Volume 1
Prólogo: O Reino dos Deuses! A família de Tang San
Os gentis feixes de luz, semelhantes às mãos de uma mãe, tocavam a delicada superfície das nuvens, criando um sentimento excepcionalmente lindo que parecia tornar-se tangível no vazio. Havia também um indistinto, mas majestoso, palácio à distância, que quase parecia uma ilusão conforme os feixes de luz caiam sobre ele.
Uma figura ficou de pé em silêncio nas nuvens por um longo tempo, encarando algo no horizonte.
Ele tinha um longo cabelo azul que caia pelo chão como uma cachoeira. Se não fosse pela sua estatura imponente e seus largos ombros, ele poderia ser confundido com uma garota — bastaria olhar ele pelas costas
Sua luxuosa roupa azul parecia ser feita de ondas de água. Se alguém olhasse cuidadosamente para ele, seria instantaneamente cativado pelo robe azul escuro; sua alma inteira poderia ser absorvida pelo profundo e ilimitado azul, reminiscente do oceano.
Entretanto, pelo par de olhos igualmente profundos na sua bela face, ele não parecia ter mais que vinte anos. Seus olhos eram como buracos negros, mas ao mesmo tempo pareciam abrangentes. Ocasionalmente, um brilho púrpuro cintilaria nos seus olhos, que poderia impactar a alma do observador. Isso criaria instantaneamente uma sensação indescritível, a de um juiz da vida e da morte.
— Ah... — suspirou levemente o homem, com um olhar preocupado no rosto. Ele franziu sutilmente sua sobrancelha, como se estivesse tentando entender os segredos dos céus e da terra.
— Terceiro irmão — Uma voz suave ecoou. Uma figura surgiu do vazio, parando ao lado do homem de roupas azuis. Ela segurou com intimidade o braço do homem de uma forma gentil. A delicadeza de suas ações revelava que ela já deve tê-las repetido incontáveis vezes no passado.
Ela estava vestindo um longo vestido cor-de-rosa e seu longo cabelo, que estava trançado, caia sobre suas costas. Você poderia observar sua figura excepcionalmente esguia e seu lindo pescoço branco pelas costas, enquanto seu longo vestido estava firmemente apertado na sua cintura, realçando sua silhueta perfeita.
Um fraco sorriso gentil apareceu no belo rosto dela, conforme ela puxou o braço do homem de roupas azuis. Ela colocou gentilmente sua cabeça no ombro dele, fazendo suas tranças caírem ao lado do longo cabelo azul do homem. Elas enrolaram sutilmente no cabelo, bagunçando-o.
Um sorriso amável que parecia conter um traço de impotência apareceu na bela face do homem — Mesmo que você já seja uma mãe, continua tão travessa.
A mulher de vestido rosa parecia descontente, conforme ela reclamou — E daí que agora eu sou uma mãe? Você está falando que não vai mais lidar com meu temperamento? Você não é chamado ainda de Tang San, mesmo que agora seja o Executor do Reino dos Deus, e o Deus do Mar? Você ainda é meu terceiro irmão.
Quando Xiao Wu lembrou de Tang San falando da filha deles, um olhar gentil encheu seus olhos — Xiao Qi é carente demais. Só temos tempo à sós quando ela está dormindo. Terceiro irmão, eu vi seu olhar de incomodado de antes... É por causa dos problemas no continente Douluo?
Tang San assentiu, suspirou e disse — Um único dia no Reino dos Deuses equivale a um ano no mundo mortal. Isso é verdade para todos os planos. Eu originalmente queria ficar no continente Douluo por um tempo, mas fui forçado a voltar pra o Reino dos Deuses para cuidar da situação geral aqui, graças à aposta entre os Reis Deuses, Bem e Mal. Entretanto, eu não esperava que a Seita Tang iria decair depois de apenas uns vinte anos no Reino dos Deuses, o que equivaleu a dez mil anos no continente Douluo.
— Bem e Mal são ardilosos demais. Eles são muito irresponsáveis, usando a aposta deles como uma desculpa para descer no mundo mortal. Eles tinham acabado de achar um casal que poderia substituir o posto divino deles; mas é uma pena, o destino daquele casal foi simplesmente triste demais. Se não fosse por isso, você já teria resolvido a situação por aqui e relaxado um pouco mais — falou Xiao Wu irritada.
— No exterior, a posição de executor e deus-rei parecem majestosas, mas as responsabilidades são grandes demais para qualquer um aguentar! O continente Douluo claramente se tornou caótico graças às mudanças dos últimos dez mil anos; especialmente a colisão continental que aconteceu devido à deriva continental quatro mil anos atrás. Não apenas ela fez o continente Douluo dobrar de tamanho, mas também trouxe muitas variáveis novas — disse Tang San.
— A Seita Tang também começou a decair nesse período! Terceiro irmão, você não deveria se preocupar muito com isso. De certa forma, o declínio da Seita Tang pode ser atribuído ao curso do tempo e do plano em si — respondeu Xiao Wu.
— Você está certa, mas apesar de tudo a Seita Tang foi criada por mim. Eu realmente odiaria que ela fosse destruída dessa forma, mas infelizmente não posso interferir nas mudanças do plano, já que sou o Executor do Reino dos Deuses. Entretanto, parece que uma nova estrela vai emergir em breve no continente Douluo, e ele estará fortemente conectado à minha Seita Tang. Eu vou tentar observar com mais cuidado o destino dele, mas até agora está nebuloso demais. Eu só espero que tudo se desenvolva numa boa direção — assentiu Tang San.
— Ele irá definitivamente ser um ótimo candidato, já que até você disse que ele é uma nova estrela. Se ele puder suceder seu posto divino no futuro nós vamos ter mais tempo pra ficar juntos? — disse Xiao Wu enquanto seus olhos brilhavam.
Tang San levantou sua mão e apertou amorosamente o nariz dela — Você! Só quer saber de brincar.
Enquanto eles conversavam, uma pequena cabeça apareceu de algumas nuvens próximas. Ela parecia ter em torno de onze ou doze, e seus belos olhos redondos piscavam. Sua aparência era extremamente similar à de Tang San, mas seu corpo muito mais suave, e seus olhos era próximos ao e Xiao Wu.
— Eu sempre ouço papai e mamãe falarem desse continente Douluo! Ele parece realmente divertido! Hehe — o pequeno corpo desaparecia silenciosamente nas nuvens enquanto ela falava.