Volume 15
Capítulo 1593: Um Mar de Sangue de Dragão
Quando o rugido do dragão alcançou o céu acima, o poder dragontino de cada Dragão do Céu Desolado, incluindo o Chefe Dragão do Céu Desolado, desmoronou em um instante. Mesmo a energia negra em seus olhos se dissipara, deixando para trás apenas um medo pasmo.
“Roar!”
Toda a altivez se fora da conduta dos dragões. Eles rugiram novamente — mas desta vez com medo — antes de seus corpos gigantescos começarem a cair do céu como bolinhos.
Boomboomboomboomboom
A queda dos dragões causou um terremoto em miniatura durante algum tempo. Não foram apenas os dragões acima do Clã Yun do Punho Celestial, os dragões responsáveis por manter o caminho através da formação de relâmpago também caíram.
Era uma visão tão chocante que a coisa toda parecia uma ilusão.
O solo da região pecaminosa ficou cheio de buracos após os Dragões do Céu Desolado caírem no chão. Mas em vez de ficarem furiosos e lutarem para se erguerem, esses reis de todas as raças, surpreendentemente, se enrolaram encolhidos e tremeram como bebês. Eles estavam em suas verdadeiras formas, também.
O modo como faziam o seu melhor para parecerem menores, e seu tremor incontrolável era patético, para dizer o mínimo.
Era como se alguém houvesse estourado completamente suas bolhas de coragem!
— Ugh… ugh…! — Os olhos do Soberano Celestial das Nove Luzes se esbugalharam quando viu a cena impossível; os dragões caídos que pareciam manchas de lama no chão e o trêmulo Chefe Dragão do Céu Desolado. Ele até sentiu que podia desmaiar ali mesmo.
Enquanto isso, Yun Che estava caía em direção ao Chefe Dragão do Céu Desolado enquanto You’er lampejava em existência. Uma onda de energia negra cercou a Espada Imperadora Diabólica da Punição Celestial antes dele a balançar no Chefe Dragão do Céu Desolado.
O Domínio da Alma do Dragão intimidava todos os seres vivos, mas era especialmente eficaz contra os dragões, porque o Deus Dragão era seu deus supremo. Por mais poderoso que o Chefe Dragão do Céu Desolado pudesse ser, o rugido de seu deus ainda estourara sua coragem e despedaçara sua alma como um balão!
Mentalmente esmagado, o Chefe Dragão do Céu Desolado naturalmente não conseguia invocar sua força normal nem um pouco. A única razão pela qual ele sequer lembrou-se de se proteger com sua garra foi por conta de seu instinto como um Soberano Divino e do que quer que restasse de sua consciência sem estar tomada pelo medo. Entretanto, o medo que ele experimentava era algo além da sua capacidade de força de vontade derrotar. Deixando de lado cobrir sua garra com um relâmpago negro, ele sequer conseguia invocar uma lasca de profunda energia.
Bang!
A garra do Chefe Dragão do Céu Desolado tinha milhares de metros de largura, mas a Espada Imperadora Diabólica Punição Celestial a tinha cortado com um só golpe. Desta vez, era seu corpo real e não uma mera extensão de seu poder! Uma fonte de sangue fétido instantaneamente irrompeu do ferimento como chuva.
O Chefe Dragão do Céu Desolado era um dragão diabólico Soberano Divino. Seu corpo deveria ser tão resistente quanto aço divino, mesmo sem a proteção de sua aura. Porém, a Espada Imperadora Diabólica Punição Celestial havia cortado através dele como se o mesmo fosse feito de tofu.
— Roaaaaaaaaaaaaar!
O Chefe Dragão do Céu Desolado soltou um rugido de gelar o sangue... mesmo enquanto berrava, ficava claro que sua voz estava tingida com profundo medo. Ele não tentou contra-atacar, resistir, ou mesmo lutar. As únicas emoções refletidas em seus olhos trêmulos eram o medo e a súplica.
Ele nunca tinha sido tão manso mesmo quando era apenas uma criança.
Infelizmente para ele, não havia nenhuma piedade ou misericórdia nos olhos de Yun Che. Ele apareceu acima da cabeça do dragão em um lampejo, reuniu luz negra ao redor da Espada Imperadora Diabólica Punição Celestial, e deu uma apunhalada para baixo.
Bang… Boom!!
A espada encontrou resistência quando atingiu o duro crânio de um dragão, mas isso durou apenas uma fração de segundo antes que o crânio se quebrasse sob a lâmina. Então, energia fria, descontrolada, despejou da lâmina para dentro do corpo do dragão de trinta mil metros de comprimento.
— Roaaaghhhhh…
Neste ponto, o grito do Chefe Dragão do Céu Desolado tinha se tornado completamente distorcido. Não havia sequer um semblante do orgulho e dignidade de um dragão enquanto gritava como um pecador sendo submetido a uma eternidade de tortura nas profundezas do purgatório.
Seus gritos ficavam cada vez mais fracos e desamparados à medida que a energia tingia seu corpo de preto, e não demorou muito para que seu corpo inteiro ficasse negro.
Boom!
Yun Che pulou de volta ao céu enquanto arrancava a Espada Imperadora Diabólica Punição Celestial do crânio do chefe do dragão. Uma fenda espalhou-se do ponto de entrada para todo o corpo, e o Chefe Dragão do Céu Desolado desmoronou em pedaços negros e poeira, simples assim.
“...” O Soberano Celestial das Nove Luzes recuava lentamente. Por uma vez, o chefe de palácio que costumava olhar para o mundo de cima estava demonstrando o adjetivo "pálido" perfeitamente.
Em termos de cultivo, ele era mais ou menos igual ao Chefe Dragão do Céu Desolado. Mas se eles lutassem entre si, seria impossível para ele resistir contra este por um longo período de tempo... Havia uma razão muito boa para os dragões serem considerados os soberanos de todas as criaturas. Um corpo e a alma de um dragão eram superiores aos de todas as outras criaturas no mundo.
Porém, Yun Che havia transformado o Chefe Dragão do Céu Desolado em pó num piscar de olhos.
Isso quase tão rápido quanto quando ele matou o Venerável Espada Oculta!
Claramente, Yun Che estava lhe dizendo através de suas ações que seria preciso ainda menos esforço para matá-lo!
Mas ao contrário de sua imaginação, o Chefe Dragão do Céu Desolado não teria morrido tão rapidamente se ele fosse qualquer outra coisa senão um dragão.
O Chefe Dragão do Céu Desolado, chefe do Clã dos Dragões do Céu Desolado tinha morrido sem qualquer dignidade ou honra. Era como se ele fosse um inseto longo que alguém tivesse decidido pisotear.
Sem dar um segundo olhar ao Chefe Dragão do Céu Desolado, Yun Che cercou-se em vento, apareceu acima do Dragão Diabólico do Céu Desolado seguinte com velocidade de relâmpago, e balançou sua espada.
Bang!!
O céu choveu sangue quando este dragão foi dividido ao meio tão facilmente quanto madeira podre...
Yun Che já estava no terceiro Dragão Diabólico do Céu Desolado enquanto o segundo dragão era separado em partes. Novamente, seu ataque fez com que a pobre criatura explodisse em uma assustadora chuva de sangue.
Boom!
Boom!
Boom!
Boom!
……
Quatro, cinco, seis... dez...
Extrema Miragem do Relâmpago, Sombra Quebrada do Deus Estelar, Cascata Divisora Lunar e o poder do vento aumentavam a velocidade de Yun Che ao ponto de até mesmo um Soberano Divino dificilmente conseguir captar seus movimentos. Ele executou vários teletransportes instantâneos de longa distância em apenas uma fração de segundo, e cada vez que ele se movia, um dragão explodia em uma chuva de sangue.
Há meio ano, Yun Che mal conseguia balançar a renascida Espada Punidora dos Céus. Agora, ele tinha controle total sobre a arma.
O som de um dragão diabo quebrando, desmoronando e explodindo, devorava todos os outros sons do mundo. Até mesmo os corações dos espectadores tinham parado de bater em medo.
Os dragões desolados eram uma espécie de dragão que controlava trovão diabólico! Eram Verdadeiros Dragões com o corpo, a alma e o poder mais fortes do mundo inteiro!
O fato de sua aura natural quase ter feito os membros Clã Yun caírem de joelhos de medo era prova de que esses Verdadeiros Dragões não eram molengas nenhuns.
Era por isso que não havia nada mais difícil do que matar um dragão, não importando em que plano existissem, e isso não podia ser realizado por uma pessoa de vontade fraca.
Entretanto... foi igualmente verdade que os Dragões Diabólicos do Céu Desolado, que pareciam estar prestes a eliminar o Clã Yun do Punho Celestial, tinham caído no chão como minhocas assustadas e foram quebrados por aquela grande espada negra em um único golpe cada. Todos, tirando o Chefe Dragão do Céu Desolado, tinham desmoronado facilmente como se fossem feitos de areia.
Não só isso, eles estavam encolhidos e tremendo como bebês, mesmo com Yun Che matando todos. Esqueça a retaliação, eles não conseguiam sequer oferecer o mínimo de resistência!
Três respirações... O massacre tinha durado três respirações sufocantes e vertiginosas. Durante esse tempo, mais de quarenta Dragões Diabólicos do Céu Desolado tinham sido mortos em um único gole, e os corpos explodidos tinham transformado todo o assentamento em um purgatório coberto de sangue.
Entretanto, a intimidação trazida pelo Domínio da Alma do Dragão estava prestes a desaparecer. Yun Che não seria mais capaz de cortá-los de um só golpe caso eles se recuperassem do colapso tanto físico quanto mental.
Yun Che de repente fez uma pausa em seu caminho antes de olhar para o seu redor. Então, um sorriso incrivelmente sinistro e cruel apareceu em seu rosto enquanto ele levantava a Espada Imperadora Diabólica Punição Celestial.
"Aooo!"!
A imagem de um uivante lobo celestial apareceu, e a Espada Imperadora Diabólica Punição Celestial desceu.. Era a forma mais básica do Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial, o Corte do Lobo Celestial, mas sete vezes a imagem.
As imagens lupinas rasgaram sete rachaduras azures que se estendiam do céu até o chão. Tudo o que estava em seu caminho — a terra, o espaço, os trêmulos Dragões Diabólicos do Céu Desolado — desapareceram ao nada.
Os efeitos do Domínio da Alma do Dragão finalmente desapareceram, e os Dragões Diabólicos do Céu Desolado sobreviventes tremulamente subiram ao céu. Para onde quer que olhassem, havia os corpos despedaçados de dragões, poças gigantes de sangue e o pó negro que antes fora seu chefe. Embora o Domínio da Alma do Dragão não mais os afetasse, eles continuavam a tremer da cabeça aos pés. Cada uma das escamas em seus corpos tremia de medo.
Como a raça suprema, soltar suas auras era, normalmente, todo o necessário para que todos os seres vivos se acovardassem no medo. Eles nunca tinham imaginado que haveria um dia em que seriam pisoteados, assustados e humilhados tanto assim, como se não fossem mais do que minhocas insignificantes.
É claro, o Clã dos Dragões do Céu Desolado não era o único que estava completamente assustado.
Todos, desde os discípulos até os mestres de palácio do Palácio Celestial Nove Luzes, estavam tão pálidos quanto fantasmas. Alguns deles tinham até mesmo largado suas armas sem perceber.
No atual momento, o Soberano Celestial das Nove Luzes estava se movendo para trás, passo a passo. Ele não estava tentando escapar conscientemente, todavia. Era mais uma reação instintiva... um especialista naturalmente ganhava medo e respeito, mas a força de Yun Che estivera muito além de sua imaginação. A única coisa pior era a maldade e brutalidade de Yun Che.
Ele havia abatido os dragões como se fossem cães!
— Quem... quem... quem infernos... é você!?
Foi uma curta pergunta, mas o Soberano Celestial das Nove Luzes teve de exercer cada pedaço de sua força para proferi-la em voz alta. Ele podia até mesmo ouvir seus próprios dentes batendo.
No chão, os membros do Clã Yun estavam olhando para Yun Che como se ele fosse um deus diabólico vivo. Ninguém conseguia dizer uma única palavra.
Esse realmente era aquele Yun Che que havia escoltado Yun Shang para casa... e ficado com seu clã por quase um mês inteiro!?
Yun Che não lhe deu uma resposta. Ele simplesmente se virou, ergueu sua espada e a apontou lentamente para o Soberano Celestial das Nove Luzes.
As pupilas do Soberano Celestial das Nove Luzes se contraíram como se a lâmina tivesse sido espetada em seus olhos. Então, ele soltou um grito estranho, antes de fugir com as costas para Yun Che... Neste momento, ele não parecia soberano algum. Ele era apenas um cão cuja coragem lhe falhara completamente.
Whoosh!!
Desde que Yun Che obteve a Semente do Vento, sua velocidade máxima tinha aumentado drasticamente. Houve uma rajada de ar que soou como um trovão, e ele apareceu na frente do Soberano Divino em fuga em apenas um piscar de olhos. Então, ele balançou a gigantesca espada diretamente na cara do Soberano Celestial das Nove Luzes.
Com sua visão coberta pela escuridão invasora, o Soberano Celestial das Nove Luzes soltou um grito estranho e mal convocou uma Formação de Espada das Nove Luzes com as mãos agitadas...
Boom!
A formação de espada foi destruída em um bang, e o Soberano Divino foi mandado voando como um pião, enquanto gritava. Cada osso em seu peito foi completamente despedaçado.
Dito isto, ele ainda era o mestre de palácio chefe do Palácio Celestial Nove Luzes, e não havia sofrido um colapso mental completo como o Chefe Dragão do Céu Desolado. Tivesse ele lutado com Yun Che adequadamente com tudo o que tinha, não teria sido derrotado em uma única interação.
Infelizmente para ele, ele estava morrendo de medo. Não havia nada que pudesse fazer para resistir a Yun Che.
Boom!!
O Soberano Celestial das Nove Luzes colidiu por vários milhares de metros no chão. Yun Che mudou ligeiramente sua postura e estava prestes a perseguir quando uma voz amigável o alcançou de longe: — Por favor, não o mate, colega cultivador.
Um velho vestido em roupas azuis apareceu ao sul. Ele tinha um rosto bondoso, e segurava um velho batedor cinzento de rabo de cavalo. Ele examinava Yun Che com um sorriso.
Os olhos de Yun Che se moveram lentamente para o lado.
Yun Ting, Yun Xiang, e os Élderes Yun congelaram quando ouviram a voz. Quando o velho apareceu, um profundo respeito subiu-lhes ao rosto enquanto estremeciam.
— Qual o problema? — Yun Che perguntou ao velhote. — Você também quer morrer?
A pergunta de Yun Che quase fez com que os membros do Clã Yun explodissem de medo. O Grão Élder Yun Jian apressadamente subiu ao céu e disse: — Yun Che, não seja mal-educado, ele é...
Os olhos de Yun Che ficaram frios e ele lançou uma aura de espada negra voando em direção a Yun Jian. Quando o Grão Élder caiu de volta ao chão, seus braços já tinham sumido e seu corpo estava encharcado de sangue.
— Ugh… Aaah… — Yun Jian gemeu enquanto seu corpo dava espasmos de dor. A voz frígida de Yun Che entrou em seus ouvidos enquanto ele se deitava sobre rochas despedaçadas: — Quem você pensa que é? Como se atreve a me dizer o que fazer!?
Setes chegou ao final no meu blog e está chegando ao final aqui também! Quantos de vocês já começaram a leitura?
Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Until Death?! e Law of Shadows!