Livro 5
Capítulo 750: Separando o Carma!
Várias centenas de figuras com corpos demoníacos avançaram. Suas velocidades aumentaram dramaticamente, e seus cultivos subiram num estágio inteiro.
Entre eles, havia quatro cultivadores do estágio da Alma Nascente que alcançaram um nível incrível e poderoso. Eles tinham agora trinta metros de altura, com bases de cultivo semelhantes a Separação Espiritual!
Após a transformação, o mais fraco dos cultivadores estava na Formação do Núcleo, com a maioria sendo do estágio da Alma Nascente.
O poder de fazer tal coisa pode ser considerado a taxa máxima para qualquer seita ou clã. Era algo que nenhum poder desprezaria durante uma luta. De fato, uma habilidade como essa poderia facilmente mudar o equilíbrio de poder numa batalha.
Isso foi especialmente verdadeiro para os quatro cultivadores da Separação Espiritual. Atualmente, o restante dos cultivadores da Busca do Dao no Domínio Sul se recusaram a mostrar-se, por isso, se um cultivador da Separação Espiritual aparecesse, causaria uma enorme comoção.
Os olhos de Meng Hao brilharam e, atrás dele, a intenção de matar das dezenas de milhares de discípulos da Seita Demônio de Sangue surgiu. Eles vieram aqui por vingança. Quando se tratava das pessoas que sitiaram e lutaram contra eles, enfrentariam a destruição ou assimilação.
Havia apenas essas duas escolhas.
O rosto de Meng Hao estava calmo quando olhou para as centenas de pessoas que avançavam. Ele não os atacou pessoalmente. Em vez disso, ele acenou com a manga e disse friamente: — Extermine-os.
Imediatamente, rugidos encheram o ar de atrás dele.
— MATEM! — Uivaram os discípulos da Seita Demônio de Sangue. Instantaneamente, dezenas de milhares de cultivadores liberaram habilidades divinas e técnicas mágicas. Num piscar de olhos, ondulações coloridas voaram em todas as direções. A magia era como enchentes que varriam o ar.
O nevoeiro retumbou e rachou, e as centenas de pessoas lá dentro foram instantaneamente transformadas em névoa de sangue, com exceção dos quatro cultivadores da Separação Espiritual.
Esse foi o resultado do poder combinado de dezenas de milhares de cultivadores. As centenas de cultivadores estranhos e mutantes que vieram da seita Luva Negra, apesar de serem poderosos o suficiente para constituir a espinha dorsal de forças de combate de qualquer seita, eram simplesmente incapazes de resistir a um dos seus ataques.
Explosões ecoaram e sangue jorrou das bocas dos quatro inimigos que haviam sido antes da Alma Nascente. No entanto, não temiam a morte, nem faziam nada para fugir. Em vez disso, atacaram num frenesi e depois… decidiram se autodetonar.
Chamas explodiram de suas peles, e uma pressão chocante emanou deles. Incontáveis feixes brilhavam enquanto se preparavam para se explodirem.
A expressão de Meng Hao permaneceu a mesma quando esses quatro cultivadores aparentemente na Separação Espiritual detonaram. Foi nesse momento que seu clone apareceu. Ele levantou a mão direita, estendeu os dedos e empurrou para frente.
Um enorme boom foi ouvido quando os quatro demônios explodiram, o poder se transformou num ataque que fez o nevoeiro fervilhar e o ar se abrir. Uma nuvem multicolorida como cogumelo começou a se elevar, dentro dela havia carne e sangue, assim como um incrível poder destrutivo. No entanto, o poder do ataque foi recebido pelo clone de Meng Hao.
Enquanto ele enfrentava a nuvem de cogumelo em expansão, o clone lentamente começou a fechar a mão, fazendo a nuvem parar de se expandir e começar a encolher.
No momento em que a mão do clone fechou, o poder destrutivo foi suprimido.
O clone fechou o punho violentamente, e um estrondo foi ouvido. A nuvem destrutiva… desapareceu.
A visão disso instantaneamente despertou os espíritos dos cultivadores da Seita Demônio de Sangue. Quanto às centenas de milhares de cultivadores do Domínio Sul na parte de trás, seus rostos se encheram de espanto, e ofegaram.
— Este clone do Príncipe de Sangue… é tão… é tão… aterrorizante!
— O poder da detonação de quatro cultivadores da Separação Espiritual foi esmagado por sua única palma!
— Não é de admirar que o ataque conjunto das quatro grandes potências tenha sido incapaz de derrotar a Seita Demônio de Sangue. Não só isso, eles se isolaram do mundo depois que a guerra acabou! A Seita Demônio de Sangue… é muito poderosa!
No momento em que as centenas de cultivadores foram derrotados, e névoa se agitou e começou a voar. No ar, transformou-se numa enorme besta que estava sobre duas pernas e lembrava um urso negro.
Tinha uma aparência feroz apesar de não ter chifres, suas enormes presas eram chocantes. Névoa girou em torno dela enquanto rugia e, em seguida, avançou em direção à Seita Demônio de Sangue com seus olhos vermelhos brilhantes.
Uma pressão chocante emanava da besta de névoa, e embora não emanasse qualquer tipo de lei, o sentimento que Meng Hao obteve foi o do estágio da Busca do Dao.
Quando a névoa se condensou e formou esta besta, as 99 montanhas da Seita Luva Negra foram reveladas, e no seu centro, uma enorme fenda no chão foi vista, de dentro emanava névoa negra.
Profundamente dentro dessa fenda estava a figura que Meng Hao havia visto antes.
— Protetor da Esquerda, mate essa besta de neblina — disse Meng Hao com frieza. À esquerda dele estava o que outrora fora o Patriarca da Seita Geada Dourada. Seus olhos eram da cor do sangue enquanto ele hesitantemente caminhava em direção à besta da névoa e levantou a mão. Uma pequena montanha apareceu, que era o tesouro herdado do Seita Geada Dourada.
Um boom foi ouvido quando os dois entraram em confronto.
— Protetor da Direita, mate o bastardo que se esconde naquela fenda — O protetor de Sangue que foi formado a partir do 3º Patriarca do Clã Li avançou, com um brilho sedento de sangue em seus olhos. O tesouro herdado do Clã Li, uma bússola Feng Shui, girava em torno dele enquanto se dirigia para a fenda no chão.
Explosões ecoaram enquanto Meng Hao flutuava no ar, recusando-se a participar da batalha. Seus dois protetores do pico da Busca do Dao foram suficientes para varrer o Domínio Sul e abater tudo.
Para a Seita Demônio de Sangue, unificar o Domínio Sul seria uma tarefa extremamente simples, e era exatamente isso que Meng Hao pretendia fazer. Exercer uma incrível pressão sobre todas as seitas e clãs do Domínio Sul e unir toda a terra.
Estrondos encheram o céu assim que a besta de névoa, incapaz de enfrentar as habilidades divinas do Patriarca da Seita Geada Dourada, foi derrotada em apenas sete ou oito respirações. No final, explodiu, transformando-se em inúmeras correntes de névoa que se dissiparam em todas as direções.
Explosões subterrâneas eclodiram, seguidas por gritos de raiva. O cadáver vestindo vestes imperiais estava agora lutando contra o Terceiro Patriarca do Clã Li. Atualmente, as ondulações do poder do Pico da Busca do Dao estavam emanando do cadáver.
Enquanto os dois lutavam, o chão tremia e a fenda se abriu ainda mais. Os gritos enfurecidos do cadáver ficaram mais altos, e então Meng Hao acenou com um dedo, enviando o Patriarca da Seita Geada Dourada para a fenda para se juntar à luta. Agora eram dois contra um!
Havia um pouco de suspense. Depois do tempo suficiente para queimar metade de um incenso, o cadáver sofreu derrota após derrota. Uivando de raiva e frustração, ele chamou a atenção: — Meng Hao… Apenas vá embora! Eu não me importo que seja um Selador Demoníaco! Que tal ficarmos em paz?
— Se continuarmos a lutar desta forma, posso ganhar, mas um dos seus homens ficará gravemente ferido, talvez até morto! Vamos terminar, que tal?
— Você não se importa que eu seja um Selador Demoníaco? — disse Meng Hao friamente. — Bem, eu sei! — Os olhos do seu clone brilhavam quando ele deu um passo à frente, e se teleportou para a fenda. Num piscar de olhos, explosões mais fortes foram ouvidas.
O cadáver soltou uma exclamação de choque. O chão tremeu e mais fendas se espalharam pela terra. Até algumas das montanhas começaram a desmoronar.
Toda a Seita Luva Negra estava num estado horrível. As montanhas estavam caindo e a terra estava sendo despedaçada. Grandes palácios e edifícios que tinham sido recentemente reconstruídos estavam agora caindo aos pedaços.
Uma enorme cratera apareceu, que começou a engolir as 99 montanhas. Quatro feixes de luz subiram de dentro, um à frente, três o seguindo. O cadáver estava na liderança, o sangue escorrendo de sua boca, todo o corpo em farrapos e ferido. Sua expressão era de espanto quando fugiu. Atrás dele estava o clone de Meng Hao e os dois Protetores.
Os três combinaram seus ataques com um efeito chocante, tornando impossível para o cadáver fugir. Ele foi lançado no ar, e então o clone apareceu ao seu lado, a Espada de Madeira do Tempo brilhando intensamente. O cadáver estava aterrorizado.
Quando os três se aproximaram, os olhos do cadáver subitamente se encheram de loucura. Ele levantou a mão direita para cima e depois abriu um buraco no seu peito, revelando suas entranhas murchas. No local que ficava seu coração, havia um pequeno diabinho negro.
O diabinho negro tinha três olhos, com nariz e boca larga, e parecia ter crescido junto com o próprio coração. Seus três olhos se abriram para revelar um brilho bizarro. Ele imediatamente voou, após isso o cadáver tremeu. Toda a força vital parecia ter sido sugada, e ele morreu.
Quando o cadáver morreu, o diabinho disparou para o céu. Ele pairou ali, olhando friamente para Meng Hao, com os olhos cheios de crueldade e ódio. Aparentemente, estava guardando a imagem de Meng Hao na memória.
Esse desenvolvimento fez Meng Hao ficar boquiaberto. Os cultivadores ao redor também ficaram surpresos. Quem teria pensado que escondido dentro do cadáver estava algo tão bizarro quanto esse diabinho?
— Selador Demoníaco… — disse o diabinho com a voz aguda — como imperador, nunca esquecerei disso. Mais cedo ou mais tarde, vou te fazer pagar! Por enquanto… estou indo embora, e ninguém pode me impedir! Com isso, olhou para cima, aparentemente se preparando para disparar pelo o céu estrelado.
Os Protetores da Esquerda e da Direita liberaram habilidades divinas para obstruir seu caminho. No entanto, o diabinho negro sorriu ironicamente e não fez nada para escapar das habilidades divinas. Em vez disso, atirou diretamente através delas e não sofreu danos.
O clone de Meng Hao bufou e atacou. Símbolos mágicos formaram a forma de um guarda-sol, que emanava luz brilhante. As pupilas do diabinho se contraíram e soltou um grito estridente. Grandes quantidades de nevoeiro negro saíram e dispararam em direção ao guarda-sol.
Um burburinho soou quando o guarda-sol de símbolos mágicos foi destruído em pedaços. A névoa do diabinho foi derretida, deixando-a visivelmente enfraquecida. No entanto, agora ele estava mais longe no céu. Ele olhou para Meng Hao e depois se virou para voar.
Os olhos de Meng Hao brilharam quando experimentou uma sensação ameaçadora. Ele não sabia ao certo de onde esse diabinho negro vinha, mas havia algo nele que o enchia com um sentimento de grave crise.
“Eu não posso deixá-lo escapar!” pensou. Sua mão direita subiu no ar, e ele acenou com o dedo em direção ao diabinho.
8º Feitiço de Selamento Demoníaco
Estrondo!
O diabinho estremeceu até parar. No entanto, levou apenas um momento para se libertar. Sua voz penetrante soou novamente: — Você quer me azarar? Seu cultivo não é forte o suficiente!
Vendo que seu oponente estava prestes a desaparecer, Meng Hao respirou fundo e depois se acalmou. Ele estendeu a mão direita em direção ao céu e fez um movimento de corte.
Sua mente agora estava desprovida de tudo, exceto carma.
7º Feitiço de Selamento Demoníaco, Selando o Carma!
_________________
Não sei se tem muito haver, mas lembrei de um personagem de POT.