Livro 4
Capítulo 611: Companheiros, permitam-me dizer algo
Os olhos de Meng Hao brilharam e ele se virou. Com um sorriso, apertou as mãos e inclinou-se para os três membros entrantes do Clã Fang. — Bem, se não são os três companheiros do clã Fang. Parece que esses dois irmãos não conseguem encobrir a alegria em seus rostos. Definitivamente devem ter adquirido um pouco no Terceiro Plano…
O rosto de Fang Yu estava um pouco sem graça quando olhou com raiva para Meng Hao. A maneira como parecia agora fez com que sua fúria a se inflamasse.
— Não, nós não! — Ela disse, olhando para ele.
— Oh, isso não é bom — respondeu Meng Hao com uma piscadela.
— Não conta nem como bom! — disse Fang Yu, cerrando os dentes, uma expressão intransigente aparecendo em seu rosto. — Olhe para você, adquiriu todos os tipos de coisas, mas a irmã mais velha colocou tudo de si e só conseguiu dois itens! Você ainda quer se aproveitar de mim?
— Ok, que tal isso… — disse Meng Hao, parecendo um pouco envergonhado. No entanto, antes que pudesse terminar de falar, um dos homens do Clã Fang que estava atrás de Fang Yu de repente soltou uma risada fria.
— Nós tentamos dar a face, mas você insiste em agir descaradamente, né? Acha que isso ainda é o segundo plano? Dane-se, seu pequeno bastardo! Caso contrário, não estará deixando o Terceiro Plano vivo!
O outro membro do clã Fang avançou, uma expressão de desprezo e desdém em seu rosto quando disse: — Realmente não conhece suas próprias limitações. Não sabe que mesmo o clã Ji pensaria duas vezes antes de tentar roubar as coisas adquiridas aqui pelo clã Fang? Quanto a você… bem, tire metade de tudo que tem e entregue-a. De outra forma…
Enquanto os dois homens falavam, o olhar de Meng Hao se fixou neles.
No entanto, antes que pudesse ficar com raiva, o rosto de Fang Yu se encheu de fúria e girou para encarar os dois companheiros do clã.
— Você quer estragar tudo? — disse. Apertando os dentes, desapareceu, reaparecendo diretamente ao lado de um dos membros do clã Fang. De repente, seu punho desceu.
Antes que o membro do clã Fang pudesse dizer qualquer coisa, um estrondo pôde ser ouvido, e ele foi jogado para trás com sangue jorrando de sua boca, enquanto olhava para Fang Yu com espanto.
— Fang Yu, o que está fazendo?
— Sem vergonha! — gritou, cheia de raiva queimando em seus olhos. A partir deste momento, realmente parecia um dragão explosivo. Seu corpo tremeu quando se aproximou do homem novamente. Ele estava tremendo e preste a revidar quando outro estrondo ecoou e foi enviado voando novamente.
— Se atreve a ameaçá-lo! Diz que não vai deixá-lo vivo? Bem, então vou me certificar de que você não deixe o Terceiro Plano vivo! — A intenção de matar cintilou nos olhos de Fang Yu. Antes que o membro do clã Fang caísse no chão, mais uma vez desapareceu para reaparecer ao lado dele. Seu punho bateu novamente. Este não foi um golpe superficial, mas continha todo o seu poder.
Um boom poderia ser ouvido que sacudiu o céu e a terra. Todo mundo assistiu em choque quando o sangue espirrou da boca do membro do clã Fang, e então seu corpo inteiro explodiu em pedaços. Sua Alma Nascente emergiu, fugindo e gritando ao mesmo tempo.
— Fang Yu, se atreve a abater num membro do clã! Você está morta! Realmente se atreve a me matar por um estranho!
— E se te matar? — disse Fang Yu friamente. Fez um gesto de encantamento, depois acenou com a mão direita. Instantaneamente, um enorme caldeirão apareceu magicamente. E disparou instantaneamente em direção à Alma Nascente em fuga. Quando se chocaram, um grito miserável pôde ser ouvido, e a Alma Nascente se despedaçou.
Ao mesmo tempo, a bolsa do homem voou para Fang Yu. Rapidamente apagou a marca e a jogou para Meng Hao.
A cena que acabara de ser exibida na frente de todos os deixou completamente abalados. Isso era especialmente verdadeiro para o clã Ji, cujos olhos estavam arregalados e cheios de descrença. Matar um membro do clã era um crime alto em qualquer clã!
Realmente não podiam entender por que Fang Yu responderia tão cruelmente ao punhado de palavras que acabaram de ser ditas.
Fang Yu se virou e olhou para o outro membro do clã Fang.
O homem tremeu e deu alguns passos para trás. Seu coração batia com nervosismo e vigilância quando disse rapidamente: — Irmã mais velha Fang Yu, tudo isso foi apenas um mal-entendido. EU…
— Você disse que ele não conhece as próprias limitações? — disse, com os olhos piscando em intenção de matar. O couro cabeludo do cultivador estava entorpecido quando deu outro passo para trás nervosamente. Antes que pudesse dar mais do que alguns passos, Fang Yu já estava em cima enquanto seu punho descia.
Um boom pode ser ouvido; O sangue espirrou da boca do homem quando foi jogado para trás.
— Irmã mais velha Fang Yu, eu estava errado. Realmente, foi meu erro!
— Você não disse a para tirar metade de seus pertences e entregá-los? — disse friamente. Realizou um encantamento com a mão direita, fazendo com que o caldeirão ilusório voasse em direção ao homem. Sob a incrível pressão, o cultivador entrou em terror completo. Mesmo quando voou para trás, puxou sua bolsa e jogou para Meng Hao.
— Irmão Meng, permita-me reparar meu crime, admito meu erro!
Meng Hao pegou a bolsa de carregamento com a testa franzida. Era impossível dizer exatamente o que estava pensando.
— Você é inteligente — disse, Fang Yu. — Portanto, pode evitar a pena de morte. Mas isso não significa que está isento de punição! — Olhou para o cultivador clã Fang quando o caldeirão desceu. Um estrondo podia ser ouvido enquanto o sangue escorria da boca do homem. Ele cambaleou para trás, com o rosto pálido. Embora não temesse por sua vida agora, ainda estava assustado. Imediatamente apertou as mãos e se curvou para Fang Yu.
Meng Hao pegou as duas bolsas e depois olhou para Fang Yu. Ela olhou para ele.
— O que foi isso? — perguntou.
— Não é da sua conta — respondeu Fang Yu. Com uma carranca, cerrou os dentes e continuou: — De qualquer forma, minhas coisas são minhas e não vou entregá-las. Não adianta nem pensar nisso. Não vai acontecer!
Meng Hao olhou para ela profundamente por um momento, mas não falou novamente sobre o assunto. Todos ao redor estavam perdidos em vários pensamentos e não falavam.
Foi nesse momento que o poço profundo ao lado de repente emitiu um ruído chocante. Quase soou como se algo dentro estivesse rugindo. O chão tremeu, e os incontáveis objetos parecidos com videiras que cercavam a área começaram a se contorcer de maneira bizarra.
As videiras ficaram cada vez mais espessas enquanto rodeavam a área, quase parecendo cobras. O Qi Demoníaco da área avançou em direção ao poço, transformando-se em um enorme pilar de luz que se elevou para o céu.
A partir deste momento, o enorme pilar de luz era visível de qualquer posição dentro da Seita do Demônio Imortal. Era como uma convocação que ecoava nos corações e mentes de todos os Cultivadores do Céu do Sul.
Uma mensagem ressoou para todos. Isso claramente lhes dizia que o caminho para o Quarto Plano estava aberto agora!
A possibilidade agora existia para entrar no Quarto Plano!
A mente de Meng Hao tremeu, e os Cultivadores ao redor começaram a ofegar. Seus olhos brilhavam e, no entanto, ninguém queria ser o primeiro a fazer uma tentativa. Todo mundo ficou olhando, não disposto a agir precipitadamente.
O tempo passou e mais pessoas começaram a chegar, atraídas pela coluna de luz. É claro que ninguém poderia evitar a extorsão de Meng Hao. Finalmente, Xu Qing chegou, o que significava que a área agora estava cheia da maioria dos Cultivadores que estavam aqui no Terceiro Plano.
Seus olhares cintilaram quando pensaram um no outro.
A primeira pessoa a fazer uma mudança foi um homem velho e magro do Domínio do Sul. Ele voou para ficar numa das videiras. Depois de segurá-la, olhou para a multidão e sorriu. Então pegou um item mágico, um abanador, que empurrou contra a superfície da videira.
Instantaneamente, um brilho verde cercou o abanador e começou a se desintegrar. Transformou-se em pontos de luz cintilante, que então foram absorvidos pela videira. Ao mesmo tempo, a videira começou a crescer. Estendia-se ao buraco, levando o velho consigo.
Fang Yu olhou para Meng Hao e depois falou, suas palavras dirigidas não apenas para ele, mas para todos. — De acordo com o entendimento do clã Fang, é preciso itens mágicos para poder entrar no Quarto Plano. Itens do mundo exterior não são tão eficazes quanto os adquiridos aqui. Ofereça-os como sacrifícios às videiras e, dependendo de seu valor, as videiras se estenderão para baixo.
— Se não oferecer nada à videira e tentar descer sozinho, morrerá sem dúvida!
Com isso, o corpo de Fang Yu brilhou e se aproximou de uma videira. Da mesma forma que o velho, momentos antes, pegou um item mágico que empurrou contra a videira. A videira começou a crescer, estendendo-se até o poço.
Um por um, mais pessoas começaram a voar para a frente. Todos, um seguido do outro, pisaram nas trepadeiras, pegaram tesouros e depois afundaram no poço. Meng Hao neste momento pigarreou, parecendo constrangido e envergonhado, começou a falar.
— Companheiros, permitam-me dizer algo. Considerando que precisa oferecer sacrifícios contínuos às videiras, devo dizer que realmente tenho alguns itens mágicos. No entanto, se os emprestar, se pegar um, terá que me pagar com dois. Sou honesto com todos os clientes. É um preço razoável.
— Agora, quem vai dizer que aquisições incríveis terá no Quarto Plano? — continuou. — Portanto, antes de entrar, deveria realmente pensar sobre isso. Compre um, pague com dois é definitivamente razoável! — Assim que os outros o ouviram, expressões sombrias eram vistas em seus rostos.
— Compre um, pague com dois é razoável?
— Eu nunca vi uma extorsão desse nível!
— Que piada! Mesmo que tenha que desistir de ir até o quarto nível, juro que nunca mais vou me enredar com esse Meng Hao!
Olhando com ódio a Meng Hao, ignoraram completamente sua oferta e rapidamente agarraram as videiras e depois afundaram no poço.
Xu Qing estava ao lado de Meng Hao, cobrindo seu sorriso com uma mão. Lembrou-se de todas as coisas que havia feito na seita da confiança, e quando olhou para ele agora, seu sorriso só ficou mais doce.
— Vão se arrepender — disse Meng Hao, limpando a garganta algumas vezes. — Realmente tenho boas intenções agora. — Olhou piscando para Xu Qing, e seu sorriso cresceu mais amplo. Balançando a cabeça, voou para pegar uma videira e depois caiu no buraco.
Meng Hao não foi a última pessoa do lado de fora. Algumas pessoas optaram por não tentar entrar no Quarto Plano. Alguns decidiram simplesmente desistir e ficar onde estavam.
Vendo que ninguém mais ia entrar no fosso, Meng Hao andou em torno da borda, eventualmente decidiu entrar/ficar numa posição um pouco no centro. Estendeu a mão e pegou uma videira, em seguida, pegou um item mágico que lentamente empurrou para sua superfície. Ao absorver o item, a videira começou a crescer, levando-o para baixo em alta velocidade até o breu do poço.
Assim que entrou no fosso, Meng Hao pôde sentir a frieza vindo de todos os lados. Ao mesmo tempo, viu que não estava completamente escuro. Pontos brilhantes de luz eram vistos nas paredes, tornando tudo visível na área.
Ao redor de Meng Hao eram vistas dúzias de trepadeiras descendo, sobre elas tinha um Cultivador do Céu do Sul.
Lá embaixo, estava completamente escuro, e era impossível de ver. Ocasionalmente, ouvia-se um rugido, que subia de baixo como um vento selvagem. Quando isso acontecia todos seguravam firmemente suas videiras para estabilizar seus corpos.