Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 16

Capítulo 1664: A Perda Dela


— Vamos! 

Antes que Yun Che pudesse se aproximar ou fazer uma pergunta, sem sequer dirigir-se ao Imperador Divino da Lua Ardente uma única vez durante o processo, Chi Wuyao levitou o corpo parado de Qianye Ying’er no ar e voou em um instante.

Chanyi e Yu Wu trocaram um olhar entre si antes de irem atrás de sua rainha.

— Perdoe-me, mas este rei não vos acompanhará durante o percurso. — A voz majestosa do Imperador Divino da Lua Ardente viajou cinquenta quilômetros para alcançar seus convidados.

De repente, a Rainha Diabólica virou-se para olhá-lo logo antes de desaparecer completamente no horizonte.

Ele não pôde sentir qualquer pressão, frieza, zombaria, ou raiva de seus olhos... na verdade, ele não conseguiu sentir qualquer emoção.

— Hmph! — Fen Daozang disse em uma voz baixa: — Eles deveriam estar iludidos em pensar que uma Mestra Divina de nível oito fosse ser o bastante para desafiar nosso imperador divino.

“...” O Imperador Divino da Lua Ardente não disse nada. Ele também não parecia estar gostando do fato de que finalmente havia saído por cima da Rainha Diabólica pela primeira vez em sua vida.

Embora Qianye Ying’er tivesse realizado uma série de movimentos espantosos durante a luta, ele não tinha esquecido a pressão repentina que havia sentido quando ela soltou toda a sua força.

Ainda assim, agora não era hora de pensar nessas coisas.

O fato de que Yun Che tinha o poder de um imperador diabólico, e a milagrosa transformação que ele havia causado no Reino do Saqueamento Anímico... ambas eram coisas sem precedentes capazes de reescrever a estrutura de poder da Região Divina Norte completamente!

— Chamem de volta todos os nossos Comensais da Lua — ordenou ele. — Digam-nos para que larguem tudo e retornem imediatamente!

Enquanto isso, a profunda arca das trevas voava de volta para o Reino do Saqueamento Anímico em máxima velocidade.

Dentro de uma sala, Chi Wuyao gentilmente pôs Qianye Ying’er em uma cama... desde o começo, ela propositalmente havia impedido Yun Che de tocar em Qianye Ying’er, não até que ele deixasse o Reino da Lua Ardente completamente.

Qianye Ying’er ainda estava inconsciente, mesmo após ter deixado o Reino da Lua Ardente, mas isso não fazia sentido para Yun Che. Nem seus ferimentos nem sua perda de energia eram sérios o bastante para derrubá-la em primeiro lugar, muito menos para mantê-la inconsciente por tanto tempo.

— Qual o problema? — É claro, Yun Che notou que Chi Wuyao estava intencionalmente o prevenindo de tocar em Qianye Ying’er. Porém, ele não a desobedeceu e examinou Qianye Ying’er à força.

Após quase um ano de associação, um laço inconsciente de confiança havia se formado entre os três.

Isso era especialmente válido após Yun Che ter matado Zhou Qingchen e esmagado o espírito de Zhou Xuzi.

Também era o porquê de nenhum deles ter mostrado sua surpresa apesar de terem sido pegos completamente desprevenidos pelo anúncio de Chi Wuyao de que Yun Che era o novo governante do Reino do Saqueamento Anímico.

Chi Wuyao virou-se para defrontá-lo. Ela falou lentamente: — O filho dela... se foi.

“...” Yun Che congelou por três respirações inteiras antes de finalmente conseguir virar seu pescoço. — O que... você acabou de falar?

— Você pode conferir pessoalmente. — Chi Wuyao se afastou de Qianye Ying’er antes de exalar profundamente.

Yun Che caminhou até Qianye Ying’er e colocou um dedo no peito de Qianye Ying’er. No momento que liberou sua profunda energia e consciência, ele congelou como se o tempo tivesse parado.

Tanto ele quanto Qianye Ying’er eram pessoas que tinham sido transformadas em demônios de vingança.

A maioria de suas “sessões” eram apenas para cultivo, sem contar ele ambos tomaram as precauções necessárias para prevenir sequer a menor chance de um acidente ocorrer. Eles odiavam um ao outro, afinal.

No nível de cultivação de Qianye Ying’er, era literalmente impossível engravidá-la se ela não quisesse.

E sabendo sua posição e ódio por ele, Yun Che não conseguia pensar em qualquer razão por que ela permitiria que algo assim acontecesse.

— A força vital da criança era fraca. Foi concebida duas semanas atrás no máximo — disse Chi Wuyao.

A visão de Yun Che embaçou de repente.

Duas semanas atrás... foi o dia em que ele havia matado Zhou Qingchen, o dia que eles transaram nesta exata embarcação!

Também foi a mais ativa e enlouquecida que Qianye Ying’er já esteve dentre todas as suas sessões de amor.

— Mas por que ela... — Yun Che murmurou inconscientemente.

Slap!

De repente, Yun Che sentiu algo estapear sua mão para longe com força do peito de Qianye Ying’er.

A mulher em questão lentamente abriu seus olhos e sentou-se na cama. Seu rosto ainda estava mortalmente pálido, mas seus olhos tinham recuperado sua frigidez normal.

— Hmph. Me desculpo por fazer vocês dois testemunharam algo tão feio — disse Qianye Ying’er indiferentemente antes de se levantar. — A razão de eu não ter permitido que assumisse forma física foi para que eu pudesse dispersar quando quisesse. Então não tem problema... não, esse é o melhor resultado possível que eu poderia ter esperado.

— ... Você está bem? — A voz de Chi Wuyao mal era mais alta que um sussurro.

— Do que você está falando? — Qianye Ying’er respondeu no mesmo tom indiferente. — Estamos à beira de conquistar o Reino Yama e o Reino da Lua Ardente. Seria... incrivelmente tolo da minha parte permitir que um fardo desses me retarde quando há tanto a fazer tão rapidamente.

— Eu iria dispersar pessoalmente antes de viajarmos para o Reino Yama de todo modo.

Chi Wuyao: “...”

Qianye Ying’er lançou um olhar para Yun Che antes de dizer: — Eu estava tão ocupada me descarregando que esqueci de tomar as precauções de sempre naquele dia. Não se preocupe. Não permitirei que o mesmo erro ocorra novamente.

Yun Che não disse nada.

— Chi Wuyao, me desculpo por fazê-la perder face agora há pouco... Compensarei por isso.

Tendo finalmente terminado, Qianye Ying’er se virou e caminhou para fora do quarto.

Após um longo silêncio, logo quando Chi Wuyao estava prestes a sair do quarto também, após um suspiro.

— Imagino... que esse seja o melhor resultado — sussurrou Yun Che, aparentemente para si mesmo.

“...” Chi Wuyao congelou, seu peito subindo e descendo visivelmente naquele momento.

— Yun Che. — Chi Wuyao falou de repente. Sua voz era suave, gentil, e imensuravelmente triste. — Eu sei que seu ódio está preenchido com dor e ódio infinitos. Eu sei que vingança é seu único objetivo e obsessão. Eu também sei que você não se permitirá sentir nada além dessas duas coisas.

— Mas ainda assim... mesmo que cada canto de sua alma esteja transbordando ódio, eu ainda espero que não permita que ele devore seu coração completamente.

Ela se virou lentamente e olhou para Yun Che. Então, em uma voz tão quieta que era quase inaudível, ela sussurrou: — Tão trágico quanto o destino de sua filha possa ser, ela pelo menos teve a chance de nascer neste mundo e apreciar seu amor incondicional.

Yun Che: “...”

— Aquilo não foi um acidente naquele dia. E foi um motivo egoísta que a levou a fazer tal coisa. Chi Wuyao continuou: — Mas ela não estava sendo egoísta por si própria. Estava sendo egoísta, por você.

— Ela não queria que você morresse.

Chi Wuyao finalmente deixou o quarto, deixando Yun Che fitando fixamente o nada por um longo, muito longo período de tempo.

Algum tempo depois, Yun Che saiu do quarto e rastreou a aura de Qianye Ying’er para a popa. A mulher estava fitando as trevas sem fim à sua frente em silêncio.

— Está aqui para me repreender? — Qianye Ying’er lançou-lhe um olhar de relance quando notou sua aproximação. Ela rapidamente se virou e disse: — Aceito que foi erro meu desta vez. Eu já lhe disse que foi um erro que não cometerei uma segunda vez. O Imperador Divino da Lua Ardente... Irei fazê-lo pagar por isso.

Yun Che não disse nada. Ele simplesmente a fitou como se seus olhos estivessem colados nela.

“... ?” Qianye Ying’er se virou em confusão e viu o olhar estranho em seus olhos. Ela franziu um pouco e perguntou: — Qual o problema? Ainda está zangado?

— Como sabe que estou zangado? — perguntou Yun Che usando uma voz sem emoção.

— Existe outra pessoa que te conheça melhor do que eu atualmente? — respondeu Qianye Ying’er sem pensar. Mas era verdade.

— Francamente — respondeu Yun Che —, estou mais surpreso que zangado no momento.

— Surpreso? Heh! Você não pode estar possivelmente estar pensando que eu quis que isso acontecesse, está?

Qianye Ying’er se virou de volta para as trevas em rápida recessão em sua frente e disse: — Esqueça. Não importa mais. Você está livre para fazer o que quiser. 

— Não? Realmente não importa? — perguntou Yun Che em uma voz sem emoção mais uma vez.

Qianye Ying’er caçoou como se ele estivesse contando uma piada. — Como mais você quer que eu reaja? Chorar como uma mulher fraca e inútil? Está de brincadeira comigo?

Ela cerrou seus olhos em fendas e o fitou penetrantemente. — É uma grande vergonha, mas uma resolução ainda é uma resolução. Estou finalmente livre da preocupação que esteve me praguejando nos últimos dias.

— Falando nisso, ainda vai assumir aquele risco sozinho no Reino Yama? — perguntou ela de repente.

— Eu tenho minhas considerações. Você não precisa se preocupar excessivamente.

Yun Che se virou e partiu logo após dizer isso.

Após ter caminhado uma distância considerável de Qianye Ying’er, ele de repente parou de se mover e retraiu sua aura. Sua aura e sua pessoa ficaram cada vez mais fracas até ele desaparecer completamente como se tivesse ficado invisível.

Ele caminhou na direção oposta àquela que tinha vindo, e não demorou até que Qianye Ying’er aparecesse em sua vista mais uma vez.

O vento frio uivava contra seus ouvidos enquanto a profunda arca voava, e os cabelos dourados de Qianye Ying’er eram a parte mais bela do cenário sombrio em volta deles.

A mulher não tinha se movido um músculo desde que ele partira. Ela não notou o retorno de Yun Che também. Era quase como se o próprio tempo tivesse parado para ela.

Embora a iluminação neste ambiente fosse longe de excelente, Yun Che fitava Qianye Ying’er fixamente como se ela fosse a única coisa que existia em sua frente. Essa era a primeira vez que ele a observava com tanta atenção.

Um longo tempo depois, Yun Che se virou e se preparou para sair... ele estava na metade do giro quando Qianye Ying’er de repente desceu ao chão e se encolheu como uma bola.

Ambos os seus joelhos tocavam o chão. Era uma postura que ela desprezava profundamente devido ao seu significado inerente, e ela normalmente nunca se permitia assumir a menos que absolutamente necessário.

Mas Qianye Ying’er não se levantou. Se agarrando com força e banhando-se nos ventos frígidos do inferno, ela tremia violentamente como uma folha sendo assolada por um tornado.

Pinga!

Pinga!

Pinga!

O som de suas lágrimas acertando sua palma era praticamente inaudível, mas Yun Che sentiu como se alguém estivesse atingindo seu coração com martelo toda vez que elas caíam.

Qianye Ying’er lentamente levantou suas mão e as fitou. Sua visão estava embaçada, mas suas mãos estavam praticamente encharcadas de lágrimas em apenas um piscar de olhos. Não importava o quão fortemente ela cerrasse seus dentes e tentasse conter as lágrimas, elas despejavam de seus olhos rapidamente como se fossem infinitas.

— Por quê...

Ela murmurou para si em confusão...

Ela estava livre. Ela não precisava mais se preocupar ou lutar internamente por causa disso. Era... um erro que nunca deveria ter acontecido em primeiro lugar.

Então por que estou sofrendo tanto?

Por que estou chorando?

Por que eu... sou assim...

O que está acontecendo comigo...

Seus queixo estava pressionado com tanta força contra seu peito que poderia ter se afundado na pele. Ela se abraçava com toda a sua força para que nenhum de seus soluços pudesse escapar de sua garganta. Yun Che perceberia do contrário.

“Tão trágico quanto o destino de sua filha possa ser, ela pelo menos teve a chance de nascer neste mundo e apreciar seu amor incondicional.”

“Ela não queria que você morresse...”

Yun Che cerrou seus punhos com mais e mais força.

Ele retirou seu olhar e foi embora caminhando em silêncio. Ainda oculto, ele caminhou para a proa e fitou as trevas por um longo tempo.

    …………

“Ajude-me... a me vingar.”

“Por favor... me dê sua marca de escravidão mais uma vez. Estou disposta a ser sua escrava... para sempre!”

“Não irá se arrepender disto.”

“Qianye Ying’er já está morta. Agora, apenas Yun Qianying existe neste mundo!”

“Acha que pode limpar o pecado e arrependimento de sua falha em proteger sua filha tratando Yun Shang bem? Acha que pode usá-la para preencher o buraco no seu peito? Então eu posso te dizer que isso é impossível! Nunca vai acontecer! Esse é um erro em cima de outro erro!”

“O que você deveria estar fazendo agora, a única coisa que pode fazer, é se vingar por ela! Você acabou de descartar todas as suas fraquezas e fardos, e agora irá criar uma nova? Heh…”

“É verdade que sou sua ferramenta, mas não se esqueça que você também é minha ferramenta! Você pode ser estúpido, mas eu posso impedi-lo de ser estúpido!”

    …………

Yun Che murmurou para si em um torpor. — Foi você quem me fez cortar todas as minhas emoções e eliminou minha hesitação e fraqueza finais...

— Então por que é você também que...

Ele fechou seus olhos e pulou da embarcação. Então, ele deixou a profunda arca das trevas e voou na direção oposta àquela que a arca estava indo.

Quando a profunda arca das trevas deixou seus sentidos, Yun Che cancelou sua técnica de ocultamente e acelerou em uma explosão de trevas. Residindo em seus olhos estava a mais escura luz desde o dia em que havia entrado na Região Divina Norte.

Seus olhos estavam fixos... no Reino da Lua Ardente!


Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Sevens, Until Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários