Volume 18
Capítulo 1890: Jade do Cosmos
— Irmão Sênior Yun Che, onde você vai posicionar o núcleo da formação aqui?
Ao ouvir as palavras de Shui Meiyin, Yun Che pensou por um longo tempo antes de dizer:
— Ela ainda está na residência do Clã Xiao, não é? Ela está neste pátio.
Embora pertencesse à Família Yun do Reino Demônio Ilusório, ele ainda nutria um sentimento especial e insubstituível pelo Clã Xiao da Cidade Nuvem Flutuante. Não só foi lá que cresceu, como também onde sua vida mudou e onde conheceu Jasmine.
— Treinamento de fortalecimento do núcleo? — Yun Wuxin lançou um olhar inquisitivo ao pai.
— É o núcleo de uma formação de teletransporte dimensional — explicou Yun Che à filha com um sorriso. — O outro núcleo dessa formação de teletransporte está localizado na distante Cidade Imperial Yun do Reino dos Deuses, que também é a Cidade Imperial do seu pai no Reino dos Deuses. Uma vez construída, ela pode viajar de um lado para o outro a qualquer momento.
Yun Wuxin não conseguiu evitar abrir ligeiramente a boca. Era evidente que ela estava bastante surpresa.
Yun Che já lhe havia dito antes que as leis do Reino dos Deuses eram muito superiores às dos reinos inferiores. Seja destruição ou viagem pelo espaço, era muito mais difícil.
Segundo a descrição de Yun Che, a vasta formação dimensional que conecta o Reino do Paraíso Eterno à borda do Caos Primordial foi construída usando o poder combinado de muitos Reinos Reais. Foi o maior projeto de engenharia espacial da história do Reino dos Deuses.
E essa profunda formação espacial que estava prestes a ser concluída diante de seus olhos, uma que conectava os reinos inferiores ao Reino dos Deuses, era sem dúvida uma existência tão extraordinária que ele não conseguia compreender naquele momento.
— Podemos ir diretamente para a Cidade Imperial do Pai no Reino dos Deuses… — Os olhos brilhantes de Yun Wuxin reluziram. — Esse tipo de formação espacial profunda deve ser muito impressionante mesmo no Reino dos Deuses, não é?
— Claro — disse Yun Che. — Sem falar dos recursos necessários, só a tia Meiyin, consegue realizar uma formação espacial tão complexa em tão pouco tempo.
— A tia Meiyin é realmente incrível — disse Yun Wuxin sinceramente.
— Hehe!
O dedo de jade de Shui Meiyin roçou levemente o ar, e uma marca carmesim apareceu na ponta de seu dedo espinhoso enquanto ela dizia:
— Então começarei imediatamente. O espaço aqui é muito frágil, então, antes de construirmos o núcleo da formação, devemos primeiro solidificar o espaço ao nosso redor. Levará cerca de dez dias para concluir tudo.
— Correto!
Shui Meiyin de repente teve uma ideia. Com um movimento rápido da palma da mão, três brilhantes pedras de jade carmesim apareceram em sua palma branca como a neve.
— Irmão Sênior Yun Che, estas são para você!
Não havia dúvida de que aquela luz carmesim especial continha o poder divino espacial do Perfurador de Mundos.
Yun Che estendeu a mão para recebê-la. Ele liberou levemente sua energia profunda e, ao mesmo tempo, compreendeu como ela havia sido usada. Ergueu os olhos e disse surpreso:
— Isso é algo que você fez com o Perfurador de Mundos?
— Hum! — Shui Meiyin assentiu e disse em voz clara: — O Perfurador de Mundos atual não consegue mais replicar seu poder de antigamente, então a Pedra da Ilusão do Vazio também não pode ser replicada.
— Essas três peças de [Jade Cósmica] foram feitas a partir de parte do poder divino que recuperei usando o Perfurador de Mundos nos últimos meses. Usar energia profunda para ativá-las me permitiria realizar rapidamente um teletransporte espacial de longa distância. Embora não possa viajar instantaneamente sem deixar rastros espaciais como a Pedra da Ilusão do Vazio, ainda possui características que a superam.
As sobrancelhas de Shui Meiyin se arquearam em forma de crescente enquanto ela dizia:
— Isso significa que você pode se teletransportar para um ponto fixo e não para um espaço desconhecido como a Pedra da Ilusão do Vazio. Além disso, o teletransporte pode ser concluído em no máximo duas respirações, e os rastros espaciais deixados para trás são extremamente pequenos. Definitivamente, supera todos os poderes espaciais fora da Pedra da Ilusão do Vazio do mundo atual, tornando quase impossível rastreá-lo.
— Transferência de posição para um ponto fixo? — Yun Che imediatamente pensou em algo: — Será que… a Cidade Imperial Yun!?
— Claro! — disse Shui Meiyin com um sorriso. — Contanto que você o destrua, não importa onde esteja, mesmo que esteja no Reino de Deus do Início Absoluto, você pode se teletransportar diretamente de volta para a Cidade Imperial Yun.
Nem mesmo o Grande Caldeirão do Vazio, conhecido como o artefato espacial mais poderoso da era atual, conseguiu se teletransportar através do Reino dos Deuses e do Reino de Deus do Início Absoluto.
Yun Che cerrou os punhos levemente. Se Yun Wuxin não estivesse ao seu lado, ele realmente queria se atirar em Shui Meiyin e beijá-la por um longo tempo.
Como Imperador Yun, nada neste mundo podia ameaçá-lo. Contudo, isso não significava que ele não precisasse desta Jade Cósmica.
Com essa Jade Cósmica em mãos, ele já havia protegido seus entes queridos ao extremo, então nem sequer cogitava se aproximar de qualquer tipo de ameaça. Sem dúvida, ele havia obtido mais um talismã que salvaria sua vida.
Dessa forma, mesmo que a possibilidade fosse tão pequena que não chegasse a ser um grão de poeira, ele ainda poderia evitá-la com segurança.
Shui Meiyin conhecia os pensamentos de Yun Che melhor do que ninguém. Portanto, ela não hesitou em usar o Perfurador de Mundos para se recuperar extremamente devagar e criou três pedras divinas espaciais que chamou de Jade Cósmica. Embora fosse quase impossível de usar, foi o suficiente para apagar o medo persistente no coração de Yun Che.
— No entanto, só existem três. O Irmão Mais Velho Yun Che terá que pensar em quem dar a eles.
Shui Meiyin piscou maliciosamente para Yun Che antes de girar sua cintura esbelta. O Perfurador de Mundos em sua mão liberou uma tênue luz divina carmesim que envolveu uma área de vinte quilômetros.
— Wuxin, leve-o com você.
Yun Che colocou um Jade Cósmico diretamente nas mãos de Yun Wuxin e a advertiu com uma expressão solene:
— Não o coloque em um artefato espacial, mas mantenha-o perto do seu corpo. Se você se deparar com algum perigo, basta usar sua energia profunda para ativá-lo, e ele a transportará diretamente para a Cidade Imperial Yun.
— Certo, entendi. — Embora sentisse que a proteção de seu pai já era extremamente rigorosa, ela não disse muito. Recebeu o presente obedientemente e, após apreciar o brilho divino único da pedra divina em sua mão, guardou-a cuidadosamente em seu cinto.
— Para quem você dará os outros dois, pai? — O rosto de jade de Yun Wuxin revelou a mesma expressão que Shui Meiyin naquele momento, mas seu tom era sério ao dizer: — Falando por mim, se minha mãe quiser um, a Mestra também vai querer. Mas se for esse o caso…
— Tia Cang Yue e tia Ling’er são as mais gentis. Elas definitivamente não brigam por nada, mas com certeza ficam desapontadas.
— À primeira vista, a tia Caiyi parece não se importar, mas, na verdade, é ela quem mais se importa.
— A tia Lingxi cresceu com meu pai, e todos sabem que vocês dois são muito próximos. Se você não der isso para a tia Lingxi, até eu vou achar demais.
— A tia Caizhi parece estar de muito mau humor, então não posso deixar que ela fique brava de novo.
— Estas três peças de Jade Cósmica foram meticulosamente trabalhadas pela tia Meiyin. Ela as deu todas ao pai, mas não ficou com nenhuma para si. No fundo, ela deve ter desejado que o pai lhe desse uma pessoalmente…
— E …
— Está bem, está bem... não diga mais nada, não diga mais nada. — A cabeça de Yun Che latejava de dor, e as duas jades cósmicas em suas palmas de repente ficaram excepcionalmente quentes.
Yun Wuxin colocou as mãos atrás das costas e curvou levemente a cabeça delicada. Normalmente, ela era tão fria e arrogante que ninguém ousava olhá-la diretamente, mas naquele momento tinha o jeito encantador de uma criança.
— Se meu pai está preocupado, gostaria de ouvir uma boa ideia?
— ...Tem certeza de que isso é uma boa ideia? — perguntou Yun Che, desconfiado, enquanto olhava para o belo rosto da garota que lhe era agradável aos olhos.
Yun Wuxin parecia estar rindo enquanto dizia, de maneira aparentemente séria:
— É muito simples. Quanto mais cedo vocês me derem dois irmãos e irmãs mais novos, mais cedo eu resolvo isso, hehe.
Yun Che realmente levou essas palavras a sério. Ele as ponderou por um momento antes de assentir levemente:
— Parece ótimo. — Seus olhos se estreitaram e sua expressão tornou-se excepcionalmente séria. — Se for esse o caso, ajude-me a atrair sua mãe aqui esta noite! A raiva dela da última vez ainda não passou. Ela não me deixa tocá-la há sete dias e nove horas.
— Você ainda tem a audácia de dizer isso! — Os belos olhos de Yun Wuxin encararam o pai com ferocidade enquanto ela dizia em tom irritado: — Como minha mãe não ficaria brava se você maltratasse minha tiazinha desse jeito?! Se não fosse por isso, minha mãe teria ficado furiosa!
— Minha mãe é bondosa. Eu… vou ignorar você e minha mãe. Hmph!
— Não! Eu e Yueli, ela...
— É inútil tentar explicar isso para mulheres irritadas, e ainda mais inútil tentar explicar para mim. — Yun Wuxin riu baixinho antes de imediatamente fazer uma cara séria e dizer: — Além disso! Você é quem não consegue. Tantas mulheres não conseguiram me dar um irmão ou irmã mais novo(a) depois de todos esses anos, e você ainda quer culpar minha mãe! Minha mãe tem te ignorado nos últimos dias e…
— Pffft!
A risada da garota veio do andar de baixo, fazendo com que a expressão já desconfortável de Yun Che se desfizesse completamente.
Só então Yun Wuxin percebeu a outra pessoa se aproximando. Com medo de realmente magoar o rosto do pai, ela disse rapidamente:
— Tia Ling'er, eu... eu só estou brincando com meu pai.
— Eu sei. — Su Ling’er aproximou-se com um sorriso: — Wuxin, vá brincar um pouco com Yongning. Tenho algo importante para contar ao seu pai.
— Ótimo! — respondeu Yun Wuxin apressadamente. Depois disso, ela não ousou olhar para a expressão do pai enquanto fugia.
— Parece que esse problema é realmente muito sério. Até sua querida filha está preocupada com isso. — Su Ling’er brincou ao lado de Yun Che.
— Humph, humph! — Yun Che bufou, cruzando os braços sobre o peito, como se não se importasse com nada. — É difícil para o Deus Dragão ter descendentes, então obviamente minha condição é afetada pela linhagem do Deus Dragão. Mas isso também é uma coisa boa. Se daqui a dezenas de milhares de anos houver milhares de descendentes como Reis do Reino e Imperadores Divinos do Reino dos Deuses, aí sim eu teria dor de cabeça.
Só de pensar naquela cena, ele sentiu um arrepio na cabeça.
— Sim, sim, o que o Marido disse está absolutamente correto. — Os belos olhos de Su Ling’er se estreitaram levemente enquanto ela dizia com um sorriso: — Quanto à Wuxin, embora ela tenha dito que quer um irmão e uma irmã mais novos, se ela realmente tiver um, receio que ela fique um pouco com ciúmes. Ela ficaria especialmente preocupada que o seu amor por ela fosse dividido.
— Não precisa se preocupar. — Yun Che não conseguiu conter o sorriso e disse: — Ling’er, sobre qual assunto importante vocês estão conversando?
— Marido, tente adivinhar. — Os belos olhos de Su Ling’er brilharam.
Yun Che estava pensativo, mas depois de refletir bastante, perguntou:
— Será que… algo aconteceu com Caiyi e Caizhi?
— Claro que não! Elas se dão excepcionalmente bem. — Su Ling’er deu um passo à frente, seus lábios rosa-cereja quase tocando a bochecha de Yun Che. Ela também baixou a voz consideravelmente de propósito: — A única coisa que pode ser considerada importante é, naturalmente, a questão entre você e a Irmã Sênior Lingxi.
Yun Che ficou surpreso por um momento, mas depois disso, não conseguiu conter a empolgação e disse:
— Será que você descobriu o motivo!?
— Ainda não — disse Su Ling’er em voz baixa e séria. — Mas eu disse ao Mestre que você ficou impotente sem motivo aparente na frente da Irmã Sênior Lingxi, e ele…
— Tosse, tosse, tosse, tosse! — Yun Che interrompeu rapidamente: — Mude a palavra, mude a palavra… O quê!? Você contou para o Mestre!?
A impotência era o segredo mais insuportável para um homem... e um Imperador Divino não era exceção.
— Querido, não se preocupe. Eu disse ao professor que ele era "marido de outra pessoa".
— … — Yun Che colocou a mão na testa. — Você acha que ele é um velho tolo?
— Hehe, não é importante. — A aparência atual de Yun Che fez Su Ling’er soltar uma risada suave, difícil de conter. Ela o consolou: — Além disso, você não precisa se preocupar tanto. Meu marido é o melhor, o mais perfeito, o mais gentil e o mais feroz homem deste mundo. Todas nós, irmãs, sabemos disso muito bem… exceto a Irmã Sênior Lingxi.
— ~! @ # ¥%… — Yun Che gemeu interiormente: Por que você teve que adicionar essa última frase!?
— Então… o que o Mestre disse? — Yun Che se obrigou a manter a calma… Como ele conseguiria visitar Yun Gu no futuro!?
— O julgamento do Mestre foi exatamente o mesmo que o meu naquela época — disse Su Ling’er. — Se não há nada de errado com seu corpo e você não é diferente das outras mulheres, então só existe uma possibilidade, e essa é a causa em seu coração.
— Durante aqueles poucos anos, sempre pensei que fosse porque minha irmã mais velha, Lingxi, era como uma tiazinha para mim naquela época e tínhamos um parentesco de sangue há quinze anos. Como resultado, ela tinha esse tipo de transtorno mental.
— Contudo, antes de o Marido partir há tantos anos, ele usou a Água Divina da Vida para elevar todo o nosso cultivo ao Reino da Origem Divina. Nestes últimos anos, após me adaptar lentamente ao corpo e à profunda força do caminho divino, percebi que, com a força do Marido, esse tipo de influência mental que só aparece nos corpos dos mortais não poderia existir no corpo do Marido.
— … — Yun Che já havia compreendido isso há muito tempo. A força de um corpo divino simplesmente superava em muito os efeitos negativos desse tipo de estado mental.
— Nos últimos anos, quando meu marido estava ausente, eu vivia com medo todos os dias e não tinha coragem de pensar sobre isso. No entanto, depois que meu marido voltou, os "sintomas" persistiram. Eu vinha tentando investigar muito nos últimos meses, mas ainda não conseguia encontrar a razão, então só me restou… consultar o Mestre.
Yun Che renascera após cinco anos de ausência. Ele unificara a Região Divina Norte, arrasara os quatro reinos, esmagara o Monarca Dragão com as próprias mãos e ascendera ao trono… Ele era o indiscutível número um do mundo, o número um da história desde a Era dos Deuses.
Com seu retorno desta vez, ele, Su Ling'er, Cang Yue, Chu Yuechan, a Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue'er... Com seu sangue de dragão e corpo divino, mesmo que lutasse por sete dias e sete noites, seu sangue ainda arderia como louco!
Mas quando a responsabilidade recaiu sobre Xiao Lingxi…
Murcharia instantaneamente!
Estava exatamente igual a antes!
E ele próprio era um médico genial. Especialmente depois de terminar de cultivar o Milagre Divino da Vida, seu conhecimento de medicina ultrapassou em muito o de Yun Gu.
Chegou ao ponto de não poder mais ser chamado de Tao da Medicina, mas sim de verdadeira essência da vida.
Ele também sabia que o motivo de seu corpo estar bem definitivamente não era por causa do seu coração… Era justamente por isso que ele se sentia ainda mais estranho.
Não se tratava de uma doença, mas sim de uma maldição invisível que o aprisionava.
Contudo, neste mundo onde até mesmo o Dao Celestial o temia e até o Monarca Dragão foi esmagado até a morte por ele, que poder poderia subjugá-lo?
Mesmo que fosse verdade... como algo assim poderia acontecer!
— Se não houver causa, e o corpo dele estiver bem, o Mestre também disse que é difícil de resolver. Ele me pediu para trazer o "paciente" para vê-lo, e ele queria vê-lo pessoalmente, então…
— Então, o importante é que vamos ver o Mestre? — disse Yun Che, com a voz fraca.
Su Ling'er mostrou levemente a língua rosada enquanto segurava o pulso de Yun Che com as duas mãos e o sacudia, dizendo:
— Marido, eu entendo o obstáculo em seu coração, mas esse obstáculo é o Mestre Yun Gu. Você sabe que não há doença neste mundo que ele não possa curar.
— Você sempre se preocupou muito com esse assunto, e a Irmã Sênior Lingxi também sempre ficou triste com isso. Realmente não consigo pensar em outra solução. Então, você deveria vir comigo para ver o Mestre. Ele certamente encontrará uma solução.
— Eu não irei. — Yun Che não hesitou nem um pouco: — Ling'er, não pense mais nisso.
As mãos trêmulas de Su Ling'er pararam enquanto ela dizia, com uma voz um tanto magoada e tímida:
— Você realmente se importa tanto assim se os outros souberem?
— Não é por isso. — Yun Che segurou a pequena mão de Su Ling’er no lugar. — O Mestre também não tem outra saída. Mas não se preocupe, um dia eu mesmo descobrirei o motivo.
— Além disso, quando você conversar com a Lingxi sobre isso no futuro, diga apenas que sempre foi uma barreira psicológica que eu ainda preciso superar. Não a faça duvidar de si mesma se a culpa for dela.
A estranheza do corpo de Xiao Lingxi ia muito além de simplesmente deixá-lo instantaneamente impotente sempre que se aproximava dela. Em comparação, a outra coisa era um milhão de vezes mais estranha… Era o Manual do Céu que Desafia o Mundo, que podia ser interpretado diretamente pelo Texto Divino do Início Absoluto.
Espere… Manual do Céu que Desafia o Mundo!
A Imperadora Diabólica da Punição Celestial havia deixado com Shui Meiyin a última parte do Manual do Céu que Desafia o Mundo que Shui Meiyin lhe dera antes de partir, mas não a entregou a Xiao Lingxi para que ela a lesse.
Ele já era incomparável sob os céus, e a última parte do Manual do Céu que Desafia o Mundo já não era tão importante. Após seu retorno, ele não tinha tempo para pensar em mais nada. Mesmo que ocasionalmente pensasse nisso, não sentia um forte desejo de fazê-lo. Naquele momento, ao pensar nisso, seu coração acelerou inexplicavelmente.
Ao ver a expressão calma e resoluta de Yun Che, Su Ling'er não pôde insistir no assunto.
— Tudo bem, tudo bem. Só tenho medo que o Mestre reclame de algo como "evitar tratamento médico"... Mmph.
— É verdade — perguntou Su Ling’er de repente —, Qual é a identidade daquele Yun Kong que você trouxe de volta? Ele é uma pessoa cuja força profunda foi completamente desperdiçada e que ainda não tem memórias, e mesmo assim você quer mantê-lo em mistério. Isso só aumenta minha curiosidade.
— Um pecador que deveria ter morrido dez mil vezes, mas não pôde ser executado — disse Yun Che. — Não há necessidade de se preocupar com a sua existência, e o passado é ainda menos importante.
Caizhi não se opôs ao método de Yun Che para lidar com Xing Juekong, mas não havia dúvida de que ele não queria que os outros soubessem que ele era seu pai biológico.
Não se sabia se ela o visitaria ocasionalmente no futuro.
— Então é assim... — Su Ling’er parecia perdida em pensamentos, mas não insistiu no assunto.
— Por falar nisso, ele não pediu ao Mestre para ajudá-lo a recuperar suas memórias perdidas, pediu? — perguntou Yun Che.
— Não. — Su Ling’er balançou a cabeça. — É exatamente o contrário. O Mestre foi gentil e queria examinar sua artéria craniana e recuperar suas memórias, mas ele recusou.
— Ele disse que, durante esse tempo, vinha auxiliando o Mestre no tratamento e na salvação das pessoas. Cada vez que via pacientes ainda vivos, a luz da vida que havia sido reacendida parecia florescer sob seus dez dedos. Era tão brilhante que parecia purificar sua alma. Era uma alegria e uma satisfação indescritíveis.
— E a "pessoa que o trouxe aqui" disse que ele era um pecador imperdoável no passado. Quanto mais tempo ele permanecia ao lado do Mestre, mais rejeitava seu eu passado e mais temia seu passado. Ele estava muito determinado a não deixar que o Mestre tentasse restaurar suas memórias.
— Entendo. — As pontas das sobrancelhas de Yun Che se contraíram enquanto suas emoções se tornavam um tanto complexas.
O que ele mais queria era punir Xing Juekong, mas naquele momento... ele sentiu que o havia salvado.
…
Shui Meiyin estava usando o poder do Perfurador de Mundos para reconstruir o espaço dentro do território do Clã Xiao, mas ninguém havia percebido claramente.
Yun Che chegou ao pátio de Xiao Lingxi. Ela estava sentada tranquilamente em frente à treliça de uvas que ela mesma cultivara, com as mãos apoiadas no rosto. Seu vestido verde-jade realçava seus ombros, sua cintura era fina como um palito e seu rosto era sereno e elegante, como se jamais pudesse ser corrompido pela impureza do mundo mortal.
Ao ouvir passos atrás de si, Xiao Lingxi virou o rosto e sorriu:
— Pequeno Che, você está aqui. Por que não se junta a Wuxin por enquanto?
— Tenho mantido distância. Ela já cresceu tanto, mas continua agindo como um monstro grudento o dia todo — disse Yun Che enquanto caminhava até o lado de Xiao Lingxi.
— Não. — Xiao Lingxi deu uma risadinha. — Você está falando isso com tanta arrogância agora. Quando Wuxin se casar algum dia, vamos ver se você consegue lidar com isso.
Sentado ao lado de Xiao Lingxi, Yun Che naturalmente a abraçou pela cintura:
— Você pareceu estar distraída o tempo todo. Será que está com algo na cabeça?
Xiao Lingxi inicialmente balançou a cabeça, mas depois baixou levemente sua delicada cabeça e disse:
— Tenho visto Meiyin e Caizhi nestes últimos dias. A Deusa do Reino dos Deuses é realmente... bem diferente. Há também uma irmã mais velha chamada "Mu Xuanyin" que ainda não conheci. Ouvi dizer que ela... é muito digna. No passado, ela foi até Mestra do Pequeno Che. Meiyin até disse que o Pequeno Che a reverenciava e a ouvia muito.
— É… — Yun Che não pôde negar.
— É por isso que estou um pouco nervosa. Tenho medo de perder a compostura quando a vir e causar uma má impressão. Nos últimos dois dias, tenho pensado em como... como me comportar quando a vir e o que dizer.
Ela estava nervosa e cada palavra passava atropelada pela sua mente.
— Haha, acho que não. Não é tão assustador quanto você pensa.
Yun Che pegou a mão de jade de Xiao Lingxi. Seu rosto estava sorridente, mas seu coração estava repleto de amor.
Cang Yue era a Imperatriz do Vento Azul, Feng Xue'er era a Deusa Fênix, Huan Caiyi era a Pequena Imperatriz Demônio que governava o Reino Demônio Ilusório, Su Ling'er era descendente do Médico Sagrado e era respeitada por todos. Chu Yuechan já era a Mestra do Palácio Imortal da Nuvem Congelada e até tinha Yun Wuxin como filha…
Não houve necessidade de mencionar Chi Wuyao, Qianye Ying’er, Shui Meiyin, Caizhi e Mu Xuanyin do Reino dos Deuses.
Só que ela sempre fora normal.
Se ignorássemos sua origem, poder e posição, seu rosto, originalmente belo, pareceria sem graça em comparação com Feng Xue'er e a Pequena Imperatriz Demônio. Quando ela se colocou diante de Qianye Ying'er e Chi Wuyao, isso se tornou ainda mais evidente.
Ela não conseguia evitar sentir-se abatida e inferior ao olhar para as mulheres ao lado de Yun Che. Às vezes, sentia-se triste e humilhada por achar que, sendo tão comum, não merecia fazer parte daquilo.
Além disso, ela nunca estivera disposta a mostrar essas coisas na frente de Yun Che para evitar preocupá-lo.
— Quanto a Xuanyin, sua aparência é de fato terrivelmente fria, mas a verdade é… — Ele baixou a voz e seus lábios se aproximaram dos dela. Ele tinha um sorriso travesso no rosto quando disse: — Lingxi, você já ouviu falar de uma expressão como "fria por fora, mas suja por dentro"?
A respiração quente perto de sua orelha fez o coração de Xiao Lingxi disparar involuntariamente. Ela perguntou com certa hesitação:
— Pequeno Che, será que... aquela irmã mais velha chamada Mu Xuanyin é... é esse tipo de pessoa?
— Claro! — A expressão de Yun Che era resoluta enquanto ele dizia com uma certeza inigualável: — Diante de estranhos, ela é tão fria e distante que parece que pode congelar as pessoas em cubos de gelo com o olhar. Mas quando está na cama… Nem mesmo dez Xue’er e nove Caizhi juntas se comparariam a ela.
— … — Os belos olhos e lábios de Xiao Lingxi se abriram ao mesmo tempo.
— Deixe-me contar outro segredo — continuou Yun Che —, Você sabe como Xuanyin e eu conseguimos ir de um mestre para outra coisa? Na verdade, não foi muito tempo depois que a escolhi como minha mestra. Quando fomos juntos a um lugar chamado Prisão Infernal do Sepultamento de Deus, eu fui… uh, estuprado por ela.
— Ah!? — Xiao Lingxi gritou involuntariamente.
— Além disso, da primeira vez eu tive que lutar por dois dias e duas noites. — Yun Che soltou um breve suspiro. — Então, muitas de suas aparências externas são falsas. Quanto mais fria e poderosa ela parece, mais… hmph, quando você a vê, não precisa ficar nervosa. Ela pode até estar mais nervosa do que você.
— Afinal, todas as minhas mulheres sabem que a pessoa mais próxima e importante para mim é a minha Lingxi.
— Eu... eu entendo. — As palavras de Yun Che evocaram inconscientemente algumas cenas estranhas em sua mente. Suas bochechas coraram e sua cabeça delicada se curvou profundamente.
Ela conseguia perceber o evidente exagero nas palavras de Yun Che. No entanto, grande parte do nervosismo e da apreensão que se acumularam em seu coração se dissiparam.
Ao longe, no céu, por trás de uma fina nuvem, Mu Xuanyin, que estava sob a sombra da Cachoeira da Lua Dividida, observava em silêncio as figuras de Yun Che e Xiao Lingxi encolhidas juntas.
Ao saber que Shui Meiyin e Caizhi também haviam vindo a este lugar, ela finalmente não conseguiu mais se conter. Veio discretamente como uma pequena surpresa para Yun Che.
No entanto, se isso acontecesse agora, a surpresa se transformaria em choque.
— Humph! Para persuadir uma mulher, você pode dizer qualquer coisa desprezível.
Ela murmurou algo frio para si mesma. Depois disso, não se revelou nem se afastou muito. Simplesmente olhou para baixo em silêncio, mantendo uma distância perfeita para que Yun Che não a notasse.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios