Livro 5
Capítulo 749: O Imperador na Luva Negra!
Um mês depois…
Não houve tópico mais quente no Domínio Sul do que a guerra entre os quatro poderes e a Seita Demônio de Sangue que já havia se espalhado por toda parte.
O Patriarca da Seita Espada Solitária, um especialista do pico da Busca do Dao havia caído em batalha, assim como um dos anciões da Busca do Dao morreram!
O Patriarca dos Seis Daos da Seita Luva Negra foi morto!
Um Patriarca da Seita Geada Dourada e o 3º Patriarca do Clã Li foram tiveram suas memórias apagadas e transformados em Protetores da Seita Demônio de Sangue!
O Príncipe de Sangue, Meng Hao, tinha um clone do pico da Busca do Dao e um corpo Imortal. Não importa quantas vezes fosse morto, seu corpo se reformava!
O corpo verdadeiro do Patriarca Demônio de Sangue estava realmente abaixo da Seita Demônio de Sangue, e foi incrivelmente poderoso!
Todos os detalhes foram espalhados pelo Domínio Sul. Logo, todos os cultivadores ficaram chocados com o poder da Seita Demônio de Sangue.
— Os patriarcas de quatro seitas foram mortos ou escravizados! Eu não posso acreditar que a Seita Demônio de Sangue é realmente tão poderosa!
— Isso não é nada. Ouvi dizer que o tesouro herdado da Seita Espada Solitária foi levado pelo Príncipe de Sangue da Seita Demônio de Sangue! Quão bizarro é isso?
— A seita número um no Domínio Sul é definitivamente a Seita Demônio de Sangue!
— Quatro grandes poderes foram derrotados, você realmente acha que a Seita Demônio de Sangue vai parar agora? Não vai demorar muito até que outra grande guerra se desenrole!
— É muito ruim para todos aqueles cultivadores desonestos que se alistaram. Eu ouvi que quase todos eles morreram…
Durante o mês, houveram discussões sobre as batalhas entre a Seita Demônio de Sangue e as quatro grandes potências. Logo, as pessoas começaram a perceber que havia muito menos cultivadores no Domínio Sul do que costumava existir.
As baixas pesadas foram sustentadas pelas quatro grandes potências, assim como uma vasta quantidade de cultivadores desonestos. Tais perdas reduziram significativamente o poder geral do Domínio Sul como um todo.
Enquanto o resto do Domínio Sul se maravilhava com a Seita Demônio de Sangue, a Seita Espada Solitária estava cheia de miséria. Eles já haviam sido a seita mais poderosa, com dois patriarcas da Busca do Dao. Agora, no entanto, ambos os patriarcas estavam mortos.
Além disso, o tesouro herdado de sua seita agora pertencia a outra pessoa. As forças que retornaram à seita eram menos da metade do que as que haviam saído para a guerra. Praticamente todos os seus especialistas da Separação Espiritual morreram. Apenas três retornaram.
Assim que as forças da Seita Espada Solitária retornaram, imediatamente selaram toda a seita, ativaram sua grande formação e se isolaram do mundo exterior.
Todos os corações dos membros da seita estavam cheios de medo e até de terror ao pensar nas represálias da Seita Demônio de Sangue.
A Seita Geada Dourada estava na mesma posição que a Seita Espada Solitária. O patriarca deles havia morrido, a marionete da Busca do Dao tinha sido destruída, e virtualmente todos os seus especialistas da Separação Espiritual tinham sido mortos. O único especialista que permaneceu foi um Ancião da Segunda Separação, que agora era a pessoa mais poderosa da seita.
Suas dezoito grandes magias foram ativadas. A Seita Geada Dourada… também escolheu se selar do mundo!
Quanto ao Clã Li, tanto o terceiro quanto o quinto patriarcas estavam mortos, lesões e mortes significativas foram infligidas às suas forças. Foi um golpe incrivelmente pesado para o clã. Felizmente para o Clã Li, eles existiram por muitos anos, e foram capazes de despertar um terceiro patriarca. No entanto, ele era apenas uma pessoa. Portanto, o Clã Li também se selou.
E então havia a Seita Luva Negra… Não havia necessidade da Seita Luva Negra selar nada. Havia apenas um punhado de discípulos vivos. Quanto aos que sobreviveram à guerra com a Seita Demônio de Sangue, eles não retornaram à seita.
Os discípulos que foram deixados para trás para proteger a seita rapidamente aprenderam sobre a morte do Patriarca dos Seis Daos, e a grande vitória da Seita Demônio de Sangue. Cheios de terror, todos saíram. As montanhas outrora prósperas da enorme Seita Luva Negra estavam agora vazias.
Naturalmente, havia alguns cultivadores desonestos e seitas de pequena escala que lançavam seus olhos na energia espiritual e recursos dentro da seita. Eles saíram para procurar os antigos registros, legados e itens mágicos da seita.
Contudo, aconteceu algo que transformou toda a Seita Luva Negra numa zona proibida na qual ninguém ousou entrar.
Cerca de meio mês antes, um grupo de várias centenas de cultivadores desonestos estava vagando pela Seita Luva Negra quando, um rugido sinistro foi ouvido do subterrâneo, bem abaixo da Seita Luva Negra. Então, uma voz pôde ser ouvida.
— Eu, o Imperador, tenho dormido por tanto tempo, e quando finalmente acordo… bem, olhe o que aconteceu com este lugar! Bem, então, vocês vão ficar e morrer! — Quando a voz ecoou, a névoa negra subiu do chão sob a Seita Luva Negra. Rapidamente envolveu toda a área, e ouviram-se gritos horripilantes vindos dos cultivadores desonestos lá dentro. Nenhum deles conseguiu escapar.
As pessoas que estavam fora do nevoeiro fugiram em choque e depois espalharam o que havia acontecido.
À medida que o Domínio Sul entrava em caos, a Seita Espada Solitária, a Seita Geada Dourada e o Clã Li estavam todos selados. Houve pouca mudança no Clã Song e na Seita Destino Violeta. Para eles, as coisas continuaram normalmente. Eles não haviam participado da guerra com a Seita Demônio de Sangue e, portanto, não sofreram perdas e mantiveram seus níveis de poder.
Com o passar do tempo, mais e mais cultivadores do Domínio Sul estavam tentando descobrir o que a Seita Demônio de Sangue faria em seguida. Eles atacariam? Se eles buscassem vingança, para qual seita se moveriam primeiro?
De fato, muitos cultivadores permaneciam perto dos arredores da Seita Demônio de Sangue, aguardando o dia em que entrassem em ação.
Finalmente, num dia lindo, sob um céu sem nuvens, um feixe de luz colorida surgiu de dentro da Seita Demônio de Sangue. Não foi apenas um, mas centenas, depois milhares, até que finalmente… dezenas de milhares de feixes fizeram o céu e a terra tremerem.
Instantaneamente, os cultivadores que permaneciam do lado de fora da Seita Demônio de Sangue começaram a ficar animados.
— A Seita Demônio de Sangue está em marcha!
Dezenas de milhares de cultivadores foram despachados! Definitivamente haverá uma guerra!
— Eles estão indo contra-atacar, caso contrário, por que organizariam uma força tão incrível?
Os cultivadores desonestos espalharam rapidamente a notícia. Num momento sensível como este no Domínio Sul, esta notícia sobre a Seita Demônio de Sangue varreu toda a terra como uma tempestade.
A Seita Demônio de Sangue estava em movimento!
Dezenas de milhares de feixes voaram, com Meng Hao na liderança. Sua expressão era sombria enquanto voava flanqueado por duas figuras vestindo roupas cor de sangue, sem expressões em seus rostos. Eles pareciam pouco conscientes do que estava acontecendo ao redor deles, mas suas auras eram intensas, do pico da Busca do Dao.
Atrás deles estavam os especialistas da Separação Espiritual, depois as dezenas de milhares de discípulos comuns, todos empenhados em vingar-se.
Eles viajaram em silêncio e com a máxima velocidade. Vários cultivadores do Domínio Sul os viram pelo céu e ficaram chocados, mas depois começaram a segui-los. Gradualmente, mais e mais cultivadores estavam seguindo atrás da Seita Demônio de Sangue.
Logo, o zumbido de conversa foram ouvidos dos cultivadores que seguiam a Seita Demônio de Sangue.
— A Seita Luva Negra! Esse é o alvo deles! É a Seita Luva Negra!
— Você está certo. Com base na direção, o único alvo seria a Seita Luva Negra!
— A Seita Luva Negra já caiu em pedaços. Seus discípulos estão mortos ou espalhados! Toda a seita está em ruínas!
— Você esqueceu o que aconteceu há meio mês? Há uma neblina cobrindo toda a seita, com algum misterioso perigo dentro.
Meng Hao estava na posição de vanguarda, com a expressão calma, mas seus olhos tremeluziam com intenção assassina. Muitas pessoas foram feridas ou mortas nos combates, e seu ódio atingiu alturas que a retribuição era absolutamente necessária.
No que diz respeito à Seita Luva Negra, Meng Hao há muito havia planejado destruí-la. Ele não queria apenas matar os discípulos da seita, ele queria rasgá-los completamente e apagar seu nome do Domínio Sul por todos os tempos.
— Depois de entrar para a Seita Demônio de Sangue, abatemos inúmeros inimigos. Portanto, poderia muito bem ser meticuloso sobre isso! — Um brilho sangrento foi visto em seus olhos, e um desejo monstruoso de matar o encheu enquanto avançava em alta velocidade.
Vários dias depois, a Seita Demônio de Sangue apareceu como feixes de luz no céu na frente da Seita Luva Negra. Chocante, mais de 100 mil feixes adicionais estavam atrás deles. Eles eram discípulos de outras seitas do Domínio Sul, assim como cultivadores desonestos. Eles haviam seguido a Seita Demônio de Sangue para testemunhar a grande guerra.
A Seita Luva Negra já não se parecia com o lugar de que Meng Hao se lembrava. O que viu foi um vasto nevoeiro, completamente preto, que cobria as montanhas e exalava uma intensa aura de morte. Sua frieza era palpável. Além disso, os arredores estavam cobertos de camadas de gelo, como se a área estivesse passando por um inverno glacial.
Meng Hao rapidamente piscou seu olho direito várias vezes seguidas, e o Qi Imortal espalhado em seus olhos. Agora, quando olhou para o nevoeiro, ele foi capaz de ver alguns detalhes vagos.
Ele podia ver as ruínas das montanhas, bem como um grupo de algumas centenas de pessoas andando no centro delas. Seus corpos estavam rígidos, como se existissem num estado entre a vida e a morte.
Um fio preto estava preso à cabeça deles que se estendiam até o chão numa massa de neblina bem abaixo da superfície da terra. Tinha cerca de trinta metros de largura e até o olhar de Meng Hao não podia penetrar.
No entanto, Meng Hao podia sentir que da neblina emanava uma aura da Busca do Dao.
Ele deu um bufo frio ao girar seu cultivo. Ele levantou a mão direita e depois empurrou-a sobre o olho direito. Todo o poder do Qi do Imortal Mostra O Caminho derramou em seu olho, e sua pupila começou a brilhar com uma luz dourada, fazendo o ambiente ficar claro.
Ele agora podia ver claramente a bola de trinta metros de neblina. Ele viu uma plataforma em forma de lótus, sobre a qual um homem estava sentado de pernas cruzadas.
O homem usava o manto de um imperador, bem como uma coroa. Seu corpo estava murcho e velho, quase como um cadáver ressecado. Centenas de fios pretos eram vistos no chão, todos ligados à sua cabeça. Estranhamente, os fios estavam se contorcendo.
Atrás do cadáver havia uma porta.
No instante em que Meng Hao pôs os olhos no cadáver, seus olhos se abriram. Uma luz verde apareceu lá, que disparou através da névoa para encontrar o olhar de Meng Hao.
— Meng… Hao… — disse o cadáver, com a voz antiga e estranha como um eco.
Os olhos de Meng Hao piscaram. Ele não achou estranho que essa pessoa soubesse quem era. Quanto às centenas de fios, Meng Hao podia sentir que estavam sendo usados pelo cadáver para controlar as centenas de pessoas lá em cima. Foi algo semelhante a uma busca da alma.
— Eu… não quero… ser… seu inimigo… espere, sua aura…? — O cadáver nem chegou à metade da frase antes de parecer sentir alguma coisa. Ele olhou de perto para Meng Hao, e então o brilho verde piscante em seus olhos ficou ainda mais intenso.
— Você é… aquele Selador Demoníaco… daqueles anos atrás! Selador Demoníaco! Se eu te matar… posso confirmar o caminho para a verdadeira imortalidade! O cadáver subitamente se pôs de pé. Naquele instante, o nevoeiro que cobria a Seita Luva Negra saiu, atirando diretamente em direção a Meng Hao.
Dentro do nevoeiro havia centenas de figuras, todas rugindo com a névoa negra perfurando seus corpos. Seus cultivo aumentaram e, embora seus olhos estivessem vazios, seus rostos se contorciam de raiva. Seus corpos cresceram várias vezes, e pelos negros apareceram em suas peles. Seus dentes se transformaram em presas e dois chifres saíram de suas cabeças.
Eles não se pareciam mais com pessoas, mas sim demônios, rugindo enquanto vinham para a batalha.
Os olhos de Meng Hao cintilaram com frieza e disse: — estão vindo morrer!
______________
Gostaria de agradecer ao padrinho Harlan P. por mais um patrocínio, muito obrigado. Esse então será o cap 2/4 da semana, mandarei o outro cap em seguida. Até sexta. Boa notícia: O Drago Voltou!!!
The second coming of gluttony terminou, acho q sexta leio os 20 caps que faltam.
Não estou pensando em ler alguma outra obra nova(em novel) no momento, mas tenho uma lista até meio grande de obras, algumas tenho até que tirar da lista depois de algumas conversas no grupo de issth do whats. Enfim, acho q vou revisar os caps antigos de Velho Mestre logo para que seja colocado em dia logo no site.