Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 656: O Lírio da Ressurreição faz seu ataque!

Meng Hao estava sob a água, cercado por 20 mil símbolos mágicos que varriam ao redor dele na forma de uma tempestade. A água fervia e os demônios do mar não conseguiam chegar perto dele.

É claro que os demônios do mar atacaram impelidos pelo instinto de lutar, mesmo que morressem. Os olhos de Meng Hao brilharam quando os símbolos mágicos surgiram ao seu redor, realizando um massacre incrível.

Ondas surgiram, afetando mais da metade do Terceiro Anel, e mais e mais demônios do mar chegaram. Logo, até a cidade Anéis dos Mares foi afetada, fazendo com que mais cultivadores olhassem em choque e se perguntassem o que estava acontecendo.

De fato, as ondas atingiram a cidade Anéis dos Mares, a cidade criada pelos esforços conjuntos das três seitas. Os sons de cornetas encheram o ar, e os guardas lá se armaram e entraram em formação de batalha, como se estivessem se preparando para lutar contra um inimigo incrível.

Os poderosos especialistas da cidade emergiram um a um, com o rostos sombrios e cheios de dureza intensa. Eles olharam ao longe para as inúmeras ondas que surgiram na direção deles.

― Será que os demônios do mar do Segundo Anel estão atacando?

― Impossível! Os demônios do mar do Segundo Anel são poucos em número. Eles raramente aparecem e quase nunca entram no Terceiro Anel. Para eles, os demônios do mar do terceiro anel são como animais comuns. Eles se vêem como imperadores e reis!

― Mas se não são os demônios do mar, então o que está causando essas grandes transformações no Terceiro Anel?

Todos estavam discutindo o assunto e, assim que os demônios do mar foram mencionados, seus rostos ficaram cheios de medo.

Fora da cidade, sons estrondosos podiam ser ouvidos enquanto as ondas batiam nas muralhas da cidade.

Os sons podiam ser ouvidos sem cessar e ecoavam por toda a cidade, fazendo com que os rostos dos cultivadores tivessem várias expressões.

No meio da cidade Anéis dos Mares havia uma enorme torre com quase três mil metros de altura. As áreas ao redor da torre eram uma zona proibida na qual ninguém podia entrar sem ser convidado.

Essa era uma área de cultivo reservada aos Três Santos. No nível mais alto da torre, estava sentado um homem de meia-idade, vestindo um volumoso manto vermelho, que tinha o sobrenome Lin. Ele tinha longos cabelos negros e, atualmente, estava com as mãos atrás das costas, olhando pela janela. Ele estava franzindo a testa, e era impossível dizer exatamente o que ele estava pensando.

― As ondas são mais altas do que três metros, e aparentemente sem motivo ― disse ele friamente. ― Parece que algo provocou os demônios do mar. Todos estão indo na mesma direção. Eles vão prestar respeito ou foram convocados? Ou seduzidos? ― Seus olhos brilhavam com uma luz brilhante e, enquanto falava, suas palavras pareciam causar ondulações no ar.

― De qualquer forma, os demônios do mar não são inteligentes. Deve ser o desejo que os está dirigindo! ― De repente, deu um passo à frente e depois desapareceu. Surpreendentemente, reapareceu fora da cidade Anéis dos Mares. Ondas surgiram sob seus pés quando cruzou as mãos atrás das costas e avançou. Com um único passo, ele desapareceu e depois reapareceu muito, muito longe. Então ele repetiu o processo. Foi com uma velocidade incrível que se moveu, uma velocidade que um cultivador da Alma Nascente nunca poderia alcançar, nem mesmo causando danos à própria vida.

Ao mesmo tempo em que o homem de túnica vermelha avançava, Meng Hao estava cercado por 20 mil símbolos mágicos. O sangue encheu a água ao seu redor, enquanto inúmeros demônios do mar foram completamente destruídos. Ele não tinha ideia de quantos ele havia matado, mas quanto mais afundou, mais demônios do mar apareciam.

Foi nesse momento que um raio de cinco cores apareceu de repente, disparado através das hordas de demônios do mar. Onde quer que fosse, os demônios do mar explodiam diretamente. O próprio raio parecia estar cheio do poder de destruir o Céu e a Terra. Em um piscar de olhos, ele bateu nos símbolos mágicos que cercavam Meng Hao.

Vários dos 20 mil símbolos mágicos entraram em colapso instantaneamente. Ele avançou em direção a Meng Hao, que imediatamente olhou para cima. Quando a ilha desabou e começou a afundar no fundo do mar, ele já havia notado a água-viva com o Lírio se aproximando.

No entanto, depois de afundar, apesar de não se deixar abater pelos arredores, ele se viu em uma situação diferente de quando esteve no Mar Violeta. Aqui, seu sentido divino tinha limitações.

É claro que ele estava mais vigilante do que nunca, de modo que, quando os raios caíram sobre ele, ele levantou a mão direita e apontou para a frente com o dedo indicador. A Palma de Sangue apareceu instantaneamente e disparou para frente.

Ouviu-se um estrondo quando o raio se desfez, cercando a Palma de Sangue, como se quisesse penetrar diretamente nela.

Os olhos de Meng Hao brilharam e ele soltou um suspiro frio. Ele sacudiu a manga, fez um encantamento e depois apontou para a frente. Imediatamente, um rosto apareceu na frente dele. Parecia o rosto de Meng Hao, embora seus olhos estivessem fechados e disparou para a frente. Esta, é claro, foi a primeira forma da habilidade divina do Imortal de Sangue.

Quando o raio se desfez, os olhos do rosto se abriram e os lábios começaram a falar com uma voz silenciosa.

A voz silenciosa parecia rasgar a água-viva. Seis ondas sonoras varreram a frente de Meng Hao. O primeiro deles fez com que milhares de demônios do mar explodissem instantaneamente. A segunda, terceira e quarta ondulações causaram a destruição de mais de 10 mil demônios do mar.

As quarta e quinta ondulações pareciam abrir um caminho que revelava a enorme água-viva. Os demônios do mar, na frente de Meng Hao, se arrastaram para longe quando a sexta onda atingiu diretamente a água-viva. A água fervia e distorcia para formar o rosto de Meng Hao, que rugia em direção à água-viva.

Um brilho de cinco cores se espalhou, que se transformaram em um escudo de cinco cores que disparou para frente. Um enorme boom pôde ser ouvido, que se transformou num ataque ainda mais intenso que se espalhou em todas as direções. Meng Hao deu uma bufada fria e estava prestes a matar a bizarra água-viva quando, de repente, sentiu uma força incrível disparando em sua direção. A intensidade da força o fez tremer. A tempestade mágica de símbolos ao seu redor estremeceu e outros mil símbolos foram destruídos instantaneamente.

Quando a força se aproximou de Meng Hao, seus olhos brilharam. Desistindo de qualquer plano de matar a água-viva, ele se virou. Sua mão direita se fechou num soco, que então socou diretamente em direção à força que vinha.

Um estrondo pôde ser ouvido, e a água do mar explodiu em todas as direções. Era como se dois punhos enormes e incrivelmente chocantes se chocassem no meio da água.

Um grunhido profundo pôde ser ouvido quando uma figura enorme se afastou da força do soco de Meng Hao.

Foi nesse momento que Meng Hao pôde ver claramente o demônio do mar que era a fonte da força.

Foi um gigante!

Um gigante de três mil metros de altura, com duas cabeças e pele coberta de escamas completamente azuis. Seus olhos, no entanto, estavam vermelhos enquanto olhava Meng Hao.

Foi isso que causou o colapso da ilha!

Surpreendentemente, localizado atrás do gigante, podia ser visto um lírio branco, balançando para frente e para trás!

O lírio branco era horrível e parecia completamente chocante. Isso era especialmente verdade porque, quando olhou para ele, Meng Hao quase podia ver um rosto humano, olhando para ele com uma expressão estranha.

O olhar estava cheio de muitas emoções, com avareza e com… concentração, quase como se estivesse olhando para algo como ele próprio.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Naquele momento, ele viu dois demônios do mar bizarros, ambos com estranhos lírios branco neles.

De fato, quando Meng Hao olhou para os lírios brancos, ele sentiu claramente que o Lírio da Ressurreição dentro dele se sentia provocado e até emanava o desejo de atacar.

Aparentemente, a pressão de Meng Hao, bem como a intensidade do perigo atual, fizeram com que permitisse que parte da aura do Lírio da Ressurreição se infiltrasse em seus vasos sanguíneos.

A mente de Meng Hao tremia. Ele vinha lutando com o Lírio da Ressurreição há anos e, embora sempre conseguisse suprimi-lo, ele só o fazia com o uso da força. Foi a primeira vez que o Lírio da Ressurreição desistiu de qualquer resistência e fundiu sua aura com Meng Hao por sua própria iniciativa.

Quando a aura se fundiu nele, uma luz bizarra apareceu nos olhos de Meng Hao. Ele não resistiu, mas permitiu que a aura do Lírio da Ressurreição se espalhasse dentro dele. Instantaneamente, um Lírio da Ressurreição de cinco cores apareceu atrás dele!

A flor formou um rosto que foi dividido em duas partes. Uma parte parecia Meng Hao, suave como jade; a outra parecia tão cruel quanto um espírito perverso!

Duas faces, cinco pétalas, cinco cores brilhantes. Num piscar de olhos, a luz se espalhou e encheu o fundo do mar. Enquanto isso, a mente de Meng Hao tremeu de repente, e um brilho estranho apareceu em seus olhos. A partir desse momento, ele podia sentir a energia do céu e da terra!

Não foi a primeira vez que ele pôde sentir a energia do céu e da terra, mas essa foi a conexão mais direta que já sentiu. Ele quase sentiu… como se fosse favorecido pelo céu e terra, como se sua existência fosse aprovada.

A cada respiração, o poder do céu e da terra fluía para ele. Independentemente de se tratar de energia espiritual ou Qi demoníaco, ou outros tipos, qualquer coisa que pudesse ser benéfica para ele vinha.

O sentimento era indescritível, como se o céu e a terra fizessem qualquer coisa por ele.

O poder era ilimitado!

Parecia que seu destino se aprofundava, como se os céus tivessem aberto os olhos para olhá-lo. Era como se qualquer coisa viva que desejasse prejudicá-lo se tornasse um objeto de ódio ao Céu e à Terra.

O sentimento indescritível era como uma premonição misteriosa.

“No dia em que o Lírio da Ressurreição floresce com sete cores, as flores desabrocham e as flores nascem, após mil anos… Não me diga que é realmente impossível matá-la?” A realização atingiu Meng Hao, mas ele não tinha tempo para considerar no momento.

Quase no mesmo momento em que o Lirio da Ressurreição de cinco cores apareceu atrás dele, os demônios do mar ao seu redor entraram em um frenesi. Seus olhos estavam vermelhos e marcas de selos apareciam em seus corpos.

O selo lembrava a face de um espírito, quase como a versão mais antiga do Lírio da Ressurreição, exceto que era branco. No entanto, se olhasse atentamente, poderia ver que não era o Lírio da Ressurreição, mas, um lírio branco!

“Este lírio branco definitivamente tem alguma conexão direta com o Lírio da Ressurreição. Mas por que existem tantos lírios brancos no mar da Via Láctea? Parece que quase todo demônio do mar tem um!” Sua mente tremia quando ele olhou em volta para todas os selos do lírio branco, e seu couro cabeludo começou a ficar dormente.

“Gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o reverendo Lâmpada de Prata do Mar Via Láctea de que o Mestre me falou!” O rosto de Meng Hao tremeu quando mais uma vez olhou ao redor para o enorme gigante e para as águas-vivas, e percebeu que eram diferentes dos outros demônios do mar.

O que existia neles não era uma marca de lírio brancos, mas uma flor real e viva.

Atualmente, os dois lírios brancos balançavam para frente e para trás e pareciam estar prestes a florescer, cada um com três pétalas.



Comentários