Livro 5
Capítulo 767: As Terras do Norte Invadem!
"Terras do Norte!", pensou Meng Hao, com os olhos abertos.
Atualmente, outros especialistas do pico da Busca do Dao não conseguiram ver o que Meng Hao estava vendo. Exceto pelo… Demônio da Pílula. Seus olhos começaram a brilhar com luz dourada e cheio de espanto.
Os aplausos ainda ecoavam enquanto todos os cultivadores abaixo esperavam as palavras da oficialização do Demônio da Pílula e os momentos finais da cerimônia de casamento.
No entanto, os corações de Meng Hao e do Demônio da Pílula congelaram e, a partir deste momento, estavam afundando nas profundezas do terror!
Pela expressão no rosto de Meng Hao, Xu Qing pôde perceber imediatamente que algo estava errado. — O que há de errado…? — perguntou, nervosamente segurando sua mão.
— As Terras do Norte… estão nos invadindo — disse baixinho, apertando a mão dela com força.
Embora nenhum dos cultivadores abaixo pudesse ouvir o que disse, os rostos próximos dos Patriarcas do pico da Busca do Dao de repente caíram.
— Isso é... — Os olhos do Demônio da Pílula se arregalaram quando olharam para a enorme e chocante ponte que se estendia sobre o Mar Via Láctea, assim como o enorme caldeirão que se aproximava cada vez mais.
O rosto do Demônio da Pílula tremeu. Preocupado com a possibilidade de pânico, manteve a voz baixa enquanto dizia: — Meng Hao, olhe de perto. Você vê aquele caldeirão de pedra sem enfeites, cheio de terra negra como o breu? Existe… um incenso… saindo do solo!
Enquanto o Demônio da Pílula falava, os cultivadores aplaudindo de repente ficaram quietos. Expressões de confusão apareceram em seus rostos, e logo todos começaram a perceber que o Demônio da Pílula estava olhando para o Mar Via Láctea.
Em resposta à pergunta do Demônio da Pílula, Meng Hao piscou mais nove vezes. Imediatamente, sua visão aumentou, e ele confirmou que havia de fato uma vara de incenso no solo negro que enchia o enorme caldeirão.
— Sim — disse, balançando a cabeça.
O rosto do Demônio da Pílula ficou pálido, e suas pupilas se contraíram. Ele imediatamente voou para o ar e gritou em voz alta: — Cultivadores do Domínio Sul, todos vocês devem imediatamente liberar o poder de seus cultivos e interferir no fluxo de energia espiritual do céu e da terra. Criem uma barreira imediatamente. RÁPIDO!
— Patriarca do Clã Song, aprendiz de alquimista e Meng Hao, venham comigo. Traga o Patriarca da Seita Geada Dourada e o Terceiro Patriarca do Clã Li!
— Não podemos, em hipótese alguma, permitir que o caldeirão de pedra toque as terras do Domínio Sul! — rugiu o Demônio da Pílula ao disparar em direção ao Mar Via Láctea. — Ele não é outro, senão o incenso das Chamas infernais das Nove Ruínas, refinado da carne e sangue de um Imortal Verdadeiro! É a mais maliciosa das maldições: se tocar a terra, a maldição se espalhará para todos os cultivadores nascidos no Domínio Sul! Seus corpos murcharão e seus cultivos diminuirão! Não há cura ou antídoto, e é impossível fugir, nem mesmo deixando o Domínio Sul. Qualquer pessoa nascida no Domínio Sul será amaldiçoada!
O rosto do Patriarca do Clã Song caiu, e Sun Tao, da Seita Destino Violeta, teve uma reação semelhante e sem hesitar, seguiram em alta velocidade.
Os olhos de Meng Hao brilharam com intenção assassina. Hoje foi seu grandioso casamento, o dia mais importante de sua vida. Xu Qing tinha menos de cem anos de vida, e tudo o que queria era lhe dar um casamento magnífico. Infelizmente, eles foram interrompidos no meio(Delongas: o casamento estava no final, mas a cerimônia não, pois ainda há outros momentos em sequência, ao menos nos casamentos normais).
A chegada dos cultivadores das Terras do Norte foi completamente imprevisível. Como poderia Meng Hao não ficar enfurecido?
Ele olhou para Xu Qing e, embora seu coração estivesse cheio de preocupação, a única coisa que era vista em seu rosto era uma expressão gentil.
— A cerimônia de casamento ainda não acabou — ela disse suavemente: — Eu estarei te esperando aqui.
Meng Hao assentiu, depois voou. Seu clone se materializou ao seu lado, e o Patriarca da Seita Geada Dourada e o Terceiro Patriarca do Clã Li emergiram de dentro do palácio do Imortal. Num piscar de olhos, todos se transformaram em feixes de luz que dispararam em direção ao Mar Via Láctea.
Os cultivadores da Separação Espiritual que formaram o dragão e a fênix apareceram imediatamente. O poder de seus cultivos subiu, fazendo com que o ar se distorcesse. Lá embaixo, as centenas de milhares de cultivadores, ainda cambaleantes do choque por causa dos acontecimentos repentinos, também liberaram o poder de seus cultivos. Levou apenas um momento para o ar se distorcer e uma violenta tempestade se levantar.
Enquanto isso, os cultivadores das Terras do Norte na ponte de Lírio da Ressurreição sobre o Mar Via Láctea perceberam que haviam sido descobertos. Sem mais necessidade de esconder suas presenças, o estrondo encheu o ar, e a aparência do Mar Via Láctea mudou instantaneamente!
Não parecia mais ensolarado e calmo. Em vez disso, ondas enormes surgiram em toda a sua superfície, bem como numerosos cadáveres dos cultivadores do Mar Via Láctea.
Também era visível a ponte de Lírio da Ressurreição, de aparência feroz, assim como os milhares de cultivadores das Terras do Norte, estendendo-se em formação como um enorme dragão.
— Dentro de um mês, o Domínio Sul será destruído! — gritou uma voz fria e antiga. Era um velho dentro das forças das Terras do Norte. Ele usava roupas de pele de animal, e um colar de ossos em volta do pescoço. Ele voou no ar, seguido por três figuras chocantes.
Das três pessoas, duas eram velhos e a outra era um menino.
Os dois velhos pareciam exatamente iguais, exceto que um usava roupas pretas e o outro brancas. Surpreendentemente, seus cultivos estavam no auge da Busca do Dao. Quanto ao menino, ele segurava uma fruta na mão, que ele ocasionalmente mordia. Um brilho vermelho podia ser visto em seus olhos e ele estava cercado por um ar espesso e mortal. Ele também estava no auge da Busca do Dao.
Essas quatro pessoas eram os Patriarcas liderando a primeira onda do exército das Terras do Norte. Alguns dias atrás deles estava a segunda onda com centenas de milhares de cultivadores das Terras do Norte.
A primeira onda estava tão perto que podiam ver as montanhas do Domínio Sul, assim como os seis feixes brilhantes que estavam voando.
Ao mesmo tempo, eles também notaram a chocante tormenta criada pelo cultivo das centenas de milhares de cultivadores, que subiram para o céu, emitindo um poder chocante.
— Esses cultivadores do Domínio Sul são espertos. Eles realmente nos sentiram antes do tempo e sabiam exatamente quando chegaríamos.
— Eles não apenas sabiam a hora, também conheciam o lugar e estavam em prontidão para o combate! Eles até combinaram o cultivo de várias centenas de milhares de cultivadores em uma tempestade de vento! Eles esperam reduzir o poder do nosso incenso!
— De sua reação, parece que eles realmente sabem sobre o nosso plano! Felizmente, estamos bem preparados. É muito ruim que o incenso sagrado seja mais eficaz quando eles estão espalhados!
— Das seis pessoas que se aproximam, quatro estão no pico da Busca do Dao. Um no início da Busca do Dao, e o terceiro, o jovem de robes vermelhos… parece que ele é apenas um cultivador da Segunda Separação!
— Seja como for, não importa, vamos nos ater ao plano e sacrificar nosso incenso sagrado!
Os quatro Patriarcas das Terras do Norte trocaram olhares, e então o velho homem com o colar de ossos bufou com frieza e pegou uma pílula medicinal vermelha que estava coberta com símbolos mágicos bizarros, que imediatamente engoliu. Então esticou as mãos e levantou a cabeça para soltar um rugido selvagem.
— Transformação do Crocodilo! (Drago: em chines é peixe-dragão)
Ao mesmo tempo, seu corpo instantaneamente começou a expandir e crescer escamas. Num piscar de olhos, ele tinha dezenas de metros de altura e cheio de músculos. Chocantemente, os ossos ao redor do pescoço dele se projetaram numa formação esférica ao seu redor!
Explosões encheram o ar, junto com o rugido de dentro da formação de magia. De repente, um enorme crocodilo preto surgiu, com muitos metros de comprimento!
O crocodilo bateu a cauda para baixo, fazendo com que as ondas se espalhassem. Imediatamente, os 10 mil cultivadores que carregavam o enorme caldeirão de pedra voaram para a frente e pousaram nas costas do crocodilo.
O crocodilo soltou um rugido e seus olhos começaram a brilhar vermelhos enquanto avançava em direção ao Domínio Sul.
Quanto ao velho de vários metros de altura, seu corpo emanava uma energia selvagem enquanto seguia o crocodilo, como seu guarda.
Atrás dele, os dois velhos, que pareciam idênticos, exceto pelas roupas preta e branca, ambos balançaram as mangas, e começaram a emanar uma incrível aura de morte. Ainda mais surpreendente, dois vampiros saltitantes apareceram atrás deles, também usando roupas contrastantes em preto e branco! (Drago: os vampiros chineses pulam e têm um selo na frente do rosto.)
(Delongas: deve ser engraçado ver eles pulando. kkkkkk)
Os dois vampiros saltitantes tinham dentes longos e expressões viciosas. Eles usavam chapéus e moviam-se em movimentos saltitantes junto com os dois velhos enquanto escoltavam o caldeirão de pedra.
Por último, foi o menino. Enquanto avançava, um gigante emergiu na ponte do Lírio da Ressurreição. Ele empunhava um enorme bastão com dentes de lobo e rugia enquanto corria, levantando uma enorme rajada de vento. O menino voou para ficar de pé no seu ombro.
Ele tinha comido quase metade do fruto, e segurou a outra metade na mão, esfregando-a ocasionalmente.
O crocodilo na posição da frente tinha olhos vermelhos brilhantes. Ele rugiu enquanto avançava em alta velocidade, transformando-se no que quase parecia ser um relâmpago negro. À medida que se aproximavam do Domínio Sul, Demônio da Pílula, Patriarca do Clã Song e o aprendiz alquimista, Sun Tao, correram para encontrá-lo.
Não houve conversa. Assim que se encontraram, a luta começou.
Sun Tao convocou um caldeirão de pílulas que emanava fumaça medicinal. Dentro da fumaça apareceram inúmeros guerreiros em armaduras douradas que imediatamente bloquearam toda a área.
O Patriarca do Clã Song deu um bufo frio e fez um gesto de encantamento. Instantaneamente, a energia espiritual na área desapareceu e um caixão de cobre apareceu, o precioso tesouro do Clã Song.
Quanto ao Demônio da Pílula, disparou diretamente para o caldeirão de pedra.
O crocodilo rugiu, assim que o gigante ao lado dele percebeu, o velho cintilou e apareceu diretamente na frente do crocodilo, depois deu um soco.
— Cai fora! — gritou.
O primeiro golpe foi apoiado pelo poder de seu corpo. Ele quebrou o ar enquanto gritava em direção aos guerreiros dourados de Sun Tao. Imediatamente, os guerreiros começaram a murchar e cair em pedaços.
O velho era extraordinariamente forte. A lei natural girava em torno dele, fazendo com que toda a área ao redor dele fosse sua. Ele se inclinou para frente, esmagando a barricada, seguido pelo crocodilo.
Enquanto isso, os velhos com as roupas preta e branca fechavam os olhos. Seus corpos ficaram embaçados e, surpreendentemente, se fundiram com os dois vampiros saltitantes atrás deles. Os olhos dos vampiros saltitantes de repente começaram a brilhar com inteligência. Quando saltaram para a frente, sua aura de morte se elevou no ar, transformando-se num vórtice. Inúmeros braços brancos pálidos se estenderam de dentro do vórtice. Um dos vampiros saltitantes disparou em direção ao Patriarca do Clã Song, o outro se dirigiu para bloquear o Demônio da Pílula.
Os últimos a fazerem um movimento foram o garoto e o gigante parecido com uma montanha. O gigante brandiu seu bastão de dentes de lobo, e o garoto apontou, fazendo com que o rosto de Sun Tao caísse. De repente, uma enorme bolha saiu da testa do menino. Era vermelho brilhante e parecia exatamente como uma fruta.
Uma batalha entre especialistas do pico da Busca do Dao começou num piscar de olhos. Explosões encheram o ar quando Meng Hao se aproximou, seguido por seu clone e os Protetores do Dharma.
— Hao'er — disse Demônio da Pílula com urgência. — Bloqueie esse caldeirão de pedra! Não o deixe tocar no chão!
Tendo avaliado a batalha, os olhos de Meng Hao brilharam e disparou como um relâmpago em direção ao crocodilo.
O homem de vários metros de altura na frente do crocodilo tinha um corpo que podia esmagar inimigos como ervas secas. Quando viu Meng Hao se aproximando, o ignorou completamente e se concentrou nos três cultivadores da Busca do Dao que estavam ao lado dele.
— SAIAAAAAAAAAA LOOOOOOOGGGGGGOOO! — rugiu o velho, dando um soco no ar.
_____________________
Nota do Drago: nesse capítulo tem bastante coisa que são simbólicas para os chineses, o caldeirão de pedra, é uma lenda da morte de um Imortal que amaldiçoa a terra com a morte, a versão chinesa para o dilúvio bíblico, não vou explicar muito, pois só a explicação dessa lenda seria maior que o capítulo em si.
Vampiros na China são seres que usam roupas imperiais que possuem um papel de selo na frente do rosto, que segundo lendas foram selados pelo monge tripitaka.
A fruta do menino é uma espécie de pera(Delongas: no inglês está como fruta do cinábrio ‘cinnabar fruit’, cinábrio tb pode ser o mineral do qual é extraído o mercúrio, mas não sei se tem a ver.), que eu removi o nome por preguiça de explicar a lenda, assim como o incenso. Se realmente quiserem, posso indicar livros em inglês com as lendas da mitologia chinesa e seu folclore.
O primeiro é o conjunto de 6 livros da viagem para o oeste, infelizmente só existem compilados em português que não se atém às histórias contada pelo tripitaka, e apenas conta a viagem dele com Goku, o rei macaco.
O próprio comentário do Er Gen, ele diz que tirou grande parte dos símbolos desse livro, mas por preguiça não vou traduzir completamente(Delongas: todos os símbolos, até pq no inglês nem foi feito isso), só resumi, pois dessa vez ele escreveu muita coisa.
Primeiro cap da semana. Comentem.