Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 16

Capítulo 1667: Cinza Divina (2)


Ding...

Ding...

Ding...

O som de seus dado batendo contra o copo de jade era claramente muito suave, mas por alguma razão estranha, todos sentiram como se seu dedo estivesse batendo nas cordas de seu coração, lenta e repetitivamente. Uma pressão pesada e sufocante começou a crescer em seus peitos.

Seus dedos batendo soavam como um prenúncio de morte, como o som da vida escapando.

O grande saguão caiu em sussurros enquanto os olhos de todos se focavam.

As sobrancelhas do Imperador Divino da Lua Ardente se inclinaram levemente. Yun Che tinha dito aquelas palavras com uma incrível calma, mas o fez sentir um estranho senso de perigo, especialmente as palavras “hora final”. Por alguma razão estranha, ele sentiu seu coração e alma ficando tensos involuntariamente quando ouviu essas palavras.

Isso indubitavelmente era o seu coração e alma o alertando do perigo... Esse instinto primal, que berrava quando alguém estava em perigo mortal, era algo que deveria ser impossível um imperador divino sentir.

Na verdade, em um mundo sem Infante Maligno ou Imperadora Diabólica, nada neste universo deveria ser capaz de fazer um imperador divino sentir o medo da morte.

Além do mais, ele estava frente a um Soberano Divino de nível sete... e atualmente estava cercado por todos os pilares núcleo da força do Reino da Lua Ardente.

O olhar nos olhos do Imperador Divino da Lua Ardente mudou. Ele começou a sentir que havia algo muito errado com esta situação... Pelo menos, a razão para a chegada solitária repentina de Yun Che era radicalmente diferente do que eles tinham imaginado.

— Um grande presente que pretendia dar ao Monarca Dragão? — O Imperador Divino da Lua Ardente enfatizou a palavra “dar” quando falou. Seus olhos começaram a se estreitar enquanto dizia: — Então este rei está extremamente interessado.

— Mas por que quer me dar este grande presente?

Até mesmo a atmosfera em volta do Imperador Divino da Lua Ardente e seus Comensais da Lua claramente tinham mudado, o solitário Yun Che parecia não ter notado nada. Sua expressão ainda era tão fria e calma quanto sempre. Ele pressionou um dedo contra a mesa enquanto dizia com sobrancelhas franzidas: — Imperador Divino da Lua Ardente, você antes disse que realmente queria testemunhar o domínio das trevas que há além dos limites deste mundo atual, correto? Então, você acredita que este reino de trevas realmente existe?

— Não, é claro que não existe.

Embora fosse levemente inesperado, o Imperador Divino da Lua Ardente não hesitou nem um pouco quando deu sua resposta. Ele olhou para Yun Che, e seu poderio de imperador divino, que esteve deliberadamente contendo até agora, silenciosamente emanou dele. — O reino que existe além do limite é o reino dos deuses e diabos. O Reino do Mestre Divino é o limite que os seres vivos da era atual podem alcançar. Não importa o quão duro alguém trabalho, não importa o quão absurdo seu talento seja, ele nunca será capaz de tornar-se um Deus Verdadeiro ou Diabo.

— Este é o limite da nossa raça, o limite da lei celestial, o limite do Caos Primal.

O Imperador Divino da Lua Ardente deu uma risada seca. Tudo neste universo parecia tão minúsculo e insignificante sob este amorfo poderio de imperador divino. — Este rei estava meramente sondando a Rainha Diabólica com suas palavras há pouco. Se ela tivesse realmente transcendido os limites, ela não teria vindo apenas para nos intimidar. Ela já teria engolido meu Reino da Lua Ardente de um trago só.

Yun Che levantou sua cabeça e fitou diretamente os incrivelmente altivos e arrogantes olhos do Imperador Divino da Lua Ardente. Quando ele falou, sua voz tinha se tornado tão melancólica e sombria quanto um abismo sem fundo. — Está precisamente certo. Você nunca será capaz de tocar o domínio dos “deuses”, não até o dia em que morrer, nem mesmo se pudesse viver por dez mil gerações mais. Porque todos vocês, os tais imperadores divinos, são apenas meros mortais no final.

— E na frente do poder de um Deus Verdadeiro, não são mais que bonecos de argila que podem ser varridos facilmente.

As sobrancelhas do Imperador Divino da Lua Ardente tremeram involuntariamente. Seus olhos estreitaram-se em duas longas fendas enquanto dizia: — Interessante. O Irmão Yun dizer uma coisa dessas é realmente interessante demais. Não pode ser que está tentando me dizer que você possui um poder que lhe permitirá menosprezar este rei como se ele fosse um boneco de argila?

Os lábios de Yun Che curvaram-se em um sorriso gélido. — Talvez.

— Hahahahaha! — O Imperador Divino da Lua Ardente começou a rir selvagemente. Escárnio também entrou nos olhos dos Comensais da Lua e Enviado Divino da Lua Ardente.

Yun Che de fato possuía o poder divino do Deus Herege. Ele de fato herdara o poder de um Imperador Diabólico. Ele era uma existência única sob os céus!

Porém, seu cultivo ainda era apenas aquele de um Soberano Divino de nível sete!

Além do mais, a razão de ter vindo para a Região Divina Norte em primeiro lugar foi por ter caçado até aqui pelas três outras três regiões divinas. Ele basicamente não era diferente de um “cão derrotado” pateticamente fugindo pela vida.

Se não fosse pelo fato de ter herdado tanto o poder divino do Deus Herege e o poder de um Imperador Diabólico, dadas as suas origens e circunstâncias, seres como o Imperador Divino da Lua Ardente e seus Comensais da Lua não lhe poupariam um único olhar.

Então de onde foi que ele tirou o descaramento e a falta de vergonha para proferir uma piada tão ridícula?

— Heh heh heh heh… — Yun Che também começou a rir junto com o Imperador Divino da Lua Ardente. Porém, sua risada era incrivelmente profunda e pesada, como o gemido de um espírito maligno preso em um abismo profundo e distante.

— O poder dos deuses não é algo que este molde mortal pode suportar. Se nós simplesmente o tocássemos, instantaneamente desmoronaríamos em cinzas. Estaríamos mais mortos que os mortos.

Mesmo em frente a risada do Imperador Divino da Lua Ardente, o escárnio coletivo das pessoas em sua volta e a aura que gradualmente se pressionava sobre ele, Yun Che lentamente falou em uma voz baixa: — Não posso me permitir morrer ainda, então acho que não tenho escolha senão sacrificar outra coisa.

Yun Che lentamente estendeu sua mão e raios de luz multicoloridas brilharam nos olhos de todos.

A grande risada abruptamente parou enquanto os olhos de todos eram atraídos para o objeto na mão de Yun Che. Quando viram o que era, suas pupilas começaram a encolher.

Aquela era a roda que brilhava com uma luz efêmera e irreal.

A roda sem nem mesmo um pé de largura. Doze luzes diferentes formavam um anel reluzente dentro. Quatro dessas doze luzes eram excepcionalmente densas e brilhantes, como se uma vela estivesse ardendo dentro delas.

Enquanto fitava a roda na mão de Yun Che, os olhos do Imperador Divino da Lua Ardente ficaram aguçados e focados. Aqueles quatro amontoados anormalmente brilhantes de luz estelar eram muito pequenos, mas com seu poderio de imperador divino, ele instantaneamente sentiu como se houvesse caído em um mundo de estrelado infinito no momento em que seus olhos fizeram contato com elas.

— Poder divino de origem! — berrou o Imperador Divino da Lua Ardente em uma voz profunda.

— Isso mesmo. — Yun Che segurou a roda em sua mão e lentamente se levantou. Seus lábios se curvaram, revelando seus dentes branco-ósseo. — É chamada de Roda do Deus Estelar.

Um olhar de profundo espanto lampejou no rosto do Imperador Divino da Lua Ardente. — O poder de origem do Reino do Deus Estelar! Por que está nas suas mãos!?

A força de um reino Real repousava naquele exato poder divino de origem que nunca podia ser extinguido ou reduzido, um poder divino de origem que podia ser passado de geração para geração. Assim, o Imperador Divino da Lua Ardente instantaneamente reconheceu a aura emanando daquela roda. Era a aura dada por um poder divino de origem!

Esse poder divino de origem era o artefato nuclear e mais importante de qualquer reino Real. Estava sempre em posse do imperador divino daquele reino Real, eles não o descartariam mesmo se morressem.

Porque se perdessem sua fonte de poder divino de origem, o legado de seu reino Real seria eliminado! Se não pudessem encontrá-lo de novo, seu reino Real estava fadado a desmoronar!

Porém, o poder de origem divina do Reino do Deus Estelar da Região Divina Leste realmente estava nas mãos de Yun Che e tinha agora aparecido na frente deles.

A Roda do Deus Estelar era o meio que detinha os poderes divinos de origem dos Doze Deuses Estelares do Reino do Deus Estelar. Era algo que o aleijado Imperador Divino Estelar Xing Juekong tinha passado para Yun Che. Ele tinha implorado que Yun Che o passasse para Caizhi, na esperança de que retornaria ao Reino do Deus Estelar mais uma vez.

Ele havia tomado a Roda do Deus Estelar de Xing Juekong, mas não havia como Yun Che seguir os desejos dele!

Yun Che não respondeu. Ele lentamente levantou a Roda do Deus Estelar na frente dos olhos espantados do Imperador Divino da Lua Ardente e seus Comensais da Lua. Nessa hora, aqueles quatro amontoados brilhantes de estrelado dispararam da Roda do Deus Estelar e lentamente voaram para Yun Che.

O estrelado verde azulado do Veneno Celestial(Flor do Luar, Deusa Estelar do Veneno Celestial) acendeu no peito de Yun Che.

O estrelado branco-acinzentado da Origem Celestial(Tumi, Deus Estelar da Origem Celestial) acendeu no ombro esquerdo de Yun Che.

O estrelado bronze escuro da Força Celestial(Shenhu, Deus Estelar Força Celestial), acendeu nas costas de Yun Che.

O estrelado de douro acinzentado do Chefe Celestial (Xing Juekong, Imperador Divino Estelar) acendeu na perna direita de Yun Che.

No momento que esses quatro amontoados de luz recaíram sobre o corpo de Yun Che, esses quatro poderes divinos de origem lentamente começaram a se fundir com a própria aura de Yun Che.

“!!?” O Imperador Divino da Lua Ardente deu um passo repentino para frente. As pupilas em seus olhos encolheram-se em pontas de alfinete e suas pálpebras tremiam furiosamente.

Como o Imperador Divino da Lua Ardente, a pessoa que controlava o poder de origem diabólica do Reino da Lua Ardente, ele deveria ser uma das pessoas que entendiam melhor esse tipo de poder de origem antigo.

Como o poder indestrutível deixado pelos Deuses Verdadeiros, ele podia ser passado de geração para geração, mas não havia como controlá-lo ou dominá-lo. Aqueles que vinham a possuir esse poder precisavam ter uma linhagem compatível que permitisse que eles o herdassem. Mas havia uma condição que era ainda mais importante que essa. O poder divino de origem tinha que reconhecer e aprovar a pessoa que herdasse seu poder.

Isso também significava que se o poder divino de origem de cada reino Real caísse nas mãos de um forasteiro, não seria nada mais que lixo inútil para aquela pessoa. Não havia como essa pessoa poder usar nada do poder divino de origem daquele reino Real.

Porém, Yun Che estava realmente controlando o poder de origem do Reino do Deus Estelar e o fundindo com sua própria aura!

Ele estava realmente se fundindo com quatro daqueles poderes divinos de origem ao mesmo tempo!

Esse tipo de coisa nunca tinha aparecido na história de qualquer região divina. Era uma estranheza bizarra que simplesmente não podia aparecer!

— Como... Como você...

Havia muito poucas coisas neste mundo capazes de espantar um imperador divino. Mas isso já tinha acontecido algumas vezes neste dia. Primeiro, tinha sido a Calamidade Eterna das Trevas. Agora era porque ele viu Yun Che controlando o poder divino do Deus Estelar.

— A Lei do Nada... — Enquanto era banhado nas cores das quatro diferentes luzes do Deus Estelar, os olhos de Yun Che começaram a brilhar com quatro cores diferentes. — Isso também é algo que... você nunca será capaz de tocar mesmo se tivesse mais dez mil gerações para viver. Um domínio que você não está qualificado a alcançar.

O leve senso de perigo que tinha-o assaltado de repente ficou muito maior e profunda energia começou a vibrar em volta do corpo do Imperador Divino da Lua Ardente.

Os doze Comensais da Lua se levantaram, seus corpos tão tensos quanto uma mola, profunda energia vazando de seus corpos.

Ele claramente apenas tinha aura de um Soberano Divino de nível sete, ele estava claramente sozinho... Porém, um senso gélido de perigo assaltou ferozmente seus corações e suas almas.

O Imperador Divino da Lua Ardente de repente levantou uma mão e Fen Hehuang, que estava mais perto de Yun Che, foi movido para bem longe dele. Ele deu um passo para frente, suas sobrancelhas franziram-se fortemente: — O que... exatamente você está planejando fazer!?

Ele podia claramente sentir o leve estremecimento de suas próprias palavras.

Sim, ele estava com medo... era um medo instintivo e primal que excedia sua própria vontade!

O que estava acontecendo? Por que ele estava sentindo tal terror!?

Yun Che lentamente levantou ambos os braços enquanto o rosto do Imperador Divino da Lua Ardente se refletia em seus olhos. — Esse ainda é o poder de origem de um Deus Verdadeiro afinal, se eu extingui-los para ativar esta habilidade, eu devo ser capaz de aguentar por algumas respirações...

— Embora seja meio que um desperdício...

— VOCÊ... MERECE... MORRER!!

As pupilas do Imperador Divino da Lua Ardente encolheram-se ainda mais enquanto ele dava um berro explosivo: — Capturem-no!!

Os nervos de todos tinham ficado duros de tensos enquanto observavam os eventos se desenrolarem diante de si e o grito furioso do Imperador Divino da Lua Ardente os despertou de seu transe. Os Doze Comensais da Lua agiram quase ao mesmo exato instante enquanto corriam para Yun Che em uníssono.

Não havia medo no rosto de Yun Che. Por um único instante... um sorriso sinistro mais pavoroso e cruel do que o de um demônio de verdade apareceu em seu rosto.

Ele abriu seus braços amplamente e no momento que inclinou sua cabeça para trás, soltou um berro rouco e de gelar o sangue com toda a sua força!

— UWAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!

BOOOM————

Uma explosão incrivelmente profunda e abafada soou no mundo das profundas veias de Yun Che. As profundas veias do Deus Herege incharam explosivamente em um único instante, e a energia dentro delas entrou em um frenesi tão violento que era como milhões de tempestades capazes de destruir o universo estivessem agitando-se dentro de suas veias.

O Primeiro portão, Alma Herege... O Segundo Portão, Coração Ardente... O Terceiro Portão, Purgatório... O Quarto Portão, Ressoar dos Céus... O Quinto Portão, Monarca Infernal...

Todos eles se abriram no mesmo instante...

E isso foi seguido pela abertura do proibido...

Sexto Portão!

Profunda luz cor de sangue explodiu violentamente de dentro do corpo de Yun Che. Seus cabelos subiram sobre sua cabeça, tingidos na densa cor de sangue, e todas as roupas em seu corpo foram rasgadas em pedaços.

Quando aquela implacavelmente pavorosa onda de energia os assolou, os Comensais da Lua que disparavam contra Yun Che... todos os doze, sentiram como se seus corpos tivessem sido esmagados por um martelo gigantesco. Todos eles soltaram choros de miséria enquanto desabavam como estrelas cadentes...

Doze espantosas e berrantes estrelas de sangue brilhante faziam rastro atrás deles antes de serem completamente destruídas no instante seguinte.

Em um único instante, todos os doze Comensais da Lua tinham sido feridos por uma mera onda de energia que tinha explodido do corpo de Yun Che!

Mesmo todos assistindo essa cena se desdobrar diante de seus próprios olhos, mal conseguiam acreditar na assustadora realidade da situação.

Rumble!!

O Saguão Principal da Lua Ardente, uma estrutura que era suportada por dúzias de fortes profundas formações, um edifício que nem mesmo tinha sido arranhado quando Mestres Divinos estavam duelando em seu interior... desabou com um estouro explosivo.

— AAAAAAAAHHHHHH!

O grito estridente rasgando da garganta de Yun Che erradicou todos os outros sons no mundo. Incontáveis marcas vermelho sangue se espalharam pelo seu corpo e cobriram cada polegada de sua pele. Cobriram até mesmo seus olhos e se espalharam no espaço distorcido em volta dele.

Os quatro poderes de origem do Deus Estelar dentro de seu corpo soltaram dez vezes... cem vezes... mil vezes mais luz estelar do que tinham antes! Porém, essas selvagemente espantosas luzes estelares divinas estavam preenchidas de tristeza e desespero, como se estivessem lutando para viver diante da morte.

RUMBLEEEEE...

A Cidade Real da Lua Ardente estava tremendo... o próprio enorme Reino da Lua Ardente estava tremendo... a vasta região estelar que abrigava o Reino da Lua Ardente estava tremendo... Esta sombria e escura região estelar foi instantaneamente envolta em um mar de nuvens negras sem limites.

Crack!

Relâmpago caiu como chuva e o domo dos céus tremeu... Esse era o apavorado estremecer da lei celestial.

O Infante Maligno tinha reaparecido neste mundo usando sua própria força.

O retorno de Jie Yuan tinha sido devido a uma aberração que ocorreu fora do Caos Primal.

Porém...

Neste mundo que tinha perdido seus deuses há muito tempo, um mundo que não deveria mais ter quaisquer deuses, algo incrível estava acontecendo. Neste exato momento, em um reino Real na Região Divina Norte conhecido como Reino da Lua Ardente...

Um poder que chegava ao domínio dos deuses nasceu!


Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Sevens, Until Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários