Despertar do Nobre Preguiçoso Coreana

Tradução: Gumo

Revisão: Caduuuuuu


Volume 1

Capítulo 12: Crescimento (2)

Já era o amanhecer.

Irene acordou mais cedo do que de costume, olhando fixamente para o teto.

Depois de um tempo, ele se levantou da cama e olhou pela janela.

Uma cena familiar. Uma sala familiar.

A paisagem parada, o cheiro da grama, os sons dos pássaros, tudo o que era entediante e amigável ao mesmo tempo.

Tudo o que ele viu foi o mesmo de ontem. Mas isso não parecia o mesmo em seu coração. Ele ponderou em silêncio sobre o sonho da noite anterior.

‘Já faz muito tempo.’

Um sonho que ele não teve recentemente. Mas antes de o homem aparecer, era um sonho que ele tinha pelo menos uma vez por semana.

Era um doce paraíso, como um sonho.

Estava totalmente escuro, mas tinha uma sensação aconchegante e, embora parecesse cheio de alguma coisa, o espaço não era abafado. Em vez disso, era caloroso e nostálgico, e Irene, quando criança, costumava se forçar a dormir usando esse sonho, pois era uma ilusão, ele criou para estar nos braços de sua mãe moribunda.

‘…Certo. Apenas uma ilusão.’

O menino sabia há muito tempo que não eram os braços de sua mãe. Mas Irene não podia ir embora.

Quando Irene abriu os olhos, ele ficou com medo da ansiedade que tomaria conta dele, e se ele saísse da cama, tinha medo dos olhares das pessoas ao seu redor. Era difícil de suportar. Portanto, o menino que sofreu o acidente foi dormir e lentamente ficou obcecado com o lugar escuro de seus sonhos.

De qualquer forma.

‘Hoje não.’

A espada cinza prateada iluminou a escuridão em seu sonho. No momento em que apareceu na frente dele, parecia um pilar de luz quente, e Irene segurou a espada. Era porque ele não pegava em uma espada há quatro meses.

Então o menino a agarrou e balançou com toda a força que pôde. Exatamente como o homem dos sonhos faria inúmeras vezes. Assim, o véu negro que estava bloqueando sua visão se abriu e uma luz brilhante foi derramada. Mais brilhante, mais quente e mais pura do que qualquer energia que ele sentiu.

Irene Pareira, que escapou da prisão, sentiu o coração acalmar. Com os olhos fechados, ele sabia o quanto sua mente estava mais clara. E aquele som persistente, mesmo depois de acordar, mergulhou todo o seu corpo em várias emoções.

“…É hora de sair.” Irene murmurou bem baixinho.

Ele sabia disso. Quanto ao fato do bom sentimento da obsessão em estar nos braços de sua falsa mãe, ele sabia que isso só serviria como um obstáculo para seu crescimento futuro. E hoje, finalmente, ele conseguiu superá-lo.

Ele abriu a janela e respirou fundo.

“Vamos.”

Irene jamais esquecerá.

As memórias do passado tornavam difícil para ele seguir em frente, mas eram preciosas para ele. Mesmo agora, 10 anos depois, o coração de Irene batia por sua mãe, sentindo sua falta.

No entanto, ele não estaria preso a essas emoções.

‘Nunca.’

Com isso em mente, Irene saiu de seu quarto. E caminhou para o treinamento matinal. Para passar o dia igual ao dia de ontem.

Nada havia mudado.

Mas isso não era verdade.

Dentro de Irene, algo maior estava acontecendo.

“Você provavelmente sabe o que vou dizer.”

Depois de todo o treinamento sangrento, todos os futuros treinandos de Krono se reuniram no auditório. Era porque Ahmed tinha uma mensagem para eles. Naturalmente, as crianças sabiam o que ele ia dizer. Passaram-se 3 meses e 20 dias desde que entraram na escola.

Já era a hora.

“A avaliação intermediaria.”

O silêncio encheu a sala. E todos olharam para o instrutor com expressões nervosas.

A avaliação ‘intermediaria’ era completamente diferente do teste de aptidão física, que as crianças experimentaram pela primeira vez depois de entrar na escola, ou dos testes mensais.

Ao contrário das provas anteriores, em que os resultados não afetavam a vida escolar, esta prova decidia quais os treinandos que iriam fazer as malas.

‘Eu nunca deveria desistir. Não importa o quão difícil as coisas cheguem aqui.’

‘Eu suportei aquela agenda infernal por quatro meses, e eles querem que eu volte para casa? Não! Só verei meus pais depois da avaliação final, quando teremos tempo de férias!’

‘Mesmo se eu tiver que morrer, não vou deixar este lugar. Eu nunca vou sair daqui!’

Todos aqueles olhos assustadores olharam para o instrutor.

Mesmo sendo apenas crianças de 12 a 13 anos, eles conseguiram suportar o treinamento infernal. Portanto, eles estavam olhando para Ahmed com confiança.

Claro, nenhuma quantidade de confiança em seus rostos iria persuadir Ahmed, que havia alcançado as maiores alturas.

Pelo contrário, o instrutor sorriu.

‘Nada mal. Eles são mais fortes do que o último lote. ‘

Ele se sentiu tão orgulhoso de ver que esses caras que estavam determinados a enfrentar o mal seriam seus alunos. E assim, o sentimento de ser professor se fortaleceu ao vê-los.

‘… Cerca de 30 pessoas ou mais.’

Apesar da pressão do teste, poucos treinandos permaneceram calmos. E todos eles tinham algo em comum: o fato de terem sido os artilheiros na avaliação do mês passado.

Foi por causa do autotreinamento que eles conseguiram, mesmo no calor. E conhecendo seus pontos fortes, não tiveram dúvidas se seriam eliminados nas provas intermediarias. O que significava que eles estavam à vontade.

‘Bem, não se estresse. A avaliação é absoluta. Se eu tiver fé em suas habilidades, não há motivo para se preocupar.’

‘Isso mesmo.’ Ahmed murmurou para si mesmo. Ele odiava os bastardos mais atrevidos, mas ele não era tão impetuoso para mostrar seus sentimentos, ainda mais porque ele era um adulto.

Ele caiu na gargalhada e bateu palmas.

Então, a magia apareceu na frente do auditório. Uma tela retangular com informações detalhadas sobre o mapa do curso para o semestre surgiu.

Os olhos de todos os treinandos a seguiram rapidamente. O auditório, que já estava calado, ficou ainda mais silencioso.

No entanto, a atmosfera se desfez com o tempo.

Inconscientemente, suspiros, gemidos e palavrões baixos fluíram da boca das crianças.

“Seu louco…”

“Bobagem. Como podemos fazer isso naquele momento…”

“Estranho! Não importa o quanto eu pense sobre isso, isso é demais!”

“O limite de tempo não foi escrito errado? Ou o número de repetições…”

“Não está errado.”

Com as palavras de Ahmed, os treinandos ficaram quietos. E parecia que eles estavam prestes a chorar.

De qualquer forma, Ahmed decidiu explicar.

“Como você pode ver, não há nada de especial. Os primeiros cinco passos são as coisas que vocês aprenderam nos últimos 4 meses, sem mencionar a corrida e a natação. Vocês só precisam concluir dentro do tempo definido. Independentemente da posição.”

Uma explicação fácil.

Mas não era nada fácil.

O número de movimentos repetitivos que verificam a habilidade geral do corpo ao longo de todo o percurso era para verificar a força muscular, agilidade e resistência, um percurso de altas e baixas, e areia.

O curso de natação no final era medíocre. No entanto, mesmo os cerca de 30 treinandos confiantes que olharam para a hora ficaram rígidos.

Vendo isso, Ahmed sorriu. Ele havia gostado da expressão em seus rostos.

Enfim, ele continuou.

“A avaliação intermediária começará exatamente 10 dias depois, às 9h, no final do mês. Como é uma avaliação absoluta, espero que muitos de vocês passem.”

“…”

“Ah, a propósito, os 5 primeiros colocados receberão um prêmio pessoal do mestre. Espero que isso motive todos vocês.”

Era para ser uma boa notícia, mas as crianças não responderam, pois era uma situação impossível em que sua aprovação no curso parecia difícil demais, e pensar que o Mestre da Escola lhes daria um prêmio estava muito longe na lista de prioridades.

Claro, Ahmed sabia disso. Sorrindo, ele falou.

“Não haverá aulas nos próximos 10 dias. O resto do tempo, exceto para as refeições, pode ser gasto à vontade. Vocês podem descansar ou treinar… boa sorte.”

Ahmed e os assistentes deixaram o auditório. E as crianças ficaram olhando fixamente por um longo tempo.

Claro, foi apenas por um tempo. Logo, os treinandos, que perceberam a realidade, choraram em desespero.

“Ah! Eles estão sendo muito duros!”

“Ugh! Eu sabia que menos de 20 pessoas ficariam após o semestre, mas como ficou tão apertado…”

“Então, 20 pessoas conseguirão chegar dentro do prazo?”

“Mesmo se tentarmos com a nossa sorte, não acho que haverá 20 pessoas… ahh.”

“Não é por isso que você deveria estar ansioso?”

“Sim… Não posso voltar sem aprender nada sobre a espada…”

Era como um campo de batalha.

Eles não eram muito velhos, mas as crianças estavam prontas para devotar suas vidas segurando a espada. Portanto, quando paredes maiores se aproximaram deles, eles não puderam deixar de estremecer de frustração.

Mas mesmo naquele caos, havia uma pessoa calma.

“Sir Lloyd! Você está bem?”

“Claro que estou bem. Imagina se eu fosse como você? Não só serei apenas aprovado, mas também receberei o prêmio pessoal do mestre!”

“Bem, eu sei, mas eu só estava perguntando…”

“Não se preocupe. Vocês também podem fazer isso.”

“Se-sério?”

“Sim. Será uma decisão difícil, mas se você puder mover-se com todas as suas forças, é possível. Você vai acreditar em mim?”

“Eu irei!” Com uma voz estridente, eles gritaram.

Bratt olhou para algumas outras crianças.

Entre os 30 primeiros, alguns tinham as melhores habilidades, como Ilya Lindsay, Judith e… alguns outros que não eram um fator de risco. Então, ele estava definitivamente entre os 5 primeiros.

Vendo isso, ele acenou com a cabeça. Mas olhou para o último menino.

‘… É estranho.’

Um cara que continuou seu treinamento estava parado ali. Ele não tinha ascendido nem mesmo à classe média. Era Irene Pareira.

Ele iria falhar desta vez.

Ao contrário de sua primeira impressão, Irene parecia ter o orgulho de um nobre, mas havia uma lacuna no período de treinamento entre ele e os demais.

Mas…

‘Por que, por que ele está assim?’

Bratt não conseguiu entender.

Ele geralmente era um cara estranho, mas ele estava ainda mais estranho hoje. Embora o rosto parecesse o mesmo, a sensação que vinha dele era diferente.

O Irene de hoje estava fazendo até o coração de sua rival Judith palpitar mais.

‘Acho que não sou o único que sente a diferença.’

Todos, exceto Ilya Lindsay.

Judith, que estava no topo, ele e a maioria dos outros treinandos, todos olhavam para Irene Pareira.

E Bratt Lloyd não gostou disso.

Ele forçou seu olhar para longe enquanto falava com seus seguidores.

“…Vamos começar devagar com o curso, para entender.”

“Sim!”

“Sim! Sir Lloyd!”

“Entendido!”

Lloyd e as outras crianças também deixaram o auditório em grupos de três ou quatro. Já outros foram individualmente, como Judith ou Ilya.

E Irene era o último.

Enquanto acariciava seu pingente, ele fechou seus olhos, mergulhando em pensamentos e seguindo em frente. Pois não importava o quanto ele pensasse sobre a situação, havia apenas uma coisa que ele poderia fazer.

Nos dez dias restantes, ele teve que dar o seu melhor, Independentemente das chances de sucesso.

Após uma semana,

“Hmm, é muito melhor ver por nós mesmos do que ouvir sobre.”

Três dias antes da avaliação onde seria decidido o destino dos treinandos, o Mestre da Escola de Krono Swordsmanship School, renomado em todo o continente, apareceu.



Comentários