Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Gafiam

Revisão: Delongas


Livro 4

Capítulo 433: Inimigos se Aproximam

Quando a tatuagem de totem do tipo Metal atingiu seu zênite, o antigo caractere de “metal” apareceu! 

O caractere foi marcado no peito de Meng Hao, bem em cima do coração dele. Na verdade, seu batimento cardíaco fazia com que ele ondulasse. Ele soltou um brilho dourado semelhante ao emitido pelo seu Núcleo Dourado. Nesse instante, sua Base de Cultivo de repente explodiu. Ele ainda estava no grande círculo do Núcleo de Ouro, mas sua verdadeira proeza de batalha agora subiu até que fosse verdadeiramente análoga ao estágio da Alma Nascente.

Quando ele começou o caminho de compôr sua Alma Nascente de Cinco Cores, se você considerasse que eram cinco estágios, então, a partir de agora, Meng Hao completara dois!

Ele respirou fundo quando olhou para cima. O mundo de ouro que estava desmoronando tinha ido embora agora. Ele estava de volta à Terra Sagrada do Corvo Divindade. Tudo ao redor dele estava colorido de novo; no entanto, o lugar inteiro estava agora mostrando sinais de colapso.

Sons estrondosos ecoaram pelo ar, e os sete vulcões estavam começando a se separar. Os poderosos neo-demônios que ainda existiam na área estavam rugindo fora de controle. Os membros chocados das cinco grandes Tribos estavam agora fazendo tudo o que podiam para fugir.

A aparição repentina de Meng Hao não atraiu nenhuma atenção. Todos os Cultivadores presentes estavam voando em velocidade máxima na direção da saída.

Meng Hao se juntou à multidão, seus olhos brilhando. Estrondos ecoavam constantemente quando a terra começou a desmoronar e as montanhas começaram a cair. De repente, lava explodiu dos sete vulcões e fumaça negra encheu o céu. Tudo ao redor estava agora coberto por poeira. O chão tremeu e os neo-demônios rugiram.

Meng Hao voou a toda velocidade junto com a multidão. A Terra Sagrada do Corvo Divindade parecia à beira da completa destruição. Quando ele alcançou a saída, seu corpo ficou embaçado, e então ele estava do lado de fora das grandes portas douradas.

Os membros das cinco grandes Tribos todos estavam com olhares de espanto. O Grande Pai da Tribo do Corvo Batedor avistou Meng Hao. Suspirando interiormente, ele voou até ele.

Sons estrondosos agora podiam ser ouvidos de dentro do brilho dourado como as grandes portas quebradas em pequenos pedaços. Ao mesmo tempo, a luz dourada esvaiu-se.

Os membros das cinco grandes Tribos estavam todos gritando em alarme. Essa reviravolta súbita de acontecimentos os havia chocado completamente. Eles estavam pálidos e em pânico.

“A Terra Sagrada… A Terra Sagrada ruiu!”

“A Terra Sagrada se foi! Nossa Terra Sagrada do Corvo Divindade caiu. Poderia ser algum portento inauspicioso!?” (Delongas: e aqui aprendemos um novo palavrão.)

Os Grandes Pais e os Sacerdotes das Cinco Tribos tinham expressões sombrias em seus rostos e seus corações estavam cheios de sentimentos desconfortáveis. A expressão do Grande Pai da Tribo do Corvo Batedor caiu, ele parou de se aproximar de Meng Hao e em vez disso foi conversar com os outros Grandes Pais e Sacerdotes.

Meng Hao flutuou no ar, olhando pensativamente para o brilho dourado que se desvanecia. Ele pensou na Terra Sagrada do Corvo Divindade escondida dentro da cadeia montanhosa. Ele também pensou no Corvo Dourado e na grande árvore, e depois de um longo momento, ele suspirou.

Quando ele suspirou, a voz do papagaio de repente soou ao lado dele quando a besta Outlander em forma de homem apareceu.

“Droga. Aquele cara do Clã Ji tentou apagar minhas memórias novamente. Lorde Quinto não vai suportar!! Eu vou fuder os Céus de Ji! Fodam-se os Céus!” Do seu tom de voz, parecia que isso havia se tornado seu novo propósito na vida.

Meng Hao virou-se para olhar para o homem grande e franziu a testa. “Quem exatamente é você? O papagaio, a gelatina de carne ou a Besta Outlander? (Delongas: essa sequência de falas é um verdadeiro tente não rir.)

“Obviamente eu sou o Lorde Quinto, p*to!” disse o homem, uma expressão presunçosa aparecendo em seu rosto. “Ouça, Meng Hao, estou lhe dando um aviso firme. De agora em diante, você não está autorizado a chamar Outinha the ‘Besta Outlander’. Ela se tornou minha amada concubina. De agora em diante você tem que chamá-la de Lady Quinta!

Vendo o olhar no rosto do grande homem, Meng Hao olhou para ele e disse: “Saia daqui!”

“Você, você, você… Eu não posso acreditar que você ousa desrespeitar o Lorde Quinto!! Ainda pior, você desrespeita a amada concubina do Lorde Quinto, sua Lady Quinta! Não me diga… não me diga que você quer roubar a Lady Quinta do Lorde Quinto!” Tendo subitamente chegado a essa conclusão, o papagaio ficou furioso.

Mesmo quando a ira do papagaio foi provocada, os Grandes Pais e Sacerdotes das cinco grandes Tribos se separaram, suas expressões sérias. Eles voltaram para suas respectivas Tribos, seguidos pelos outros membros da Tribo.

O Grande Pai e os Sacerdotes se aproximaram de Meng Hao, sorrisos amargos em seus rostos.

Foi o Grande Pai quem falou primeiro. “A Terra Sagrada do Corvo Divindade entrou em colapso e a proteção do Ancestral desapareceu. Tal evento é impossível de encobrir. Não vai demorar muito até que outras Tribos da região descubram.”

O Sacerdote do Céu então continuou: “Há tribos grandes e poderosas que estão de olho em nós por um tempo, mas foram espantada pela Terra Sagrada. Elas certamente estarão ansiosas para causar problemas. Para nós, cinco Tribos, esta é uma enorme catástrofe. Se não conseguirmos resistir a eles, nossas tribos serão completamente eliminadas.”

Vocês dois são os vassalos mais poderosos da Tribo do Corvo Batedor. Neste momento de crise para a nossa Tribo, eu realmente espero que você seja gentil o suficiente para prestar assistência. A Tribo do Corvo Batedor definitivamente oferecerá uma compensação generosa.”

Com isso, os dois apertaram as mãos e se curvaram para Meng Hao e para a Besta Outlander em forma humana.

Meng Hao não disse nada em resposta. Em vez disso, ele se transformou em um feixe de luz e seguiu os outros membros da Tribo do Corvo Batedor enquanto eles voltavam para sua tribo. Depois de chegar ao distrito na parte de trás da montanha, ele entrou em seu pátio.

Assim que ele o fez, ele bateu em sua Bolsa do Cosmos, fazendo com que Peludão e o resto de sua horda neo-demoníaca voassem para fora. Então ele olhou para dentro da sacola para a coleção de outros neo-demônios dentro.

Eles incluíam os corvos negros, o grupo de mosquitos ferozes, o crocodilo carmesim e o enorme lagarto, todos os outros neo-demônios que ele adquirira na Terra Sagrada do Corvo Divindade.

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre quando ele os examinou.

“Se eu puder realmente absorver todos esses neo-demônios em minha coleção, então meu status no Deserto Ocidental como um Grande Dragonário será muito mais válido.” Tendo chegado a essa conclusão, ele bateu na bolsa, fazendo um corvo negro voar para fora. Olhos brilhantes, ele apontou o dedo para fora.

Imediatamente, o Qi Demoníaco na área se concentrou em seu dedo, transformando-se em pressão que pesava sobre o corvo negro.

O tempo passou. Meng Hao enviou parte de sua horda neo-demoníaca para evitar que alguém interferisse em sua reclusão. Um mês se passou.

Durante esse mês, todos nas cinco Tribos do Corvo Divindade estavam no limite. A luta e as brigas que haviam existido anteriormente entre as Tribos haviam desaparecido. Os Grandes Pais e Sacerdotes tinham conversas frequentes a portas fechadas. No final, eles decidiram se unir e formar uma aliança.

Ao mesmo tempo, os vassalos das várias Tribos chegaram à conclusão de que o colapso da Terra Sagrada do Corvo Divindade iria levar a todo tipo de problema. Gradualmente, eles começaram a sair.

Eles eram apenas vassalos, não verdadeiros membros da Tribo. Diante do desastre iminente, era natural que eles não estivessem dispostos a ficar para trás. Em menos de meio mês, mais da metade dos vassalos foram embora.

No entanto, a aliança entre as cinco Tribos havia restaurado parte da antiga grandeza da Tribo do Corvo Divindade. Além disso, embora muitos vassalos tivessem partido, as tribos ainda tinham muitos especialistas poderosos, e seu poder total na verdade aumentara. Quanto à liderança das cinco grandes tribos, incluindo o Grande Pai da Tribo do Corvo Batedor, a atenção deles agora estava voltada principalmente para Meng Hao.

Como um Grande Dragonário, Meng Hao já os surpreendera. Um Grande Dragonário não precisa ser pessoalmente muito forte, mas o poder que ele exercia em batalha era muito importante.

Para as Cinco Tribos, embora Meng Hao fosse um Grande Dragonário ferido e não tivesse uma grande quantidade de neo-demônios, isso realmente não importava. Se necessário, eles poderiam aumentar enormemente o tamanho da horda neo-demoníaca de Meng Hao, o que poderia, por sua vez, lhes garantir uma vitória em batalha.

A partir de agora, toda a região atrás da montanha agora pertencia a Meng Hao. Até mesmo membros da tribo foram proibidos de entrar; todo o distrito se tornou como uma área restrita. Isso se aplicava tanto à Tribo do Corvo Batedor, quanto às outras tribos da aliança.

Por causa da posição de Meng Hao, ele não precisou tomar a iniciativa de pedir isso. As cinco grandes Tribos tomaram a iniciativa de oferecê-lo voluntariamente. Ainda mais respeitoso com Meng Hao era Gu La. Ele havia se mudado para a Tribo do Corvo Batedor, e agora estava sentado de pernas cruzadas do lado de fora do distrito de Meng Hao, atrás da montanha. Era como se ele estivesse de guarda. O Gigante Selvagem também estava lá, e ocasionalmente soltava gritos chocantes que abalavam o Céu e a Terra.

Quanto ao homem grande que era na verdade o papagaio e os outros, ele ficou por perto no começo, mas depois de um tempo começou a se aventurar afora, retornando apenas ocasionalmente. Depois de algum tempo, o Gigante Selvagem, que achava difícil ficar em um lugar por um longo tempo, se juntou a Peludão e os outros quando eles saíam para as montanhas.

Mais meio mês se passou, e Meng Hao ainda estava em reclusão. Foi nesse ponto que um longo feixe de luz voou pelo ar no céu fora da cadeia montanhosa ocupada pela Aliança das Cinco Tribos.

Dentro deste raio de luz havia 32 aranhas gigantescas. Cada uma delas tinha centenas de metros de comprimento e uma aparência completamente feroz. Elas estavam brilhantemente coloridas, tornando óbvio que eram extremamente venenosas. A princípio parecia que elas estavam voando, mas na verdade, uma enorme teia enchia o céu onde quer que elas fossem.

A teia brilhava com uma luz misteriosa que a destacava em contraste com o céu azul e as nuvens brancas. Sentados de pernas cruzadas no topo das 32 gigantescas aranhas havia um grupo de pessoas usando vestes idênticas, cujos corpos estavam enfeitados com tatuagens de totem.

Atrás das 32 aranhas havia um enorme meteorito rochoso e pedregoso. Um buraco havia sido escavado no meio da rocha gigantesca, revelando um interior de cristal que parecia uma ágata. Ela brilhava com uma luz violeta e até parecia ter líquido circulando por dentro.

Em cima dela havia um homem de meia-idade com um longo manto branco. Ele estava cercado por várias mulheres sedutoras que estavam massageando seus ombros.

As feições deste homem eram bonitas, mas ele tinha uma grande marca preta no rosto que mudava completamente sua aparência.

Linhas de seda prendiam o gigantesco meteorito às 32 aranhas que o puxavam pelo ar. Atrás de todos eles, o céu estava escurecido com uma vasta quantidade de aranhas neo-demoníacas.

Nas costas de uma das gigantescas aranhas à frente havia um jovem. Olhando para trás, para o meteorito de ágata, ele apertou as mãos e inclinou-se para o homem vestido de branco. Em voz alta, ele disse: “Vossa Excelência Dragonário, à frente estão as ruínas do Corvo Divindade. Atualmente ela é ocupado pelas cinco Tribos menores.”

“Os velhotes lá na tribo estão sendo muito cautelosos,” disse o homem languidamente, sua expressão orgulhosa e indiferente. “Essas Cinco Tribos insignificantes só conseguiram ofegar até agora por causa da proteção do Corvo Divindade. Os Sacerdotes descobriram que o Corvo Divindade se foi agora, então qual é o ponto em mobilizar uma força tão grande para destruí-los!? E como que eu fui enviado para sondá-los?

“Tanto faz. Já que estou aqui, vou lidar com coisas como costumo fazer. Antes que eles morram, vou oferecer a eles um pouco de esperança e depois esmagá-los! Minhas Aranhas Demoníacas adoram comer a carne de humanos deprimidos. Aprendiz Aranha, traga a Declaração da Guerra Carmesim!” Parecia que, para este homem vestido de branco, considerando sua identidade, ser despachado para esse lugar era uma espécie de humilhação.

A voz do homem ecoou para os Cultivadores do Deserto Ocidental que estavam sentados em cima das 32 aranhas gigantes. Quando ouviram a Declaração de Guerra Carmesim mencionada, seus rostos malignos encheram-se de sede de sangue. Eles lambiam seus lábios.

Os olhos do jovem que haviam falado momentos antes ficaram vermelhos, e seus lábios se torceram em um sorriso cruel. A Declaração de Guerra Carmesim tinha apenas um propósito.

Isso significava que toda a Tribo, incluindo membros da Tribo e vassalos, teria três chances de lutar. Se eles fossem derrotados três vezes seguidas, o resultado seria um massacre e a completa destruição de toda a Tribo!



Comentários