Livro 5
Capítulo 655: Caçando demônios do mar
Um mês passou.
Durante esse tempo, Meng Hao viajou livremente pelo Terceiro Anel. Considerando o nível de seu cultivo, não havia demônios do mar que pudessem enfrentá-lo. No instante em que qualquer um aparecesse e chegasse perto dele, ele os destruiria.
Às vezes, ele nem precisava fazer nada pessoalmente. Ele simplesmente enviava a ponta da Espada do Tempo para circular ao seu redor. Um simples pensamento poderia enviar a ponta num ataque a qualquer momento.
Vinte e cinco dias antes, um grupo de cultivadores aventureiros vinha acelerando, perseguido por dois demônios do mar que rugiam.
No meio de sua desesperança, um raio preto apareceu. Ele atravessou os dois demônios do mar, transformando-os em cinzas. Os corações dos demônios voaram e desapareceram no ar.
Vinte dias antes, um homem de rosto altivo lutava de perto com um demônio do mar, quando um feixe preto apareceu do nada e transformou o demônio do mar em cinzas.
Quinze dias antes, dez dias antes, cinco dias antes, cenas semelhantes aconteceram em diferentes áreas do Terceiro Anel. De fato, quase todos os dias essas coisas aconteciam. Gradualmente, começaram a se espalhar boatos sobre a ponta negra.
Após um mês, Meng Hao havia coletado quase mil corações demoníacos. A maioria era de nível inferior, com apenas alguns sendo de nível médio.
Meng Hao não ficou muito feliz com os resultados, embora se fossem outros estariam loucos de alegria.
“Escolhidos das seitas e clãs do Domínio Sul, Terras do Norte e Terras Orientais, todos me devem grandes quantidades de pedras espirituais. Meus ganhos no mês passado foram muito insignificantes. Isso não se compara a enganar as pessoas.”[1] Ele atualmente pairava no ar, olhando para o mar, imaginando quantos demônios do mar existiam sob as águas.
“Se eu pudesse conseguir algumas pedras espirituais de alta qualidade, ou até mesmo… pedras espirituais de qualidade superior, então as coisas valeriam a pena!” Ele tinha algumas pedras espirituais de alta qualidade em sua bolsa, mas não muitas. Elas eram incrivelmente valiosas, e toda vez que pensava em como havia desperdiçado duas mil anos atrás, isso o deixava doente.
“Estou com pouco dinheiro de novo… Se eu tivesse pedras espirituais suficientes, poderia copiar mais Espadas do Tempo, ou talvez até a ponta da Espada do Tempo. Exceto que eu precisaria de pelo menos mais de dez milhões de pedras espirituais para fazer isso. Ele olhou para a superfície do mar e apertou a mandíbula.
“Se o patriarca do clã Wang não estiver morto, o perigo estará no meu caminho. A coisa mais importante para mim agora é ficar mais forte o mais rápido possível. Eu preciso dar tudo de mim!” Determinação apareceu em seus olhos, e então ele desapareceu no ar.
Vários dias depois, Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas numa grande ilha dentro do Terceiro Anel. Toda a área ao seu redor já havia sido limpa, e a ponta da Espada do Tempo circulava ao seu redor. Ele olhou para sua bolsa enquanto uma pequena montanha voava.
Selado dentro da pequena montanha havia um machado de guerra que ele capturou.
Depois de olhar por um momento, ele levantou a mão direita fazendo a montanha desaparecer. O machado de batalha instantaneamente começou a emitir um som estridente e estava prestes a atacar Meng Hao quando ele agitou sua manga, fazendo uma enorme pressão envolver a área. Ele estendeu a mão, mas o machado de guerra emitiu um som de estalo e se transformou em mais de mil símbolos mágicos. A mão de Meng Hao não pegou nada além de ar.
Os símbolos mágicos caíram, aparentemente bastante orgulhosos de si mesmos. Eles rodaram atrás de Meng Hao, onde mais uma vez condensaram no machado de batalha, que então foi em direção a Meng Hao.
― Selo! ― disse Meng Hao friamente. Ele nem virou a cabeça; ele simplesmente apontou para trás com o dedo indicador esquerdo.
Os mil símbolos mágicos tremiam e lutavam no ar. No entanto, quando Meng Hao deu um soco, o machado de guerra caiu e virou uma massa de símbolos mágicos. Então fez um encantamento, e o Encantamento de Consumação da Montanha apareceu na forma de mil montanhas, que cobriam todos os símbolos mágicos.
Meng Hao executou todas essas ações de maneira suave e espontânea, como se não tivesse sido incomodado nem um pouco. Então, com uma expressão indiferente, ele fez com que os símbolos mágicos se aproximassem dele. Ele os imprimiu com o sentido divino, um processo que levou várias horas para ser concluído. Depois de tudo, seus olhos brilharam quando permitiu que as mil montanhas afrouxassem e libertassem os símbolos mágicos.
Os símbolos pareciam ter perdido a consciência. Eles simplesmente flutuavam ali, tremeluzindo com a luz, mas imóveis.
― Condense! ― disse Meng Hao friamente. Imediatamente, os símbolos se condensaram na forma de um machado de batalha, que depois girou em torno dele. Depois de exercer controle sobre ele por alguns instantes, Meng Hao então usou o mesmo método nos mais de vinte mil espíritos de símbolos em sua bolsa. Ele terminou alguns dias depois, após o qual, mais de 20 mil símbolos mágicos voavam pelo ar.
Eles se transformaram num vórtice que emanava uma pressão incrivelmente ameaçadora.
Uma luz estranha apareceu nos olhos de Meng Hao. O incrível poder desse tesouro ficou atrás apenas dos espíritos de símbolos que ele viu na divisão de ventos tempestuosos, que se transformaram em enormes bestas ferozes.
“No entanto, desperdiça muito cultivo”, ele pensou depois de um momento. Depois de consumir algumas pílulas, ele se sentou para meditar. Apenas no amanhecer, ele finalmente abriu os olhos.
― Chegou a hora! ― disse. Respirando fundo, ele fez um encantamento, colocando vários selos em seu corpo, o que fez sua energia enfraquecer rapidamente. Logo, a aura do Lírio da Ressurreição apareceu mais uma vez.
Anteriormente, Meng Hao assumiu que apenas ele podia sentir a aura. No entanto, depois de chegar ao Terceiro Anel, entendeu que, para os demônios do mar, o Lírio da Ressurreição era como um tônico até então desconhecido que, se consumido, poderia provocar uma transformação incrível.
Assim que a aura se espalhou, o mar ao redor começou a se agitar. Inúmeros olhos vermelhos se abriram nas profundezas do mar. Num piscar de olhos, os demônios do mar dispararam com velocidade incrível na direção de algo que instintivamente sabiam que tinham de consumir.
A alguma distância, uma água-viva multicolorida estava logo abaixo da superfície da água, perseguindo um grupo de cultivadores, esperando a oportunidade certa de atacar. No entanto, exatamente no momento em que estava prestes a fazer um movimento, de repente tremeu e disparou para a água.
Em outro local, um grupo de cultivadores estava em combate contra três demônios do mar. De repente, os demônios do mar rugiram, mergulharam na água e desapareceram.
Cenas como essa aconteceram em vários locais do Terceiro Anel. Muitos cultivadores notaram o fenômeno. Alguns cultivadores no ar ficaram chocados ao ver as ondas varrendo o mar e os inúmeros demônios do mar nadando na água.
― Não me diga que é uma maré de demônios do mar!
Mesmo enquanto tantas pessoas ficavam chocadas, Meng Hao ficou esperando calmamente na ilha. Depois de um tempo, uma pinça enorme disparou de repente da água do mar em sua direção.
Ao mesmo tempo, vários demônios do mar saíram da água para atacar Meng Hao.
Seus olhos brilhavam com frieza quando acenou com a mão direita, fazendo com que um machado de mil símbolos voasse. Ele varreu, enchendo a área com sons de explosivos enquanto destruía os demônios do mar.
No momento em que morreram, centenas ou mais de demônios do mar emergiram da água, com o rostos selvagens e cheios de ganância. Era quase como se Meng Hao tivesse se transformado em um redemoinho de água que causava desejo em todos os demônios do mar do Terceiro Anel.
Meng Hao estava calmo e sem pressa enquanto manipulava os símbolos mágicos. Com o movimento de dedo, mil símbolos mágicos voaram ao redor da ilha, tornando impossível para qualquer demônio do mar chegar a mais de trezentos metros da ilha.
Quatro horas cheias de explosão se passaram. Mais de mil demônios do mar atacaram de dentro das ondas. Eles nem pareciam entender a diferença entre vida e morte; desconsiderando até a própria vida, eles avançaram incansavelmente.
Booms soaram quando as mãos de Meng Hao se moveram ainda mais rápido para controlar os 8 mil símbolos mágicos, que assobiavam no ar. Eles formaram vários itens mágicos, incluindo o machado de guerra, e emanaram um poder incrível.
Outras quatro horas se passaram, período durante o qual Meng Hao consumiu pílulas três vezes para apoiar a rotação de sua base de cultivo. Atualmente, a ilha estava cercada por grupos de demônios do mar. Havia tantos que ele quase não conseguia ver mais nada.
A visão foi suficiente para chocar qualquer um, até Meng Hao. No entanto, ele queria ainda mais demônios do mar. Os símbolos mágicos eram agora 13 mil.
De longe, a ilha parecia cercada por um vórtice de ventos e uma névoa negra. Fora da tempestade, havia quantidades infinitas de demônios do mar que avançavam em suas tentativas de entrar na ilha.
O rugido era surpreendente, e o sangue escorria por toda parte. Meng Hao não tinha certeza de quantos demônios do mar havia matado num curto período de tempo. Os únicos que sabiam eram o papagaio e a gelatina de carne.
Isso era porque eles estavam voando por aí, entediados, entrando por todo o lugar. Quando os demônios do mar morreram, eles alegremente reuniram os corações dos demônios.
Foi nesse momento, no entanto, que um uivo separou o ar à distância. Esse uivo era único; parecia uma garota chorando e instantaneamente fez Meng Hao olhar para cima. Seu sentido divino varreu, e longe, ele podia ver os demônios do mar tremendo e abrindo caminho para uma enorme água-viva de sete cores que estava nadando lentamente para a frente.
No topo da cabeça da água-viva, estava… uma flor branca!
Era um lírio branco, uma flor que parecia ossos brancos. Ela oscilava para frente e para trás, fazendo com que toda a cor na área desaparecesse e fosse substituída apenas por preto e branco.
Quando Meng Hao olhou, de repente sentiu a ilha tremer embaixo dele, como se uma enorme criatura lá embaixo a estivesse atacando.
Seu rosto tremeu por algumas respirações, mas ele estava impotente para apoiar a ilha. Rachaduras se espalharam por sua superfície, e então a ilha simplesmente virou inúmeros pedaços.
Ondas enormes rolaram pelas águas do mar quando, num piscar de olhos, a ilha inteira afundou. Quanto a Meng Hao, ele também foi puxado para o mar.
Naquele instante, os demônios do mar na área ficaram ainda mais frenéticos. O mundo sob as águas era seu domínio, e foi com ainda mais loucura que eles avançaram.
Os olhos de Meng Hao brilharam. O mundo abaixo pode ser o domínio dos demônios do mar, mas também era o mundo dele!
Ele formou o caractere da água e também praticou o cultivo no fundo do Mar Violeta por cem anos. Por que ele se importaria com a pressão exercida no fundo do mar? Sua expressão era fria quando ele levantou a mão direita para fazer circular 20 mil símbolos mágicos. Eles se transformaram em vinte itens mágicos que dispararam em direção aos demônios do mar e começaram a matá-los.
As explosões não saíram na água do mar, mas deram origem a enormes ondas que varreram o Terceiro Anel. Os cultivadores que viram ficaram chocados e intrigados com o que estava acontecendo.
Além disso, alguns dos incrivelmente poderosos demônios do mar do Terceiro Anel estavam agora em movimento, indo em direção a Meng Hao, cheios de loucura.