Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 16

Capítulo 1618: Caizhi, Qianye (1)


Qianye Ying'er estava ciente de como era difícil obter um Fruto Divino do Início Absoluto.

O Reino Divino do Céu Eterno era excepcionalmente favorecido na competição pelo Fruto Divino do Início Absoluto por várias razões. Primeiro, eles tinham a Pérola do Céu Eterno, que tinha uma habilidade especial que permitia detectar o Fruto Divino do Início Absoluto. Em segundo, eles tinham o Caldeirão do Grande Vácuo. Em Terceiro, seus guardiões exerciam poderosos poderes divinos espaciais. Embora o Reino Divino do Monarca Brahma e o Reino do Deus Dragão fossem, em muito, superiores ao Reino Divino do Céu Eterno em termos de força, eles nunca pensaram que tinham um chance real de obter o Fruto Divino por causa disso.

Um Reino Real da Lua Ardente maquinou e armou para manter a Medula Divina Indomada escondida da vista por um longuíssimo tempo, então não seria incorreto dizer que desejavam muito o Fruto Divino do Início Absoluto. Infelizmente para eles, nunca vislumbraram sua sombra, mesmo dezenas de milhares de anos terem se passado.

A principal razão de Yun Che e Qianye Ying’er terem vindo ao Reino Divino do Início Absoluto era para escapar dos esforços inevitáveis do Reino do Saqueamento Anímico e do Reino Real da Lua Ardente em caçá-los. Embora estivessem planejando tomar o Fruto Divino do Início Absoluto para si se tivessem a oportunidade, era menos um plano real e mais um pensamento passageiro. Apesar de terem lutado escondidos por um ano inteiro, eles nunca conseguiram explorar mais profundamente o Reino Divino do Início Absoluto, muito menos descobrir o fruto divino em si.

Seu repentino encontro com as pessoas do Reino Divino do Céu Eterno e a descoberta de que estes tinham encontrado o Fruto Divino do Início Absoluto foi uma surpresa inesperada, mas muito bem-vinda. Foi por isso que Yun Che tinha usado Qianye Ying’er como isca para atrair Zhou Qingchen e fazer com que se tornassem conhecidos em primeiro lugar. Assumindo que os dois guardiões tivessem sucedido em sua empreitada, eles poderiam ou roubar o fruto divino enquanto os Guardiões o mostravam para Zhou Qingchen, ou manter o Príncipe da Coroa como refém e tomar o fruto divino à força.

Ambos os planos eram igualmente arriscados, porém... isso era porque eles sempre teriam que enfrentar dois Guardiões!

Mas o que aconteceu na realidade foi completamente diferente de suas previsões. O Honorável Zhu Liu foi morto em ação, e apesar do Honorável Tai Yin ter retornado como Fruto Divino do Início Absoluto, ele estava a apenas alguns passos das portas da morte.

Embora a decisão de Yun Che em escolher matar Tai Yin e roubar o fruto à força não fosse completamente livre de riscos, não era nada como o perigo que teriam enfrentado se tivessem prosseguido com seu plano original, considerando o quão precioso era.

— Isso foi fácil demais. — Yun Che não ficou surpreso com o comentário de Qianye Ying’er. — O que você está pensando?

Tão incrível quanto soasse, era um fato que eles haviam obtido um Fruto Divino do Início Absoluto e matado um Guardião do Céu Eterno quase sem esforço. Ambas as missões deveriam ter forçado suas habilidades aos seus limites; a segunda parte sendo quase impossível de se conseguir.

— Tai Yin e Zhu Liu são mestres da profunda energia do espaço, e tinham o Caldeirão do Grande Vácuo. Eles deveriam ter sido capazes de recuar mesmo se fossem azarados o bastante de topar com o Imperador Dragão do Início Absoluto — disse Qianye com um franzido. — A única explicação é que o imperador dragão sabia que eles apareceriam e os emboscou no momento que apareceram em seu território, cortando seus meios de fuga no processo.

— Porém — disse Qianye Ying’er —, proteger o Fruto Divino do Início Absoluto era muito mais importante do que eliminar os intrusos para os dragões. Se eles realmente estivessem preparados desde o começo, então o fruto divino deveria ter sido melhor protegido do que jamais antes.

— Na realidade, Zhu Liu foi morto, e Tai Yin retornou com o fruto divino apesar de ser gravemente ferido. Isso não faz sentido, não importando como se veja.

Qianye Ying’er relaxou seus dedos levemente e permitiu que a aura indescritível do fruto se espalhasse aos arredores. Ele não tinha como ser nada senão o Fruto Divino do Início Absoluto.

Isso significava que Tai Yin estava realmente morto, e que o Fruto Divino do Início Absoluto em sua mão era verdadeiro.

— Acho que nossa sorte hoje realmente é boa — disse Qianye Ying’er. — Primeiro a Medula Divina Indomada, agora o Fruto Divino do Início Absoluto. Os céus cegos finalmente decidiram se abrir e dar seu favor a nós, diabos?

Yun Che franziu suas sobrancelhas ao invés de responder.

Seu objeto desejado cair em suas mãos quando ele achava que toda a esperança estava perdida, o inimigo que ele não podia matar caindo morto na frente de seus olhos...

Por que isso parecia tão familiar?

De repente, ele relembrou a estranha, embora familiar, aura que havia descoberto esgueirando-se dentro das feridas de Tai Yin.

Quando uma luz negra passou por sua mente, ele levantou os olhos e berrou: — Caizhi, foi você, não foi!?

“?” Qianye Ying’er olhou para ele em confusão, mas o céu azul escureceu de repente. Uma terrível pressão desceu sobre ela do céu, transformando cada gota de sangue em seu corpo em gelo. Era como se a própria galáxia estivesse caindo sobre ela. Uma figura colorida, mas frígida apareceu no instante seguinte e realizou um gesto de agarro para Qianye Ying’er com poderio destrutivo.

Apesar de ter retornado ao estágio médio do Reino do Mestre Divino, Qianye Ying’er encontrou-se incapaz de respirar sob a pressão opressiva. Tudo o que ela mal podia fazer era soltar a Oráculo Divino.

Ding!

Um dedo que parecia tão delicado que poderia se desmoronar ao menor toque colidiu com a arma dourada que podia partir até mesmo os céus ao meio. Um clangor de angustiar a alma depois, a Oráculo Divino foi mandada voando como uma cobra morta com sua aura esmagada como se não fosse nada. A própria Qianye Ying’er estava caindo para trás com uma trilha de sangue escorrendo do canto de seus lábios.

A colisão também a fez perder o agarro sobre o fruto divino. Ele foi instantaneamente sugado de volta para a palma da figura colorida.

— Caizhi!

Yun Che berrou enquanto encarava as costas da garota, uma explosão de emoções complexas preenchendo seu coração frio e morto em um instante. Ele até sentiu... um traço de alegria que deveria ter morrido há muito tempo.

Se ele tivesse uma relação restante neste mundo, seria a Caizhi.

A garota não respondeu minimamente ao seu chamado. Ao invés disso, ela disparou diretamente para Qianye Ying’er enquanto invocava a Espada Sacra do Lobo Celestial. O poderio divino e intenção assassina que ela liberava eram coisas que podiam fazer até mesmo o mundo tremer de medo.

Sete anos atrás, Caizhi e Qianye Ying’er tinham se enfrentado. Na época, ela não foi capaz de deixar um único ferimento em Qianye Ying’er apesar de trabalhar junto com Jasmine. Elas até foram feridas, e apenas escaparam devido à habilidade de Jasmine.

Mas Hoje, Caizhi foi capaz de ferir Qianye Ying’er, destruir sua arma, e tomar o fruto divino dela em uma única interação.

Não era só por Qianye Ying’er estar muito mais fraca do que costumava ser. A própria força de Caizhi havia evoluído além do reconhecimento.

— Caizhi!!

Com sua expressão mudando, Yun Che executou a Sombra Quebrada do Deus Estelar e Cascata Divisora Lunar para aparecer na frente de Caizhi, forçando-a a parar seu ímpeto e a espada gigante que era maior que até mesmo seu próprio corpo. A lâmina da espada estava a apenas um sexto de metro longe de seu peito.

Apenas um par de metros atrás de Yun Che estava Qianye Ying’er.

A pressão de Caizhi congelou, mas sua intenção não vacilou minimamente. Após anos de separação, Yun Che e Caizhi finalmente se viram de novo. Porém, uma espada azul agora estava entre os dois.

— Não a mate! — disse Yun Che urgentemente. Porém, ele de repente não conseguiu respirar quando viu seus olhos.

A aparência de Caizhi não havia mudado minimamente apesar da passagem do tempo. Ela até mesmo estava vestindo o mesmo traje colorido que acentuava sua inocência jovem. Ela parecia exatamente como na primeira vez em que se viram.

Porém, seus olhos tinham mudado completamente.

Antes, seus olhos pareciam ser embutidos com muitas estrelas coloridas. Agora, eles pareciam abismos negros e sem fundo. Tanto seu belo espírito e sorriso cativante tinham desaparecido completamente. Tudo o que restava eram as trevas e a frieza.

Sua aura também tinha mudado. Como a pessoa mais sensível à profunda energia das trevas no mundo atual, ele podia sentir claramente que o poder divino do Lobo Celestial de Caizhi tinha passado por uma drástica evolução... não, ele sequer era mais o poder divino do Lobo Celestial que todos conheciam. Tinha se tornado um lobo diabólico que odiava o mundo após toda a distorção a que foi submetido!

Antes disso, Yun Che pensou que não havia mais nada neste mundo que pudesse feri-lo além de suas próprias memórias. Agora, Yun Che sentia como se sua alma tivesse sido penetrada por agulhas venenosas ante à vista dos olhos de Caizhi.

As palavras de Jasmine após forçar Caizhi e ele a se casarem se repetiram em sua mente: 

“Yun Che, eu sei que deve achar que tudo isso é tão absurdo e ridículo... mas há um abismo dentro do coração dela. A razão de eu estar fazendo isso é porque quero que a salve dele. Você é o único capaz de fazer isso.”

“Se por alguma razão eu não estiver ao lado dela no futuro, ela ainda terá você no mundo dela. Pelo menos, ela não cairá no abismo para sempre...”

Na época, Jasmine sabia que logo viraria um sacrifício. A razão dela forçar Yun Che e Caizhi a se casarem em uma cerimônia que era tão simplista que beirava o absurdo era para que Yun Che brilhasse uma luz no coração de Caizhi mesmo após ela partir. Era para prevenir que Caizhi caísse às trevas para sempre.

Porém, o maior medo de Jasmine ainda aconteceu no final.

Estava claro que Caizhi tinha se transformado no pior pesadelo de Jasmine... Não. Era pior. A pura quantidade de energia diabólica saindo do corpo de Caizhi chocou até mesmo ele. O abismo em que ela caiu era mais profundo que até mesmo o que Jasmine havia previsto.

— Cai... zhi... — Yun Che chamou seu nome de novo, mas sua voz tinha ficado incrivelmente suave.

— Você está... protegendo.. ela? — perguntou Caizhi. A melodia em sua voz não mais existia. Tudo o que restava era uma terrível morbidez.

Antes do ritual de sacrifício ter ocorrido, as duas pessoas que Caizhi mais odiavam eram: Yue Wuya e Qianye Ying’er. O primeiro levou sua mãe adotiva à morte, e a última tinha planejado a morte de seu irmão mais velho.

Hoje, Qianye Ying’er estava muito mais fraca do que costumava ser, e ela estava muito mais forte. Ela podia finalmente se vingar por seu irmão mais velho, Xisu, com suas próprias mãos.

Yun Che agarrou a Espada Sacra do Lobo Celestial pela lâmina. Embora a lâmina da arma estivesse repleta de energia azul escura, não o feriu minimamente. Ele disse: — Caizhi, eu concordo que ela merece morrer, mas não agora.

Seus dedos se apertaram mais em volta da lâmina enquanto fitava os olhos de Caizhi. Ele falou suavemente: — A Imperadora Diabólica da Punição Celestial deixou para trás seu sangue de origem e arte diabólica para mim antes de partir. No momento, ela é a melhor incubadora de cultivo que eu tenho.

— Ela era nossa inimiga antes, mas agora todos nós compartilhamos de um objetivo semelhante. Eu dedicarei minha vida à vingança contra meus inimigos pela minha família, por Jasmine, pela Mestra, e por mim... E ela é a ferramenta perfeita para isso; uma arma. Sem ela, minha jornada levará muito mais tempo para se realizar.

Qianye Ying’er: “...”

Mas as palavras de Yun Che falharam em mover Caizhi. A Espada Sacra do Lobo Celestial de repente explodiu em luz, partindo a carne entre seu indicador e polegar e jogando ele para longe.

O lobo uivou novamente, e o mundo mudou de cor. A Espada Sacra do Lobo Celestial caiu de modo assassino sobre Qianye Ying’er novamente.

Yun Che torceu seu corpo anormalmente no ar antes de se pôr na frente da Espada Sacra do Lobo Celestial novamente usando a Sombra Quebrada do Deus Estelar. Dessa vez, ele conjurou a Barreira do Deus Herege.

Bang!!

A Barreira do Deus Herege se despedaçou instantaneamente, e dessa vez a lâmina tocou o plexo solar de Yun Che antes de parar.

— Caizhi. — Yun Che parecia calmo apesar de bloquear Caizhi de chegar a Qianye Ying’er novamente. Ele falou suavemente: — A vida dela não pertence à própria mais. Ela está completamente sob meu controle. Por favor, deixe-a até que eu tenha alcançado meu objetivo. Depois disso, você pode matá-la como quiser.

Caizhi estava indiferente. Sua resposta foi tão simples quanto era curta: — Ela... deve... morrer!

Mas dessa vez, Qianye Ying’er foi quem saiu da sombra de Yun Che. Não só ela parecia completamente destemida, um leve sorriso enigmático dançava pelos seus lábios.

— Quem teria pensado que a filhote de lobo se tornaria tão mais forte que o tão louvado Xisu um dia? Xing Juekong deve ser estúpido para pensar em sacrificar uma filha tão impressionante.

Infinita frieza floresceu nos olhos cinzentos de Caizhi quando ouviu o nome “Xisu” de Qianye Ying’er. Um par de olhos azuis escuros apareceu na Espada Sacra do Lobo Celestial.

— É verdade que o Lobo Celestial morreu por causa de mim, mas... tem certeza que pode me matar? — disse Qianye Ying’er indiferentemente. A lobo diabólica Caizhi absolutamente tinha o poder para matá-la, mas por alguma razão ela propositadamente disse as palavras que eram as de menor utilidade em mantê-la viva.


Setes chegou ao final no meu blog e está chegando ao final aqui também! Quantos de vocês já começaram a leitura?

Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império IntergaláticoUntil Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários