Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 720: Tudo explode!

Com exceção do Grande Lago do Dao, todos os Lagos e Gêiseres do Dao estavam secando. Rachaduras começaram a aparecer em toda a paisagem, algumas delas enormes.

Armadilhas de teleporte começaram a funcionar loucamente, em alguns casos aparecendo milhares vezes ao mesmo tempo.

Quando a água dos grandes lagos começou a baixar, os cultivadores do planeta Céu do Sul fora da região interna começaram a fugir. Eles sabiam que o maior lucro de todos estava próximo.

Infelizmente para eles, foi uma boa sorte que nunca conseguiram adquirir. Somente os cultivadores da região interna teriam essa chance. Além disso, qualquer um que permanecesse na região externa seria morto durante a erupção.

Atualmente, centenas de milhares de cultivadores circulavam do lado de fora da fronteira, olhando para dentro. Afinal, mesmo que não tivessem chance de conseguir a boa sorte para si mesmos, a chance de testemunhar o evento ainda era uma oportunidade incrível. Por tudo que sabiam, eram capazes de obter alguma iluminação que poderia levar a um avanço para outro estágio de cultivo.

Todos os olhos estavam fixos no lago principal.

O chão tremia quando o grande lago explodiu.

É difícil descrever como a cena foi chocante e o quão chocado todo mundo estava. A única coisa que pode ser dita é que na enorme região externa dos Antigos Lagos do Dao fissuras se espalharam pela terra como se uma enorme força gravitacional sob o solo estivesse fazendo a terra afundar.

A terra em si era muito frágil, portanto, fissuras e rachaduras apareceram quando ela afundou.

Quando toda a terra afundou, na verdade se inverteu e, em meio a um contínuo ruído, inflou de volta ao seu estado original, como se fosse uma expiração depois de uma inalação. Era quase como se houvesse um gigante, vivendo profundamente sob o solo, respirando, fazendo a terra afundar e subir. Quanto ao único lago principal, ele formou o que parecia ser uma passagem ligando o chão aos céus, algo completamente único em toda a existência.

Foi o epicentro da exalação, a água subiu do lago, formando uma coluna maciça!

De longe, a visão era completamente surpreendente. Não era um pilar de luz, mas quando iluminado pela luz do sol, a coluna de água brilhava intensamente com um arco-íris. Foi deslumbrante ao extremo, e seu fascínio irresistível.

Naturalmente, o que atraiu as pessoas para isso não foi a luz em si, mas os grandes Daos que pareciam estar contidos dentro dela.

Nesse momento, uma figura embaçada apareceu no ar fora dos Lagos do Dao entre as centenas de milhares de cultivadores, embora nenhum deles pudesse vê-lo. Ele era um jovem com um manto, em torno do qual um vento negro rodopiava. Seus olhos brilharam enquanto olhava para a região dos lagos.

— Então, não vim em vão desta vez. Minha Seita Altar Fúnebre, das Terras do Norte, descobriu que uma grande fortuna está disponível para mim aqui. Eu, Zhou Chen, cheguei, então como poderia a boa sorte me escapar? 

O jovem claramente não tinha um cultivo da Busca do Dao. No entanto, seu corpo emanava fragmentos de uma aura virtualmente indetectável. Ele parecia examinar a área em busca de algo em particular, quando sacudiu a cabeça e olhou para os Antigos Lagos do Dao. Ele franziu a testa. “Hunh… Droga! Esse cara está aqui também? Lu Bai…” 

Fora, numa direção diferente, um homem corpulento que estava no topo de uma montanha e usava roupas feitas de peles de animais, e parecia completamente bárbaro. Ele segurava um frasco de álcool numa mão e a seus pés estava o cadáver de uma besta celestial. Ocasionalmente, ele arrancava um pedaço da besta celestial e comia cru. Seus olhos brilhavam com um brilho selvagem.

“Então, algumas pessoas das Terras do Norte estão aqui”, pensou o homem. “Bem, a boa sorte aqui pertence a mim, Di Ye do Clã Huang! E eu não quero apenas a sorte, eu vou comer alguns desses cultivadores do Domínio Sul. A carne é macia, definitivamente muito mais deliciosa que a das pessoas do Norte.” 

Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto olhava para a região dos Antigo Lagos do Dao.

De repente, avistou algo, e seu rosto cintilou de raiva. "Lu Bai da Seita Linhagem Imperial. Droga! Ele é geralmente reconhecido como a figura número um abaixo da Busca do Dao nas Terras do Norte, e é também um dos quatro grandes jovens senhores do Céu do Sul. O que ele está fazendo aqui? No Segundo nível da Separação, ele pode lutar contra o início da Busca do Dao! Ele é desumano! Considerando que ele é uma figura tão famosa e tem acesso a uma boa sorte ilimitada, o que diabos ele está fazendo aqui?

Enquanto as milhares de armadilhas de teleporte varriam os Antigos Lagos do Dao, um jovem prosseguiu, com uma expressão fria. Ele parecia gentil e extremamente bonito, ao ponto da perfeição. As armadilhas de teleporte em seu caminho eram completamente incapazes de tocá-lo.

“Que lugar interessante”, ele pensou, “embora não me sirva muito bem. Por que o exaltado Amanhecer Imortal me enviou aqui? Segundo ela, eu encontraria o inimigo que estou destinado a enfrentar…”

“Que divertido. Eu me pergunto quem será esse suposto inimigo?”

Enquanto avançava, a imagem de um Lírio da Ressurreição foi vista atrás dele, balançando para frente e para trás, ameaçadoramente.

A região dos Lagos do Dao estava cheia de forças poderosas!

O chão tremeu de maneira chocante, e todos os que assistiam à distância ficaram surpresos.

Do lado de fora do Grande Lago do Dao, os especialistas das grandes seitas e clãs estavam olhando fixamente, mantendo sua energia sob controle, aguardando a erupção completa.

E então… aconteceu.

Um rugido ensurdecedor foi ouvido quando incontáveis objetos mágicos, cadáveres, Projeções do Dao, objetos diversos e até feras saíram do lago principal.

Num piscar de olhos, brilhos multicoloridos apareceram, a luz chocante dos tesouros mágicos. O suspiro coletivo dos cultivadores do lado de fora se transformou numa onda sonora que ecoou. Considerando que tiveram tal reação, há pouca necessidade de mencionar a reação das pessoas na região interna, que simplesmente tinham que estender a mão para pegar os tesouros.

Entre os itens mágicos, havia uma espada longa de dois metros, em torno dela circulavam nove pequenas espadas de um metro. A pressão que exalava era incrível.

Havia também um tambor de guerra gigantesco, ao lado havia uma enorme marionete, que parecia ser a única coisa remotamente capaz de combinar com o tambor de guerra.

Havia também uma enorme auréola, era impossível dizer do que era feito, mas brilhava com luz dourada e sua superfície estava coberta de incontáveis símbolos mágicos contendo um incrível poder de selamento, irradiando em todas as direções.

Além disso… havia um cadáver! Não era o cadáver de um humano, mas sim de um dragão negro!

Dizer que era um dragão estaria correto. No entanto, este dragão em particular tinha asas! Embora não fosse um dragão voador da chuva, ele tinha 3 mil metros de comprimento e longos chifres!

Havia também uma árvore com um tronco e ramos vermelhos, folhas pretas e flores azuis. Quanto às três frutas produzidas, elas eram brancas!

Havia grandes quantidades de tiras de jade, uma bolsa de carregamento atrás da outra e até mesmos palácios encolhidos. O mais surpreendente de tudo, no entanto, foi uma garra gigantesca!

A garra estava escura como breu e tinha três unhas. Tinha mais de trezentos metros de comprimento e emanava um ar opressivo e assassino.

Havia uma grande variedade de itens, e seria impossível descrever todos. Após um exame superficial, havia aproximadamente mais de dez mil no total, e como as várias auras estavam todas misturadas, era difícil determinar qual dos itens era o mais poderoso.

De qualquer forma, quando eles saíram da água do lago, a aura ondulante que se espalhou foi chocante ao extremo.

No instante em que o Lago do Dao entrou em erupção, o adolescente da Seita Espada Solitária imediatamente se teleportou. A energia das ondulações do Dao se espalhou quando se dirigiu diretamente para o lago.

Além do adolescente, os especialistas da Separação Espiritual da Seita Espada Solitária também dispararam em direção ao lago.

O homem de armadura dourada da Seita Geada Dourada, junto com os outros especialistas da Separação Espiritual, transformou-se no fantoche dourado, que imediatamente entrou no lago.

Da Seita Destino Violeta, o Reverendo Violeta do Oeste se moveu com uma velocidade chocante que combinava com a do adolescente da Seita Espada Solitária. Ele desapareceu e reapareceu acima do lago. De todos na Seita Destino Violeta, ele foi o único a agir.

Quanto ao Clã Li ao longe, eles instantaneamente enlouqueceram. Seus cultivadores da Separação Espiritual não podiam se equiparar em termos de velocidade, mas tinham talismãs de teleporte. Eles instantaneamente os ativaram e apareceram acima do lago em erupção.

Finalmente, o velho do Clã Song, que até então não havia pronunciado uma única palavra, nem revelado nenhum pouco da sua aura, levantou-se. A área ao redor dele transformou-se no que parecia uma tempestade quando se juntou aos dois cultivadores da Separação Espiritual do Clã Song, se dirigiu para o Lago do Dao.

A erupção chocante do Lago do Dao fez parecer que estava chovendo.

Enquanto todos entraram em ação, o discípulo invisível da Seita Altar Fúnebre, Zhou Chen deu um passo à frente. Nove cabaças começaram a girar em torno dele, criando um túnel que levava diretamente ao lago em erupção.

No pico em frente a ele, o corpulento Di Ye levantou a cabeça e rugiu. — Encolha, encolha, ENCOLHA!

Ele gritou três vezes, e a cada grito, o mundo parecia encolher na frente dele. No momento em que disse “encolha” pela terceira vez, o mundo parecia uma imagem ampliada para ele. Ele deu um único passo, atravessou o vazio e apareceu diretamente acima do Lago do Dao!

Ao mesmo tempo, o jovem Lu Bai, que caminhava pelas armadilhas de teleporte na região, estendeu a mão. O Lírio da Ressurreição atrás de si de repente se encolheu e um Lírio da Ressurreição de seis cores apareceu na palma da mão dele.

No instante em que a flor apareceu em sua mão, a área ao redor dele começou a se distorcer. De repente, imagens surgiram ao seu redor de tudo o que já existiu ou mesmo já aconteceu no lugar em que ele estava.

Ele ficou no meio das luzes brilhantes, olhando ao redor como se tudo tivesse mudado.

“Voltar três respirações deve ser suficiente”, ele pensou com um leve sorriso. Tudo ao redor dele começou a distorcer novamente, e de repente, o que viu foi o mundo que existia há três respirações no passado. Ele deu um passo à frente e voltou exatamente ao mesmo tempo, pouco antes do lago entrar em erupção. Deu outro passo e estava acima do lago. Foi nesse instante que o lago subitamente explodiu.

Suas habilidades divinas e técnicas mágicas eram bizarras e surpreendentes!

Quando o Lago do Dao entrou em erupção, a luz de itens mágicos brilhou nos céus. Os seis patriarcas da Seita Demônio de Sangue, olharam ansiosos para Meng Hao. Como seus olhos ainda estavam fechados, bateram os pés e voaram para o ar, atirando diretamente na direção do lago em erupção.

Eles não estavam longe para começar, então não demorou muito para chegar perto.

Quanto a Meng Hao, seus olhos ainda estavam fechados, e sua mente estava cheia da Chama do Definhamento do Demônio do Dao Aprendido. Ele ainda estava no meio da contemplação. Embora parecesse impossível compreender, ele estava atingindo os limites de seu entendimento.

Ele já havia determinado que a Chama do Definhamento do Demônio do Dao Aprendido era, na verdade, dividida em três diferentes teorias, a primeira sendo a Chama Revolucionária, a segunda sendo a Magia Demoníaca, e a terceira sendo o Verdadeiro Aprendizado!

Mas agora, de repente sentiu que a magia taoísta… seria dividida em sete partes! Cada parte era uma magia chocante.

Chama do Definhamento do Demônio do Dao Aprendido!

O aspecto da clonagem era meramente uma habilidade divina representada no caractere "eu"!

------------------------------------------------------------------------

Nota do Drago: o caractere “的” (eu, meu) faz parte da construção do caractere “道” (tao, dao), então o entendimento é filosófico, sobre o que é a magia, a iluminação vem da desconstrução dos caracteres e o entendimento filosófico sobre isso. Esse é um assunto que me fascina muito, não costumo escrever muitas notas, apenas coloco aquelas que acho importante e também porque tenho preguiça. Mas Dao (道) em sua divisão básica seria o shou(首 – significa andar com a cabeça erguida, cabeça “no sentido de pensar”, comandar) chuo (辶 – significa caminho “no sentido de andar”), então tao/dao tem o sentido de direção, caminho, estrada, caminho, princípio, verdade, moralidade, razão, habilidade, método, dizer, falar, se subdividir novamente os caracteres que formam shou e chou se obtém um entendimento maior sobre o que é o Dao. Se quiserem que eu monte um artigo sobre o que é o dao, e todas as suas subdivisões e entendimento deixem nos comentários, se tiverem muitos comentários pedindo eu monto.

Delongas: 30 comentários no mínimo, caso queiram o próximo cap. Espero ver vários comentários sobre a técnica e do que ela pode vir a mostrar de acordo com o que foi dito nesse cap, sem spoilers, é claro. Se quiserem relacionar filosofia, psicologia, etc com esse cap, se sintam à vontade tb. Fiquei com uma vontade de falar sobre o Ego de Freud, mas como não sei muito do assunto vou ficar devendo essa, mas daria pra relacionar brevemente algo. Preciso que vcs realmente comentem pra valer, Drago tá muito desanimado pra traduzir e a cota de caps tá acabando, acabei de abrir o padrim novamente só pra receber doações msm, sem nenhuma meta. Memes tb contam.

Desculpe, japa, mas tenho que mandar esse meme. Parabéns pelo firt do cap passado... acho que vc se sentiu assim: kkkkkkkk

𝙍𝙞𝙦𝙪𝙚 🛸 on Twitter: "LA LA LA LA LACLEI CALALHO! #MasterChefBR  http://t.co/K8RK66aOqx"



Comentários