Volume 1
Capítulo 11: Crescimento (1)
Tarde da noite, o ginásio estava silencioso.
Não era por causa do tempo. Tem sido assim desde o início de julho. A maior parte das chamas que ardiam nos corações dos treinandos durante a admissão havia se apagado.
Claro, não era culpa deles. O treinamento, que era difícil até para soldados adultos, continuou para os alunos, dia após dia.
Com o calor sufocante do verão adicionado a isso, era estranho que as pessoas ainda estivessem treinando.
E uma dessas pessoas estranhas era Judith. A garota de cabelo ruivo cortado na altura dos ombros começou a treinar mais.
“Hmph! Hmph! Hmph! Hmph!”
Ela estava treinando a parte inferior do corpo usando elásticos de treino.
Como se isso não bastasse, ela estava levantando uma barra que tinha discos pesados em ambos os lados, se fazendo parecer intimidante.
À primeira vista, ela parecia uma linda garota de 12 anos. Bem, Judith é uma gênia. Os instrutores da escola de Krono selecionaram e escolheram apenas as pessoas talentosas do continente, e ela tinha talento e corpo para isso. No entanto, ela nunca descansou e continuou o auto treinamento rigoroso todos os dias.
O peso que ela estava usando não parecia fora do comum. Porém, era um peso com poder mágico de alta resistência que nenhuma pessoa ordinária poderia usar.
Mesmo assim, aquela garota continuou puxando.
Ela nem parou apesar de estar cansada. Ela suportou a dor mesmo quando seu corpo parecia que estava pegando fogo, porque a qualidade dos músculos mudava dependendo se o treinamento era feito uma vez ou mais.
Judith desistiu de usar o peso depois de quebrar seu próprio recorde.
“Ahh! Suspiro, suspiro, suspiro! …”
Ela desabou no chão.
Sua cabeça estava tonta e ela estava ficando nauseada, mas já havia se acostumado.
Em vez disso, a sensação de realização que ela obteve ao dar aquele passo a mais fez Judith se sentir feliz. A felicidade se transformou em satisfação e a satisfação logo se transformou em conforto. Tendo alcançado o que queria, era natural que se sentisse à vontade.
‘Vamos parar com isso por hoje.’
Era o momento em que ela estava prestes a se levantar com um sorriso.
Baque!
“Hmph! Hmph! Euk. Euk.”
Um barulho alto veio do lado, fazendo Judith franzir a testa. Não era porque ela odiava o som.
O homem ofegante estava fazendo agachamentos pesados, e era natural que ele se sentisse nauseado depois de treinar a parte inferior do corpo. Judith também tinha experimentado isso inúmeras vezes.
O problema era a pessoa, não o som. Não, para ser preciso, era o poder mental que essa pessoa demonstrava.
Ela murmurou o nome dele com uma carranca.
“Irene Pareira…”
Judith não conseguia entendê-lo.
Mesmo quando ele entrou na escola, ele tinha a aparência mais desprezível. Um nobre caloteiro que é mais velho que ela e não realizou nada, mas o homem viveu uma vida sem problemas, razão pela qual Judith o ignorou. Assim que ela olhou para ele, ela não quis se aproximar dele, e quando o fez, ela quis agarrar seu pescoço.
No início, ela pensou que ele não seria capaz de mostrar nada na avaliação intermediária.
Era porque ela sabia o quão difícil seria o ambiente na escola.
‘No entanto… ele ainda está aqui.’
Um erro.
O nobre caloteiro, Irene Pareira, era teimoso.
Apesar de sua condição física ser muito inferior às outras, ele participou do treinamento e tentou seguir em frente.
No entanto, não importa o quanto ele trabalhe, o progresso era lento. As coisas que aprendeu antes de entrar na escola não eram suficientes para empurrá-lo na hierarquia, o que tornava ainda mais difícil para Judith entender.
‘Como ele pode seguir em frente com aquele corpo?’
Ele estava muito melhor quando comparado à admissão inicial. Ele tinha músculos fortes em seu corpo, e suas habilidades físicas gerais, incluindo resistência, aumentaram drasticamente.
Era uma conquista notável na qual ninguém seria capaz de acreditar a menos que o visse com seus próprios olhos. No entanto, em comparação com Judith, Irene estava muito atrás.
Isso significava que mesmo que os dois estivessem treinando pela mesma quantidade de tempo, Judith havia consumido mais de sua força mental.
Força física e mental não eram conceitos separados.
É natural que pessoas com mais força física sejam mais flexíveis mentalmente, mas Irene não parecia que ficaria satisfeito até terminar o dia exausto.
Judith ficou chocada, e chateada também.
‘Eu sou mais obstinada do que o cara que é conhecido por ser preguiçoso?’
A garota ruiva cerrou os dentes. Seu cabelo estava encharcado de suor, mas parecia que estava pegando fogo quando esvoaçou. Até Judith estava ciente disso.
Não importava que tipo de pessoa ele fosse no futuro, Irene não era mais preguiçoso.
Na época, ela se mostrou respeitosa com o estado mental de Irene Pareira. Um espírito de aço. Mas ela não podia admitir.
Ela não queria admitir!
“Hmph!”
Pensando assim, ela se levantou do chão. Olhando para Irene, ela continuou seu treinamento.
Naquele dia, Judith só saiu da sala de treinamento depois que Irene foi embora.
Um sorriso surgiu em seu rosto quando ela adormeceu após o banho.
“Uou.”
Um pouco antes de Judith adormecer, depois de um dia difícil, Irene deitou na cama.
Não importava para ele ter saído da sala de treinamento antes da garota ruiva. Era porque ele não estava competindo com os outros.
“Complete as séries e descanse em horários determinados.” Isso era tudo que ele precisava ouvir.
‘Ilya disse que eu estava indo bem. Não fique muito consciente dos outros e mova-se no meu próprio ritmo.’
Isso mesmo.
O homem em seu sonho também se importava apenas com seu treinamento.
Irene, que se lembrou de sua aparência mais uma vez, pensou em outra pessoa desta vez.
‘Judith.’
Ela era incrivelmente forte para uma garota de 12 anos. Suas habilidades gerais, como resistência, força, agilidade e flexibilidade, não eram comparáveis às dele, e aquela criança forte ficava olhando para Irene esses dias. Claro, Irene não era burra. Então ele sabia o que aqueles olhos olhando para ele significavam.
“Ela está começando a ficar consciente de mim.”
Não era só ela. Junto com Judith, Bratt Lloyd, que era excelente, e as outras crianças de grande talento estavam olhando para Irene. E mesmo os treinandos de escalão inferior desconfiavam de Irene.
Era uma atmosfera completamente diferente dos primeiros dias de admissão, onde as pessoas o desconsideravam e o ridicularizavam.
‘Parece estranho.’
Ele viveu toda a sua vida tendo as pessoas apontando o dedo para ele. Até Irene sabia da calúnia e dos boatos que rodeavam suas costas. No entanto, ele não planejava mudar a si mesmo. A princípio, ele não gostou, mas depois começou a não considerar as palavras. Ele era esse tipo de pessoa e tinha certeza de que viveria toda a sua vida assim, e esse sentimento de desespero continuou até os 15 anos.
Mas, não dava mais.
O cavaleiro errante Bran Somerville, que Irene nunca conheceu, reconheceu o trabalho árduo de Irene.
O nobre de alto escalão, Bratt Lloyd, ficara desconfiado dele.
A inigualável Judith, que nunca se importou com ninguém, estava tentando competir com ele.
Todas essas coisas foram como milagres que ele nunca tinha imaginado antes.
‘Vamos parar de pensar.’
Irene balançou a cabeça enquanto ele se deitava na cama. Para ser honesto, não era uma sensação ruim. Mas ele não tinha certeza de como deveria se sentir.
A porta do coração do menino era estreita demais para desfrutar de uma avaliação positiva pela primeira vez na vida. Por outro lado, havia muito medo, razão pela qual ele decidiu pensar em outras coisas.
‘Por que estou te ajudando? Bem…’
‘Eu não gosto quando as pessoas formam opiniões sobre os outros sem realmente saber sobre eles.’
‘Não se preocupe com o que está acontecendo atrás de você. Não precisa mais se preocupar comigo também. Vamos correr de novo?’
Quando questionada por que ela estava o ajudando, essa foi a resposta de Ilya. Não foi uma resposta convincente. Ela não era o tipo de pessoa que se preocupava com outras pessoas. Ela também não tinha um senso ardente de justiça ou personalidade simpática.
Irene era o tipo de pessoa que sabia como era alguém olhando nos olhos. Parecia estranho como ela considerava a situação dele.
‘Deve haver outro motivo…’
“…”
Depois de um momento, ele balançou a cabeça.
Outro problema que não tinha resposta. Além disso, ele perdeu meia hora pensando em coisas inúteis. Ele não deveria ter feito isso. Nos últimos meses, ele esteve profundamente ciente de como o descanso é vital. E também, no caso de Irene, havia outra coisa.
O homem desconhecido apareceu em seu sonho. Graças a isso, o menino conseguiu fortalecer sua mentalidade constantemente. Ele foi capaz de saudar a manhã com o mesmo espírito de ontem.
‘É difícil lutar contra o desejo de segurar uma espada, mas…’
Um pouco mais, e então ele seria capaz de segurá-lo novamente.
Irene fechou os olhos quando ele tocou o pingente de espada que sua irmã mais nova lhe dera e adormeceu.
No dia seguinte.
“…”
O sonho que ele teve foi diferente do normal.
Ele cumprimentou a manhã com um coração diferente de antes.