Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 721: Você deve conhecer Liu Zichuan

As centenas de milhares de cultivadores fora da região dos Antigos Lagos do Dao foram testemunhas de um espetáculo raro e chocante!

— Essa longa espada tinha... dois metros de comprimento, e as nove espadas um metro cada. Olhe para o brilho e o relâmpago! Parece quase como uma Tribulação Celestial! É possível… é possível que a espada seja a lendária espada da tribo da tribulação celestial?(No inglês não tem ‘da tribo’, então deixarei essa nota e futuramente saberemos se foi o Drago que adicionou sem querer ou se tava no chinês assim.)

— Por que esse tambor de guerra parece quase o mesmo que o tambor do espírito primordial que eu li nos registros antigos…? E aquela marionete ao lado dela… Eu sinto arrepios apenas olhando para ela!

— O que é essa árvore?! Parece tão bizarro e tem três frutos brancos nela!

— E essa garra de besta! Parece incrível! Será que é um tesouro da Busca do Dao?

— É… é… é um dragão negro? É um dragão real! Parece relativamente pequeno, mas seu corpo é definitivamente um tesouro!

As poucas dezenas de cultivadores da Separação Espiritual reuniram-se imediatamente acima do lago principal, observando os objetos saírem um após o outro no meio da erupção do lago.

Havia simplesmente muitos itens mágicos! Lutas violentas irromperam num piscar de olhos.

— Saia!

— Ei, eu queria isso!

— Isso é meu! Qualquer um que ousar brigar comigo morrerá!

As explosões começaram imediatamente a ecoar quando os especialistas da Separação Espiritual dispararam em direção aos tesouros que gostavam. Rugidos chocantes encheram o ar e brilhos selvagens dançaram ao redor.

O maior foco de atenção era o adolescente da Seita Espada Solitária, então o boneco da Seita Geada Dourada, os quais exalavam auras da Busca do Dao. As mais estranhas de todas eram as três pessoas das Terras do Norte. Eles voaram para três áreas diferentes, fazendo com que o ar quebrasse em torno deles onde quer que fossem.

Suas aparições repentinas na cena foi uma fonte de alarme para os cultivadores Domínio Sul. No entanto, não houve tempo para tentar descobrir informações sobre suas origens. Todos correram em direção aos tesouros que queriam.

O adolescente da Seita Espada Solitária voou em alta velocidade em direção à espada longa de dois metros. Num piscar de olhos, sua mão apertou o punho.

A enorme marionete da Seita Geada Dourada lançou a aura da Busca do Dao, enquanto se dirigia para o boneco ao lado do tambor de guerra, batendo em vários cultivadores da Seita Espada Solitária no processo.

O Patriarca do Clã Song voou em velocidade máxima, seu corpo pulsando com uma aura que parecia conter uma força que era incompatível com a energia espiritual do Céu e da Terra. Em todos os lugares por onde passava, espantosas lâminas ilusórias voavam. Seu objetivo era uma tira de jade em particular que brilhava com luz violeta.

O 19º Patriarca do Clã Li disparou furiosamente em direção ao dragão negro.

O único membro da Seita Destino Violeta a aparecer, Reverendo Violeta do Oeste, dirigiu-se para a árvore!

Quanto ao bárbaro e volumoso Di Ye, das Terras do Norte, um enorme cordão de dentes de lobo apareceu em suas mãos. Uma aura selvagem  saiu dele, atingindo um pináculo num piscar de olhos. Seu colar de dentes de lobo varreu para frente e para trás, destruindo o ambiente enquanto avançava em direção ao seu objetivo, a garra de cor preta.

— Esta garra pertence a Di Ye!

A Criança do Dao, Zhou Chen, da Seita Altar Fúnebre, também das Terras do Norte, parecia incrivelmente suave e feminina. O ar ao redor dele não se quebrou, mas sim o entorno foi deformado e torcido, fazendo com que tudo o que passasse por ele murchasse.

Sua expressão era fria enquanto se dirigia para a enorme auréola dourada que emanava um poder pulsante de selamento.

O último foi um dos quatro jovens senhores de Céu do Sul, a figura número um abaixo da Busca do Dao das Terras do Norte, Lu Bai da Seita da Linhagem Imperial, que poderia lutar contra o estágio da Busca do Dao enquanto estava no estágio de Separação Espiritual!

Enquanto ele pairava no ar, a erupção do Lago do Dao estava surgindo em torno dele, ele parecia existir num tempo e local diferente. Era como se pudesse, viajar à vontade para qualquer lugar no espaço e tempo.

Ele olhou em volta para os vários objetos na área até que seu olhar pousou no cadáver do enorme dragão negro. Quando isso aconteceu, um brilho estranho começou a brilhar em seus olhos.

Ele imediatamente se dirigiu na direção do dragão negro, e em direção ao 19º Patriarca do Clã Li, que estava claramente competindo pelo mesmo objeto.

Todos tinham seus próprios objetivos, alguns iguais aos outros, outros diferentes. Além disso, havia especialistas da Separação Espiritual de outras seitas e clãs que também se dirigiam para seus próprios objetos favoritos.

Os seis patriarcas da Seita Demônio de Sangue se espalharam e se dirigiram para várias coisas que os atraíram.

A luta parecia caótica, mas na verdade era exatamente o oposto. Somente os especialistas mais poderosos lutariam contra qualquer um dos itens visivelmente extraordinários. Outros não estavam qualificados para isso.

— Droga! Isso é meu!

— Ninguém possui os Lagos do Dao! Os tesouros vão para quem tem mais força e você não tem. Então saia!

— Você quer morrer!

Explosões sacudiram tudo e, num piscar de olhos, ecoaram gritos miseráveis.

Um cultivador Seita Geada Dourada foi derrubado pelo Reverendo Violeta do Oeste. Um membro do Clã Li empolgadamente se aproximou do dragão negro, e estava prestes a agarrá-lo quando um suspiro suave foi ouvido. O suspiro fez seu corpo começar a tremer, e então sangue jorrou de sua boca. Seu corpo imediatamente se transformou numa poça de sangue. Sua Divindade Nascente voou sem hesitação, mas foi esmagada pelo poder do tempo.

Enquanto isso, Meng Hao ainda estava sentado à beira do grande lago seco, que fazia fronteira com o lago principal. Sua mente rugiu quando ganhou mais esclarecimento sobre o Chama do Definhamento do Demônio do Dao Aprendido. Ele foi finalmente capaz de quebrá-lo completamente.

— Chama do Definhamento do Demônio do Dao Aprendido! — Seus olhos se abriram.

Esta magia tem três níveis e sete partes! Cada caractere representa uma arte secreta diferente. Combinados, eles formam algo incrivelmente poderoso!

“Apenas o caractere ‘eu’ (的- di) é a magia de clone!”

É uma p

ena que não tenha entendido isso antes e busquei algumas teorias incorretas. Se não fosse por isso, poderia já ter conseguido obter algum entendimento verdadeiro e, portanto, algum poder!

“O que eu tenho atualmente é a mais profunda compreensão, não é o caráter ‘eu’ e sua magia clone, mas sim o caractere ‘definhar/murchar (枯 - ku)’!”

“Todas as coisas vivas murcham e definham. No entanto, uma árvore murcha pode crescer de novo na primavera. O caractere 'demônio(妖 - yao)' tem o caractere ‘juventude(夭 - yao)’ na esquerda, que representa a vida. O componente ‘antigo(女 - nu)’ à direita, representa a morte. À esquerda é o passado, o certo é o futuro.

“O caractere ‘definhar/murchar(枯 - ku)’ é semelhante ao terceiro nível da Grande Magia de Sangue. Uma vez que eu entre na Fundação dos Vasos Espirituais, eu serei capaz de consumir Vasos Espirituais, o que na verdade… é muito similar ao caráter ‘murchar’!”

“Definhar os Vasos Espíritos de alguém é como prejudicar seu cultivo e influenciar o tempo. É como plantar uma semente que é plantada e depois colhida imediatamente, ignorando o tempo que normalmente passa entre elas!

Esse é o verdadeiro significado da Fundação de Vasos Espirituais da Grande Magia de Sangue!

“Tudo que preciso é algum tempo em meditação isolada, talvez meio mês, e eu deveria ser capaz de entrar totalmente no terceiro nível da Grande Magia de Sangue!” Os olhos de Meng Hao cintilaram com brilho de excitação. Foi nesse momento que a energia chocante repentinamente subiu de dentro dele.

Instantaneamente, os olhos de todos os cultivadores acima do Lago do Dao se voltaram em sua direção.

Ele levantou a cabeça e um brilho dourado foi visto em seus olhos. De repente, realizou um pequeno teleporte e reapareceu no ar acima do lago.

“Meng Hao!”

“Ele estava meditando antes, e com base em sua energia agora… será que ele fez um grande avanço?”

“Droga! Se ele se envolver, isso significa que há mais um poderoso inimigo na mistura!”

“Por favor, por favor, não se apegue a este item mágico aqui, busque o de outra pessoa.”

Vários pensamentos e sentimentos como estes borbulharam num piscar de olhos.

Quando Meng Hao apareceu acima do Lago do Dao, sua energia imediatamente chamou a atenção de quatro pessoas.

O primeiro era o adolescente da Seita Espada Solitária, cujas pupilas se contraíram.

Os outros três eram os escolhidos das terras do norte. Um deles, a Criança do Dao Zhou Chen, da Seita Altar Fúnebre, franziu a testa e ficou olhando seriamente por um momento. Um olhar de desprezo apareceu no rosto de Di Ye, embora seu coração se enchesse de vigilância.

A pessoa que parecia mais interessada em Meng Hao não era outra senão Lu Bai. Ele se virou e olhou para Meng Hao e, quando o fez, um tremor percorreu-o.

"É ele!", pensou ele.

Sentiu uma ligação como o destino e ficou instantaneamente seguro de que o jovem a quem olhava era a pessoa a quem o Amanhecer Imortal se referia, como seu adversário destinado.

A chegada de Meng Hao na cena chocou a todos. Ele olhou ao redor e então, para o choque de muitos, disparou em direção à garra negra.

Sua decisão fez com que algumas pessoas suspirassem de alívio e continuassem lutando.

Os olhos de Di Ye cintilaram com intenção de matar enquanto também corria na direção da garra de cor preta.

O adolescente da Seita Espada Solitária acabara de pegar a espada longa de dois metros. Energia saiu, e ele levantou a cabeça para trás e riu alto. Ao lado do dragão negro, o 19º Patriarca do Clã Li cuspiu um pouco de sangue. Ele não era páreo para Lu Bai, que varreu a manga e pegou o dragão negro.

A Seita Geada Dourada estava atrás do enorme tambor de guerra e do fantoche. Havia alguns especialistas da Separação Espiritual lutando contra eles, mas com o poder de sua aura da Busca do Dao, a Seita Geada Dourada esmagou todos em seu caminho e prontamente agarrou-a.

Quanto à árvore de tronco vermelho, ninguém mais se atreveu a lutar contra o Reverendo Violeta do Oeste. Todo mundo sabia que o Grão-mestre Demônio da pílula poderia refinar todos os tipos de objetos em pílulas. Como a árvore não parecia ser muito útil para os outros, o Reverendo Violeta do Oeste a pegou facilmente.

O Clã Song adquiriu com sucesso a tira de jade cor violeta que eles procuravam.

Quanto à auréola dourada, havia algumas pessoas que tentaram lutar contra Zhou Chen da Seita Altar Fúnebre, mas todos tiveram de fugir, com sangue espirrando de suas bocas e foram mortas. No final, Zhou Chen pegou.

Quanto aos outros diversos objetos, os cultivadores da Separação Espiritual de várias seitas e clãs já haviam dividido todos entre eles.

Di Ye chegou perto da garra de cor preta. Seu colar de dentes de lobo voou, causando a pulverização de água do lago. Sua mão esquerda estendeu a mão para a garra de cor preta.

No entanto, justamente quando a mão dele estava prestes a pegar, Meng Hao atravessou o ar com velocidade indescritível e apareceu diretamente ao lado da garra.

Vendo que Meng Hao queria lutar com ele pela garra, Di Ye rugiu: — Desapareça! — Então esmagou seu colar de dentes de lobo na direção de Meng Hao.

A expressão de Meng Hao era calma quando deu um soco. O soco não tinha a aura da Busca do Dao, mas considerando que Meng Hao era a figura número um abaixo da Busca do Dao, continha poder explosivo, que se chocou diretamente contra o colar de dentes de lobo.

Uma enorme explosão ecoou. Um tremor percorreu Meng Hao, e o colar de dentes de lobo foi enviado voando de volta. O rosto de Di Ye caiu quando foi enviado cambaleando sete ou oito passos. Ele olhou para cima e uma expressão maligna foi vista em seu rosto.

— Então você não está a par com o desumano Lu Bai! — O corpo de Di Ye piscou enquanto avançava mais uma vez. Embora Di Ye e os outros dois das Terras do Norte tivessem realmente chegado um pouco antes, nem mesmo Lu Bai conseguia ver o que estava acontecendo dentro dos Lagos do Dao. Somente depois que o lago principal entrou em erupção, fazendo com que o ar circundante distorcesse e agitasse, permitiu que eles se teleportassem para mais perto, eles puderam ter um vislumbre claro do que estava acontecendo. Como tal, não sabia das coisas chocantes que Meng Hao havia feito.

Depois de olhar mais de perto para Di Ye, Meng Hao percebeu que o homem corpulento tinha a aura familiar de um cultivador das Terras do Norte — Terras do Norte? — ele perguntou.

— Sim! Eu sou Di Ye, do Clã Huang das Terras do Norte! — Di Ye rugiu enquanto se aproximava de Meng Hao.

— Você deve conhecer Liu Zichuan!

_____________

Delongas: Façam suas apostas, o que Meng Hao vai aprontar?

Nota do Drago: na china como não se havia caracteres para tudo eles juntavam caracteres para formar novas palavras. Exemplo: 妖 -  yao, que pode significar diabólico, goblin, bruxa, diabo, encantadora, feiticeira, monstro, fantasma, demônio em sua construção leva dois caracteres o de 女 (nu) – que é significa atualmente mulher, mas antigamente tinha a sugestão de enganadora, pessoa demoníaca, símbolo de má sorte, devido aos orientais entenderem que ter mulheres em suas famílias era sinal de muita má sorte, principalmente se fosse a primogênita, então geralmente eles matavam as meninas primogênitas no nascimento, hoje essa cultura meio que acabou, porém em lugares puramente agrícolas e próximos ao Nepal ainda se tem esse costume de matar meninas primogênitas. Tudo era envolto num ritual bastante macabro que pouco os estrangeiros conhecem, mas se sabe que a criança tinha de ser cortada em 5 partes e enterradas separadamente de cabeça para baixo. Essa é uma prática condenada mesmo na época pelo império, porém as famílias faziam esses rituais escondidos das autoridades, assim como acontece até hoje nas regiões agrícolas mais afastadas da civilização, principalmente por que essas famílias até hoje não usam muito o sistema de saúde ocidental, e geralmente preferem a velha medicina tradicional, com uso de chá e ervas, que nessas regiões são tomadas sem auxílio de médicos da medicina tradicional.



Comentários