Livro 5
Capítulo 758: Aprendizado na Matança (capítulo sem título no original)
(Delongas: Sugiram títulos melhores ao final desse cap.)
__________________
Os olhos do clone de Meng Hao brilharam com intenção assassina. Embora a alma do clone não fosse de Meng Hao, graças ao poder oculto dentro do corpo carnal, assim como a vontade divina de Meng Hao, ele poderia controlá-lo como se fosse seu próprio corpo.
— Saia! — disse o clone, com a voz fria.
As palavras não vieram com um rugido estrondoso, nem houveram ondulações ilimitadas. Havia apenas uma frieza monstruosa que se espalhava em todas as direções, fazendo com que tudo por centenas de quilômetros se congelasse.
Dentro da pintura flamejante, os olhos da mulher se arregalaram.
— Você realmente não sabe o que é bom para você! — Ela exclamou com os dentes cerrados e ergueu a mão direita, provocando uma tempestade de chamas, que imediatamente disparou em todas as direções para tentar lutar contra a área criada pelo clone.
O clone bufou e depois fechou os olhos, ignorando completamente as chamas que enchia o ar. Ele havia fechado completamente tudo, tornando impossível para o Clã Li fugir.
O tempo passou e o Clã Li só continuou a ficar mais em pânico. Não importa quais técnicas tentassem usar, eles seriam incapazes de teleportar-se, nem poderiam romper o selo criado pelo clone. Até o rosto da mulher na pintura começava a parecer desagradável. Afinal de contas… ela era apenas uma vertente de vontade divina, e mesmo se fosse mais forte do que é agora, ela ainda não era nada mais do que uma pintura em forma de pergaminho, com um cultivo no nível médio da Busca do Dao, ficando aquém do pico.
Afinal, o Clã Li do Céu do Sul era apenas um dos muitos ramos do clã principal no Planeta Estrela do Norte. Se não fosse pelo fato de que eles tinham alguns laços únicos com o clã principal, já teriam morrido. Quanto à sua glória anterior e seu atual estado de declínio, em termos do complexo funcionamento do Clã Li como um todo, na verdade não significava muito.
Três dias depois, as chamas continuaram a encher o ar da mesma forma que antes. A mulher na pintura em forma de pergaminho estava mais do que meio queimada, tendo colocado todo o poder disponível com ela para reforçar os esforços frenéticos do Clã Li para romper o selo. Como resultado, as rachaduras finalmente estavam se tornando visíveis nele.
Foi nesse momento que, de repente, dezenas de milhares de feixes de luz apareceram à distância e voaram como uma nuvem vermelha, irradiando intenção de matar.
Eles eram os discípulos da Seita Demônio de Sangue que estavam se segurando a tanto tempo. Na liderança estava Meng Hao, flanqueado à esquerda e à direita por seus Protetores do Dharma.
Quando se aproximou, os olhos da mulher na pintura em forma de pergaminho brilharam, ela poderia dizer com um simples olhar que este era o verdadeiro Meng Hao.
Seus olhos piscaram com intenção de matar, e estava prestes a dizer alguma coisa, quando a frieza explodiu dos olhos de Meng Hao. Sem sequer uma palavra, acenou com o dedo indicador da mão direita, e o Patriarca da Seita Geada Dourada e o 3º Patriarca do Clã Li dispararam na direção do Clã Li, os olhos brilhando com um brilho sanguinário.
Ao mesmo tempo, as dezenas de milhares de discípulos da Seita Demônio de Sangue voaram com um brilho cor de sangue quando finalmente soltaram a raiva que havia sido reprimida durante todo o tempo.
— Mate eles!
— Não poupe ninguém! Matem todos!
Os discípulos da Seita Demônio de Sangue recordaram as imagens amargas da batalha fora de sua própria seita, e seus olhos ficaram vermelhos sangue, e loucos de raiva, eles voaram até o Clã Li. Em resposta, as dezenas de milhares de membros do Clã Li começaram a lutar, com olhares de desesperança em seus rostos.
Esta foi uma batalha onde ninguém seria poupado, com o único objetivo de acabar com um clã inteiro.
À distância, os cultivadores desonestos ficaram abalados com o que viram.
— A destruição começou…
— A vingança da Seita Demônio de Sangue agora está realmente sendo realizada!
— O Clã Li… não estará mais no Domínio Sul.
O Clã Li será eliminado e o Clã Wang foi misteriosamente destruído numa única noite. O único clã que restará no Domínio Sul será o Clã Song!
— Das cinco grandes seitas, a Seita Luva Negra foi erradicada e a Seita Espada Solitária se rendeu e perdeu seus ensinamentos. Foi somente por causa de Li Fugui que a Seita Geada Dourada manteve os seus, mas não poderão retornar à sua antiga glória por muitos anos. Isso só deixa a Seita do Destino Violeta…
A matança se intensificou quando os cultivadores desonestos e chocados observaram. Os Protetores Dharma da esquerda e da direita haviam perdido sua vontade consciente e atacaram com poder chocante. A mulher na pintura em forma de pergaminho foi derrotada, e o rosto do 9º Patriarca do Clã Li estava pálido. O sangue espirrou de sua boca enquanto seu corpo foi destruído pelo 3º Patriarca do Clã Li. Sua Divindade Nascente voou em alta velocidade.
— 3º Patriarca! — gritou miseravelmente.
Infelizmente para ele, o 3º Patriarca do Clã Li não estava ciente do que estava acontecendo, e sua única reação foi atacar novamente.
Os membros do Clã Li lutaram miseravelmente, mas foram incapazes de enfrentar os cultivadores da Seita Demônio de Sangue.
Milhares foram mortos apenas no início.
O campo de batalha logo ficou encharcado de sangue, com o abate sendo realizado constantemente. Meng Hao não atacou, nem seu clone. Eles apenas observaram a batalha.
Meng Hao estava começando a se cansar do derramamento de sangue. Em todos os anos desde que começou a praticar o cultivo, ele nunca havia matado tantas pessoas… Mesmo durante a migração no Deserto Ocidental, não tinha uma matança tão interminável.
Sentiu um grande cansaço no coração e sua expressão estava um tanto vazia.
Seus ouvidos estavam cheios de barulho de matança, gritos horripilantes, maldições proferidas momentos antes da morte e gritos de guerra. Apesar do volume desses sons, tudo parecia se transformar em um eco que vinha de muito, muito longe.
De repente, percebeu que ele cheirava a sangue. Ele podia até sentir que seu coração estava mudando de cor… e era quase preto.
Foi o resultado do acúmulo de desejos assassinos e muita matança. Quando seu coração ficou completamente negro, Meng Hao sabia que isso provavelmente significava… que ele havia chegado ao ponto em que a matança excessiva não o incomodava mais.
Mas isso era o que realmente queria?
De repente ele pensou em seus dias na Seita Demônio Imortal, e a migração do Deserto Ocidental, e quando era um alquimista, e até mesmo sua vida ingênua na Seita Confiança.
Mas agora ele estava cercado de mortes e estava exausto por causa disso. Quando fechou os olhos, podia sentir os inúmeros espíritos vingativos das pessoas que havia matado, girando ao redor dele. Eles o engolfaram, transformando-se num veneno intenso de ressentimento que era como uma maldição. Uma maldição sem fim.
Meng Hao ficou ali, taciturno e silencioso.
Ele realmente estava… muito cansado.
“Talvez seja por isso que eu fui incapaz de empurrar a Grande Magia de Sangue para além do quarto nível”, pensou com um suspiro.
Afinal, ainda não sou o ser Diabólico que o Patriarca Demônio de Sangue deseja que eu seja… Eu simplesmente não posso ser tão cruel e impiedoso. Eu simplesmente não posso matar sem ser abalado internamente.
Depois de atingir o quarto nível da Grande Magia de Sangue, ele tentou várias vezes alcançar a iluminação em relação ao quinto nível, mas foi tudo em vão. Era como se tivesse chegado ao fim da estrada.
Ele olhou para a carnificina e as expressões distorcidas daqueles que foram apanhados no abate, e o cansaço e exaustão dentro dele aumentaram ainda mais. Finalmente ele teve sua resposta.
"Talvez, no fundo do meu coração, eu simplesmente não esteja verdadeiramente disposto a permitir que eu me torne completamente indiferente. Não quero que minha felicidade venha dos fantasmas daqueles que matei. Eu não quero que meu caminho seja preenchido com abate. Nesse caso… Eu acho que nunca alcançarei o quinto nível da Grande Magia de Sangue nesta vida.
O quinto nível exige ainda mais mortes. Requer almas inumeráveis… Requer espíritos cada vez mais vingativos para se reunir em torno de mim para cultivar com sucesso a magia.
“Só se eu admitir e me tornar um Demônio, posso abraçar totalmente a Grande Magia de Sangue. Em todos os momentos, independentemente das circunstâncias, devo abraçar as cores do vermelho e do preto.”
“Essa é a única maneira. E é uma maneira… que eu não posso aceitar.” Ele estava do lado de fora do Clã Li, olhando rios de sangue, montanhas de cadáveres e as ruínas. Explosões enchiam o ar enquanto os cultivadores de ambos os lados lutavam com ferocidade, quase como se tivessem perdido a razão.
Foi neste momento que Meng Hao de repente chegou a uma conclusão…
A batalha não durou muito tempo. Com os Protetores do Dharma em ação, mal demorou duas horas para selar o destino do Clã Li.
A mulher na pintura não podia ser morta. Ela era uma corrente de sentido divino que retornaria ao seu corpo verdadeiro no Planeta Estrela do Norte após o desaparecimento da pintura. Quando ela começou a desaparecer, sua voz fria ecoou.
— Você escolheu o caminho do extermínio! De agora em diante, se você pisar fora do Planeta Céu do Sul, o Clã Li irá te caçar onde quer que vá na Nona Montanha, pelo tempo que for necessário!
Os olhos de Meng Hao cintilaram com frieza. Seu clone acenou com a mão direita em direção à mulher na pintura em forma de pergaminho e o desaparecimento de sua figura foi repentinamente preso, e as chamas que queimavam ao redor dela diminuíram um pouco.
A mulher ficou boquiaberta, e Meng Hao apontou seu dedo indicador direito.
Selamento Demoníaco, Oitavo Feitiço de Selamento!
Selamento Demoníaco, Sétimo Feitiço de Selamento!
A combinação dessas duas grandes mágicas sendo desencadeadas ao mesmo tempo fez a mulher tremer violentamente. Ela foi formada a partir da vontade divina, mas de repente, se viu separada da vontade divina de seu verdadeiro eu.
— O que está fazendo? — Ela chorou em choque, em completo espanto.
Em seguida, os fios de carma a amarraram, e os fios compostos dos cinco elementos a selaram. Meng Hao levantou a mão e o corpo da mulher gradualmente começou a encolher. Num piscar de olhos, ela se tornou uma esfera branca brilhante que flutuou na sua palma. Ele imediatamente a esmagou.
Uma explosão ecoou quando o carma foi quebrado. A mulher soltou um grito horripilante quando foi completamente destruída junto com seu carma.
Agora, ela era completamente incapaz de retornar ao Planeta Estrela do Norte e ao seu verdadeiro eu.
— Corte a morte, e você pode ter sucesso. — disse Meng Hao com frieza. Ele abriu a mão e incontáveis partículas brilhantes se ergueram no ar. Meng Hao agora podia sentir outro espírito vingativo circulando ao redor dele.
Ninguém podia ver os olhares venenosos, Meng Hao era o único que podia senti-los.
Enquanto isso, num dos quatro grandes planetas que circulavam a Nona Montanha, o Planeta Estrela do Norte, havia um continente que cobria metade de todo o planeta. Todo o continente pertencia a um clã, e esse era o Clã Li!
Segundo algumas lendas, este Clã Li foi fundado pelos descendentes do Senhor Li da Nona Montanha e Mar. Quanto a saber se isso era verdade ou não, era impossível determinar. Embora, se fosse verdade, por que o Lorde Ji não exterminou este Clã Li?
Nas vastas terras do Clã Li havia um altar imponente, cujo desenho era muito singular, tinha a forma de um enorme tridente. Na ponta do tridente, uma mulher sentou-se meditando. Ela tinha cabelos muito compridos que pendiam de seu corpo, e ela era excepcionalmente bonita, quase celestial.
De repente, seus olhos se abriram para revelar uma luz aguda, mas confusa.
— O clone de sentido divino que deixei no clã do meu irmão sênior no planeta Céu do Sul acabou de morrer…
_____________
Esse cap é um cap extra da semana passada, agradeçam ao padrinho Otávio. São 3 caps no total.
Deu uma vontade tão grande de reler e revisar os caps iniciais da obra após esse cap. Se eu tivesse tempo... e disposição, e não tivesse outros projetos atrasados... Será meu objetivo ao longo do próximo ano.