Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 15

Capítulo 1588: Despedindo-se


— Está sentindo pena? Ou devo dizer... sentindo-se arrependido? — perguntou Qianye Ying’er significativamente após Yun Che cair em silêncio.

— Não — disse Yun Che friamente. — Eu dei oportunidades, mas ela precisa lidar com seu próprio crescimento. Nenhum crescimento é fácil, especialmente considerando a situação em que o Clã Yun do Punho Celestial se encontra atualmente. Todos os olhos, esperanças e recursos estão nela, e assim, ela deve ser capaz de carregar esse fardo ou ser esmagada por ele.

— É mesmo? — disse Qianye Ying’er com um meio sorriso. — Mas você esteve bastante distraído ultimamente. Sua mente esteve em outro lugar enquanto cultivava. Não me diga que é porque sente falta do corpo delicioso de Nanhuang Chanyi?

Ignorando as provocações de Qianye Ying’er, Yun Che continuou a fitar a porta fechada e disse: — Yun Shang é a única esperança do Clã Yun do Punho Celestial. Só estou preocupado que eles possam fazer algo drástico com ela por causa de sua empolgação.

— Oh! — Qianye Ying’er fingiu realização e arrastou sua voz de propósito: — Então aquela garotinha é quem esteve distraindo você. Agora que penso nisso, Xia Qingyue só tinha dezesseis anos quando se casou com você, não tinha? Também ouvi da sua filha que Feng Xue’er, a mestra dela, também tinha dezesseis quando ficou junta de você... Tsc. Então tantos anos se passaram, mas seu gosto em mulheres não mudou nada.

As sobrancelhas de Yun Che se afundaram levemente.

— O que você está tentando dizer!?

— Se sua filha ainda estivesse viva, ela teria quase dezesseis anos agora. Yun Shang tem quase a mesma idade que ela, e até se parecem. Infelizmente... — Qianye Ying’er abaixou os olhos e brincou com seus dedos. — Ela não é Yun Wuxin. Sua filha está morta, morta para sempre!

Bang!

Yun Che perdeu o controle de sua mente e sua profunda energia ao mesmo tempo. Ele caminhou, agarrou Qianye Ying’er pelo pescoço e a bateu contra a parede atrás dela.

“...” Seus olhos pareciam encharcados de sangue, e sua expressão era simplesmente assustadora.

Seus dedos pareciam ganchos de ferro contra sua pele, e o ar exalado esfregando-se contra suas bochechas parecia tão quente quanto fogo. Mas Qianye Ying’er não entrou em pânico. O rosto de Yun Che estava a apenas polegadas do dela, mas ela sorria de modo provocante para ele e dizia: — Diga-me, como sua filha morreu mesmo? Foi morta por Xia Qingyue? Foi levada à morte pelas três regiões divinas? Não, ela morreu por causa da sua ingenuidade, sua inutilidade, e sua tal benevolência!

— Sua! — Os dedos de Yun Che se apertaram em volta do pescoço dela mais, enquanto tremiam como uma folha.

— Acha que pode limpar o pecado e arrependimento de sua falha em proteger sua filha tratando Yun Shang bem? Acha que pode usá-la para preencher o buraco no seu peito? Então eu posso te dizer que isso é impossível! Nunca vai acontecer! — Qianye Ying’er o fitou diretamente em resposta e berrou com ele. O brilho em seus olhos era ainda mais aguçado que o dele. — Esse é um erro em cima de outro erro!

— O que você deveria estar fazendo agora, a única coisa que pode fazer, é se vingar por ela! Você acabou de descartar todas as suas fraquezas e fardos, e agora irá criar uma nova? Heh…

Qianye Ying’er levantou sua própria mão e agarrou seu pulso. Ela disse: — Quando chegamos aqui, você disse que seu plano era usar o Pecaminoso Clã Yun para despir o Palácio Celestial Nove Luzes de seus recursos. Eu fui uma tola de confiar em você na hora!

“...” Yun Che cerrou seus dentes com mais força, mas não disse nada em troca.

— É verdade que sou sua ferramenta, mas não se esqueça que você também é minha ferramenta! Você pode ser estúpido, mas eu posso impedi-lo de ser estúpido! Uma terrível intenção assassina irrompeu dos belos olhos de Qianye Ying’er enquanto ela dizia: — É melhor você parar enquanto pode, ou irei matá-la com minhas próprias mãos!

O ar ficou incrivelmente gélido. Lentamente, Yun Che removeu sua mão do pescoço de Qianye Ying’er, deixando para trás cinco marcas avermelhadas de dedos na pele dela.

— Nossas famílias compartilham a mesma origem, mas vivemos em dois mundos diferentes. Eu já vi este lugar, então não devo ficar desperdiçando mais tempo aqui. — Yun Che fechou seus olhos e murmurou para si.

Enquanto falava consigo mesmo, profunda energia da luz apareceu da ponta de seus dedos e curou as marcas vermelhas no pescoço branco de neve de Qianye Ying’er.

Slap!

Qianye Ying’er estapeou sua mão para longe antes de perguntar friamente: — E então?

— ... Partiremos amanhã — disse Yun Che em um tom baixo. — O destino deles pertence aos próprios. Qualquer que seja a conclusão que possam encontrar quando o prazo chegar, não tem ligação nenhuma comigo!

    ………

— Sênior... Irmã Qianying.

Yun Shang tinha aparecido muito cedo hoje, muito mais cedo que qualquer outra vez. Ela também parecia estar de bom humor, seu sorriso era muito mais relaxado que o dia anterior.

— Não vai ao santuário ancestral hoje? — perguntou Yun Che com um sorriso.

— Eu acabei de voltar de lá, na verdade — respondeu Yun Shang com um sorriso. — Os élderes elogiaram meu corpo e profundas veias. Eles disseram que o tempo que eu usei para absorver o sangue do Dragão do Trovão foi muito, muito mais curto do que o esperado, e que tinham algo importante para discutir. Então, permitiram que eu viesse aqui para brincar.

A aura e corpo de Yun Shang estavam mudando a cada dia. Sua aura tinha o odor de medicinas de alto nível, e seu corpo fora muitas vezes refinado. Estava claro que muitos especialistas tinham dado seu máximo por ela.

Graças ao Néctar de Jade do Dragão do Alvorecer e à Calamidade Eterna de Trevas, a compatibilidade de Yun Shang com todos os tipos de energia espiritual — especialmente profunda energia das trevas — era absolutamente extraordinária. Seja absorção de pílulas ou refino corporal, a velocidade em que ela completava suas tarefas, e os seus resultados, nunca falhavam em pegar o Clã Yun de guarda baixa. É claro, isso também abanou as chamas da animação.

A razão de permitirem que ela viesse e relaxasse provavelmente era porque tinham uma cerimônia importante para preparar. Seu clã podia muito bem perecer quando o prazo chegasse, então eles tinham de despender todo o seu poder e recursos sobre Yun Shang enquanto ainda podiam.

O sorriso de Yun Shang estava tão brilhante quanto sempre, mas também havia um brilho sapeca em seus olhos. Ele não precisava perguntar para saber o porquê... a atitude de Yun Xiang sozinha explicava tudo. Os membros de seu clã provavelmente tinham dito para que ela mantivesse distância dele ou o deixasse, mas ela estava tentando muito não deixar isso se mostrar.

— Yun Shang — Yun Che se ajoelhou e disse: —, a estrada à sua frente será cheia de dificuldades, mas esse é um processo que você precisa resistir porque seu clã está em perigo. Tenho certeza que seu futuro também será espinhoso. Espero... que você cresça rápido. Pelo menos, precisa ser capaz de se proteger.

— Huh? — Yun Shang piscou em confusão. — Mn, eu sei. Mas por que está agindo tão estranhamente hoje, sênior? Você nunca diz coisas assim.

— Eu estou partindo — disse Yun Che diretamente.

Yun Shang congelou por um segundo. Então, sua expressão decaiu em pânico: — Para... para onde está indo?

— Qualquer lugar que não seja aqui, é claro — respondeu Yun Che. — Estivemos sendo convidados do clã por um tempo muito longo. Deveríamos ter dito adeus muito tempo atrás.

— Mas... mas... — Ela entrou em pânico. Era o tipo de pânico que corria tão profundo que ela não conseguia falar direito. — Mas você disse que ficaria até o dia do prazo.

Yun Che colocou uma mão em seu ombro e olhou nos seus olhos. — Yun Shang, você precisa se lembrar disso. Nunca confie tão facilmente em qualquer coisa que alguém disser, porque... até quem você pensa mais poder confiar, pode mentir para você um dia.

“...” Os olhos de Yun Shang tremeram, mas ela abriu seus lábios e formou um sorriso. Ela disse: — Mn! O Sênior é... uma pessoa incrível. Você salvou minha vida, me escoltou de volta ao meu clã em segurança, e até me deu tanto... mas eu fui tão egoísta... Eu não quis que o sênior partisse... Eu...

Ela estava dando o seu melhor para sorrir para ele, mas não havia nada o que pudesse fazer sobre as lágrimas escorrendo sobre suas bochechas. — O mundo do Sênior deve ser grande e amplo... por favor, fique seguro onde quer que vá.

Mn. Não se preocupe comigo. — Yun Che esfregou as lágrimas dela com um dedo. Seu olhar era calmo e pacífico.

— Eu... eu irei informar o Chefe Vovô e o Irmão Maior Xiang imediatamente. Eu tenho certeza que eles irão querer se despedir de você pessoalmente. Foi isso o que ela disse, mas suas mãos tinham se apertado nas mangas de Yun Che inconscientemente. Ela não estava disposta a soltá-lo.

Yun Che sacudiu sua cabeça e respondeu: — Está tudo bem, irei partir imediatamente. Eles provavelmente queriam que eu partisse há muito tempo.

Os olhos de Yun Shang ficaram tristes enquanto abaixava sua cabeça. Levou algum tempo até ela reunir a força para dizer: — Sênior... irá me visitar no futuro?

— Não. — Sua resposta foi indiferente e cruel.

Ela esfregou todas as lágrimas em seu rosto. Ao invés de agir de modo triste, ela levantou sua cabeça e disse: — Se... se algum dia eu encontrar o Sênior, poderia, por favor, não fugir de mim?

— ... Tá bom. — Yun Che assentiu afirmativamente. — Mas como você disse, meu mundo é grande e amplo. Se quiser me encontrar, precisa se tornar ainda mais forte do que é agora.

Mn! — Ela assentiu fortemente. — Eu... eu viverei não importa o que aconteça. Eu vou... definitivamente... ver você de novo, sênior.

Yun Che removeu seu olhar e seu braço do ombro dela. Então, ele falou: — Vamos embora, Qianying.

Ele começou a caminhar até a porta antes mesmo de ter terminado de falar. Não houve hesitação nenhuma ou ânsia em seu passo.

— Sênior! — Yun Shang berrou de trás de novo. — Pode me prometer uma outra coisa egoísta? —

Yun Che parou.

— Pode... pode deixar algo para trás para mim? — Sua voz lacrimosa e suplicante poderia derreter qualquer coração endurecido. — Eu quero olhar sempre que pensar...

— Distrações desnecessárias apenas atrapalharão sua jornada. — Yun Che cortou suas palavras cruelmente antes de começar a caminhar mais uma vez.

Um passo... dois passos... três passos... A garota atrás dele não disse nada, mas a tristeza silenciosa se espalhando dela era inconfundível.

Yun Che parou de novo e exalou profundamente. Então, ele se virou e retornou para o lado de Yun Shang sem aviso. Ele estava mantendo uma pura luz espessa de trevas na ponta de seu dedo.

Era a luz da Calamidade Eterna de Trevas.

— AH... — Yun Shang deu um gritinho de surpresa, mas Yun Che já tinha traçado uma marca negra como piche em seu plexo solar. No momento que a marca se formou, ela soltou um lampejo negro antes de desaparecer ao nada.

— Sê... nior? — Ela o olhou em confusão.

— Se estiver em perigo, pode usar isso para me chamar.

No momento em que ele terminou de falar, se virou e alçou ao céu. Um estouro de ar depois, ele tinha desaparecido completamente no horizonte.

Yun Shang olhou para o céu quietamente. Ela não desviou os olhos por um longo tempo.


Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como SetesLorde Maligno de um Império IntergaláticoUntil Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários