Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas e Vinicius


Livro 4

Capítulo 604: Como Dividir O Bambu

Meng Hao fechou os olhos e os abriu novamente momentos depois. Um brilho estranho podia ser visto dentro quando olhou para Zhixiang, que estava sentada lá pálida e tremendo.

Ficou claro que havia chegado a um momento crítico.

Meng Hao desviou o olhar e depois se levantou. Saiu da lagoa, através da névoa.

Ao sair, a pressão sobre Zhixiang aumentou. Mais cedo, a luz dos Demônios Maiores tinha sido compartilhada entre os dois, mas agora tudo estava focado nela.

Na verdade, foi incrivelmente sortuda por ter encontrado Meng Hao. Sem ele para compartilhar o fardo, poderia não ter sido capaz de lidar com isso sozinha. Não só teria falhado em adquirir o Corpo Imortal Demoníaco, como também teria enfrentado um grave perigo de vida.

Isso não fazia parte de seu plano, nunca poderia ter previsto que as coisas acabariam assim. Afinal, veio da Seita do Demônio Imortal que foi reconstruída por pessoas que escaparam da morte vários anos atrás. O entendimento deles sobre as áreas proibidas da antiga Seita do Demônio Imortal não era absolutamente completo. Quando se adicionou na passagem do tempo, e todas as mudanças que ocorreram, era impossível saber tudo.

Meng Hao deixou a cisterna e ficou lá fora. Era alto e magro, sua pele não estava mais escura como era antigamente. Sua pele branca e clara, fazendo com que parecesse refinado e culto. Seu ar erudito era ainda mais óbvio e intenso do que nunca.

Deu um tapa na bolsa de carregamento e pegou uma longa túnica verde, que rapidamente vestiu. Agora, parecia absolutamente diferente de antes.

Estava ainda mais bonito, gracioso e jovem. No entanto, profundamente dentro de seus olhos brilhava um olhar experiente.

Depois de um longo tempo, fechou os olhos e se concentrou no seu dantian e na oitava Alma Nascente.

Alma Nascente de Qi e Sangue!

Depois de um tempo, seus olhos se abriram e fundiu lentamente as oito Almas Nascente. Este foi apenas um teste, mas ainda, sua mente tremia como se relâmpagos estivessem se espalhando por dentro. Seu cultivo poderoso, e um corpo assustadoramente forte se elevou.

Além disso, seu Sentido Divino também aumentou, espalhando-se para cobrir toda a área.

— O quê? — disse Meng Hao. A primeira coisa que notou foi que, no fundo da zona proibida, algo emanava ondas estranhas. Assim que seu Sentido Divino tocou, uma reação se espalhou e fez a quebra de seu Sentido Divino.

Quanto a todo o resto, eram áreas que haviam sido destruídas durante a guerra.

Ao mesmo tempo, o Sentido Divino de Meng Hao notou uma pessoa fora da zona proibida… Assim que o viu, intenção de matar apareceu nos seus olhos.

Meditando, estava o Patriarca Huyan, com um sorriso frio no rosto!

“Espera me emboscar, hein?” pensou Meng Hao. Seus olhos brilharam e sorriu. O sorriso era de ridículo, e estava cheio de frieza e intenção de matar.

Meng Hao se virou para olhar Zhixiang. A área estava segura e Zhixiang estava no meio da transformação. Ninguém viria para perturbá-la. Meng Hao varreu a área com seu Sentido Divino mais uma vez, depois virou-se para o Patriarca Huyan. Era hora de resolver o carma entre os dois. No entanto, foi nesse momento que parou e olhou de volta para as profundezas da zona proibida.

Havia varrido o lugar duas vezes com o Sentido Divino, e estava exatamente no mesmo local nas duas vezes em que ele se desmoronou. Isso tornava impossível obter algumas pistas sobre o que existia naquela área. A única coisa que podia ver era a falta de nitidez e um cadáver.

Seus olhos piscaram. Não continuou em direção a sua batalha com o Patriarca Huyan, em vez disso se virou e foi mais fundo na área proibida. Afinal, havia prometido a Zhixiang ficar de guarda; portanto, precisava garantir que a área fosse realmente segura.

Não demorou muito para que Meng Hao chegasse ao local em que seu Sentido Divino colapsou. Havia uma pedra e, sob a pedra, um cadáver. Claramente, era uma mulher.

Nas mãos dela, estava uma espada de madeira.

A espada emanava um brilho, que era a fonte do colapso do seu Sentido Divino. Na verdade, era inapropriado dizer que entrou em colapso, mas foi consumido.

Assim que Meng Hao pôs os olhos na espada de madeira, um tremor percorreu-o. Não era uma de suas espadas de madeira, mas sim uma daquelas outras espadas que ele sempre encontrava ao lado de um cadáver, as Espadas de Assassino Imortal!

Atualmente, tinha quatro Espadas de Assassínio Imortal e agora estava olhando para a quinta.

Seus olhos brilharam, olhou para o cadáver por um longo momento. No entanto, foi impossível reconhecer, tornando impossível dizer quem era.

Meng Hao fez um movimento de agarrar com a mão direita, fazendo a espada de madeira voar para a frente onde a pegou, depois bateu o pé no chão, fazendo um buraco fundo aparecer.

Depois de colocar o cadáver da mulher dentro e colocá-la para descansar, Meng Hao apertou as mãos e inclinou-se profundamente em direção ao túmulo. Então se virou, enviando seu Sentido Divino mais uma vez. Desta vez, não notou nada fora do comum. Seu corpo brilhou quando se transformou num feixe de luz e saiu da zona proibida.

“Patriarca Huyan, chegou a hora de resolver as questões entre nós!” pensou, com os olhos cintilando em intenção de matar enquanto disparava para a frente em alta velocidade.“Vou usá-lo para testar se minha oitava Alma pode ou não exterminar alguém da Separação Espiritual!”

Voou como um relâmpago. Mesmo na Primeira Alma, seu corpo era ainda mais forte do que quando estava na Sétima Alma. Enquanto voava, o ar desmoronou e rugidos soaram do ar.

O rugido ficou mais alto até que ficou poderoso o suficiente para agitar o Céu e a Terra. Quando chegou à região fora da zona proibida, o Patriarca Huyan ouviu e seus olhos se arregalaram. Foi nesse momento que viu Meng Hao.

— Meng Hao! — disse, com um sorriso malicioso. Sem hesitar, fez um gesto de encantamento e apontou para a frente.

A expressão de Meng Hao era calma enquanto voava. Penetrou diretamente na formação do Patriarca Huyan, instantaneamente fazendo com que várias figuras pretas se levantassem e atacassem em sua direção.

Dentro de cada uma dessas figuras pôde ser percebido um poder chocante. No entanto, quando se aproximaram de Meng Hao, sua expressão não mudou nem um pouco. Continuou em frente, dando origem a um rugido intenso. Assim que as figuras o tocaram, a intensa reação de seu corpo imediatamente as destruiu.

Figuras explodindo o rodearam enquanto avançava.

A visão disso fez com que os olhos do Patriarca Huyan se estreitassem ligeiramente, ficou chocado internamente, mas depois lembrou-se da identidade de Meng Hao no Segundo Plano e se sentiu à vontade. Um sorriso frio apareceu em seu rosto.

— Você está preso na minha rede agora — disse — Nem preciso atacar. Posso apenas assistir enquanto murcha lentamente até a sua morte.

— Oh, realmente — respondeu Meng Hao friamente. Enquanto avançava, a área ao seu redor roncou quando inúmeras lâminas ilusórias apareceram. Suas pontas afiadas assobiaram pelo ar enquanto iam diretamente em direção a Meng Hao.

No meio do ar, incontáveis raios de luz apareceram. Pareciam cobras prateadas enquanto voavam em sua direção.

Meng Hao continuou sem sequer parar. Enquanto caminhava para frente, todos os feitiços restritivos dentro da formação de magia foram destruídos assim que o tocaram, incapazes de impedir seu progresso.

Isso fez o Patriarca Huyan se espantar. No entanto, antes que pudesse fazer qualquer coisa, Meng Hao voou rapidamente e se transformou em um raio de luz que atravessou o solo em direção ao Patriarca Huyan.

Os feitiços restritivos e a formação de feitiços pareciam uivar de angústia, como se uma lâmina estivesse cortando-os. Eles então explodiram em pedaços, Meng Hao agora estava na frente do Patriarca Huyan.

— Pensei que teria de rastreá-lo — disse Meng Hao. — Nunca imaginei que viria a mim por sua própria vontade. Esta batalha vai durar oito ataques. Com isso, levantou a mão e acenou com o dedo.

Uma montanha ilusória apareceu na ponta do dedo de Meng Hao. Embora isso fosse apenas o poder de um único dedo, esse poder era a força de uma montanha.

O Patriarca Huyan se assustou e acenou com a mão esquerda para bloquear, e quando o ataque bateu nele, foi enviado voando com o rosto pálido. A intenção de matar apareceu em seus olhos quando acenou com a mão direita e disse: — Área!

— Segunda Alma!

A área do Patriarca Huyan parecia fazer com que tudo na área fosse confinado como se tivesse sido selado. Uma pressão intensa desceu fazendo parecer que tudo estava embaixo d’água. No entanto, foi no mesmo instante que o poder de Meng Hao se elevou com o poder da segunda Alma. O aumento em sua base de cultivo foi secundário à força intensa de seu corpo que cresceu.

Meng Hao rompeu o confinamento da área. Fazendo o barulho de estilhaçar como se um espelho ecoasse.

Essa derrota era algo que o Patriarca Huyan não conseguia acreditar. Se lembrou que Meng Hao tinha sido impotente ao enfrentar sua área antes, mas agora, simplesmente a despedaçou.

Um tempo depois, Meng Hao estava diretamente na frente do Patriarca Huyan.

— Aqui está o segundo ataque de dedo — disse. Apoiado pelo poder da segunda Alma, acenou com o dedo. O rosto do Patriarca Huyan cintilou, fez um encantamento com a mão direita. Instantaneamente, uma névoa negra apareceu em seu corpo, que se juntou formando um escudo negro que usou para se defender contra o ataque.

Um estalo soou quando o escudo se quebrou. O dedo de Meng Hao pousou diretamente no peito do Patriarca Huyan.

O rosto do Patriarca Huyan se encheu de choque quando foi jogado para trás. Sua mente cambaleou, mas agora não era o momento para contemplação. Começou a fazer outro encantamento. Levantou a cabeça e gritou:

— Sete emoções e seis prazeres. Treze Transformações do Dao. Sete Emoções! Sete Daos! — Imediatamente, um raio de luz prismático saiu de seu corpo para o ar. Lá, se dividiu em sete diferentes luzes, como se fossem fios de seda. Dispararam em direção a Meng Hao, irradiando a intenção de matar.

Se olhasse de perto, seria capaz de ver que dentro de cada um dos sete feixes de luz podia ser visto um espírito maligno que se parecia com uma Alma Nascente. Cada uma dessas figuras se assemelhava, quase como se fossem o mesmo.

— Terceira Alma — disse Meng Hao friamente, balançando a cabeça, fazendo seu cultivo se elevar. No entanto, o poder de seu corpo excedeu o cultivo, o fazendo enviar ondas aterrorizantes de poder.

Meng Hao deu outro passo à frente e observou os sete feixes de luz que vinham, permitindo que batessem em seu corpo. Naquele instante, os sete feixes de luz quebraram e os espíritos do mal soltaram gritos miseráveis quando foram jogados para trás. Com outro passo, Meng Hao apareceu diretamente na frente do Patriarca Huyan.

— Terceiro ataque de dedo — disse, acenando com o dedo.

Os olhos do Patriarca Huyan se arregalaram. Levantou as duas mãos, fazendo com que um escudo brilhante aparecesse. Um boom pôde ser ouvido enquanto o escudo explodiu. O Patriarca Huyan foi jogado como uma pipa com o fio cortado, o sangue escorrendo da boca. Seu rosto estava cheio de espanto.

— O quê? Que tipo de cultivo você tem?

— O tipo que pode te matar — respondeu Meng Hao com calma. Deu outro passo para a frente.



Comentários