Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 753: Destino da Seita Espada Solitária!

O raio na área avançou em direção a Meng Hao, envolvendo-o completamente. O Ancião feito de raios, no meio do ar, observou as ações de Meng Hao com olhos brilhantes. Nesse momento, ele estava abalado.

Foi então que, o enorme caldeirão de bronze começou a tremer. Dentro do raio, Meng Hao parecia à beira de ser despedaçado. Sua pele estava sendo rasgada e claramente à beira de explodir.

Foi nesse momento, quando estava prestes a explodir, que a lei natural desceu e girou em torno de sua cabeça. Agora, cada centímetro de Meng Hao… estava completamente na Busca do Dao!

Este foi um corpo da Busca do Dao!

Este poder da Busca do Dao não era tão óbvio quanto um cultivo neste nível. A influência que teve na lei natural não foi tão intensa. No entanto, a partir deste momento, o corpo de Meng Hao era realmente como um tesouro da Busca do Dao.

Nesse momento, podia fechar os olhos e permitir que qualquer cultivador da Separação Espiritual o atacasse à vontade, e isso não o prejudicaria nem um pouco.

De fato, em todas as terras do Céu do Sul, se teria a mesma probabilidade de encontrar uma pena de fênix ou um chifre de qilin, tal qual encontraria alguém com um corpo carnal comparável ao de Meng Hao. Nem mesmo no Clã Ji alguém assim seria encontrado.

Este era um corpo extremamente poderoso!

Meng Hao levantou a cabeça e rugiu. Num momento, todo o raio da área foi sugado pelo corpo dele e desapareceu totalmente. Meng Hao voou no ar, e embora nenhum raio pudesse ser visto nele, se olhassem fundo em seus olhos, se seria capaz de sentir raios amorfos.

Como ele pairou lá no ar e lançou seus sentidos por todo seu corpo, ele podia sentir o quão terrivelmente poderoso estava. Ele podia até sentir algumas leis naturais do céu e da terra. Porque esta era uma antiga Terra Abençoada, a lei natural neste lugar era diferente daquela do Céu do Sul. Portanto, sua aura era agora um pouco mais primordial e caótica do que antes.

Parecia antigo, preenchido com a passagem dos anos, e o ar que soltava era de um tempo sem limites.

Ele respirou fundo e olhou para o enorme caldeirão de bronze com excitação. Momentos atrás, quando colocou a mão no caldeirão, sentiu um pouco de sua alma se separar e entrar no caldeirão.

Quando o olhou agora, ele podia sentir alguma conexão misteriosa e vaga com ele.

— Levante-se! — disse, erguendo a mão no ar.

O enorme caldeirão tremeu. Sons rangentes foram ouvidos e fissuras se espalharam pelo terreno circundante, à medida que se elevava lentamente, fazendo com que grandes quantidades de poeira se espalhassem em todas as direções.

Quando o caldeirão subiu no ar, sua aura primordial tornou-se cada vez mais parecida com a de Meng Hao.

A visão disso fez com que o velho pairasse no ar e suspirasse. Ele olhou profundamente para Meng Hao, depois olhou para o clone de Meng Hao não muito longe.

— Eu não sou o espírito do caldeirão — disse levemente. — No entanto, eu sou seu guardião. A coisa verdadeiramente valiosa sobre este tesouro é o caldeirão na parte interna, que tem uma origem extremamente poderosa. Quanto ao caldeirão externo, meu mestre o forjou. Agora, pertence a você. Desde que adquiriu isto… significa que está amarrado a isto pelo destino. O tempo dirá se pode ou não usar o caldeirão para alcançar a mesma glória que meu mestre teve.

— Agora que obteve o caldeirão, minha missão foi cumprida… — Seus olhos começaram a escurecer e seu corpo começou a desaparecer.

Com sua voz fria, ele continuou: — eu deveria ter morrido há muito tempo. Naquele ano, eu fui o único sobrevivente do Relâmpago da Tribulação, e minha alma não se dispersou. Agora que minha missão está completa, posso experimentar o renascimento…

— Vou viajar para o submundo da Quarta Montanha e reencarnar, nascer novamente como humano. Daqui a alguns anos, talvez você e eu nos encontraremos novamente no caminho para a Imortalidade… Ele continuou a desaparecer até que não era nada mais do que alguns pontos de luz, que começaram a voar e então desapareceram.

Meng Hao olhou na direção em que o velho havia partido. Ele não tinha certeza de quem era, mas não pôde deixar de pensar no homem alto que vira na visão vários anos atrás.

Por um momento, os dois pareciam bastante semelhantes.

Após um momento de reflexão, Meng Hao olhou para o enorme caldeirão.

— Diminua! — ordenou.

O enorme caldeirão vibrou e começou a encolher. Quando era do tamanho de uma mão, flutuou para a palma da mão de Meng Hao. Assim que a tocou, um raio surgiu e o deixou imerso em eletricidade.

Dentro do relâmpago, o corpo de Meng Hao tremeu, e foi capaz de sentir algumas das habilidades do caldeirão de bronze. Parecia que esse conhecimento apareceu em sua mente, assim que tocou o caldeirão.

Transposição de Deslocamento de Forma… — Ele ficou boquiaberto por um momento, depois empurrou o caldeirão e olhou para o seu clone.

Naquele instante, tudo ficou embaçado por um momento. Quando se viu  novamente, ele ficou chocado ao descobrir que ele ainda estava segurando o caldeirão, mas agora estava no chão onde seu clone tinha acabado de estar de pé. Quanto ao seu clone, estava pairando no ar onde Meng Hao estava antes.

“Incrível!”, pensou, com os olhos admirados ele olhou ofegante para o Caldeirão de Relâmpagos e seus olhos brilharam com uma luz estranha. Ele poderia dizer imediatamente que este caldeirão seria extremamente útil em combate mágico.

De fato, sua utilidade não está limitada à batalha. Ele poderia usá-lo em muitas circunstâncias. 

“Ele também tem outras habilidades”, pensou. “Ele pode liberar relâmpagos e também é incrivelmente pesado, capaz de realizar uma verdadeira destruição!”

“Além disso, foi criado nos tempos antigos. A robustez dos materiais usados faz com que outros itens mágicos não possam nem mesmo ser comparados!” Seus olhos piscaram quando pensou nas estátuas dentro do Caldeirão de Relâmpagos, assim como no caldeirão interno.

“Este é verdadeiramente um tesouro herdado!” pensou, respirando pesadamente e colocou o Caldeirão de Relâmpagos em sua bolsa, depois voou. Junto com seu clone, disparou para longe.

Momentos depois, teletransportou-se para fora da antiga Terra Abençoada e encontrou-se mais uma vez na plataforma em forma de lótus nos fundos da antiga Seita Luva Negra. A porta não estava mais funcionando e se partiu em pequenos pedaços, que depois desapareceram.

Meng Hao olhou de relance para a porta que desaparecia e saiu de dentro da terra. Os discípulos da Seita Demônio de Sangue estavam esperando do lado de fora, e quando viram Meng Hao, eles apertaram as mãos e se curvaram.

— Príncipe de Sangue, lhe recebemos com profundo respeito!

Os dois patriarcas podiam sentir que havia algo diferente em Meng Hao, embora não tivessem certeza exatamente do que se tratava. Quanto ao Patriarca da Seita Geada Dourada e ao 3º Patriarca do Clã Li, eles eram agora marionetes de Clones de Sangue.

Quando se tratava das centenas de milhares de cultivadores desonestos, ninguém conseguia captar sequer a menor pista. Tudo o que podiam dizer era que Meng Hao… de alguma forma parecia mais forte e mais antigo.

— A Seita Luva Negra está destruída —, declarou Meng Hao, olhando em volta para a multidão. — A próxima… é a Seita Espada Solitária!

— A Seita Espada Solitária! — As forças da Seita Demônio de Sangue transmitiam forte intenção assassina que queimava como fogo. As centenas de milhares de cultivadores desonestos também estavam ficando animados.

— Ele vai acabar com os quatro poderes que se aliaram contra ele!

— Se a Seita Demônio de Sangue fizer isso, eles realmente unirão o Domínio Sul!

Enquanto as centenas de milhares de cultivadores desonestos expressaram seu choque, um brilho como o de um relâmpago apareceu sob os pés de Meng Hao, e disparou para longe, seguido por incontáveis feixes de luz da Seita Demônio de Sangue.

Vários dias depois, o céu do lado de fora da Seita Espada Solitária começou a roncar. As nuvens desmoronaram quando um poderoso vento forte varreu a área. Uma tempestade parecia estar se formando acima da Seita Espada Solitária.

A seita estava selada. Discípulos dentro não foram autorizados a sair, e toda a seita estava preparada para enfrentar um inimigo mortal. Tudo foi selado para proteger contra as represálias da Seita Demônio de Sangue.

O humor na Seita Espada Solitária era sombrio e angustiado. Todos estavam nervosos. Havia apenas algumas dezenas de milhares de discípulos, e todos estavam no limite. O Patriarca da Busca do Dao da seita estava morto, e as pessoas mais fortes de toda a seita eram seus três cultivadores da Separação Espiritual, incluindo o Mestre da Espada.

Quando viram os feixes de luz voando pelo ar sabiam que era a Seita Demônio de Sangue e que não podiam fazer nada para revidar. Eles só podiam esperar que a sua grande formação mágica, destinada a proteger a seita, fosse capaz de resistir à Seita Demônio de Sangue, que vinha por vingança.

O ar fora da seita ondulou quando dezenas de milhares de feixes de luz se aproximaram. Meng Hao estava na frente, e a aura assassina em torno dele era espessa. Seus olhos brilhavam quando olhou para a Seita Espada Solitária.

Nesta parte do Domínio Sul, as montanhas se erguiam como espadas. No meio da seita havia uma montanha gigante cercada por névoa fina. Olhando através da névoa para a seita, parecia desolada.

Embora a névoa parecesse ser fina, era na verdade a primeira formação da grande formação da Seita Espada Solitária.

Os discípulos da Seita Demônio de Sangue atrás de Meng Hao uniram suas vozes num som furioso que ecoou como ondas através da Seita Espada Solitária.

— RENDAM-SE OU MORRAM!

Não houve resposta. No entanto, a névoa fina que rodeava a Seita Espada Solitária começou a girar, transformando-se em numerosos dragões. Os dragões se fundiram, formando um enorme Dragão de Espada! (Drago: estegossauro)

Projeto InGen: Estegossauro

O dragão era parecido com um lagarto gigantesco que cobria toda a seita. Suas costas estavam cobertas de inúmeras grandes espadas que se levantavam como agulhas. Era verde e chocante ao extremo. Assim que apareceu, levantou a cabeça e rugiu para Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao cintilaram com frieza. Ele deu um tapa na sua bolsa de carregamento com a mão direita, e o Caldeirão de Relâmpagos voou para fora. Ele vibrava, expandindo-se rapidamente até o tamanho de uma montanha. Raios intermináveis saíram dele, fazendo com que todo o céu se tornasse um mundo de raios.

Uma pressão chocante caiu, e a visão do caldeirão fez com que Mestre da Espada e os outros dois patriarcas da Separação Espiritual se tornassem extremamente nervosos. Quanto aos outros discípulos, eles ficaram chocados totalmente.

No entanto, havia um homem num canto distante da seita que não parecia nervoso. Ele parecia quase um velho, mas, na verdade, era de meia-idade. Ele tinha a barba por fazer e parecia solitário. Embora fosse um discípulo da Seita Espada Solitária, ele não usava espada.

A única coisa que tinha era um frasco de álcool do qual bebia. Ele olhou para o que parecia ser uma pedra comum que estava um pouco longe dele. No entanto, após uma inspeção mais próxima… uma pessoa era visível dentro da pedra. Essa mesma pessoa existiu por toda a eternidade em seu coração.

— Irmão júnior — disse o homem. — Mate-os… Mate todos da Seita Espada Solitária. Vingue meu mestre e os faça pagar pelos seus crimes. Com um sorriso amargo, ele tomou outro longo gole.

Quando o chocante Caldeirão de Relâmpagos se expandiu, mais e mais relâmpagos apareceram, fazendo com que tudo tremesse.

Os discípulos da Seita Demônio de Sangue, assim como as centenas de milhares de cultivadores desonestos que vieram observar, ficaram espantados. Eles ficaram maravilhados quando o Caldeirão de Relâmpagos disparou em direção ao Dragão da Espada.

— Fique firme! — rugiu Mestre da Espada.

— Todos os discípulos, liberem toda a energia na formação — gritou outro dos três patriarcas da Seita Espada Solitária.

Dezenas de milhares de discípulos despejaram toda a sua energia na formação da magia. Instantaneamente, o Dragão da Espada parecia ainda mais corpóreo que antes.

Todos assistiram quando o Caldeirão de Relâmpagos desceu em direção ao Dragão da Espada, que rugiu e se dirigiu para encontrar o caldeirão no ar.

Sons chocantes soaram.

Suspiros soaram em todas as direções quando o Dragão da Espada bateu no Caldeirão de Relâmpagos, apenas para começar a se despedaçar! Ele era incapaz de enfrentar o caldeirão, e seu corpo inteiro desabou em fragmentos em apenas um piscar de olhos… 

Foi destruído tão facilmente quanto esmagar ervas daninhas!



Comentários