Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Gafiam

Revisão: Delongas


Livro 4

Capítulo 437: Ponte do Caminho Imortal!

“A primeira gentileza mostrada a mim pela Tribo do Corvo Batedor foi o totem da Árvore Virente,” disse Meng Hao enquanto andava. Sua voz continha uma certa bizarrice, como se estivesse preenchida com o som indistinto de incontáveis ​​feras rugindo em uníssono. “A segunda foi a água do destino da Tribo do Corvo Divindade, que me elevou ao círculo completo do poder do tipo Madeira. Dentro da Terra Santa, eu encontrei o Corvo Divindade e adquiri uma tatuagem de totem do tipo Metal. Essa foi a terceira gentileza.”

“Meng Hao distingue claramente entre gratidão e rancor ao agir. Você me testou e até permitiu que inimigos me atacassem. No entanto, foi tudo pela segurança de sua tribo, e você não teve escolha. Isso eu posso entender.”

“Eu não quero suas Pedras Espirituais. Quanto aos seus neo-demônios, eles definitivamente serão muito mais poderosos se estiverem sob meu controle. No entanto, se as Cinco Tribos ainda existirem após o término da luta, eu os devolverei a vocês.”

“Independentemente de espólios, ou qualquer outra coisa, eu, Meng Hao, ficarei ao seu lado durante esta guerra, Companheiros Daoístas. A razão pela qual farei isso… é por causa dessas três gentilezas. Portanto, por favor, não mais investigações e não mais incidentes como o que aconteceu ontem. Caso contrário, vou realmente cortar o relacionamento forjado através dessas gentilezas.”

Tendo terminado de falar, ele apertou as mãos e se curvou profundamente aos vários membros das Cinco Tribos.

Eles olharam para ele em silêncio atordoados por um momento. Então seus rostos se encheram de vergonha. Nesse ponto, era impossível para eles não perceberem que tudo aquilo tinha sido um aviso, não um pedido de pagamento. A única coisa que Meng Hao queria era uma atitude correta.

Eu vou ajudá-lo a pagar uma dívida de gratidão. O único preço que eu exijo… é respeito!

Era isso que Meng Hao queria, e também a razão pela qual ele não apareceu, mas mandou Gu La sair para encontrá-los.

“Além disso,” continuou Meng Hao, “eu gostaria de ouvir mais sobre essa Ponte do Caminho Imortal que o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado mencionou.”

O corpo de Meng Hao estava coberto de tatuagens de totem, e ele tinha a aura de um poderoso especialista. Tendo ouvido suas sinceras palavras, o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado disse lentamente, “A Ponte do Caminho Imortal é um trecho de ruínas. Segundo a lenda, costumava haver nove pontes nas grandes terras do Deserto Ocidental. Quanto a quem as construiu, é impossível determinar. Algumas pessoas dizem que se formaram naturalmente a partir do solo que veio das estrelas.

“Quanto a essas pontes, elas foram usadas para a Ascensão Imortal. Ao trilhar três deles, você poderia formar um Corpo Imortal. Ao pisar em seis delas, você poderia formar uma Alma Imortal. Ao pisar em nove deles, você poderia alcançar a Ascensão Imortal.”

“Supostamente, essas pontes estavam conectadas às estrelas e estavam localizadas ao lado de uma montanha e um mar… Infelizmente, essas pontes se encontraram com uma grande Tribulação. Os Céus não ficaram satisfeitos e as destruíram com relâmpagos. O rugido durou 937 anos antes que as pontes finalmente desmoronassem e se transformassem em um mundo. Gerações posteriores chamaram esse mundo de… o Reino das Ruínas da Ponte!

“Dentro do Reino das Ruínas da Ponte estão os destroços da Ponte do Caminho Imortal. Há também o solo Celestial que contém Qi Imortal. Para nós Cultivadores, o Qi Imortal é como um tônico raro, muito superior a todas as pílulas medicinais. Também disponível no Reino das Ruínas da Ponte estão as Pedras Espirituais de alta qualidade, às quais nada do lado de fora pode ser comparado.”

“Além disso, dentro dos destroços da Ponte do Caminho Imortal que existem no Reino das Ruínas da Ponte, podem ser encontradas inúmeras magias Celestiais e habilidades divinas. Existem até mesmo criaturas que foram extintas no mundo exterior desde os tempos antigos. O Reino das Ruínas da Ponte é um dos tesouros mais preciosos do Deserto Ocidental!”

Até esse ponto, a expressão de Meng Hao não mudou, e ele continuou a ouvir calmamente.

“O Reino das Ruínas da Ponte abre a cada mil anos. Quando isso acontece, as pessoas do Domínio do Sul, das Terras Orientais e dos Extensos do Norte não poderão entrar nele! Somente os Cultivadores do Deserto Ocidental com totens são capazes de entrar neste mundo e aproveitar a boa fortuna nele!”

“No entanto, nem todo Cultivador do Deserto Ocidental pode entrar. De acordo com informações nos registros antigos, ao longo das gerações, sempre houve apenas vinte e três vagas. Isso porque, nos tempos antigos, havia vinte e três tribos reconhecidas oficialmente como grandes Tribos. Embora elas tenham caído há muito tempo, suas linhagens ainda sobrevivem!”

“Quando chegar a hora de abrir o Reino das Ruínas da Ponte, uma Pedra da Ponte da Imortalidade descerá a cada uma dessas grandes Tribos, o que lhes permitirá entrar!”

“A Tribo do Corvo Divindade já foi uma das grandes Tribos aprovadas do Deserto Ocidental. Portanto, sempre tivemos um ponto para poder entrar no Reino das Ruínas da Ponte.”

“Enquanto o sangue da nossa Tribo continuar a existir, essa vaga também será. Ela também é outra razão pela qual a Tribo dos Cinco Venenos entrou em ação quando a Terra Sagrada do Corvo Divindade ruiu.”

“Se eles puderem nos escravizar, consumir nossos totens e aprisionar nossos membros da Tribo, então… eles serão capazes de garantir o lugar da Tribo do Corvo Divindade no Reino das Ruínas da Ponte.” O Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado não fez nenhuma tentativa de esconder qualquer dos fatos. Ele estava contando tudo a Meng Hao, incluindo assuntos secretos conhecidos apenas por eles.

Quando Meng Hao ouviu a explicação, seus olhos começaram a brilhar intensamente. Ele sabia que o que o homem dizia era provavelmente verdade. Além disso, a menção do solo Celestial definitivamente despertou seu interesse.

“Com base em nossos cálculos, falta cerca de um ano até que o Reino das Ruínas da Ponte seja aberto. Antes que isso aconteça, uma Pedra da Ponte da Imortalidade cairá para nós. Se você nos ajudar, Grão Mestre Meng, nós entregaremos essa pedra para você em um ano!” Com isso, o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado apertou as mãos e fez uma profunda reverência a Meng Hao.

Meng Hao ficou em silêncio por um momento enquanto ponderava sobre o dito solo Celestial. Ele já possuía uma coleção de solo do Talismã Celeste das Terras Negras.

“Em termos dos meus totens de cinco elementos,” ele pensou, “atualmente estou precisando dos de Água, Fogo e Terra. Preciso que eles atinjam o nível em que se manifestam como um caractere antigo; então eu poderei compor minha Alma Nascente de Cinco Cores. Eu me pergunto se o solo Celestial neste Reino das Ruínas da Ponte… poderia ser usado para uma das minhas tatuagens totem?”

Enquanto isso….

Se você deixasse a cordilheira que contém as cinco Tribos do Corvo Divindade e voasse cerca de um mês, você alcançaria uma área que ainda era considerada a região Norte do Deserto Ocidental, mas que estava se aproximando da região Central.

Não havia montanhas aqui, apenas uma vasta planície chamada as Ruínas de Sangue. A razão para o nome era que o solo dessa planície era da cor vermelha.

Dentro do solo vermelho cresceram dezenas de milhares de variedades de ervas venenosas. Durante a estação das chuvas, névoas venenosas enchiam o céu, transformando a área em uma espécie de zona proibida para Cultivadores.

Havia também grandes quantidades de neo-demônios enormes e venenosos aqui, que faziam essa planície parecer como um poço de veneno.

Era difícil para os Cultivadores existirem em um lugar como este. Isso é, exceto… a maior das duas grandes Tribos da região Norte do Deserto Ocidental, a grande Tribo dos Cinco Venenos!

Ela era uma Tribo enorme dividida em cinco ramos, cada um com o nome de uma criatura venenosa diferente. Eles eram como uma enorme flor negra com cinco pétalas, espalhadas de forma aterrorizante sobre a planície.

Cada um desses ramos era equivalente em tamanho a uma tribo de tamanho médio. Juntos, eles formavam a grande Tribo dos Cinco Venenos, cujo nome abalava toda a região Norte do Deserto Ocidental.

Elas eram muito diferentes das cinco Tribos do Corvo Divindade. Estas Tribos dos Cinco Venenos não haviam se dividido. Em vez disso, por causa dos diferentes totens que possuíam, elas foram organizados em cinco diferentes tribos auxiliares chamadas ramos. No local mais central da planície havia um Salão de Assembléias dos Ritos Sacrificiais, onde quinze Sumo Sacerdotes tomavam decisões sobre assuntos importantes para a Tribo dos Cinco Venenos.

Os próprios ramos não possuíam Chefes, apenas Sacerdotes. Até onde os Chefes iam… só havia um em toda a Tribo dos Cinco Venenos.

No passado, as regiões do Norte do Deserto Ocidental tinham três grandes tribos, o Corvo Divindade, os Cinco Venenos e o Gelo Ardente. Depois de todos esses anos, os Cinco Venenos e o Gelo Ardente ainda existiam; em contraste, O Corvo Divindade estava em declínio. Depois de terem sido divididos nas cinco sub-Tribos, eles eram muito mais fracos e reduzidos a uma posição inferior.

Se não fosse pela existência da Terra Sagrada do Corvo Divindade, eles teriam se separado há muito tempo, seu poder totêmico roubado e as próprias Tribos forçadas a se tornarem ramos auxiliares de outras Tribos mais fortes.

Infelizmente, a Terra Sagrada do Corvo Divindade havia caído. Não havia necessidade de se espalhar palavras sobre isso. Anciões Totêmicos Sagrados podiam sentir um ao outro; portanto, os Patriarcas Venenosos que a Tribo dos Cinco Venenos adoravam nos últimos dez mil anos imediatamente enviaram sua vontade para informar os membros da Tribo que a Terra Sagrada do Corvo Divindade fora destruída. O Corvo Divindade… estava morto!

Apesar disso, uma das razões pelas quais a Tribo dos Cinco Venenos sobreviveu por tanto tempo foi por causa de sua natureza cautelosa. Eles não foram imediatamente para a guerra, mas decidiram testar as Tribos do Corvo Divindade primeiro. Foi por isso que eles despacharam o Dragonário de rank 9, Zhou Ye, do Ramo Aranha.

No instante em que Zhou Ye morreu, sua jade d’Vida se despedaçou. O Ramo Aranha imediatamente percebeu isso; rugidos de raiva encheram o ar para ecoar em todas as direções. A Tribo dos Cinco Venenos imediatamente convocou uma Assembléia dos Ritos Sacrificiais.

Durante a reunião, os quinze Sumo Sacerdotes dos cinco Ramos decidiram despachar o Ramo Aranha para declarar guerra às cinco Tribos do Corvo Divindade.

Depois de três dias, a resolução oficial foi emitida, e todo o Ramo Aranha começou a se preparar para a guerra. Mais de três mil Cultivadores de Totem, três Dragonários de rank 9, e uma vasta quantidade de neo-demônios entraram em um portal de teletransporte para os Ruínas de Sangue e se dirigiram para as Montanhas do Corvo Divindade.

Usando um portal de teletransporte, eles conseguiram economizar um pouco de tempo. A jornada de um mês foi reduzida para apenas sete dias.

Foi assim que a guerra começou!

É claro que esta guerra atraiu a atenção de outras Tribos na região Norte do Deserto Ocidental. Muitos olhos se voltaram para observar. Guerras entre tribos eram comuns no Norte, mas… as cinco Tribos do Corvo Divindade haviam sido uma grande Tribo. Como tal, essa guerra em particular era de muito mais interesse que o normal.

Isso era especialmente verdadeiro quando se tratava da outra grande Tribo da região, a Tribo do Gelo Ardente. Eles estavam prestando muita atenção. Se não fosse pelo fato de que eles estavam muito mais distantes do que a Tribo dos Cinco Venenos, eles também teriam participado. Outros poderiam ter pensado que tais ações seriam tomadas em um esforço para fazer crescer sua própria tribo. No entanto, a Tribo do Gelo Ardente sabia que o principal objetivo da Tribo dos Cinco Venenos em ir para a guerra… era adquirir a vaga no Reino das Ruínas da Ponte.

Sete dias depois, a guerra pairou sobre as cinco Tribos do Corvo Divindade.

Naquele dia, Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas em seu pátio atrás da montanha. Na frente dele havia três totens tremulando. Um era um Tordo Flamejante, o outro uma Gota d’Água, o terceiro um Golem de Pedra.

Esses totens haviam vindo das Tribos do Corvo Flamejante, Corvo Sombrio e Corvo Lutador respectivamente.

Comparativamente falando, eles não se equiparavam nenhum pouco com a Árvore Virente que Meng Hao havia adquirido antes. Tampouco eram comparáveis ​​às primeiras sementes do totem do tipo Metal que o Corvo Dourado lhe dera. Foi por isso que Meng Hao estava hesitando em se fundir com eles.

A semente determinaria que tipo de transmogrificação o totem poderia manifestar mais tarde. Fazendo suas seleções, como poderia Meng Hao não ser cuidadoso?

Depois de um longo momento, seus olhos se encheram de determinação. Ele recolheu as sementes de totem e as guardou. Se ele realmente não pudesse ter totens melhores no futuro, ele não teria outra escolha senão usá-las.

Depois de guardar as sementes de totem, os olhos dele piscaram e ele levantou a cabeça. Ele podia ver que uma névoa fervilhante de repente estava começando a se espalhar pelo céu anteriormente claro e sem fim. A névoa era enorme, cobrindo tudo e se aproximando rapidamente à medida que se expandia.

De longe, ainda era possível ver que, surpreendentemente, essa névoa sem limites era composta de aranhas incomparavelmente ferozes.

Ao mesmo tempo, um som estrondoso encheu o céu, sacudindo o Céu e a Terra, fazendo com que até as montanhas tremessem. Qualquer vegetação que a névoa tocasse instantaneamente murchava e morria.

“Bem, eles chegaram rápido!” pensou Meng Hao, com os olhos brilhando friamente.



Comentários