Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 15

Capítulo 1592: Desçam!


— Hmm? — Os olhos do Soberano Celestial das Nove Luzes ficaram mais focados: — Bem, imagino que seja natural o santuário ancestral ter uma boa barreira defensiva.

— Não... não é uma barreira! A confiança e arrogância na voz do Chefe Dragão do Céu Desolado tinha sido claramente substituída por um profundo choque.

“?” O Soberano Celestial das Nove Luzes abruptamente olhou para o lado.

No chão, cada membro do Clã Yun — especialmente Yun Ting e os élderes — também estavam olhando para o santuário ancestral em estado de choque.

O olhar de todos estava voltado para Yun Che. Carregando Yun Shang gentilmente com seu braço esquerdo, ele lentamente levantou sua mão direita, antes de realizar um agarro repentino para a garra de dragão atrás de si.

Buzz!

Um turbilhão de poder expandindo-se rapidamente apareceu no caminho da gigantesca garra do dragão. No momento em que fizeram contato, as garras de dragão começaram imediatamente a se retorcer em formas horríveis.

"Ugh!" As pupilas do Chefe Dragão do Céu Desolado se contraíram, mas ele reagiu rápido e criou um relâmpago diabólico em volta da garra de dragão rosnando... No entanto, isso durou por apenas um instante antes de Yun Che balançar sua mão em um punho.

Crack!!

As garras estavam imbuídas com o poderio dragontino de um Soberano Divino, mas quebraram, todas ao mesmo tempo, antes de serem arrancadas bem nas juntas.

— Ah!!

A imagem da garra de dragão se dissipou na hora enquanto o Chefe Dragão do Céu Desolado deu um pesado gemido... Ele balançou vacilante, enquanto o sangue voava de seu braço direito!

A imagem pode ter sido apenas uma manifestação de seu poder, mas ultimamente estava ligada à sua força vital.

Ele agarrou seu braço direito e olhou para Yun Che em choque. O Soberano Celestial das Nove Luzes também não estava mais sorrindo.

— Ah... — Um gemido rouco escapou da garganta de Yun Ting enquanto olhava para o santuário ancestral como se alguém houvesse lançado um feitiço de petrificação sobre ele. A lança relâmpago que ele segurava escorregou por entre suas mãos e bateu no chão com um ruído metálico.

Yun Xiang tinha acabado de se pôr de pé, antes de ficar atônito com o que estava vendo.

— Quem é você? — perguntou o Chefe Dragão do Céu Desolado. Mesmo agora, seu braço direito ainda estava doendo.

O que o aturdia mais do que qualquer coisa era o fato de que o poder que havia quebrado sua garra de dragão era claramente aquele de um Rei Divino!

— Ele não é membro do Clã Yun do Punho Celestial — disse o Soberano Celestial das Nove Luzes. Cada membro do Clã Yun do Punho Celestial possuía uma aura única de relâmpago, mas isso estava completamente ausente do corpo de Yun Che.

Além disso, ele teria sido famoso por todo o Reino da Desolação Milhar caso realmente servisse ao Clã Yun do Punho Celestial.

— Partam — disse Yun Che com suas costas ainda viradas para a multidão.

As lesões internas de Yun Shang eram extremamente graves, e suas profundas veias estavam em completos frangalhos. Mesmo com o Milagre Divino da Vida, levaria um tempo considerável para curá-la completamente. Ele não queria ser perturbado durante este tempo.

Não havia ninguém em todo o Reino da Desolação Milhar que se atrevesse a proferir essa palavra para eles. Os olhos de ambos gelaram ao mesmo tempo, enquanto o Soberano Celestial das Nove luzes dizia: — Companheiro cultivador, tu não és um membro do Clã Yun do Punho Celestial, você absolutamente tem o direito de ficar de fora disto. Então, por favor, não tome uma decisão tola e jogue fora sua vida.

Ficou claro que a exibição de poder de Yun Che os tinha abalado bastante. Mesmo alguém tão poderoso como o Soberano Celestial das Nove Luzes não desejava lutar contra ele, se possível.

— Fique fora disto e deixe agora este lugar, e este chefe pode fingir que esta transgressão nunca ocorreu — declarou o Chefe Dragão do Céu Desolado. — Não terás uma segunda chance depois disso!

Yun Che deu um empurro gentil em Yun Shang e a mandou voando em direção a Qianye Ying'er.

Mas Qianye Ying'er franziu e apontou um dedo para Yun Shang, fazendo a menina pousar muito não gentilmente ao lado de seus pés.

Ela nunca tinha gostado de ser tocada, independentemente do gênero.

— A Proteja, e eu a restituirei ao nível de Mestra Divina dentro de três dias — disse Yun Che.

— Heh. — Qianye Ying’er sorriu friamente para ele, antes de responder: — Seu tempo com a garota foi menor que o meu tempo dormindo com você, e este é o tratamento que ela recebe? Que desilusão.

Yun Che virou-se e lentamente flutuou para o céu. Ele fitava friamente o Soberano Celestial das Nove luzes e o Chefe Dragão do Céu Desolado.

O ar, não, o próprio espaço congelou subitamente sem aviso. A súbita mudança na atmosfera até fez com que os dois lados que estavam engajados em batalha parassem de lutar, sua atenção agora atraída ao céu.

Os membros do Clã Yun em especial, trocavam olhares uns com os outros. Alguns deles pareciam surpresos, e ainda mais pareciam confusos e incrédulos.

— Então, você definitivamente quer lutar contra nós e contra o Chefe Dragão do Céu Desolado, é isso mesmo?

O Soberano Celestial das Nove Luzes perguntou novamente em busca de confirmação. O rapaz que estava diante dele era assustadoramente jovem, e sua profunda aura definitivamente era a de um Rei Divino de décimo nível.

— Esta é sua última chance — disse Yun Che de modo sombrio. — Partam, ou morram!

Desde que Yun Che retornara ao Clã Yun do Punho Celestial e vira o que havia acontecido com Yun Shang, ele esteve contendo um mau humor que queimava as paredes de seu coração. Isso porque nenhuma vida além de Yun Shang lhe era preciosa, e a vida ou morte de ninguém era mais importante do que a segurança de Yun Shang.

Portanto, se o Palácio Celestial Nove Luzes e o Clã dos Dragões do Céu Desolado decidisse recuar agora, ele realmente não faria nada para impedi-los. Ele simplesmente voltaria para Yun Shang e continuaria a curá-la.

— Hehe. — O Chefe Dragão do Céu Desolado sacudiu seu pulso e zombou como se tivesse escutado uma piada engraçada. — Admito que sua habilidade de destruir minha imagem é impressionante, mas no fim das contas... você é apenas outro tolo suicida que superestimou suas habilidades.

— Espada Oculta — ordenou o Soberano Celestial das Nove Luzes —, vá testá-lo.

Um homem portando uma aura de espada sombria atendeu ao chamado de seu mestre voando para o céu e convocando uma projeção de espada de cem metros de comprimento. Ele apunhalou sua arma diretamente na direção de Yun Che.

Havia nove palácios no Palácio Celestial Nove Luzes, e o Venerável Espada Oculta era o mestre do Palácio da Espada Oculta. Yun Che já sabia seu nome há muito tempo — ele era o mestre de Beihan Chu e o mestre original da Espada Céu Oculto. 

Yun Che estava apenas no quinto nível do Reino do Rei Divino naquela época. Não havia quase meio algum dele poder ter derrotado o Venerável Espada Oculta.

Mas a taxa de crescimento da Yun Che era aterrorizante para dizer o mínimo. Meio ano de progresso não valia quase nada para outro profundo praticante deste nível, mas para Yun Che... era tempo o bastante para entrar em um nível de poder totalmente novo!

Yun Che não moveu um músculo ou desviou o olhar, apesar de enfrentar a projeção de espada negra do Venerável Espada Oculta, nem mesmo quando o ataque quase o alcançou.

— Hmm? — Tanto as pessoas do Palácio Celestial Nove Luzes quanto do Clã dos Dragões do Céu Desolado ficaram espantados com sua falta de resposta... por acaso ele é um idiota? Eles pensaram internamente.

O Venerável Espada Oculta era um Soberano Divino de nível oito, e sua projeção de espada era, para dizer o mínimo, poderosa. Ela cortava espaço tão facilmente quanto teria cortado água, e levou apenas um instante para atingir Yun Che em cheio.

Entretanto, o som de carne sendo penetrada e a explosão de aura não entrou em seus ouvidos... ao invés disso, eles ouviram o som de algo quebrando.

A onda de espada escura tinha, surpreendentemente, desmoronado, não, desintegrado-se por conta própria no momento em que fez contato com o corpo de Yun Che!

Isso porque a projeção da espada estava claramente se desintegrando em pó negro, e não se desfazendo em pedaços!

Bang bang bang bang bang bang bang bang...

A projeção de espada de cem metros havia se desintegrado de forma ridícula, como um riacho negro atingindo uma rocha gigante que existia há milênios. O Venerável Espada Oculta parou bruscamente enquanto suas pupilas se arregalavam ao ponto de quase preencherem todo o seu olho... Fora um período curto demais para que sua espada se desintegrasse completamente, mas ela agora tinha menos de trinta metros de comprimento.

— Você... — proferiu o Venerável Espada Oculta. Foi a cena mais chocante inacreditável que ele já tinha visto em sua vida.

Yun Che finalmente baixou o seu olhar para fitar o Venerável Espada Oculta antes de levantar sua mão direita. Ele então deu um peteleco com o dedo na onda de espada escura pressionando-se contra o seu peito.

Pfft!

A onda de espada escura instantaneamente disparou de volta rumo ao Venerável Espada Oculta. Ela cortou seu braço, penetrou seu peito e... atravessou-o como se seu corpo fosse feito de papel.

A projeção negra de espada fora tão fraca quanto um pedaço de madeira podre diante de Yun Che. No entanto, Yun Che a transformara em algo tão mortal quanto uma lâmina demoníaca do inferno com um simples movimento de um dedo.

"Uu... ah..." O corpo do Venerável Espada Oculta ficou rígido enquanto olhava para o buraco onde seu peito costumava estar. Seus olhos rapidamente perderam a cor... Ele nunca pensou que a projeção de espada que havia criado com seu próprio poder poderia penetrar seu corpo tão facilmente.

Isso... tinha que ser uma piada. Algo tão assustador assim simplesmente não poderia ter permissão de existir.

Embora a projeção da espada tivesse sido criada a partir da intenção de espada do Venerável Espada Oculta, ela derradeiramente fora manifestada em realidade usando profunda energia das trevas..

Yun Che não temia nenhuma profunda energia das trevas porque ele possuía a semente das trevas do Deus Herege. Conforme a Calamidade Eterna das Trevas continuava a crescer, essa imunidade lenta, mas estavelmente crescia rumo à completa supressão! 

Se ele cultivasse com sucesso a Calamidade Eterna das Trevas ao máximo, então a supressão completa não seria o fim de seu crescimento. Ele poderia alcançar "controle completo" sobre qualquer profunda energia das trevas e aterrorizar até mesmo as leis celestiais!

Ele ainda tinha um caminho a percorrer, é claro, mas sua vantagem única sobre os profundos praticantes da Região Divina Norte estava se tornando incrivelmente óbvia, mesmo tendo passado menos de um ano desde que ele começara a cultivar a Calamidade Eterna das Trevas.

Os especialistas diante dele eram os melhores, mesmo dentre os reinos estelares superiores, mas nenhum deles podia mais fazer com que ele se sentisse ameaçado ou pressionado.

— Es... Espada Oculta! — exclamou o Soberano Celestial das Nove Luzes em completo choque.

Mas o Venerável Espada Oculta não respondeu ao seu grito. O homem ainda olhava em branco para o seu ferimento... Todos os Soberanos Divinos podiam se recuperar de ferimentos de penetração facilmente, mas o Venerável Espada Oculta não conseguia sentir seu corpo minimamente. A última coisa que ele sentiu foram seus órgãos internos se dissolvendo em pó nas trevas...

Bang!

A projeção de espada negra desapareceu, e fontes de sangue rebentaram da frente e das costas do corpo do Venerável Espada Oculta. Então, ele começou a cair em meio à chuva de sangue.

— Espada Oculta!

— Mes... Mestre!

Os profundos praticantes do Palácio Celestial Nove Luzes rugiram em choque e susto enquanto pulavam ao cadente Soberano Divino. Outro raio de emoção trovejou através de suas veias no momento em que fizeram contato com o corpo do Venerável Espada Oculta.

Isso porque seu corpo estava completamente sem vida e frio.

A morte de qualquer Soberano Divino era considerada uma grande notícia mesmo entre os reinos estelares superiores, muito menos um Soberano Divino de nível oito! Uma coisa era derrotar um Soberano Divino e outra era matar um devido ao quão poderosas eram sua vitalidade e poder.

Entretanto, um Venerável Espada Oculta perfeitamente ileso tinha acabado de morrer dentro de apenas um par de respirações.

Caso alguém mantivesse uma lista das mortes mais rápidas ou dos modos mais bizarros de morrer que já tinham acontecido a um Soberano Divino no Reino da Desolação Milhar, então a do Venerável Espada Oculta poderia ter acabado de quebrar ambos os recordes.

— Ele... ele está morto. — Um mestre do palácio olhou para cima e disse, trêmulo.

— O qu... o quê!? — Ambos, o Soberano Celestial das Nove luzes e o Chefe Dragão do Céu Desolado soltaram ao mesmo tempo.

Do lado do Clã Yun do Punho Celestial, todos, desde o Chefe de Clã, Yun Ting, até o mais ínfimo dos discípulos, sentiram como se alguém tivesse balançado um martelo em suas faces. Eles ficaram tão chocados que podiam desmaiar ali mesmo... isso mesmo, seu inimigo tinha morrido, mas ao invés de alegria, tudo o que podiam sentir era choque.

— Ele é... é... é... é realmente Yun Che!?

— Ele na verdade é ... poderoso... assim?

— Mas o Venerável Espada Oculta... era um Soberano Divino de nível oito como o Senhor Yun Xiang... Aaah...

Thump!

Yun Xiang caiu de joelhos mesmo tendo acabado de subir de volta aos seus pés. Ele não conseguia parar de tremer, enquanto olhava fixamente para Yun Che flutuando no céu como um ceifeiro sinistro de face rígida.

— Você... você... você... — Traço nenhum de arrogância ou sorriso permaneciam no rosto do Soberano Celestial das Nove Luzes. Mesmo a pessoa mais fraca presente podia ouvir o medo em sua voz.

Como Soberanos Divinos de pico, tanto o Soberano Celestial das Nove luzes quanto o Chefe Dragão do Céu Desolado tinham a habilidade de derrotar o Mestre de Palácio da Espada Oculta em apenas um curto tempo, mas nunca poderiam ter manipulado a projeção de sua espada como se lhes fosse a própria, ou matá-lo tão facilmente.

— Você é um meio passo a... Mestre... Divino! — O Chefe Dragão do Céu Desolado soltou enquanto seus olhos se arregalavam.

As simples palavras deram um solavanco pelas almas de todos como um raio de trovão divino.

Nível dez era o pináculo do Reino do Soberano Divino, mas definitivamente não era o reino de cultivação mais próximo do Reino do Mestre Divino. Isso porque havia um limbo especial entre os dois reinos conhecido como o "meio-passo ao Reino do Mestre Divino". Era um título reservado aos profundos praticantes que procuravam por aquele passo final para se tornarem um Mestre Divino!

Era um reino com o qual nem o Soberano Celestial das Nove Luzes nem o Chefe Dragão do Céu Desolado se atreviam a sonhar.

Embora um meio-passo a Mestre Divino ainda fosse, tecnicamente, um Soberano Divino, qualquer coisa que tivesse as palavras "Mestre Divino" em si naturalmente gerava respeito e pressão em qualquer pessoa que estivesse abaixo desse nível.

— E daí se ele é um meio-passo a Mestre Divino! A expressão do Soberano Celestial das Nove luzes escureceu quando ele encontrou o olhar aterrador de Yun Che: — Se trabalharmos juntos, não temos nada a temer dele!

— ...Isso mesmo! — As palavras do Soberano Celestial das Nove Luzes lembraram ao Chefe Dragão do Céu Desolado que eles não eram as únicas facções que tinham aparecido hoje. Mesmo se Yun Che realmente fosse um meio-passo a Mestre Divino, ele era incapaz de ameaçar o “mandante” que apoiava suas ações deste dia.

— Atacar!

O Chefe Dragão do Céu Desolado rugiu e explodiu em trevas. Sua já imponente figura transformou-se instantaneamente em um gigantesco dragão com mais de dez mil metros de altura.

Atrás dele, o resto dos Dragões do Céu Desolado também revelavam suas formas verdadeiras... Suas estâminas se esgotariam mais rapidamente, mas eles seriam capazes de liberar todo o seu poder assim. Ninguém estava hesitando em uma hora onde até mesmo seu chefe tinha revelado sua verdadeira forma.

Dragões e relâmpagos diabólicos cobriram completamente o céu e envolveram a terra em trevas por um tempo. A pura demonstração de poder quase tinha feito os membros do Clã Yun se ajoelharem no chão de medo.

O Chefe Dragão do Céu Desolado olhou Yun Che de cima com olhos negros que pareciam um abismo que tudo consumia. Ele disse: — Nunca se deve provocar a raiva de um dragão, mas este chefe pode lhe dar uma última chance de se arrepender.

Yun Che lentamente levantou os olhos. A luz de uma alma surgiu de seu corpo, e um dragão azure abriu seus olhos negros como piche.

O rugido de um deus dragão sombrio espalhou seu julgamento através do céu azul.

— Desçam daí!!

 


Setes chegou ao final no meu blog e está chegando ao final aqui também! Quantos de vocês já começaram a leitura?

Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império IntergaláticoUntil Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários