Volume 16
Capítulo 1640: As Nove Bruxas (1)
A região sagrada do Reino do Saqueamento Anímico era um lugar que não tolerava nenhum mau comportamento. Era esse o caso desde a sua fundação até a chegada de Yun Che e Qianye Ying'er. A comoção foi tão barulhenta que cada especialista das trevas nos arredores tinha voltado sua atenção para o portão em alarme.
Yun Che e Qianye Ying'er pousaram lentamente no chão. Bem na frente deles estava o portão central levando à região sagrada. As quatro pessoas que eles atacaram há um momento atrás estava atualmente caídas no chão e agonizando de dor, incapazes de se levantarem por um longo tempo.
Estes guardas eram apenas Soberanos Divinos de estágio inicial, mas este era o portão central para o solo sagrado do Saqueamento Anímico que eles estavam guardando. Eles poderiam facilmente virarem reis de reino de um reino estelar médio se assim desejassem.
A fonte de orgulho dos guardas vinha da sua força e do seu dever sagrado, por isso recusaram-se a revelar o seu choque e medo, apesar de terem sido abalados pela sua derrota imediata. O guarda do meio disse: — Não importa quem você seja, cometeu um pecado imperdoável ao atacar a região sagrada... você não sairá vivo disto!
Rumble!
Uma detonação trovejante de profunda energia veio da frente logo após o guarda ter terminado de falar, e trezentas figuras negras travaram firmemente as suas auras em torno de Yun Che e Qianye Ying'er em apenas algumas respirações. O ar e até o próprio espaço estavam congelados.
Metade desses profundos praticantes eram Soberanos Divinos, e mesmo o mais fraco dentre eles era pelo menos um Rei Divino de estágio médio. A velocidade com que eles se organizaram e se reuniram em torno dos portões era especialmente impressionante. A comoção chegou a centenas de quilômetros, afugentando cada profundo praticante das redondezas como galinhas sem cabeça.
— O que está acontecendo?
De repente, uma voz pacífica, que não se encaixava bem no clima de tensão, entrou nos ouvidos de todos. A voz parecia ter vindo de longe quando começou a falar, mas no final da breve pergunta parecia estar bem ao lado deles.
Uma figura manifestou-se lentamente por completo por detrás da barreira antes de sair. Era um homem alto e bonito que parecia ter cerca de 18 ou 19 anos de idade. A sua aura não era afiada, mas era tão silenciosa e vasta quanto o próprio mar.
Mais importante ainda, ele era um Mestre Divino de nível seis!
Tanto Yun Che como Qianye Ying'er franziram um pouco o cenho. Esse homem era incomum; do tipo que atraía a atenção de todos, não importando para onde ele fosse. Não era por ele ser um Mestre Divino de estágio médio... era porque ele parecia um deus vivo.
O rosto do jovem rapaz parecia ter sido esculpido em jade requintado, e a sua pele parecia branca e impecável. O seu olhar era frio e intimidante, mas pouco fazia para esconder o fato de que os seus olhos pareciam límpidas piscinas de águas outonais. Ele tinha lábios vermelhos que raramente eram vistos mesmo entre a maioria das mulheres, e seus dedos eram longos e esbeltos.
Em resumo, ele era tão bonito que podia fazer uma mulher ficar louca de inveja.
A palavra "beleza" normalmente não se aplicava a um homem, mas a ele se aplicava. Combinava tão naturalmente com ele quanto o respirar. Também não seria surpreendente se algumas pessoas o confundissem com uma mulher mal disfarçada.
As caras dos guardas mudaram assim que viram o homem. A tensão nervosa que agarrava todos desapareceu de repente sem aviso prévio, enquanto os guardas lutavam para ficar de pé e se curvavam respeitosamente. — Saudações, Lorde Espiritual. Estes dois intrusos invadiram a região sagrada e nos atacaram sem aviso prévio. Nós... nós vamos capturá-los imediatamente.
Lorde Espiritual?
Qianye Ying'er deu ao homem um olhar interessado. Ela tinha uma ideia de quem ele era agora.
— Está tudo bem — disse o homem indiferentemente. — Estou aqui, por isso já não é necessário que ajam.
Todos os guardas pareceram incrivelmente chocados com as suas palavras. Os primeiros quatro guardas disseram apressadamente: — Você é tão precioso como o próprio céu, Lorde Espiritual. Não devias ter de te dignar a lidar com dois plebeus pessoalmente.
— Plebeus? — O homem olhou para Yun Che e Qianye Ying'er. — Qualquer um que ouse ferir um membro do Reino do Saqueamento Anímico bem na frente da região sagrada é extremamente tolo, ou certo no conhecimento de que está seguro. Considerando que ambos são Soberanos Divinos de nível Sete, é improvável que sejam do primeiro caso.
— Será que a Rainha Diabólica não informou recentemente a todos nós que algo grande iria visitar a região sagrada muito em breve? Não podemos permitir que algo impróprio aconteça durante este tempo. Portanto, por favor, retirem-se e deixem isto comigo.
Ele fez um movimento de empurrão com a palma da mão, e todos os guardas atrás dele foram empurrados suavemente de volta para a barreira. Logo, o belo homem, Yun Che e Qianye Ying'er eram os únicos que restavam na área.
O Lorde Espiritual colocou suas mãos atrás das costas e sorriu ligeiramente. O gesto inconsciente realmente parecia surpreendentemente flertante. — Dois Soberanos Divinos de nível sete são suficientemente fortes para vaguear noventa por cento dos reinos sem medo, mas duvido que a sua arrogância tenha crescido o suficiente para passar por cima até mesmo de seu senso comum. Agora, falem. Qual é o vosso objetivo?
— Ou devo dizer... — As sobrancelhas dele afundaram, e o olhar dele tornou-se penetrante. — Quem são os teus mestres!?
Qianye Ying'er sussurrou: — Aquela mulher ainda não voltou? Heh, ela está fazendo isto de propósito?
Yun Che não deu nenhuma indicação de ter escutado qualquer coisa.
O belo homem franziu profundamente. Ele pensou que estava liberando aura e pressão de alma suficientes para esmagar a mente de qualquer Soberano Divino de nível sete, mas não só os dois intrusos pareciam perfeitamente não afetados, eles estavam conversando entre si usando transmissões de som.
— Por falar nisso, este homem é bem bonito, não é? — Qianye Ying'er parecia estar comparando a aparência do Lorde Espiritual e de Yun Che muito seriamente. — No mínimo, ele é muito mais bonito do que você.
O belo homem franziu o cenho mais profundamente. Havia duas razões para ele ter se dignado a lidar com estes dois intrusos pessoalmente. Primeiro, ele estava por perto quando isso aconteceu. Segundo, ele não queria que nenhum problema acontecesse logo após a Rainha Diabólica ter dado uma ordem. No entanto, ele ainda era o Lorde Espiritual do Saqueamento Anímico. Nunca ninguém se atrevia a desrespeitá-lo, muito menos tratá-lo como se ele não fosse nada além de ar rarefeito.
E estes intrusos eram apenas Soberanos Divinos!
Ele sorriu e arrastou a sua voz. — Vocês sabem... com quem estão falando?
Desta vez, Qianye Ying'er favoreceu-o com o seu olhar e observou-o da cabeça aos pés. Então, ela disse: — Há nove Bruxas, vinte e sete Espíritos Anímicos e três mil e seiscentos Atendentes Anímicos que servem o Reino do Saqueamento Anímico. Eles te chamam de Lorde Espiritual, por isso presumo que sejas o líder dos vinte e sete Espíritos Anímicos. Infelizmente...
— Infelizmente? — O belo homem estreitou os olhos.
Qianye Ying'er virou-se para Yun Che e disse com um tom enojado: — Infelizmente, Chi Wuyao precisa reavaliar o seu gosto em rapazeszinhos-brinquedo. Admito que as suas nove Bruxas são impressionantes, mas você... por que é que ela sequer favoreceria um rapaz afeminado como você, eu nunca vou entender.
O mundo caiu em silêncio, e os guardas por trás da barreira ficaram mortalmente pálidos. O belo homem esteve bancando o calmo até agora, mas no segundo Qianye Ying'er completou a sua provocação, o seu rosto distorceu como se um milhão de vermes estivessem rastejando pelo seu rosto. Fúria e a intenção assassina explodiram dele como um vulcão ativo.
— Você... está cortejando a morte!!
Boom!
Sua profunda energia explodiu como uma bomba, e a região sagrada ficou tão escura quanto a noite. — Atreves-te a insultar a Rainha Diabólica? Nem mesmo um milhão de mortes será suficiente para te redimir!
— Heh. — Os cabelos dourados de Qianye Ying'er dançavam enquanto ela apreciava a vista do homem enfurecido com um sorriso arregalado mais desdenhoso. — Tem certeza de que quer nos atacar aqui?
Mas as palavras de Qianye Ying’er não fizeram nada para mudar a mente do belo homem. A mulher tinha tocado na única escama inversa que nunca deveria ter tocado, e ele ia fazê-la pagar por isso, não importando o que acontecesse. Sem uma palavra, ele reuniu a escuridão à sua volta e agiu para engolir tanto Qianye Ying'er quanto Yun Che inteiros.
Foi neste momento que a voz fria de uma mulher os alcançou.
— Pare.
As palavras dela foram tão curtas e claras quanto uma poça celestial. Elas foram todo o necessário para parar o corpo e energia do homem de imediato.
Uma luz verde de jade apareceu do nada e penetrou a rica escuridão que o Lorde Espiritual tinha reunido. Um tempo depois, ela lentamente diluiu seu poder em nada.
Yun Che e Qianye Ying'er olharam para cima ao mesmo tempo. Luz azul dançava por todo o céu como vaga-lumes silenciosos.
Uma mulher com uma figura esbelta estava de pé em meio à chuva de luz. Trajando um vestido azul e tomando banho na luz, ela parecia um sonho fantástico.
No segundo em que ela apareceu, o Lorde Espiritual retirou sua aura e prostrou-se de joelhos sem hesitar. Os guardas atrás da barreira fizeram o mesmo e curvaram profundamente as cabeça também. Nenhum deles ousava olhar para cima ou permitir que o seu olhar ficasse sobre a mulher por mais tempo do que o necessário. Era quase como se estivessem recebendo um deus.
— Shiyan saúda a Senhora Qing Ying!
Se antes não estava suficientemente claro, a atitude e as palavras do homem bonito projetaram luz completamente sobre a identidade da mulher.
— Outra Bruxa — sussurrou Qianye Ying'er.
Esta era a quarta Bruxa que tinham visto depois de Chanyi, Hua Jin e Yao Die.
Yun Che penetrou a luz com sua percepção espiritual e observou a nova Bruxa por um momento.
As nove Bruxas nunca mostravam as suas verdadeiras faces em público, e esta "Qing Ying" não foi excepção. Ela não estava cobrindo seu rosto com uma máscara como a Chanyi, mas as luzes vivazes dançavam à sua volta e mantinham o rosto dela escondido por detrás do seu brilho misterioso. Tudo o que uma pessoa de fora podia ver era uma sombra nebulosa.
A mulher com um vestido azul aterrissou e expandiu a sua consciência. Ela imediatamente descobriu o que estava acontecendo. Embora fosse a primeira vez que ela via Yun Che e Qianye Ying'er, ela sabia exatamente quem eles eram.
Afinal, eles foram a razão pela qual ela voltou à região sagrada em primeiro lugar.
— Você fere o nosso Atendente Anímico no momento em que visita o nosso reino? Hmph. Você é tão arrogante e fora de controle quanto dizem os rumores — disse Qing Ying em um tom frio. Ela não se importou nem um pouco em esconder a raiva em sua voz.
— Foram eles que nos atacaram primeiro — respondeu Qianye Ying'er friamente. — É assim que o Reino do Saqueamento Anímico trata os seus convidados?
— Senhora Qing Ying! — O belo homem levantou-se com um profundo franzido. — Quem quer que sejam e quaisquer que sejam os seus motivos, eles cometeram crimes pelos quais devem ser punidos! Seja qual for o seu julgamento, por favor, permita que Shiyan os capture primeiro!
— Capturar? — bufou Qing Ying. — Eles mataram Yan Sangeng e feriram Yao Die. Você realmente acha que pode “capturá-los"?
— O qu... o quê!? — Toda a sua fúria se transformou em choque. A realização o atingiu quando o belo homem olhou para Yun Che e Qianye Ying'er novamente. — Quer dizer que eles são...
— Retire-se — disse Qing Ying. — Isto não é algo com que deva interferir.
— Mas... — Por um momento, o belo homem pareceu agitado e chocado. Mas a sua raiva reacendeu-se, e o seu olhar voltou rapidamente a ficar frio. — Mas eles insultaram a nossa rainha! Cada Atendente Anímico aqui pode atestar a isso!
“...” Atrás da luz azul, Qing Ying franziu as sobrancelhas. Algum tempo depois, ela disse rigidamente: — Retire-se.
As palavras da Bruxa não podiam ser desobedecidas. Todos podiam sentir a raiva fervendo no coração de Qing Ying, mas mesmo assim ela decidiu se conter. Isso podia apenas ser a vontade da Rainha Diabólica.
— Eu obedeço.
Não tendo escolha, o belo homem deu alguns passos para trás, cerrou os dentes e desviou o olhar de Yun Che e Qianye Ying'er. Ele tinha medo de perder o controle de si mesmo se olhasse mais para eles.
— Eu sou Qing Ying, a quinta Bruxa do Reino do Saqueamento Anímico. — Ela se apresentou indiferentemente. Seus olhos estavam escondidos, mas não era preciso um gênio para sentir o nojo em seu olhar. — Yun Che, Deusa Monarca Brahma, não gosto nada de vocês, mas não posso desobedecer à vontade da minha mestra. Entrem.
Qianye Ying'er e Yun Che tinham maltratado Chanyi, feriram Yao Die, e atacaram os seus Atendentes Anímicos no momento em que eles apareceram no Reino do Saqueamento Anímico. Naturalmente, ela não sentia nenhuma boa vontade em relação a eles.
Infelizmente, bondade e a educação não existiam no dicionário de Qianye Ying'er.
— Meu nome é Yun Qianying. — Ela corrigiu a Qing Ying. — Não cometa o mesmo erro outra vez.
— Hmph! — Qing Ying deu a volta e caminhou em direção ao portão da região sagrada. Ela acenou uma mão, e a barreira derreteu para admitir os convidados.
Qianye Ying'er deu um olhar para Yun Che antes de ir para trás de Qing Ying com ele. Eles passaram pela barreira que poderiam ter destruído quando quisessem e entraram na região sagrada das trevas do Reino do Saqueamento Anímico.
— Cadê a sua mestra? — perguntou Qianye Ying’er.
“...” Qing Ying ignorou-a, mas os seus lábios estiveram se movendo quase imperceptivelmente todo este tempo. Parecia que ela estava falando com alguém em segredo.
— Aquela cara bonita de há pouco é chamado de Lorde Espiritual, não é? Ele é o líder dos vinte e sete Espíritos Anímicos? — perguntou Qianye Ying'er novamente com um sorriso de zombaria.
Qing Ying permaneceu inexpressiva, mas quando ela se lembrou das instruções de Chi Wuyao ela inspirou fundo e se forçou a responder sem se virar. — O nome dele é Sheng Shiyan. Ele é o líder dos vinte e sete Espíritos Anímicos e o grande mestre de salão dos vinte e sete Salões Anímicos.
— Sabia. — Qianye Ying’er sorriu. — Parece que ele está atrás apenas da Rainha Diabólica e das Bruxas. Sabendo como ele é “bonito”, não me surpreende o “tratamento” que a sua mestra lhe deu.
Qing Ying franziu o sobrolho profundamente antes de declarar em um tom frio: — A razão pela qual Sheng Shiyan subiu ao seu status atual hoje é tudo devido aos seus extraordinários talentos e lealdade. Não tem nada a ver com a sua aparência!
Yun Che disparou um olhar de relance para Qianye Ying’er. Ele sabia o que ela estava pensando.
Como Qianye Ying'er havia pensado antes, Sheng Shiyan era o líder dos vinte e sete Espíritos Anímicos. Isto significava que ele comandava os vinte e sete Salões Anímicos, e que ele era o mais alto líder depois das Bruxas.
A estrutura administrativa do Reino do Saqueamento Anímico era muito diferente dos outros reinos Reais. Cada Salão Anímico era responsável por uma região do Reino do Saqueamento Anímico e seu reino estelar subordinado. É claro, os líderes do Salão Anímico eram os infames vinte e sete Espíritos Anímicos.
As Bruxas estavam diretamente subordinadas sob a Rainha Diabólica, e não tinham responsabilidades exatas por assim dizer. No entanto, elas tinham o poder de utilizar mão de obra e recursos de qualquer Salão Anímico, o que significa que tinham basicamente um poder infinito e podiam fazer o que quisessem dentro dos limites do Reino do Saqueamento Anímico. Além de terem que obedecer à própria Rainha Diabólica, sua autoridade era basicamente igual à da Rainha Diabólica.
Este era um sistema impossível em qualquer outro reino Real ou reino estelar.
A única razão pela qual o Reino do Saqueamento Anímico podia existir da maneira que existia era porque as Bruxas nunca poderiam trair a Rainha Diabólica.
Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Sevens, Until Death?! e Law of Shadows!