Volume 1
Prólogo
“Desculpe o atraso, Naomi.”
Era hora do jantar. Eu estava preparando meu frango frito especial quando ouvi a porta da frente se destrancar e alguns passos se aproximando do salão.
O nome dela é Yui Elia Villiers. Dezessete anos, estudante do ensino médio. Ela não segue nenhuma religião, mas, como vem de uma família cristã devota da nobreza britânica, tem um nome do meio de batismo. Por nome e de fato, ela é uma verdadeira princesa.
Seus grandes e marcantes olhos azuis e seus longos cabelos negros e brilhantes se destacam. Sua pele pálida como porcelana, cílios longos visíveis mesmo de longe, seu nariz fino e bem delineado e linhas faciais definidas — coroadas por lábios rosados, elegantes e suaves.
Ela ainda carrega uma inocência juvenil condizente com sua idade, mas, em vez de chamá-la de fofa, “linda” é mais apropriado. Ela tem uma estrutura alta para uma garota, com membros longos e esguios e uma figura bem proporcionada. Seu comportamento calmo transmite uma graça madura, então, sem o uniforme escolar, ela poderia facilmente ser confundida como alguém mais velha.
Com sua aparência refinada e comportamento tranquilo, seus colegas a admiravam de longe, referindo-se a ela com uma mistura de admiração e carinho como a “Princesa de Beleza Fria na Torre”. Claro, essa era apenas a imagem que as pessoas tinham dela — só eu sabia que ela odiava esse apelido completamente.
Yui entrou na sala, guardando a chave reserva no bolso enquanto espiava minhas mãos ocupadas com a preparação do jantar.
“O jantar de hoje é... frango frito?”
“Bingo. O frango estava em promoção hoje.”
“Yay! Eu adorei seu frango frito. Estava realmente ansiosa para comer.”
Ela sorriu orgulhosa por ter acertado, estreitando seus grandes olhos azuis adoravelmente.
O contraste com sua atitude tranquila de sempre só fez a fofura me atingir com mais força. Pigarreei levemente para disfarçar qualquer reação.
“Fico feliz que você estivesse ansiosa, mas moramos ao lado — você poderia ter tirado o uniforme, pelo menos.”
“Eu só queria vir logo, só isso. Mas se te incomoda, eu vou me trocar.”
“Já estou acostumado. Se você estiver de acordo, então não me importo.”
“Mais importante, tem algo em que eu possa ajudar? Contanto que seja algo que eu consiga lidar.”
Inclinando a cabeça, Yui olhou para mim, e um aroma doce exalava de seus longos cabelos negros e esvoaçantes.
A cozinha da minha casa não é muito grande — só dá para uma pessoa — então ficarmos lado a lado naturalmente nos aproxima.
Eu poderia dizer que essa proximidade era um sinal de confiança dela, o que soa bem, mas, honestamente, ela chega perto demais sem se importar com nada, e eu ainda não me acostumei.
Prendendo seus longos e lindos cabelos atrás da orelha, Yui olhou para mim, brincalhona, e soltou uma risada suave.
“O quê? Você está corando?”
“Cale-se. Vou começar a fritar, então vá esperar na mesa.”
“Certo. Vou preparar os pratos.”
Yui deu um sorriso travesso e eu me virei com uma resposta rápida.
Ela se moveu com facilidade, arrumando a mesa exatamente como eu a havia ensinado.
Minha mesa de jantar baixa era feita para uma pessoa, então era um pouco apertada para duas. Para dar certo, dividimos o prato principal de um prato grande, e ela até empilhou uma caixa de papelão com uma bandeja em cima para servir como mesa lateral improvisada. Yui inventou todos esses pequenos ajustes para abrir espaço.
Observá-la pensativamente apoiando o queixo na mão enquanto tentava entender as coisas foi tão cativante que não pude deixar de soltar uma risadinha da cozinha.
Isso tinha se tornado meu cotidiano ultimamente.
Quando comecei a morar sozinho no ensino médio, nunca imaginei que acabaria cuidando de alguém. E certamente não que uma colega tão bonita viesse à minha casa todas as noites.
Depois da escola, parávamos no supermercado juntos, planejávamos o jantar enquanto fazíamos compras e depois voltávamos para minha casa para cozinhar. Sentados ao redor da mesa pequena, conversávamos sobre o que quer que nos viesse à mente enquanto comíamos. Em algum momento, essa rotina se tornou normal. Sorri, escondido atrás do som crepitante do frango fritando.
“Naomi? Algo errado?”
“Ah, não. Ou talvez sim. Meio que os dois.”
Yui espiou a cozinha, segurando o grande prato compartilhado com as duas mãos.
Ela inclinou a cabeça, confusa, por um momento, depois sorriu timidamente.
“E você, Yui? Tem algo em mente?”
“Você parece estar se divertindo, então acabei me sentindo feliz também.”
Ela riu baixinho — um dos sorrisos que vinha me mostrando ultimamente — enquanto espalhava o repolho picado que estava de molho em um prato e o colocava no balcão.
Coloquei o frango frito duas vezes por cima, e os olhos adoráveis de Yui brilharam enquanto ela abria o sorriso, visivelmente encantada.
“Certo, vamos comer enquanto está quente.”
“Sim. Obrigada pela refeição — de novo.”
Yui e eu nos sentamos em nossos lugares de sempre, um de frente para o outro, e, como sempre, juntamos as mãos sobre a mesa apertada para dizer: “Vamos comer”.
Pulseiras de correntes de prata combinando apareciam por baixo de nossas mangas esquerdas, os cristais Swarovski nos fechos refletindo a luz em um brilho iridescente.
Percebendo isso ao mesmo tempo, trocamos sorrisos levemente constrangidos e soltamos uma risadinha.
Esse era a nosso cenário habitual — eu e Yui, passando todas as noites juntos assim.
Era a nova vida cotidiana à qual tínhamos nos adaptado, na estação em que as cerejeiras florescem.
-DelValle: Eae Leitorada, tudo bom? Para aqueles que não conhecem, prazer, sou DelValle, o tradutor. Para aqueles que já me conhecem, é, eu traduzo 2 outros Otonaris, só que dessa vez eu comi o “O” e ficou Tonari no Kuuderella (piada 10/10 eu sei). Mas bem, conheci essa obra primeiramente pelo mangá e criei um belo gosto pela história, então cá estou eu. Espero que gostem dessa doce história e que possam achar, assim como eu, ela belíssima.
-Kurayami: Olá Pessoal! O que acharam do começo dessa história? Acredito que vai ser uma das boas. Me chamo Kurayami, e serei o revisor dessa obra de arte que vocês estão lendo. E… Bem, vamos conversar mais para a frente. Solta o play para o próximo!
Traduzido por Moonlight Valley
Link para o servidor no Discord
Entre no nosso servidor para receber as novidades da obra o quanto antes e para poder interagir com nossa comunidade, e também, nós traduzimos o mangá da obra!!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios