Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas e Vinícius


Livro 4

Capítulo 605: Momento como um feixe de luz

— Me matar? Você se superestima! — Apesar de suas palavras, o Patriarca Huyan ficou realmente chocado. Seu rosto estava mais sombrio do que nunca quando recuou. Então sua base de cultivo saiu com força total enquanto se preparava para liberar uma habilidade divina.

— Me superestimar? Tudo bem, vou te mostrar como é quando me superestimo! — Meng Hao disse com calma: — Quarta Alma!

Um som estrondoso pôde ser ouvido de seu corpo quando entrou na quarta Alma. Sua base de cultivo era a de oito Almas Nascente do grande círculo. Quanto ao seu corpo, tinha um poder aterrorizante que excedia o da sétima Alma antigamente.

Quando Meng Hao atacou, imagens fantasmas surgiram ao seu redor. Num piscar de olhos, estava em frente ao Patriarca Huyan. Acenou com o dedo indicador, fazendo com que apunhalasse a mão erguida e a empurrasse no peito do Patriarca Huyan.

Um boom foi ouvido quando o Patriarca Huyan foi jogado com o sangue saindo de sua boca. Sua expressão era de espanto e completa descrença. O que temia não era a base de cultivo de Meng Hao, mas o poder de seu corpo.

Um corpo tão assustador era algo que excedia muito sua imaginação, e era algo que nunca tinha ouvido falar antes!

Mesmo com o poder do ataque de dedos fazendo o Patriarca Huyan ser jogado para trás, Meng Hao avançou novamente.

— Quinta Alma!

Ele agora tinha uma base de cultivo equivalente a dezesseis almas nascente, e um corpo ainda mais chocantemente poderoso. Estava cercado por um poder forte e, embora não houvesse mudanças físicas em sua aparência, distorções e ondulações apareceram no ar ao seu redor.

Este era um corpo que poderia fazer qualquer um ficar chocado. Combinado com sua base de cultivo, fez com que os passos de Meng Hao pudessem quebrar o ar e aparecer novamente na frente do Patriarca Huyan, levantando a mão direita para fazer um ataque de quinto dedo.

O Patriarca Huyan levantou a cabeça e uivou quando uma sensação de crise grave tomou conta de si. Mordeu violentamente sua língua, fazendo com que sangue saísse e se transformasse em símbolos mágicos que se espalharam em todas as direções.

— Sete emoções e seis prazeres. Treze Transformações do Dao se transforma em Treze Formas de Matar. Consolide-se em Extermínio da Emoção! — Os símbolos mágicos de sangue à frente do Patriarca Huyan começaram a se transformar na forma de um sabre Celestial que, instantaneamente, desceu em direção a Meng Hao!

No momento seguinte, o dedo de Meng Hao bateu no sabre cor de sangue, e um enorme estrondo ecoou. A lâmina balançou por um momento e depois explodiu em incontáveis ​​pedaços, destruída. Quanto ao dedo de Meng Hao, desceu até bater no peito do Patriarca Huyan.

Sangue espirrou da boca do Patriarca Huyan, seu peito se transformou numa massa sangrenta, sendo jogado para trás em alta velocidade. Seu rosto estava pálido quando desistiu de todos os pensamentos de lutar e se concentrou em fugir o mais rápido possível.

Estava com medo absoluto e intenso do corpo de Meng Hao, quando percebeu que era um corpo tão chocante. Suas próprias habilidades divinas e técnicas mágicas eram incapazes de fazê-lo tremer.

No mesmo instante em que o Patriarca Huyan decidiu fugir, a voz de Meng Hao voltou a flutuar no ar.

— Sexta Alma!

No instante em que Meng Hao entrou na sexta Alma, seu corpo tremeu, levantou a cabeça e rugiu. Para ele, o Patriarca Huyan poderia ser morto a hora que quisesse. O que queria fazer era testar a oitava Alma que havia criado.

Quando entrou na sexta Alma o crescimento de seu cultivo foi quase imperceptível. O que foi verdadeiramente chocante foi seu corpo que agora tinha a aura da Separação Espiritual saindo gradualmente.

O ar ao seu redor estava cheio de distorções, e o solo estava pulando para cima e para baixo. Um vórtice começou a se formar, como uma tempestade louca. Dentro da tempestade, ele era a única coisa que não estava se movendo!

Assim que o patriarca Huyan viu isso, apesar de sua base de cultivo, sua idade e seu poder de concentração, não pôde deixar de gritar alarmado. — Corpo da Separação Espiritual! Isto é impossível!

Até onde conseguia se lembrar, um corpo da Separação Espiritual era um estágio lendário que só existia nos tempos antigos. Seu corpo era da Separação Espiritual quanto a alguém no estágio da Separação Espiritual, porém não tinha um Domínio. E mesmo assim, mesmo sem ele, o corpo poderia se comparar ao pico de qualquer um no estágio da Separação Espiritual.

Se ele também possuísse o cultivo da Separação Espiritual, então, qualquer outro Cultivador no mesmo estágio o veria como um pesadelo!

“O cultivo do corpo não é um foco na geração atual. Tal coisa há muito tempo se tornou coisa do passado. Não me diga que esse cara adquiriu algum tipo magia que tempera o corpo como boa fortuna na Seita Demônio Imortal?” O couro cabeludo do Patriarca Huyan estava entorpecido, estava com muito medo enquanto fugia em alta velocidade. Já estava bem ciente da magia e o poder da sétima Alma de Meng Hao.

A partir deste momento, a sexta Alma de Meng Hao já estava o chocando bastante. Se chegasse na sétima Alma…

O Patriarca Huyan não estava disposto a arriscar sua vida. Ele tinha mais coisas para realizar, então ignorou todos os assuntos de status e fugiu em alta velocidade. No entanto, não importa o quão rápido foi, Meng Hao foi mais rápido!

Em um piscar de olhos, Meng Hao apareceu em sua frente. Além de bloquear seu caminho, levantou a mão direita e acenou com o dedo novamente.

— Ainda não terminamos — disse. — Por que está ficando tão ansioso?

O Patriarca Huyan espantou-se. Sem hesitar, realizou um encantamento com as mãos, conectando o dedo indicador de cada mão com o polegar do outro, com as palmas das mãos voltadas para longe uma da outra. Imediatamente esticou as mãos para Meng Hao.

Uma coleção de linhas de quatro pontas surgiu, o que estava de acordo com o Domínio que cultivava. Um poder de expulsão surgiu, com um lado sendo o Céu e a Terra, o outro lado sendo uma pessoa, a ser expulso.

As linhas de quatro pontas piscaram quando dispararam contra o vento enquanto se expandindo para cercar Meng Hao.

Ao mesmo tempo, um poder de expulsão chocantemente intenso parecia preencher as linhas de quatro pontas, tão intenso que poderia esmagar Meng Hao em pedaços.

— Saia…

A voz bizarra parecia vir do nada e ecoava como um trovão dentro dos ouvidos de Meng Hao. O som fez com que o poder de expulsão parecesse crescer ainda mais forte.

Esta não foi a primeira vez que Meng Hao viu essa técnica mágica do Patriarca Huyan.

Atualmente, estava na sexta Alma, e tinha poder corporal aterrorizante. Seus olhos de repente brilharam. Abriu a boca e soltou um rugido em direção às linhas de quatro pontas.

— Pare com isso!

O som criou algo como ondas que instantaneamente suprimiram todo o relâmpago acima. Ecoou, criando fissuras no ar, e sons foram ouvidos em todas as direções. A forma de linha de quatro pontas então explodiu diretamente em fragmentos.

Seu poder de expulsão, agora não passava de uma piada!

Era como um pequeno riacho que queria se tornar tão poderoso quanto uma montanha. Como poderia ter sucesso?

Quando a forma da linha de quatro pontas desmoronou, o dedo de Meng Hao mais uma vez bateu no peito do Patriarca Huyan. Um boom foi ouvido. Sangue espirrou de sua boca, e seu peito sangrava. Mesmo suas costas estavam uma bagunça sangrenta quando cambaleou para trás. Ele olhou para Meng Hao com rosto contorcido de selvageria.

— Sinto vontade de fugir — rosnou. — Você não vai me deixar? Parece que realmente acha que tenho medo de você! — Com isso, o Patriarca Huyan fez outro encantamento. Empurrou a testa, depois abriu a boca para cuspir uma pequena lâmina de cor preta.

Assim que a lâmina apareceu, tudo diminuiu. Começou a girar cada vez mais rápido na palma da mão e depois cresceu rapidamente. Transformando-se numa espada enorme, sobre a qual foi esculpida a cabeça decepada de um dragão!

O Patriarca Huyan acenou com o braço direito. Seu rosto estava coberto por uma expressão selvagem que parecia dizer que estava indisposto a fugir, mesmo arriscando a morte, enquanto disparava em direção a Meng Hao.

— MORRA ! — O cultivo do Patriarca Huyan se elevou. Na verdade, o poder que tinha agora era várias vezes maior do que antes. A área ao redor dele se encheu de ondulações de antiguidade que até mesmo pareciam conter os poderes da lei!

Leis do plano imortal do demônio primordial!

Essas leis continham um poder de expulsão que nada tinha a ver com a linha de quatro pontas. Este foi um verdadeiro poder de expulsão do mundo do Plano Imortal do Demônio Primordial.

A lâmina desceu, chocando o céu e a terra!

— Você vai me temer — disse Meng Hao friamente quando entrou na sétima Alma!

O poder de sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo se elevou dentro de si. Seu corpo desencadeou ainda mais a aura da Separação Espiritual. Juntos, fizeram o ar ao redor de Meng Hao começar a se quebrar. Rugido podia ser ouvido em seu entorno, quase como se este corpo fosse algo que não pertencia a esta seita.

Era como se houvesse restrições invisíveis neste lugar, e nenhum cultivo ou proeza de batalha que excedesse essas limitações não era permitida de forma alguma.

Com a proeza de batalha que agora mostrava, Meng Hao já havia tocado o limite desse mundo.

“Então, realmente não preciso entrar na oitava Alma”, pensou Meng Hao. “Já tenho o corpo da Separação Espiritual!” Quando experimentou a sensação, chegou à conclusão de que…

Já estava no estágio da Separação Espiritual!

Embora não tivesse nenhum Domínio, ainda era a Separação Espiritual! Na verdade, agora era ainda mais forte de quando pegou emprestado o poder do mastim, vestiu a máscara da imortal de sangue e usou seu poder.

Enfrentou a lâmina do Patriarca Huyan, levantando a mão direita sem hesitar e empurrando com o dedo.

Nesse momento, tudo de repente pareceu congelar. O rugido que encheu o ar pareceu cessar por um momento. E então, tudo normalizou.

Gritos estridentes ecoaram um após o outro. Encheram toda a Seita Demônio Imortal, ecoaram até serem ouvidos por todos.

O Patriarca Huyan cuspiu sangue e voou para trás. A enorme lâmina preta na mão se fragmentou. Seu rosto estava pálido e, ignorando qualquer possível coisa que pudesse dar origem à expulsão, empregou todo o poder de seu cultivo, para destruir seu oponente!

— Você já está no seu limite com a sua sétima Alma! — disse com os olhos se enchendo com uma onda de loucura. — Este é o mais forte poder que pode conseguir! — Estava ofegante agora, a intenção de matar em seus olhos era forte. — Desde que é esse o caso, deixe-me matá-lo de uma vez!

O Patriarca Huyan ergueu a mão direita e a colocou no peito. Quando levantou, um brilho vermelho apareceu, aparentemente arrancado do próprio corpo.

Era um chicote vermelho, completamente ilusório e capaz de açoitar a alma. Parecia exatamente o chicote que Meng Hao havia roubado dele, exceto que sua cor era diferente!

Assim que o chicote apareceu, o corpo do Patriarca Huyan começou a secar rapidamente, como se toda a sua força vital estivesse sendo reunida no chicote. Até agora, sua intenção de matar havia atingido o pico.

Meng Hao permaneceu imóvel no mesmo lugar, o vento e a sujeira chicoteando ao redor dele, seu cabelo voando ao redor.

No espaço de algumas respirações, a areia e o vento ao seu redor se dissiparam.

— MORRA! — uivou o Patriarca Huyan. Seu corpo seco murchava, e um som bizarro podia ser ouvido vindo do chicote. Atacou Meng Hao, cheio de uma aura sanguinária e aterrorizante.

Meng Hao olhou para cima. Nenhum pouquinho de sentimento podia ser visto em seus olhos, apenas calma enquanto observava o chicote da alma e o Patriarca Huyan, que emanava ondas terríveis. Meng Hao testou suas novas técnicas mágicas; o que precisava fazer agora era ver… exatamente o quão poderoso ele era!

Fechando os olhos, disse friamente: — Oitava Alma!



Comentários