Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Breckdin

Revisão: Breckdin


Volume 17

Capítulo 1734 Queda da Lua (4) 

 

O Reino Divino Lunar era um dos quatro reinos reais da Região Divina Oriental. Sua força e status eram incomparáveis aos de qualquer planeta ou reino estelar normal. 

Então, destruir o reino de um rei em questão de poucas respirações era, para o conhecimento de todos, algo impossível de fazer. 

Até mesmo o ressurgido Infante Maligno, que possuía poderes que iam além dos limites desta era atual, só destruiu o Reino do Deus Estelar após uma longa e cruel batalha com vários imperadores deuses... e, mesmo assim, a destruição não foi tão completa quanto esta. 

Enquanto a poeira lunar flutuava no ar, explosões cacofônicas e sons de colapso espacial continuavam inabaláveis. Ao mesmo tempo, tempestades espaciais começaram a se espalhar por vastas regiões estelares e incontáveis planetas inocentes – e demorou muito para que elas se acalmassem. 

O reino de um rei estava sendo destruído! 

O Reino Divino Lunar foi reduzido de uma terra de fadas, que brilhava com o luar hipnotizante, para uma pilha de poeira lunar espalhada – até finalmente se desintegrar em cinzas levadas pelos ventos solares... 

Uauu... 

À medida que a tempestade espacial os envolvia, suas roupas e cabelos balançavam violentamente ao vento. À distância, inúmeras estrelas desviavam-se de suas órbitas usuais e alguns planetas frágeis simplesmente se desintegravam em poeira, assim como o Reino Divino Lunar. 

O Imperador Divino Lunar sabia melhor do que ninguém quanto poder seria necessário para destruir o Reino do Divino Lunar... No entanto, ninguém acreditava que tal força existisse. 

Se o Reino Divino Lunar fosse atingido por uma força grande o suficiente para destruí-lo, todos os seus habitantes – exceto os Divinos Lunares – teriam praticamente nenhuma chance de sobrevivência. 

Se alguém estivesse no epicentro daquela explosão, teria sido reduzido a cinzas. Nem mesmo os divinos lunares foram exceção. 

— Não é lindo? 

A voz profunda de Yun Che soou em seus ouvidos. 

Quando envolvida pelo brilho moribundo da Estrela Polar Azul, ela sussurrou aquelas mesmas três palavras para Yun Che. 

Hoje, ele havia tecido uma tapeçaria de destruição ainda mais trágica e bela do que aquela que ela forjara naquele dia. Ele até havia pronunciado exatamente as mesmas palavras para ela... mas com uma voz tão sombria e sinistra quanto o lamento de um espírito maligno. Mesmo cerrando os dentes, sua voz pulsava de prazer sombrio. 

Xia Qingyue fechou os olhos gentilmente enquanto seu rosto empalidecia. Essa palidez mortal espalhava-se do rosto para o pescoço branco como a neve, e os dedos, semelhantes a jade, que seguravam a Espada Divina do Pilão Púrpura tremiam levemente. Um sussurro tão suave e tênue quanto um sonho escapou de seus lábios: 

— É o destino… realmente tão… inexorável… 

— Destino? Hahahaha… – riu Yun Che, ouvindo claramente cada palavra, mesmo que Xia Qingyue as tivesse pronunciado baixinho. – Oh, não: isso é retribuição! Você pessoalmente destruiu tudo o que era importante para mim… Então, como eu poderia deixar de retribuir seu presente na mesma moeda? 

Ao ver Xia Qingyue lutando para impedir que a dor transparecesse em seu rosto, o semblante de Yun Che contorceu-se em alegria. “Eu sonhei com esse momento todas as noites nos últimos anos.” 

Este dia finalmente chegara, e ele pôde, enfim, desabafar o ódio extremo que nutrira por Xia Qingyue – um ódio enraizado nas profundezas de sua alma. 

— Você sabe quanto do meu sangue, suor e lágrimas foram investidos na preparação deste grande presente para você? 

Os lábios de Yun Che se contorceram em um sorriso sinistro. 

— Esses são cristais demoníacos, formados a partir da energia concentrada do cadáver dos verdadeiros demônios primordiais. São tesouros raros que jamais voltarão a aparecer neste mundo! No entanto, eu presenteei todos esses valiosos tesouros ao seu Reino Divino Lunar... Hehehehe, quando você alcançar os nove infernos, não se esqueça de expressar sua gratidão a mim! 

O corpo e os olhos de Yun Che brilharam com uma luz negra enquanto a Espada do Imperador Diabo Punidor dos Céus surgia em suas mãos. Quando o Mestre Demônio da Região Norte abriu o portão do “Hades”, sua incessante intenção de matar fixou-se no corpo de Xia Qingyue. 

Os olhos dourados de Qianye Ying'er voltaram-se para Xia Qingyue, enquanto uma luz dourada resplandecia ao redor de sua cintura. Ao expulsar o Oráculo Divino, a energia das trevas que emanava de seu corpo fundiu-se silenciosamente com a intensa energia das trevas frenéticas de Yun Che, fazendo descer sobre Xia Qingyue um poder sombrio e opressivo. 

Foram esses, precisamente, os Cristais do Diabo da Escuridão Eterna oriundos do Mar de Ossos da Escuridão Eterna, que destruíram o Reino do Divino Lunar. 

Formados a partir da energia yin concentrada nos ossos dos verdadeiros demônios primordiais enterrados no Mar de Ossos da Escuridão Eterna, os Cristais Diabólicos continham a energia de escuridão mais densa e elevada do universo atual. Extremamente voláteis, até o menor contato com uma força externa os fazia explodir. 

Nem mesmo os três poderosos Ancestrais Yama ousavam aproximar-se ou tocá-los. 

Neste universo, somente Yun Che poderia controlá-los perfeitamente, e uma Barreira Imaculada era a única coisa que podia transportá-los sem nenhum acidente. 

Como só podia ser formada a partir do nível mais alto de energia yin primordial, ela era extremamente rara e não podia mais ser produzida. Depois que Yun Che coletou todos os Cristais Diabólicos da Escuridão Eterna do Mar de Ossos da Escuridão Eterna, deu uma porção muito pequena para Hong'er e o restante… ao Reino Divino Lunar! 

Se tivessem estendido o uso desses Cristais Diabólicos da Escuridão Eterna, os resultados em sua guerra contra a Região Divina Oriental teriam sido ainda mais espetaculares. 

Entretanto, desde o primeiro instante em que Yun Che entrou em contato com esses cristais, um plano loucamente elaborado começou a se formar em sua mente. 

Uma mancha opaca de sangue pingava silenciosamente do canto dos lábios pálidos de Xia Qingyue. Mas, ao abrir os olhos, nele reinava apenas uma calma fria e sombria. 
Uma luz roxa começou a se formar em seus olhos novamente enquanto ele, lentamente, levantava um braço. A luz divina que emanava da Espada Divina do Pilão Púrpura parou de tremer e, silenciosamente, reuniu-se, ganhando intensidade. 

— Vamos terminar isso. 

Enquanto sussurrava essas palavras, ela empunhou sua espada. 
Esse simples golpe fez com que uma luz roxa inundasse o céu. Num piscar de olhos, até as devastadoras tempestades espaciais foram neutralizadas. 
Quando a luz roxa cintilou em sua espada, toda a região estelar mergulhou de repente na escuridão. 

Os olhos dourados de Qianye Ying'er focalizaram intensamente… Com um único golpe, Xia Qingyue provou que seu poder como Imperador Divino Lunar não era inferior ao de Yue Wuya em seu auge. 

No exato instante em que a luz roxa brilhou, Yun Che atacou abruptamente com sua Espada do Imperadora Diabo Punidora dos Céus. Ele nem precisou reunir energia escura para o ataque, pois, ao descer sua espada, a escuridão encheu o céu, e aquela lâmina tirânica assemelhava-se a um deus demoníaco descendo à terra em direção a Xia Qingyue. 

Estrondo! 

O espaço naquela região estelar foi partido ao meio, originando dois mundos distintos: um de roxo brilhante e outro de escuridão total. 
Entretanto, a linha que separava esses dois universos foi violentamente rompida quando ambos colapsaram simultaneamente. O poder divino do Pilão Púrpura e a luz negra diabólica se chocaram de forma frenética e caótica. 

Bang, bang, bang, bang, bang—— 

Os estrondosos choques entre a Espada Divina do Pilão Púrpura e a Espada do Imperador Demônio Punidor dos Céus abalaram os céus e a terra. Se alguém de um reino estelar distante observasse aquela luta, veria dois planetas – um roxo e outro preto – colidindo catastroficamente. 

O Imperador Divino Lunar versus o Mestre Demônio do Norte. Em uma batalha tão furiosa, cada instante, cada confronto, era tão aterrorizante quanto uma calamidade. Além disso, desde o início do embate, já haviam liberado o poder necessário para destruir mundos. 

BUM! 

A luz roxa cintilou com intensidade antes de ser instantaneamente engolida pela escuridão. Os longos cabelos de Xia Qingyue flutuavam enquanto um suspiro suave escapava de seus lábios: 

— Você realmente é o sucessor do Deus Maligno. 
— Seu cultivo está apenas no décimo nível do Reino Soberano Divino, mas você já possui o poder de um imperador divino. 
— Esse crescimento e poder transcendente são verdadeiramente únicos neste mundo. 

— Então, deixe que esse mestre do diabo o envie pessoalmente! – exclamou Yun Che, levantando o braço enquanto chamas irrompiam do corpo de sua espada. 
Essas chamas, rapidamente, transformaram-se nas Chamas do Diabo da Calamidade Eterna – as mesmas chamas vermelhas capazes de incinerar e devorar tudo neste universo. 
Mesmo sem emitir luz, elas consumiam rapidamente toda a luminosidade da área. 

— Você precisa de ajuda? – indagou Qianye Ying'er, repentinamente, convencida de que, sem sua intervenção, Yun Che não teria chances de derrotar, e muito menos de eliminar, Xia Qingyue. 

Em quatro curtos anos, o progresso de Yun Che – fortalecido tanto pelo poder do Deus Herege quanto pela Imperadora Diabo – foi praticamente inigualável neste universo. Contudo, o avanço de Xia Qingyue também surpreendeu: 
Em apenas sete anos desde que herdara o poder divino do Pilão Púrpura, sua força já havia superado a de Yue Wuya em seu auge! 

Na história do Reino  Divino Lunar… não, na história de todos os reinos reais, jamais houve alguém que se aclimatasse ao seu poder divino com tamanha rapidez e totalidade como Xia Qingyue. 

Mal terminara de falar quando suas sobrancelhas se contraíram. Imediatamente, ele empurrou seu Oráculo Divino para a frente, e dele surgiu uma energia escura. 

Sim! 

Um raio de luz roxa pareceu transcender o tempo e o espaço ao percorrer, instantaneamente, dezenas de quilômetros para atravessar a garganta de Qianye Ying'er. Ao colidir com o Oráculo Divino, o espaço ao redor se fragmentou em inúmeros pedaços. 

Após dominar aquele raio, Xia Qingyue rasgou o espaço e apareceu diante dela. Atacou Qianye Ying'er novamente e, quando a Espada Divina do Pilão Púrpura disparou, seus movimentos assemelhavam-se à dança de uma deusa celestial – como se entrasse e saísse da realidade, deixando, a cada golpe, uma lua roxa em seu rastro. 

Yun Che se virou, mas quando o fez, luas roxas já estavam no céu. 

Seu corpo imediatamente se dirigiu em direção a elas. A Espada Imperadora Diabo Punidor dos Céus brilhou com uma luz sombria e infernal enquanto varria seu corpo, destruindo instantaneamente uma lua roxa. 

No momento em que a lua roxa se despedaçou, uma luz roxa brilhante emergiu de seu interior, inundando toda a região e tingindo a visão de Yun Che – e o espaço ao redor dele – de um vibrante tom roxo. 

Não só a visão, mas até os sentidos foram distorcidos naquele espaço impregnado de roxo. 

Quando Yun Che lançou aquele ataque, não foi o único a ficar preso na Prisão da Lua Púrpura. Qianye Ying'er também foi pega naquele golpe surpresa. Imediatamente, todos os seus sentidos se confundiram, e parecia que milhões de raios de espada estavam sendo disparados em sua direção. Enquanto ela recuava furiosamente, um raio de luz roxa disparou do lado daquele mundo roxo e atravessou suas costas. 

O raio da espada parecia lento, mas tudo o que tocava – até mesmo o próprio espaço – se despedaçava no exato instante do contato. 

Quando Qianye Ying'er percebeu, o raio já estava bem à sua frente. 

A Prisão da Lua Púrpura era uma das técnicas divinas de Yue Wuya, algo sobre o qual Qianye Fantian já havia lhe falado muitas vezes. Tratava-se de um ataque que utilizava o poder divino do Pilão Púrpura para confundir o coração e a visão de uma pessoa. 

Entretanto, aquela era a primeira vez que ela própria experimentava esse ataque. Além disso, a velocidade e a maneira com que Xia Qingyue o executava eram muito diferentes do que ela havia imaginado, o que a deixou profundamente chocada. 

CRAAACK! 

Um som explosivo e devastador ecoou no ar quando Yun Che liberou uma Queda do Lobo Celestial. Seu ataque destruiu a Prisão da Lua Púrpura, e as Chamas do Diabo da Calamidade Eterna foram extintas. Ele deixou uma longa cicatriz de gelo enquanto caminhava em direção a Qianye Ying'er. 

Psiu! 

A Espada Divina do Pilão Púrpura disparou em direção às costelas de Yun Che, enquanto uma luz roxa se espalhava repentinamente pela metade superior de seu corpo. Gotas de sangue voaram no ar quando a Espada Imperadora Diabo Punidor dos Céus atingiu pesadamente o braço de Xia Qingyue. 

Embora as Chamas do Diabo da Calamidade Eterna tivessem se apagado ao atravessar a Prisão da Lua Púrpura, o poder da espada de Yun Che era tão aterrorizante que fez Xia Qingyue voar para longe com um estrondo ensurdecedor. A manga vermelha que cobria seu braço direito estava rasgada em pedaços, e um sulco profundo e chocante de sangue marcava seu braço. 

Ele não se preocupou em examinar o braço ferido. Em vez disso, fixou o olhar no buraco sangrento na lateral do peito de Yun Che e disse, com uma voz calma: 

— Yun Che, você ainda se lembra do voto que fez para mim naquela época? 

— Hmmm? — Yun Che levantou a cabeça para encará-la. Ele também ignorava o ferimento causado por Xia Qingyue, e a única coisa que brilhava em seus olhos era uma feroz intenção de matar. 

Ele podia convocar Yan Um, Yan Dois e Yan Tres sempre que quisesse. Se lutassem contra Xia Qingyue juntos, teriam métodos mais do que suficientes para matá-la à vontade... Mas ela tinha que morrer em suas mãos! 

 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora