Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Silva

Revisão: Delongas


Volume 15

Capítulo 1535: A Solitária e Sombria Região Norte


Região Divina Leste, Reino da Canção de Neve.

A atmosfera no Reino da Canção de Neve, que foi idolatrado por um período de tempo por causa de Yun Che, passou por uma mudança completa e absoluta em comparação com antes. Isso era especialmente verdadeiro no Reino da Fênix de Gelo, o lugar onde a Seita da Fênix de Gelo estava localizada. Sob a neve caindo, havia um silêncio sufocante que cobriu todo o reino.

O Reino da Fênix de Gelo era normalmente silencioso durante todo o ano, mas nunca havia sido tão frio e desolado antes.

A notícia da morte de Mu Xuanyin havia sido comunicada a eles alguns dias atrás... Um Enviado Divino Lunar do Reino do Deus Lunar transmitiu pessoalmente a notícia a eles.

O Reino da Fênix de Gelo havia perdido seu mestre da seita e o Reino da Canção de Neve havia perdido seu rei do reino... Ainda mais do que isso, eles perderam a essência do que os permitia permanecer altivos na Região Leste, apesar de seu status como reino estelar intermediário, o apoio espiritual de todos os seus profundos praticantes.

Ninguém poderia prever como seria o futuro do Reino da Canção de Neve. Mas uma atmosfera pessimista e sombria impregnou silenciosamente todos os cantos do reino.

Lago Celestial Sub Congelante.

A veia fria dentro do Lago Celestial ainda existia, mas o ser divino Fênix de Gelo se foi. Embora toda a região ainda transbordasse de energia de gelo de alto nível, ela havia perdido parte de sua aura divina indescritível.

Foi nesse momento que a barreira há muito tempo selada foi aberta e fechada silenciosamente.

Nas margens do Lago Celestial, um homem apareceu do nada. Ele estava vestido de preto e seu cabelo preto caía até a cintura. Por alguma razão estranha, sua aparência fez com que o ar em toda a região ao redor do lago celestial se tornasse excepcionalmente pesada e opressora.

Quando ele chegou no ar acima do lago, ele olhou para a água do lago em silêncio que havia permanecido descongelada desde eras passadas por várias respirações... Ele tinha um rosto muito comum, um rosto que ninguém poderia lembrar mesmo se olhasse várias vezes, e a aura que irradiava de seu corpo era robusta e lamacenta. Sua profunda força estava aproximadamente nos estágios iniciais do Reino da Alma Divina e a energia do gelo, que era muito comum no Reino da Canção de Neve, fluía por todo o seu corpo.

Ninguém sabia quem ele era e era ainda menos provável que alguém o... ligasse com Yun Che.

Um caixão de cristal translúcido e perfeito que brilhava fracamente com a luz divina apareceu diante dele. Ele ergueu a mulher adormecida dentro do caixão para fora, seus movimentos lentos e suaves. Ele não expressou alegria ou tristeza, raiva ou pesar, e não se permitiu agarrar-se a ela. Em vez disso, ele baixou os braços lentamente antes de observá-la afundar lenta e suavemente no lago gelado abaixo...

Até que o corpo dela desaparecesse completamente de sua visão... desaparecesse de seu mundo.

— Xuanyin — ele murmurou em voz baixa — o Caos Primal é tão vasto, mas o único lugar que serei levado é aquele lugar escuro.

— Eu sei. Esse lugar é o lugar que você mais odeia sem dúvidas. Afinal, seu pai foi morto por pessoas daquele lugar... Não vou permitir que a aura daquele lugar atrapalhe seu descanso. Só este lugar é adequado para seu descanso.

A superfície do lago parou de ondular e ficou completamente imóvel mais uma vez. Yun Che lançou um último e longo olhar para o lago antes de se virar e murmurar para si mesmo: — Xuanyin, se houver uma próxima vida, você ainda estaria disposta a me encontrar de novo...

Quando seu corpo ficou turvo, ele já havia retornado às margens do lago celestial. Ele estendeu um braço e imediatamente, um pedaço distante de gelo profundo foi sugado em sua direção. Ele caiu pelo ar e se espatifou no chão.

Um humano enrolado foi selado dentro daquele gelo profundo. A pessoa dentro viu um rosto desconhecido através da camada de gelo que o selou. Imediatamente, esperança e súplica apareceram naqueles olhos turvos.

Se alguém visse este homem, definitivamente não recordariam que ele costumava ser um dos quatro imperadores divinos da Região Leste, uma figura que reinava imperiosamente sobre o resto do Reino dos Deuses.

Sem dizer uma palavra a ele, sem sequer lhe dar um único olhar, Yun Che sacudiu-o e jogou aquele pedaço de gelo profundo na Profunda Arca Primordial.

Nesse momento, uma aura peculiar veio de fora do Lago Celestial. Os olhos de Yun Che voltaram-se para o lado, mas ele não saiu ou se escondeu. Ele bateu na Pedra Nie Yuan com o dedo e restaurou sua aura original antes de passar a mão no rosto, restaurando sua verdadeira aparência.

Muito rapidamente, a barreira ao redor do Lago Celestial foi aberta e fechada mais uma vez quando uma figura celestial nevada apareceu na frente dele.

Mu Bingyun.

Originalmente, apenas ele e Mu Xuanyin tinham permissão para abrir a barreira ao redor do Lago Celestial. Agora, Mu Bingyun poderia abri-lo também. Claramente, Mu Xuanyin havia deixado o seu jade de mestre de seita para trás antes de partir... Ela claramente partiu com a resolução de morrer.

Os olhos de Yun Che e Mu Bingyun se encontraram e, embora tenham se passado apenas alguns dias, parecia que tinha sido uma vida inteira.

Quando ela olhou para Yun Che, o seio alto sob suas vestes nevadas levantou violentamente enquanto emoções que eram muito complexas sacudiram seus olhos gelados. — Você... ainda se atreve a voltar!

— Vim devolvê-la aqui — respondeu Yun Che. Ele caminhou em direção a Mu Bingyun enquanto erguia uma espada longa branca como a neve em sua mão — Esta é a sua espada amada e também o símbolo do Mestre da Seita da Fênix de Gelo... Mestra Palatinal Bingyun, por favor, pegue-a.

Enquanto ela olhava para a Espada da Princesa de Neve que brilhava com uma luz gélida fluindo, os olhos de Mu Bingyun instantaneamente embaçaram... A Espada da Princesa de Neve havia retornado, mas o Reino da Canção de Neve não tinha mais Mu Xuanyin, e ela também havia perdido seu mais importante e único parente para sempre.

Quando sua mão trêmula como a neve esticou e agarrou a Espada da Princesa de Neve, parecia que um pouco de sua aura ainda permanecia nela... e o corpo de Mu Bingyun balançou. Já haviam se passado vários dias desde a notícia de sua morte e ela pensou que já tinha aceitado. Mas, neste momento, seu coração e alma estavam com uma dor tão intensa que pareciam estar prestes a rasgar.

PAH!!

Ela esticou o braço enquanto dava um forte tapa em Yun Che com as costas da mão com sua mão de jade branco.

Yun Che não se esquivou ou tentou se defender. Ele permitiu que a vermelhidão e a dor intensa se espalhassem por seu rosto.

“...” A mão de Mu Bingyun congelou no ar. Quando ela olhou para o rosto de Yun Che, um rosto que estava tão calmo que era assustador, um rosto que não mostrava um pingo de dor, ela percebeu que não havia expressado sua raiva ou ressentimento. Em vez disso, ela sentiu a dor aguda em seu coração se aprofundar.

Neste mundo, nada era mais doloroso do que a perda, mas se havia algo mais doloroso do que a perda, seria a traição.

E ele... experimentou todas as perdas do mundo, a maior traição neste mundo.

Ninguém sentiu mais dor do que ele pela partida de Mu Xuanyin, ninguém sentiu mais ressentimento... Isso era especialmente verdadeiro no que diz respeito ao ódio que sentia por si mesmo.

Suas mãos começaram a tremer e ela inconscientemente queria estender a mão e tocar a marca vermelha em seu rosto... Mas no final, sua mão ainda caiu lentamente.

Irmã mais velha, se você pudesse escolher novamente, você ainda o deixaria entrar em seu mundo mais uma vez...

Se eu fosse capaz de escolher novamente, ainda... ainda acabaria trazendo-o para o Reino dos Deuses...

— Mestra Palatinal Bingyun — Yun Che disse em voz baixa — o Reino da Canção de Neve pode muito bem estar envolvido na minha bagunça. Mesmo sem me usar como desculpa, existem muitas queixas antigas que você tem com outros reinos estelares, e eles também irão agir agora que Xuanyin não está mais aqui... Eu sugiro que você saia deste lugar o mais rápido possível.

Enquanto ela segurava com força a Espada da Princesa da Neve, Mu Bingyun olhou para ele e disse em voz baixa: — Mesmo se eu morrer, morrerei no Reino da Canção de Neve.

Ao receber a resposta que era esperada, Yun Che deu um pequeno aceno de cabeça. Ele não falou mais nada e se virou e saiu.

— Yun Che! — Atrás dele, a voz de Mu Bingyun soou de longe. — Lembre-se disso, sua vida foi comprada usando a vida da Irmã Mais Velha, então não vou permitir que você morra!

— Mesmo que seja por uma questão de vingança, você precisa continuar a viver!

— Se você continuar a se comportar como antes, sempre arriscando sua vida de forma imprudente por outras pessoas... a irmã mais velha não vai te perdoar e eu também não vou te perdoar!!

Yun Che deixou o Lago Celestial sem responder, sua figura e aura desaparecendo completamente da visão e dos sentidos de Mu Bingyun.

Dentro do silencioso Lago Celestial, ela gentilmente abraçou a Espada da Princesa de Neve contra o peito... Sem saber, uma gota de lágrima cristalina caiu silenciosamente, deixando um longo rastro de umidade no corpo da espada branca de jade.

Ela estendeu um dedo para limpar suavemente a umidade e quando ela ergueu a cabeça delicada, uma luz fria e determinada encheu seus olhos gelados.

Ela sabia que não importava o quanto trabalhasse, ela nunca seria tão boa quanto sua irmã mais velha.

O Reino da Canção de Neve, que havia perdido Mu Xuanyin, agora enfrentaria inúmeros perigos que definitivamente não teria enfrentado no passado.

Mas ela não se comprometeria ou fugiria. Amanhã, ela iria suceder a posição de Mestre da Seita da Fênix de Gelo e Rei do Reino da Canção de Neve. Enquanto ela ainda estivesse respirando, ela definitivamente não permitiria que o Reino da Canção de Neve fosse prejudicado!

Depois que ela guardou a Espada da Princesa de Neve, sua figura gelada flutuou no ar enquanto ela partia lentamente...

Mas foi no mesmo instante em que ela deixou o Lago Celestial que uma estranha luz gelada brilhou de repente do centro do silencioso lago celestial.

Esse era o sigilo completo da Fênix de Gelo e estava brilhando de algum lugar desconhecido. Era claramente apenas uma imagem projetada, mas era tão densa que parecia sólida. A luz gélida que vinha dele era tão brilhante e radiante que parecia ser uma luz divina que não deveria existir neste mundo.

Mas, ele só existiu por um período de tempo excepcionalmente breve e se dissipou após algumas respirações, para nunca mais aparecer.

    ……

Um mês depois.

O Reino dos Deuses continuou sua busca por Yun Che. Com o passar do tempo, a intensidade dessa busca não só não diminuíra, como aumentava a cada dia que passava. O tamanho da procura também se expandiu rapidamente das três Regiões Divinas para os reinos inferiores, à medida que vários tipos de profundos artefatos de vidência foram criados nas várias regiões para procurar a aura de Yun Che.

O conjunto de forças reunidas para procurá-lo não era menor do que a força reunida para procurar o Infante Maligno naquela época. Foi tão grandioso que fez com que inúmeros profundos praticantes ficassem chocados e perplexos quando ouviram falar dele.

No entanto, mesmo que estivessem procurando por ele com tanta intensidade, eles foram realmente incapazes de encontrar o menor vestígio da aura de Yun Che.

A Deusa Estelar do Massacre Celestial já era muito hábil em ocultação em primeiro lugar, e depois que ela se tornou a Infante Maligna, sua habilidade de se esconder era incomparável sob os céus. Portanto, tentar rastrear sua aura era realmente mais difícil do que escalar os céus. No entanto, embora Yun Che fosse extremamente forte entre a geração mais jovem, essa era uma perseguição liderada pelos reinos reais. Dada sua aura e cultivo, que estavam ambos no Reino do Rei Divino, como ele poderia ter se escondido deles por tanto tempo!?

Era como se ele tivesse desaparecido completamente da face do mundo. Gradualmente, mais e mais pessoas começaram a suspeitar se ele havia acabado com a própria vida devido àquela imensa pressão e desespero.

No entanto, nunca em seus sonhos mais loucos eles teriam imaginado que a pessoa que perseguiam com todas as suas forças havia passado pelos sentidos espirituais e profundos artefatos pertencentes às potências dos reinos reais incontáveis ​​vezes. Não importa se era uma pessoa ou um profundo artefato, nenhuma de suas auras hesitou ou parou quando roçaram seu corpo.

Ele havia saído da Região Divina Leste, partindo da parte oriental do Reino dos Deuses enquanto fazia seu caminho para o norte, chegando a um mundo estrangeiro no qual nunca havia estado antes.

Foi também durante este período que as notícias da Deusa Monarca Brahma traindo e fugindo do Reino Divino do Monarca Brahma começaram a se espalhar rapidamente, mais uma vez causando choque e alarme.

Uma coisa estranha aconteceu após a outra e até mesmo os profundos praticantes mais humildes com os sentidos espirituais mais fracos podiam sentir vagamente a mudança no ar.

No norte distante, em um mundo envolto por energia negra.

Thud... thud... thud...

Era uma floresta quieta, mas quando se ouvia o som daqueles passos, passos que não eram nada pesados, isso fazia com que os cabelos se arrepiassem.

A terra aqui era preta e o céu de uma cor opressiva branco acinzentada. Mesmo as árvores esparsas e murchas e a vegetação eram de uma cor cinza escuro.

Até o ar estava sombrio e enevoado... e isso absolutamente não era uma névoa ocasional, mas era algo que existia desde tempos imemoriais.

Este não era um mundo adequado para seres normais viverem. Mesmo se um profundo praticante divino viesse a este lugar, eles começariam a sentir uma opressão extrema e desconforto muito em breve. Eles também começariam a ficar imperceptivelmente nervosos e em pânico. Perder o controle de suas emoções também era uma possibilidade.

O tempo de vida deles vazaria silenciosamente, como se estivesse sendo devorado por algo. Mesmo sua profunda energia pareceria estar sendo cercada por um fantasma invisível, já que era muito mais extenuante e difícil de circular.

Como tal, não houve profundos praticantes das Regiões Divinas Leste, Oeste ou Sul que jamais quiseram entrar neste mundo.

Neste mundo sombrio e solitário, uma figura saiu lentamente da névoa negra. Sua chegada não traria a este mundo a vitalidade que normalmente traria. Em vez disso, tornou-o ainda mais opressivo e medonho.

Porque seus olhos e aquela aura quase imperceptível que irradiava de seu corpo eram ainda mais escuros e mais desolados do que os deste mundo.

Era como se ele fosse um fantasma que conseguiu retornar das profundezas do inferno.

— Região… Divina… Norte...

Seus pés pararam no coração desta floresta negra. Enquanto ele enfrentava este mundo estranho e assustador, os cantos de sua boca lentamente se curvaram para cima enquanto seus lábios se curvavam em um sorriso sinistro e perverso.

Naquele instante, até a névoa negra que existia naquele lugar desde tempos imemoriais parecia ter se solidificado.


Não deixem de conferir outras obras que traduzo, como Avatar do Rei/ The King's Avatar e Esquecido por Deus/ Everyone Else is a Returnee.



Comentários