Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 646: Vou lhe dar uma boa fortuna!

Para criar o ato mais realista, o patriarca da Confiança encheu seus rugidos com um poder incrível. Todos na ilha, incluindo os cultivadores da seita Livre e Desimpedido, podiam ouvi-lo claramente.

Seus rostos tremiam com várias emoções. As pessoas próximas ao campo de batalha não se atreviam a chegar muito perto. Suas expressões eram de choque e estavam ofegantes.

― Meng Hao? Quem é esse? Parece que ele é realmente importante na seita Livre e Desimpedido!

― Que tipo de pessoa o patriarca arriscaria sua vida para proteger? Ele deve ser a esperança de toda a seita Livre e Desimpedido! Ele não pode morrer!

― Meng Hao? Eu lembro! Ele era um discípulo da seita Interna! O patriarca estava certo! Ele é o membro mais alto da nossa seita, ao lado do patriarca! ― Os cultivadores atônitos imediatamente dedicaram o coração às palavras do patriarca da Confiança, gravando-as para sempre.

Na verdade, as palavras do patriarca da Confiança estavam cheias de emoções tão realistas que até ele estava começando a acreditar nelas. Lágrimas apareceram em seus olhos quando ele rugiu. Foi nesse momento que o 10º patriarca do clã Wang parou no ar, com os olhos arregalados de choque.

― Por que você não está perseguindo ele? ― disse patriarca da Confiança, piscando. Ele agora era muito maior que o 10º patriarca do clã Wang e se inseriu entre ele e Meng Hao. Ele olhou furioso. ― Me mate, e então você pode passar!

O patriarca da Confiança estava agora totalmente imerso no jogo. Para ele, foi realmente muito divertido, e quando falou, sua voz ecoou com um poder incrível.

― Comigo aqui, ninguém pode machucar Meng Hao! ― rugiu o patriarca da Confiança. Claro, interiormente, ele estava rindo. Ele queria que o 10º patriarca do clã Wang o matasse o mais rápido possível, e depois cuidasse do pequeno bastardo. Então ele seria finalmente libertado.

No entanto, o 10º patriarca do clã Wang não parecia ter nenhuma intenção de perseguir Meng Hao. De sua perspectiva, não havia como Meng Hao realmente escapar; ele o pegaria mais cedo ou mais tarde. No entanto, a besta demoníaca à sua frente era algo bastante raro.

De fato, era raro o suficiente para que o 10º patriarca do clã Wang não o pudesse deixar passar!

― Que besta demoníaca incrível e leal ― disse ele lentamente. ― Em toda a minha vida, eu nunca vi nada parecido! ―  A admiração em seus olhos ficou mais forte quando ele olhou para o patriarca da Confiança, assentindo e sorrindo. ― Para uma besta demoníaca como essa seguir essa criança, é uma pena. Tartaruga Demoníaca, eu sou o 10º patriarca do clã Wang. Você está disposto a ser meu seguidor? Se sim, então de agora em diante, você será o protetor do clã Wang!

― No dia em que alcançar a Ascensão Imortal, levarei você para o céu!

Meng Hao estava prestes a pressionar o amuleto da sorte quando ouviu as palavras do 10º patriarca do clã Wang. Ele parou no lugar e olhou para trás. Quando viu a cena, e especialmente o furor do patriarca da Confiança, ele quis rir alto.

Ele conhecia o patriarca da Confiança, e o que ele mais valorizava era sua liberdade. Para se livrar de Meng Hao, o patriarca da Confiança pode esquecer alguns outros assuntos, mas quanto à sua liberdade… falar sobre isso era uma boa maneira de realmente irritá-lo!

“Nunca imaginei que isso acontecesse dessa maneira”, pensou Meng Hao. “Mas eu gosto. Vamos, seja um pouco mais realista, sua velha tartaruga. Continue, eu quero ver mais!” O patriarca da Confiança olhou com os olhos arregalados por um momento, e então seu coração começou a bater forte. Ele sentiu como se estivesse prestes a explodir; a loucura subitamente surgiu em sua mente.

― O que você acabou de dizer? Como você me chamou? ― Ele quase não conseguia acreditar que alguém tentaria transformá-lo num guarda. Na verdade, essa foi a segunda vez que tal humilhação lhe ocorreu desde que cresceu.

A primeira vez foi quando esteve nas mãos da Liga dos Seladores Demoníacos.

Para o patriarca da Confiança, o nível de irritação que isso causou excedeu qualquer outra coisa no mundo. Seu corpo começou a tremer e distorcer, e foi apenas por causa do pouco de racionalidade que conseguiu suprimir sua raiva.

― Você não está satisfeito, pequena Tartaruga Demoníaca? ― disse o 10º patriarca do clã Wang excitado. Ele havia oferecido a essa Tartaruga Demoníaca uma rara e emocionante oportunidade. Normalmente falando, considerando seu temperamento, teria lhe matado instantaneamente.

― Docinho! Você é uma Tartaruga Demoníaca! ― rugiu o patriarca da Confiança. ― Todos no seu clã Wang são todos tartarugas, e você é o filho bastardo de uma tartaruga! Você realmente se atreve a tentar me tornar seu guarda! ― Momentos depois, porém, ele interiormente se exortou a apenas esperar um pouco mais. Tudo o que precisava fazer era aguentar, e então uma grande sorte surgiria em seu caminho.

Nesse momento, porém, seu corpo estava incrivelmente embaçado. Além disso, seu corpo real estava tremendo, causando enormes ondas no mar, juntamente com sons estrondosos.

― Bem, está além do seu controle ― disse o 10º patriarca do clã Wang, com a voz fria. ― Se você estiver disposto, bom. Se não, não importa. Quando tomo uma decisão, ninguém pode mudar. Vou colocar alguns feitiços restritivos em você e, a partir de agora, você será a Tartaruga Demoníaca do meu clã Wang! ― Aparentemente, ele sentiu que suas próprias palavras eram a vontade do céu, como leis que não poderiam ser quebradas.

Meng Hao estava enlouquecendo de alegria e quase começou a rir alto. Ele sabia que atualmente, poderia sair a qualquer momento que quisesse. Além disso, se o patriarca da Confiança não pudesse suportar tudo isso, então Meng Hao não se importaria em enfrentar um pouco de perigo apenas para poder ver isso acontecer. (Tu num presta Meng Hao)

Enquanto o 10º patriarca do clã Wang falava, ele levantou a mão direita e fez um encantamento. Instantaneamente, milhares de símbolos restritivos apareceram no ar. Eles circularam pela área para formar uma enorme rede, que depois disparou em direção ao patriarca da Confiança, em forma de tartaruga.

O corpo do patriarca da Confiança estava embaçado, mas ainda era possível ver como ele estava furioso. Sua respiração soou como explosões e sua fúria… finalmente chegou ao limite!

Os olhos dele estavam arregalados; antes, havia feito tudo o que podia para conter sua raiva. Mas agora, não podia suprimir nem um pouco. Num piscar de olhos… sua fúria explodiu!

Sons explosivos ecoaram em todas as direções, enquanto o patriarca da Confiança levantou a cabeça e soltou um uivo sem precedentes!

― AAARRGGGHHHHHHHHHH! ― Nesse momento, não se importava com Meng Hao ou com a seita Demoníaca. Tudo o que importava era a raiva imensa que sentia por ser ofendido de tal maneira.

Tal humilhação fez com que pensasse em como se sentira sendo restringido pela Liga dos Seladores Demoníacos. Era como se uma ferida antiga tivesse sido aberta. A raiva do patriarca da Confiança encheu sua mente, e ele rugiu novamente.

“Droga! Droga…”

“A Liga dos Seladores Demoníacos é uma coisa, mas você, seu merdinha, você realmente se atreve a humilhar o patriarca?” O patriarca da Confiança estava tão imerso em sua raiva que se esqueceu do que fez antes. Seus olhos estavam vermelhos, e toda a Ilha Santa tremia violentamente. A terra tremeu, como se alguma criatura enorme estivesse acordando embaixo dela.

A água do mar circundante estava coberta por ondas enormes, como se o mar estivesse prestes a explodir.

Bem abaixo da Ilha Santa, nas profundezas do mar, algo parecido com duas lâmpadas de óleo apareceu de repente. Elas estavam injetadas de sangue e cheias de loucura, instigadas por velhas feridas sendo rasgadas. Era uma loucura decorrente da humilhação.

Fissuras enormes se abriram na terra. O céu ficou escuro, cores selvagens brilhavam e o mar se enfureceu. Todas essas mudanças repentinas fizeram com que o 10º patriarca do clã Wang se espantasse.

No entanto, antes que pudesse fazer um único movimento, uma aura explodiu do fundo do mar. A aura estava cheia de raiva intensa e, assim que apareceu, fez com que até o ar se fragmentasse. Parecia que a Ilha Santa estava sendo arrancada do mundo.

Assim que o 10º patriarca do clã Wang sentiu a aura, seu rosto ficou completamente chocado. Ele imediatamente respirou fundo e depois voou para o ar, com o rosto pálido.

― Imortal! ― disse, com a voz fraca.

― Esta é a aura de um Imortal!

― Qi Demoníaco como um Imortal. Essa é a vontade de uma besta Imortal!

De repente, uma voz profunda pôde ser ouvida de dentro do chão, fazendo a terra tremer e as montanhas tremerem. ― Você realmente se atreve a chamar o patriarca de tartaruga Demoníaca? Realmente ousa tentar me tornar seu guarda! Seu merda!

A voz veio do chão e de dentro do mar. A água do mar agitou e fervia e começou a girar em torno da Ilha Santa até se transformar em um enorme vórtice.

― Você realmente se atreve a tentar colocar feitiços restritivos em mim! Você é… digno?

O mar explodiu, fazendo com que a água subisse em todas as direções. Uma força imensa pareceu disparar para o céu e, ao mesmo tempo, uma cabeça gigantesca se tornou visível de dentro da água. Tão grande que poderia apagar o sol. Sua sombra era tão grande que podia obstruir o sol e a lua. Cobriu tudo!

Era a cabeça colossal de uma tartaruga cruel, com a pele coberta de rugas. Era totalmente escuro e aterrorizante, e quando abriu a boca, dentes afiados e amarelos eram vistos. E então havia os olhos, que pareciam embaçados no início, mas então claramente irradiavam intensa fúria e raiva.

Este era… o corpo real do patriarca da Confiança!

Uma energia indescritível pulsava do patriarca da Confiança. Sua aura emanava, fazendo todos os seres vivos tremerem de medo. No ar, o 10º patriarca do clã Wang lentamente se forçou a se virar. Então viu a cabeça gigantesca enchendo o céu inteiro.

Ele ficou boquiaberto, e sua mente se encheu de um som estridente. Seus olhos se arregalaram, cheios de uma expressão de descrença.

De repente, ele entendeu por que seu oponente podia desperdiçar sua essência de maneira tão frívola. Era porque, sua essência… era incrivelmente farta…

― Você… ― gaguejou o 10º patriarca do clã Wang, seu couro cabeludo ficando dormente. Durante anos, ele viajou pelo planeta Céu do Sul, mas nunca tinha visto uma besta tão aterrorizante como essa.

― Você quer que o patriarca seja seu guarda? ― rosnou o patriarca da Confiança. O som de sua voz era como um trovão, cheio de loucura. Inúmeras montanhas desmoronaram na Ilha Santa e ondas enormes rolaram pelo mar.

O patriarca do clã Wang cambaleou para trás. O rugido do patriarca da Confiança agora o fez tossir uma boca cheia de sangue. Seu rosto estava pálido.

Ofegando, ele pensou no que havia dito sobre fazer de seu oponente um guarda. Então respirou fundo. Obviamente, não tinha qualificação para tentar fazer uma besta Imortal de seu guarda.

― Sênior, por favor, se acalme ― disse rapidamente, continuando a recuar ― Isso tudo é apenas um grande mal-entendido.

― Mal-entendido, minha bunda! ― rugiu o patriarca da Confiança. O eco de seu rugido soou por todos os lados, fazendo o próprio mar vibrar, fazendo parecer que havia incontáveis ​vozes rugindo ao mesmo tempo. Mas então disse: ― Permita que o patriarca lhe conceda uma boa fortuna!

Era a segunda vez que Meng Hao via o corpo real do patriarca da Confiança. Era tão chocante como antes. De repente, pensou em como havia batido na barriga(pelo que lembro foi na cabeça, mas não lembro, comentem por favor se souberem.) do patriarca da Confiança no Pagode Imortal Demoníaco, e sentiu um pouco de medo. Mas então ele lembrou que poderia restringir o patriarca da Confiança com as Escrituras dos Seladores Demoníacos e se sentiu um pouco mais calmo.

Foi nesse momento que Meng Hao ouviu as palavras ‘boa fortuna’ e seus olhos começaram a brilhar. Ele rapidamente começou a recuar; sabia que agora era a hora dele sair.



Comentários