Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Gafiam

Revisão: Delongas


Livro 4

Capítulo 438: Zhao Youlan

Quase ao mesmo tempo em que a névoa se aproximava, cinco raios de luz saíram de cinco direções diferentes dentro da montanha. Todos eles eram de cores diferentes; estes não eram outros senão os Sagrados Anciões totêmicos que residiam nos picos mais altos das montanhas das Cinco Tribos.

Simultaneamente, cinco escudos protetores surgiram, cobrindo a totalidade das Cinco Tribos, isolando-as completamente.

Em seguida, os membros das Cinco Tribos desencadearam o poder de seus vários totens. Seus olhos estavam vermelhos e cheios de vigilância; claramente essas pessoas estavam preparadas para morrer por sua tribo. Os Grandes Pais, Sacerdotes e Grandes Élderes das Cinco Tribos, todos eles Cultivadores da Alma Nascente, emanavam intensas intenções de matar. Seus rostos estavam sombrios enquanto olhavam para a neblina negra e agitada.

Foi nesse ponto que a névoa negra se chocou contra o escudo protetor. Sons crescentes encheram o ar e o chão tremeu. As florestas da cor de esmeralda ao redor murcharam e ficaram negras.

Gritos miseráveis podiam ser ouvidos das várias bestas que viviam na área. Seus corpos começaram a apodrecer e elas se transformaram em poças de líquido preto.

Levou apenas alguns instantes para que as Montanhas do Corvo Divindade fossem totalmente preenchidas com uma aura da morte.

De repente, uma voz sinistra ecoou de dentro da névoa preta agitada. “Cinco Tribos do Corvo Divindade, nós somos o Ramo Aranha do Clã dos Cinco Venenos. Vocês podem se render… ou morrer!” A voz se espalhou em todas as direções, transformando-se em um rugido estrondoso. Uma vontade poderosa e dominadora podia ser sentida dentro dessa voz; esse era o poder de uma Base de Cultivo no estágio intermediário da Alma Nascente. Ela ecoou nos ouvidos dos membros das Cinco Tribos, fazendo com que sangue escorresse dos rostos de muitos. Mesmo com o escudo protetor no lugar, ainda fazia com que o sangue saísse de suas bocas.

“Até a morte!” gritou o Sumo Sacerdote do Corvo Sombrio. Ele era um homem de meia-idade com um olhar de sagacidade brilhante em seus olhos. Suas palavras ressoaram, cheias de determinação. Esta era toda a resposta que eles precisavam dar ao Clã dos Cinco Venenos.

“Até a morte!!” Todos os membros das Cinco Tribos juntaram suas vozes em um poderoso rugido.

“ATÉ A MORTE!!” O som chocante transformou-se numa determinação sombria e fria. Ele levantou-se para o céu e investiu na névoa negra e nas orelhas de cada um dos Cultivadores do Ramo Aranha da Tribo dos Cinco Venenos.

Entre os três mil Cultivadores do Ramo Aranha, vinte eram Grandes Élderes e um era um Sumo Sacerdote com vestes verdes. Todas essas pessoas estavam atualmente olhando para uma jovem que estava cercada por mais de dez cultivadores com expressões frias, todos com tatuagens verdes em seus rostos.

A mulher parecia ter pouco mais de vinte anos, cabelos compridos e bonitos e uma túnica vermelha brilhante. Ela era linda e sua túnica vermelha não conseguia esconder as voluptuosas curvas abaixo. Sua beleza quase parecia demoníaca; seus olhos estavam frios e pareciam completamente implacáveis. Essa crueldade fazia um grande contraste com a beleza dela, fazendo com que ela fosse ainda mais atraente sexualmente.

Na sua testa havia uma tatuagem de totem de aranha branca; enquanto ela brilhava, a aranha que representava quase parecia estar se movendo.

Esta mulher era uma das cinco Filhas Sagradas do grande Clã dos Cinco Venenos, Zhao Youlan¹ do Ramo Aranha.

A aranha branca em sua testa se chamava Aranha da Sabedoria; somente as Filhas Sagradas que as obtivessem naturalmente ao nascer poderiam adquiri-las.

“Reverendo Sacerdote,” ela disse levemente, “comece com o ataque! Primeiro, lide com o escudo. Chame a Anciã Sagrada totêmica para isso!” Assim como o nome dela, sua voz era como uma orquídea, bonita mas fria.

Este particular Sumo Sacerdote do Ramo Aranha era um homem velho com um manto verde comprido que segurava uma varinha preta de madeira na mão. Tendo ouvido as palavras de Zhao Youlan, ele assentiu e apontou a varinha para fora. Instantaneamente, a névoa ao redor começou a se agitar e então se transformou em uma gigantesca aranha que disparou em direção ao escudo.

Um estrondo encheu o ar e o escudo ondulou. No entanto, ele não caiu. O Sumo Sacerdote franziu a testa e depois realizou um encantamento com a mão direita. A gigantesca aranha se dissipou e depois se transformou em cinco lanças negras, cada uma com trezentos metros de comprimento. Ele acenou com a varinha, fazendo as cinco lanças gritarem pelo ar em direção aos cinco raios de luz que subiam das cinco montanhas da área.

“Anciões Sagrados totêmicos das Cinco Tribos, por favor, apareçam!” gritou o Sacerdote da Tribo do Corvo Sombrio. Um deslizamento de jade apareceu em sua mão, que ele esmagou. Imediatamente, sons estrondosos podiam ser ouvidos das cinco montanhas. Os Anciões Sagrados imediatamente emergiram: o Ente da Tribo do Corvo Batedor, o Mar de Fogo da Tribo do Corvo Flamejante, assim como os outros. No entanto, no instante em que apareceram…

A Filha Sagrada do Ramo Aranha, Zhao Youlan, atrás do seu anel de guardas, olhou para o Sacerdote da Tribo do Corvo Sombrio, seus olhos fênix brilhando. Seus olhares se encontraram, e ficou claro que ambos estavam cientes da identidade do outro. Estes eram os dois no comando desta batalha.

“Convocar a Aranha Anciã Sagrada!”

Um rugido ensurdecedor encheu o ar quando as nuvens começaram a se agitar, e uma fenda enorme apareceu no ar. Cinco pernas de aranha colossais, cada uma com vários milhares de metros de comprimento, emergiram subitamente de dentro da fenda. Era impossível ver o que existia depois da fenda; de qualquer modo, assim que as pernas apareceram, elas dispararam em direção aos cinco picos das montanhas. Em um piscar de olhos, explosões massivas podiam ser ouvidas enquanto as formações de feitiços se rompiam. A terra tremeu e as montanhas balançaram.

Todos os Anciões Sagrados totêmicos das cinco Tribos rugiram e voaram diretamente para o céu. Então, no alto do céu, uma aranha vermelha chocante e brilhante se lançou para a frente para bater neles.

“Cultivadores de Batalha do Ramo Aranha,” disse Zhao Youlan suavemente, “não há necessidade de formações de batalha. Usem as teias totêmicas da Demoaranha para selar toda essa área!”

“As ordens da Filha Sagrada devem ser seguidas!” gritaram os três mil Cultivadores do Ramo Aranha, com os olhos brilhando de selvageria. Eles levantaram a cabeça para o céu e rugiram quando o brilho de seus totens explodiu. Imediatamente, Demoaranhas ilusórias apareceram, e o ar se encheu com incontáveis ​​fios de seda que voaram em todas as direções. Sons de assobio encheram o ar quando eles dispararam em direção ao escudo brilhante; parecia que esses fios também continham veneno.

“Élderes, por favor, dêem sua força para destruir a formação de feitiços,” disse Zhao Youlan, brincando com seus cabelos. “Façam os Grandes Pais dessas cinco tribos darem as caras!”

“Os comandos da Filha Sagrada devem ser seguidos!” Imediatamente, cerca de uma dúzia de velhos emergiram de dentro das forças do Ramo Aranha. Os totens em seus corpos brilhavam intensamente, explodindo com o poder do estágio da Alma Nascente. As ondulações se fundiram para formar um padrão estranho, uma formação de feitiço que disparou diretamente até o escudo protetor das Cinco Tribos.

Assim que estava prestes a bater, os olhos do Sacerdote do Corvo Sombrio cintilaram.

“Grandes Pais das Tribos do Corvo Batedor e Corvo Flamejante, por favor liderem os Sacerdotes e Grandes Élderes das outras três Tribos para a batalha!”

Imediatamente, o Grande Pai da Tribo do Corvo Batedor rugiu e avançou. Ele foi seguido por mais de dez Sacerdotes e Grandes Élderes, bem como pelo Grande Pai da Tribo do Corvo Flamejante. Eles dispararam para interceptar os Cultivadores invasores, com a intenção de evitar que eles fizessem o escudo protetor colapsar.

Foi nesse ponto que o Sacerdote do Corvo Sombrio de repente começou a vociferar ordens: “Membros das Cinco Tribos. De acordo com a nossa estratégia pré-guerra, juntem-se em esquadrões de cinquenta homens. Cinco esquadrões formarão uma companhia. Cinco companhias formarão um batalhão! O 1º Batalhão irá defender o noroeste, o 2º Batalhão o nordeste, o 3º Batalhão o norte! Mate-os com extremo detrimento!

“Lembrem-se, não lutem até a morte! Se você estiver ferido, volte imediatamente para a área atrás do escudo para se curar.

“4º Batalhão, 5º Batalhão, por favor, rotacionem para dentro e para fora da batalha conforme necessário. 6º Batalhão, fique de guarda dentro do escudo! Esta batalha não será concluída rapidamente. Membros da tribo, nós lutamos pelo Corvo Divindade!” Imediatamente, milhares de Cultivadores das Cinco Tribos saíram do escudo, com os olhos vermelhos de sangue.

“PELO CORVO DIVINDADE!” eles rugiram enquanto investiam de encontro aos três mil Cultivadores do Ramo Aranha.

As chamas da guerra se intensificaram instantaneamente nos Céus. Técnicas mágicas se espalhavam por toda parte. No alto do céu, os Cinco Anciões Sagrados totêmicos estavam presos batalhando com a Aranha Sagrada do Ramo Aranha. Essa batalha era algo que excedeu em muito o estágio da Alma Nascente. Ondulações se espalhavam para cobrir toda a cena, tornando impossível para qualquer um lá embaixo ver o que estava acontecendo na batalha.

Abaixo deles, os Cultivadores com Alma Nascente estavam presos em um combate cruel. A névoa se espalhou em todas as direções, dificultando a visão de qualquer outra coisa além das sombras. No entanto, não havia dúvida de que a luta era mortal.

Ainda mais abaixo, fora do escudo, milhares de Cultivadores de ambos os lados criaram uma chuva de sangue. Para o Ramo Aranha, esta era uma batalha para defender seu orgulho como conquistadores invictos. Eles tinham que vencer!

Para os membros das Cinco Tribos, porém, eles estavam lutando por sua casa e seu povo. Eles não podiam recuar, e nem podiam perder. Se eles tivessem que morrer, eles lutariam até o amargo fim. Isso porque… atrás deles, sob a proteção do escudo, seus pais, mães, irmãos e irmãs e outros parentes estavam todos observando.

“Lutar!!”

“Até a morte!!”

“Pelo Corvo Divindade e por nossas Tribos!” gritos ferozes ecoaram. Este nível mais baixo da batalha era o mais feroz. Gritos horripilantes e sangue voavam em todas as direções.

Dentro do escudo, o resto dos membros das Cinco Tribos observava com os punhos cerrados. As crianças choravam de medo e as meninas soluçavam. O coração das mães estava se quebrando e as lágrimas rolavam pelos rostos dos pais.

Muito além do escudo, dentro das forças do Ramo Aranha, Zhao Youlan deu um suspiro suave. Por um momento ela pareceu perturbada. No entanto, as emoções negativas se afastaram com seu suspiro. O certo e o errado da guerra dependem da sua perspectiva.

“Dragonários! Vocês estão cientes do misterioso Dragonário descrito em nossos documentos secretos, aquele que abateu Zhou Ye. Chegou a hora de tirá-lo de dentro das Cinco Tribos!”

Entre os Cultivadores do Ramo Aranha estavam três Dragonários, localizados na parte de trás do grupo de batalha. Eles usavam vestes negras e emanavam auras horripilantes. Além disso, todos eles estavam cercados por vários itens de proteção que os protegeria de quaisquer ataques mortais em batalha.

Depois de ouvir as palavras de Zhao Youlan, os três sorriram e sacudiram as mangas. Imediatamente, o rugido dos neo-demônios encheu o ar e feixes e mais feixes de luz apareceram. Rugidos encheram o ar quando uma horda de quase dez mil neo-demônios apareceram ao lado de cada uma dessas pessoas.

Quando o Sacerdote da Tribo do Corvo Sombrio viu isso, seu rosto começou a se contorcer. Algo sobre o ritmo dessa batalha parecia errado, mas ele realmente não tinha outra escolha no momento. Virando-se para o distrito montanhoso da retaguarda, ele apertou as mãos e fez uma profunda reverência. “Grão-Mestre Meng, sua assistência é solicitada!”

Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas no pátio, observando a batalha. Ele tinha visto tudo acontecendo no céu, bem como a tempestade de sangue no campo de batalha. Isso o fez pensar na batalha da Cidade da Neve Sagrada nas Terras Negras.

Então ele pensou no Corvo Dourado e na grande árvore.

Depois de um longo momento, ele suspirou.

“Por causa da sua gentileza… eu farei o meu melhor para garantir que a Tribo que você criou continue no futuro.” Suspirando baixinho, ele se levantou e saiu do seu pátio. Ele foi seguido pelo Gigante Selvagem, que levantou a cabeça para o céu e rugiu, um olhar sedento de sangue em seus olhos. Batalhas como essas eram exatamente onde os Gigantes Selvagens gostavam de estar!



Comentários