Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 665: O Amanhecer Imortal aparece mais uma vez

Meng Hao bufou friamente enquanto olhava para o homem e como ele fez o ar na área aparentemente desabar sob a pressão de um gesto. Meng Hao estava prestes a fazer um movimento quando parou. Ele ficou lá na carruagem de guerra, imóvel.
Ele permitiu que a pressão caísse sobre ele, mas, mesmo quando se aproximava, a carruagem de guerra emitiu automaticamente um anel amarelo de luz. O anel se expandiu e depois bateu na pressão.
Um estrondo ecoou, seguido por sons de estalo. Em todos os lugares que o anel de luz amarela passou tudo ficou calmo e tranquilo.
Um brilho vermelho apareceu nos olhos do homem no crocodilo. Ele então saltou no ar e disparou em direção a Meng Hao, seguido pelo crocodilo, que abriu a boca aberta enquanto saía da água.
O homem se aproximou e ele não fez um encantamento, mas estendeu a mão num gesto de agarrar. Instantaneamente, todos os seus dedos ficaram pretos e começaram a emanar uma névoa negra. A névoa negra de seus cinco dedos que giraram, transformando-se num dragão de inundação que atacou Meng Hao.
Um estrondo ecoou quando o dragão bateu no anel de luz amarela e foi desviado. O crocodilo também atingiu o anel amarelo, e então soltou um grito assustador quando seus dentes foram quebrados. Em seguida, recuou na velocidade máxima.
Meng Hao deu um leve sorriso. Quanto ao seu oponente, ele recuou um pouco, um olhar de ansiedade e dúvida em seu rosto enquanto olhava fixamente para Meng Hao.
O sorriso de Meng Hao se tornou amplo e esplêndido. A partir de agora, percebeu que a carruagem de guerra era realmente um tesouro precioso. Enquanto estivesse dentro dele, ele ativaria poderes de defesa, mesmo que não fosse imbuído de Qi Imortal.
― Não há inimizade nem ódio entre nós ― disse Meng Hao. ― Por que se envolver em combate? Eu vim aqui por acidente, então vou sair agora. Com isso, ele colocou a mão na carruagem de guerra e depois circulou o Imortal Mostra o Caminho, e estava prestes a mandar a carruagem de guerra para longe.
De repente, porém, a expressão do homem na roupa em ruínas se tornou ainda mais cruel. Ele levantou a cabeça e soltou um grito agudo. Ao mesmo tempo, seu corpo começou a distorcer e expandir. Num piscar de olhos, sua pele foi substituída por escamas negras. Ao mesmo tempo, sua forma começou a mudar, até que ele não parecia uma pessoa, mas um dragão preto!
Seu corpo tremeu novamente e agora tinha mais de trezentos metros de comprimento. Seus olhos irradiavam selvageria e avareza quando olhou para Meng Hao.
― Você vai ficar ― disse o dragão. Enquanto falava a linguagem dos humanos, chamas negras acompanharam as palavras. ― Te consumir me ajudará a melhorar meu cultivo. Quanto ao seu tesouro, também ficará para trás.
As chamas negras cuspidas pelo dragão emanavam um brilho verde junto com um fedor podre que parecia indicar que estavam imbuídos de veneno. Eles dispararam em direção a Meng Hao em alta velocidade.
Um mar de chamas o cercava, emanando calor e poder intensos que faziam tudo ondular e distorcer. Ondas passavam na superfície do mar abaixo, como se não pudesse suportar o nível de calor. O crocodilo há muito tempo voou para longe; flutuando ali na água, olhando para Meng Hao.
O rosto de Meng Hao ficou frio enquanto olhou para o dragão do outro lado das chamas negras. Ele ergueu a mão que colocou na carruagem de guerra e começou a circular o Qi Imortal.
― Eu pensei que você era um cultivador, mas acontece que é um demônio do mar ― disse Meng Hao calmamente. ― Como está tentando se matar, acho que vou ajudá-lo a realizar seu desejo. ― A personalidade de Meng Hao estava totalmente em exibição; quanto mais calmo ficava, maior era seu desejo de matar.
Enquanto falava, Meng Hao começou a avançar. Ele saiu da carruagem de guerra e entrou no mar negro de chamas. Vendo que ele ousou emergir, o dragão ficou surpreso e ele imediatamente começou a recuar.
― Eu também posso ser astuto! ― disse Meng Hao. Ele acenou com a mão e outro mar de chamas surgiu. Essas chamas eram vermelhas e subiram alto no céu ao redor de Meng Hao. Assim que as chamas se tocaram, um intenso som estridente foi ouvido. Ao mesmo tempo, Meng Hao surgiu do lado de fora.
O dragão ficou totalmente espantado e começou a recuar. No entanto, antes que pudesse ir muito longe, Meng Hao se transformou em uma fumaça verde. Quanto ao dragão, seu coração estava batendo forte. O fato de Meng Hao ousar emergir da carruagem de guerra obviamente não era uma coisa boa. Enquanto tentava recuar, Meng Hao apareceu de repente atrás dele.
Uma mão levantou e um punho desceu.
O punho aparentemente pousou em nada além de ar. No entanto, um enorme estrondo foi ouvido, e o dragão parecia como se uma montanha estivesse caindo sobre ele. Sangue jorrou de sua boca e uma expressão de espanto apareceu em seu rosto. Ele soltou um grito miserável.
Ao mesmo tempo, o crocodilo abriu bem a boca e atacou, ignorando qualquer perigo quando disparou em direção a Meng Hao.
― Cultivo insignificante da primeira separação ― disse Meng Hao. ― Você não é o primeiro que matei assim. ― Nem mesmo se dignando olhar para o crocodilo, ele deu um soco para trás.
Um tremor percorreu o crocodilo e, a partir de sua cabeça, começou a se partir. Num piscar de olhos, a rachadura se espalhou por todo o corpo e ele explodiu em pedaços.
Um coração demoníaco preto do tamanho de um punho se transformou em um feixe de luz negra que voou para a mão de Meng Hao que o colocou na sua bolsa e depois olhou para o dragão. O tremor do dragão aumentou em intensidade.
Ele respirou fundo e depois se virou. As nuvens subitamente circularam sob ele, uma habilidade divina que lhe permitiria descer para as águas abaixo.
A mão direita de Meng Hao tremeu num gesto de encantamento, e ele apontou.
― Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco!
O Qi Demoníaco apareceu, transformando-se em numerosos fios finos e invisíveis que envolviam o dragão da inundação. Ele imediatamente parou de se mover, o que o deixou assustado. Enquanto lutava, Meng Hao acenou com a mão direita, fazendo com que dez Espadas de Madeira do Tempo voassem e depois perfurassem o dragão.
Um grito assustador ecoou quando o dragão começou a murchar rapidamente. Sua expressão era de intenso medo, pois podia sentir sua força vital desaparecendo rapidamente.
Sentindo a morte se aproximando, ele de repente sacudiu e cuspiu uma pérola da boca. A pérola tinha o tamanho de um punho e não era negra, mas completamente branca.
Assim que a pérola apareceu, emanou um brilho suave, juntamente com um aroma denso e perfumado. A energia espiritual na área ficou ainda mais forte. Uma poderosa onda de choque se espalhou, fazendo várias explosões quando o dragão se livrou de suas amarras, forçou as espadas para trás e depois disparou em direção ao mar, levando a pérola.
Num piscar de olhos, ele mergulhou na água e depois desapareceu.
Uma luz estranha apareceu nos olhos de Meng Hao. Ele olhou para a pérola branca, e o primeiro pensamento que lhe ocorreu foi que tinha certeza de que poderia vendê-la por um preço exorbitante.
Assim que o pensamento entrou em sua mente, o último traço de sua hesitação desapareceu quando voou, circulando o Qi do Imortal Mostra o Caminho enquanto pisava na carruagem de guerra. Sua mão tocou a carruagem, e instantaneamente começou a vibrar e disparar em direção ao mar.
Num piscar de olhos, ele estava debaixo d’água. Tudo estava escuro como breu, mas levou apenas um momento para Meng Hao avistar o dragão à sua frente, sentindo-se bastante confiante de que acabara de escapar.
No momento em que o dragão parecia ter conseguido se salvar, ele de repente ouviu um som estridente. Ele se virou e seus olhos se arregalaram e ficaram chocados ao ver a carruagem de guerra!
Queria desviar do caminho, mas era muito lento!
A carruagem de guerra o atingiu diretamente, fazendo-o soltar um uivo miserável. Então, seu corpo começou a se partir em pedaços. Ele explodiu e a pérola branca voou. Surpreendentemente, dentro da pérola podia ser visto um dragão em miniatura, com o rosto coberto de terror e espanto.
A pérola e o dragão em miniatura dispararam em alta velocidade, mas não importava quão rápido pudessem ser, eram muito lentos em comparação com a carruagem de guerra.
Meng Hao voou instantaneamente em perseguição. Dentro da pérola branca, o rosto do dragão era inflexível e cheio de loucura. Em seguida, soltou um grito infeliz que se amplificou com a sentido divino.
― Amanhecer Imortal, me salve!
Quando Meng Hao ouviu o nome Amanhecer Imortal, sua mente tremeu instantaneamente. Era um nome que ele nunca esqueceria. No entanto, este não era o momento e o lugar para pensar em detalhes. Seus olhos brilhavam e empurrou a carruagem de guerra e estendeu a mão agarrando a pérola branca.
A luta do dragão não fez diferença. Meng Hao selou a pérola e rapidamente a colocou em sua bolsa.
No entanto, naquele instante… um leve suspiro ecoou da escuridão do fundo do mar.
Foi um único suspiro, mas instantaneamente causou dor no couro cabeludo de Meng Hao. Suor frio espalhou por todo o seu corpo e ele ficou totalmente espantado. De repente, o Lírio da Ressurreição dentro dele parecia enlouquecer.
Parecia que, independentemente de qualquer coisa, queria se revelar e deixar escapar um grito para quem acabara de suspirar.
A mente de Meng Hao tremeu e instantaneamente fez com que a carruagem de guerra começasse a se mover. Ele começou a circular o Qi Imortal e estava prestes a acelerar quando um tentáculo subitamente disparou em sua direção, vindo do fundo do mar.
Imediatamente, um intenso sentimento de crise tomou conta de Meng Hao. Ao mesmo tempo, a luta do Lírio da Ressurreição atingiu o pico.
Meng Hao liberou totalmente seu Qi Imortal, fazendo com que ele entrasse na carruagem de guerra. Ele retumbou e depois disparou numa velocidade incrível, subindo e saindo da água, transformando-se em um raio de luz que desapareceu rapidamente. Quase simultaneamente, um tentáculo gigantesco surgiu da superfície do mar.
Quando ele se afastou, Meng Hao teve tempo suficiente para olhar para o enorme tentáculo antes que o mundo ficasse embaçado.
O que ele viu fez a mente de Meng Hao tremer em confusão.
“O que… o que é isso?” Seu rosto estava pálido, e sua expressão era de descrença. Com o seu cultivo, suas experiências, seu nível de foco, no Mar da Via Láctea, apenas o antigo navio do submundo poderia fazer com que sua expressão mudasse dessa maneira.
No entanto, agora havia algo mais!
De fato, por causa de sua própria condição, o que viu o fez ficar ainda mais surpreso do que o antigo navio do submundo.
“Esse é o Amanhecer Imortal?



Comentários