Volume 16
Capítulo 1615: Dominando Tai Yin
Yun Che não duvidava que Qianye tivesse um entendimento muito melhor da força de um Guardião do Céu Eterno do que ele.
Porém, o lustre negro em seus olhos ficou ainda mais negro.
— Acho que sequestro é o único jeito — transmitiu Qianye Ying’er em uma voz suave —, mas...
De repente, a resposta de Yun Che soou ao lado dos ouvidos dela. — Controle Qu Hui e Zhou Qingchen.
Antes que Qianye Ying’er pudesse preparar uma resposta Yun Che de repente explodiu até Tai Yin. A explosão instantânea de energia foi como um vulcão desmoronando; tão poderosa que lançou até mesmo Qianye Ying’er para longe dele.
A ativação dos Portões do Deus Herege apenas levavam um instante, e não era exagero nenhum dizer que ninguém era melhor que Yun Che em termos de poder explosivo. O Honorável Tai Yin estava tentando voar para a profunda arca quando Yun Che disparou até ele como um lampejo de luz.
Sua ação fora tão repentina que até mesmo Qianye Ying’er não tinha previsto, muito menos Tai Yin, Qu Hui, e Zhou Qingchen. Eles estavam próximos, e o poder explosivo de Yun Che era diretamente anormal. Tai Yin poderia não ter sido capaz de reagir mesmo se estivesse em força total.
A Espada Imperadora Diabólica Punição Celestial brilhou em negro enquanto atravessava o espaço e atingia o Honorável Tai Yin assim que esse se virou.
Boom!!
A explosão de profunda energia das trevas enviada mandou Qu Hui e Zhou Qingchen voando aturdidos.
A Espada Imperadora Diabólica Punição Celestial atingiu o Honorável Tai Yin diretamente no peito. O homem estava gravemente ferido e completamente desprotegido, mas a arma ainda falhou em penetrar seu corpo.
Isso era tudo o que Yun Che precisava ver para saber o quão assustadores os Guardiões do Céu Eterno realmente eram.
Tai Yin já estava ferido em primeiro lugar, então o ataque fez seu sangue escorrer de sua boca e seu corpo ao mesmo tempo. O repentino ataque fez Tai Yin arregalar seus olhos ao máximo e agarrar a espada negra como piche em um agarro mortal.
Ao mesmo tempo, Qianye Ying’er parou de esconder sua profunda força e investiu contra Zhou Qingchen. Um raio de poder que parecia uma cobra dourada voou de sua cintura e enrolou-se em volta de Zhou Qingchen apertadamente.
Zhou Qingchen ainda não tinha herdado o poder de seu pai, mas seu nível de cultivo era bastante impressionante. Ele definitivamente merecia ser chamado de orgulhoso filho dos céus. Porém, não havia nada que ele pudesse fazer contra a força total de Qianye Ying’er. No momento que a luz dourada o pegou, sua profunda energia foi completamente selada. Qualquer resistência a fazia se afundar mais profundamente em sua pele e gerar um uivo de dor.
— Qingchen! — uivou o Honorável Tai Yin. Suas pupilas se contraíram tão rapidamente quanto se alargaram ao ver a arma pelo que era. — Isso é... o Oráculo Divino!
Boom
O poder do Guardião detonou como uma bomba. Embora fosse uma sombra de sua força total, ainda era tão terrível quanto um desastre e poderoso o bastante para enviar Yun Che e a Espada Imperadora Diabólica Punição Celestial voando para muito longe.
Honorável Tai Yin não desperdiçou um momento para respirar ou resgatar Zhou Qingchen. Apesar da subitaneidade do ataque e seu choque, ele foi capaz de tomar uma decisão assustadoramente fria. Ele sacrificou sua preciosa essência de sangue imediatamente para dar a si uma fatal explosão de poder, antes de investir diretamente contra Yun Che.
Ele não sabia como Qianye Ying’er fora capaz de se esconder tão bem que até mesmo ele tinha sido enganado, mas a profunda energia que ela demonstrara agora há pouco claramente a marcava como uma Mestra Divina de estágio médio. Ainda pior, a arma prendendo Zhou Qingchen da cabeça aos pés era a infame Espada Mole Dourada de Brahma conhecida como “Oráculo Divino”. Era uma antiga arma dos deuses pertencente ao Reino Divino do Monarca Brahma e o símbolo de Qianye Ying’er!
Isso significava que Qianye Ying’er precisava apenas de um pensamento para esmagar Zhou Qingchen em pedaços. Era altamente improvável que ele fosse ser capaz de forçar um resgate.
Nesse caso, a melhor escolha aqui era sequestrar seu parceiro em troca e forçar uma troca de reféns, não importando o custo!
Era impensável que um Guardião do Céu Eterno — um Mestre Divino de nível nove — sacrificasse sua essência de sangue apenas para lidar com um Soberano Divino de nível quatro, mas Honorável Tai Yin tinha chegado nessa decisão sem hesitação!
Naquele momento, a energia saindo de seu corpo fez até mesmo Qianye Ying’er se virar e olhar para ele em choque. Era como se uma galáxia inteira houvesse explodido.
Mesmo agora, Qianye Ying’er não conseguia entender por que Yun Che tinha escolhido atacar o Honorável Tai Yin com força! Não era como se ela não tivesse dito a ele que eles não eram páreos para o Guardião mesmo em seu estado atual. Sequestrar Zhou Qingchen era tudo o que eles precisavam para alcançar seus objetivos, mas agora? Sua imprudência podia muito bem lhe custar a vida!
Honorável Tai Yin tinha feito o impossível e sacrificado sua essência de sangue sem hesitação. Yun Che não conseguia respirar mesmo antes do Guardião ter tentado encerrar a distância entre eles e soltar seu verdadeiro poder. Mas ele não estava nem um pouco com medo, ao contrário, isso era exatamente o que ele estava esperando que fosse acontecer!
Um olhar de terrível loucura passou pelos seus olhos antes dele balançar a Espada Imperadora Diabólica Punição Celestial no mais alto nível de poder.
Restauração Luna-Estelar!
Os elementos desmoronaram, e as leis se reverteram diante de sua arma. A energia que o Honorável Tai Yin tinha soltado ao custo de sua essência de sangue abruptamente reverteu seu rumo e atingiu o Guardião do Céu Eterno em cheio.
A parte mais assustadora da Restauração Luna-Estelar não era sua reversão forçada de qualquer poder que fosse jogado nela, mas o fato de que essa reversão ocorria enquanto o atacante estava soltando seu poder; seu momento mais fraco e mais indefeso! Nesse caso, era extraordinariamente efetivo porque o Honorável Tai Yin estava gravemente ferido, e seu ataque era melhorado pelo sacrifício de sua essência de sangue!
O mundo tremeu após uma terrível explosão. A repercussão foi totalmente ilógica, mas o Honorável Tai Yin nem sequer teve o tempo de sentir medo ou choque antes de ser atingido pelo seu próprio poder. Incontáveis correntes de energia capazes de casualmente destruir montanhas e mares surgiram pelo seu corpo, rasgando tudo em seu caminho e devastando o que quer que houvesse sobrado de sua lamentável vida.
O Caldeirão do Grande Vácuo voou de suas mãos. Até mesmo sua conexão anímica com o artefato fora cortada temporariamente.
O Honorável Qu Hui estava indo disparar até Zhou Qingchen, mas o resultado inesperado o fez berrar em completo choque. — Tai Yin!!
Cada ferimento que o Honorável Tai Yin sofrera cedeu ao mesmo tempo; o Guardião sangrava como uma bolsa de sangue furada. Um lampejo negro o penetrou de novo, e desta vez a espada foi capaz de penetrar seu corpo tão facilmente como se fosse feito de madeira podre!
— Ugh… Aaah… — Um gemido doloroso escapou da garganta do Honorável Tai Yin. Sua visão estava tão embaçada que ele quase não conseguia ver a sombra negra bem na frente dele. Quase por instinto, ele lançou seu braço restante em retaliação.
Boom!!
O Honorável Tai Yin estava morrendo, mas mesmo na beira da morte um Guardião ainda conseguia mover montanhas e mares. O contra-ataque facilmente mandou Yun Che voando e fez uma chuva de sangue estourar de sua boca. A Espada Punidora dos Céus também escorregou para fora do corpo do Guardião como resultado.
Porém, a chuva de sangue de repente transformou-se em um mar de chamas douradas antes de envolver o Honorável Tai Yin completamente. Ao mesmo tempo, Yun Che disparou até ele de novo com a Sombra Quebrada do Deus Estelar e bateu a Espada Punidora dos Céus em seu plexo solar. Ele berrou mentalmente:
— He Ling!
Uma luz verde escura fluiu através da espada e explodiu silenciosamente dentro de Tai Yin.
— Haah!!
Embora o Honorável Tai Yin estivesse atormentado por dor incomensurável, ele soltou um berro e detonou seu poder do Céu Eterno mais uma vez. Isso aniquilou as chamas do Corvo Dourado instantaneamente e sacudiu Yun Che violentamente. O jovem rapaz caiu para trás em uma chuva de sangue, mas era impossível dizer se o sangue era de Yun Che ou Tai Yin.
Bang!
Yun Che atingiu o chão com força e cambaleou. Porém, ele se apoiou contra sua espada e a usou para se colocar de pé.
À frente, Tai Yin se punha com um buraco vazio sangrento onde seu peito costumava estar. O fato de que sua carne parecia mais com o pano esfarrapado de uma boneca apenas deixava a visão mais horrenda.
Tai Yin já estava gravemente ferido antes de Yun Che refletir seu poder e atingi-lo duas vezes com sua espada. Tivesse sido qualquer outro, tivesse sido um Mestre Divino comum, ele estaria morto há muito tempo.
Porém, Tai Yin ainda estava de pé. Sua aura ainda era imponente.
Essa era a força de um Guardião do Reino Divino do Céu Eterno. Sua tenacidade e força vital eram iguais ao seu poder.
Qianye Ying’er franziu profundamente enquanto sondava a aura restante de Tai Yin. Ela estendeu um dedo e invocou o Oráculo Divino de volta para sua mão, embora a lâmina da arma ainda estivesse envolta em torno de Zhou Qingchen.
Neste momento, Zhou Qingchen estava encharcado em suor frio. Até mesmo a mínima resistência gerava lampejos dourados que rasgavam seu corpo em pedaços. Mas apesar da dor assolando seu corpo, Zhou Qingchen não conseguia mover seus olhos de Qianye Ying’er... Como o Príncipe da Coroa do Céu Eterno, ninguém sabia melhor do que ele o que era a luz dourada o prendendo.
— Você... você é... — Ele gemeu dolorosamente, mas seus olhos estavam desfocados.
— Você é a Deusa Monarca Brahma! — berrou Honorável Qu Hui em choque. Seus músculos estavam completamente rígidos.
Ao invés de olhar para o Honorável Qu Hui, Qianye Ying’er moveu seus dedos levemente e suscitou um grito terrível de Zhou Qingchen. Ela disse: — Tai Yin, entregue o fruto divino agora ou eu o rasgarei em pedaços!
O Honorável Tai Yin não respondeu à sua ameaça, todavia. Era quase como se não tivesse a escutado. Ele olhou diretamente para Yun Che e disse lentamente: — A chama do Corvo Dourado... essa espada... Você é Yun Che!
— O qu... o quê!? — Qu Hui abruptamente virou-se para Yun Che, e até mesmo Zhou Qingchen estava olhando para o rapaz com olhos esbugalhados.
Yun Che esfregou uma mão pelo seu rosto e revelou sua aparência verdadeira. Porém, sua expressão era assustadoramente vazia.
— Você... — Qu Hui sentiu como se tivesse caído em uma lagoa congelada no purgatório. Todo o seu corpo estava tão frio quanto gelo.
Yun Che e Qianye Ying’er — os dois nomes que tinham desaparecido da Região Divina Leste — tinham de alguma forma aparecido juntos no Reino Divino do Início Absoluto!
Yun Che... o homem que o Imperador Divino do Céu Eterno e todas as três regiões divinas tinham jurado destruir a todo custo tinha se mostrado diante dos olhos deles!
Não, isso não era tudo. Esses dois monstros até mesmo estiveram andando juntos com Zhou Qingchen esse tempo todo!
Qu Hui sequer conseguia começar a descrever o choque, terror e realização que estava sentindo neste momento.
— É... vo... cê!
Como dois Guardiões que passaram os últimos anos perseguindo Yun Che e apenas Yun Che, ambos, Tai Yin e Qu Hui, dificilmente conseguiam esquecer do rapaz. Porém, dois anos atrás Yun Che era apenas um Rei Divino de nível um, mas agora sua aura o marcava como um Soberano Divino de nível quatro.
Ainda mais chocante era o fato de que sua força estava quase em par com um Mestre Divino de nível médio.
Nenhuma palavra podia descrever o choque que ele estava sentindo. Tai Yin de repente entendeu porque o Imperador Divino do Céu Eterno estava com tanto medo de Yun Che, e porque tinha cometido todas aquelas ações aparentemente insanas.
Tai Yin ainda conseguia se lembrar da gentileza nos olhos de Yun Che quando era chamado de “Filho Divino Salvador”. Mas agora, seus olhos eram tão sombrios que ele quase não se atrevia a olhá-lo nos olhos.
— Aaaaaaaaaaaaah!!
Um grito terrível de repente atravessou o ar enquanto cerca de outras dúzias de ferimentos apareciam em volta do corpo de Zhou Qingchen. Qianye Ying’er disse friamente: — Parece que você não me ouviu da primeira vez, então direi de novo: entregue o fruto divino agora, ou irei transformá-lo em carne moída! Esse é seu último aviso!
Mas o Honorável Tai Yin não reagiu minimamente à ameaça dela. Ele nunca tinha estado tão ferido quanto agora, e sua consciência estava desaparecendo a passo firme. Porém, sua alta, orgulhosa figura, era inabalável enquanto dizia: — Nem mesmo os céus podem fazer o Céu Eterno se render, muito menos o seu tipinho!
— Se Qingchen morrer... você pagará com a sua vida!
Cada palavra que ele dizia atingia o coração como o som do sino dos céus.
Mas Yun Che respondeu em um tom gélido de zombaria: — Você não precisa negociar, Qianying. Um cão velho do Céu Eterno não é digno de fala!
— Tanto o fruto divino e as vidas deles são nossas para tomar!
Qianye Ying’er lançou-lhe um olhar de relance.
— Heh. — Tai Yin parecia estar sorrindo. — Acha que pode fazer nós nos rendermos? Realmente achas que um Guardião do Céu Eterno é...
Ele de repente interrompeu e enrijeceu-se completamente. Seus olhos começaram a brilhar em verde escuro e suas pupilas se arregalaram.
Delongas: Adiós, amigo. Obrigado pelo Fruto Divino.
Setes chegou ao final no meu blog e está chegando ao final aqui também! Quantos de vocês já começaram a leitura?
Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Until Death?! e Law of Shadows!