser ouvido quando a fruta se despedaçou. Escondido no interior, havia metade de um palito de incenso, muito menor do que o incenso no caldeirão de pedra. No entanto, estava queimando, e assim que tocou o chão… o chão ficou cinza. Então, o cinza se espalhou rapidamente. Não havia como parar.
O rosto de Meng Hao caiu!
______________________
Esse cap me fez ir do céu ao inferno num instante.
Segundo cap
______________________
Sobre o incenso: