Volume 15
Capítulo 1515: Um Presságio de Trevas
Região Divina Leste, Reino da Luz Envidraçada.
Alguns dias atrás, a Imperadora Diabólica da Punição Celestial tinha aparecido em pessoa no Reino Divino do Paraíso Eterno e anunciado que estava prestes a deixar o Caos Primal. Seguindo isso, todos os Imperadores Divinos e Reis de reino presentes, permaneceram no Reino Divino do Paraíso Eterno, esperando para se despedir da Imperadora Diabólica da Punição Celestial pessoalmente.
Mas ainda havia alguns que tinham partido no último minuto. Shui Qianheng do Reino da Luz Envidraçada era um deles.
Seu coração queimava de ansiedade enquanto deixava o Reino Divino do Paraíso Eterno e retornava ao seu território. Depois disso, ele levou Shui Meiyin para visitar o Reino da Canção de Neve. Tudo para definir uma data com o Rei do Reino da Canção da Neve para o casamento de Shui Meiyin.
A razão dele querer marcar o casamento com tanta urgência durante esse período frenético era óbvia: naqueles dias, treze Imperadores Divinos e quase todos os Reis de reinos superiores na Região Divina Leste estavam reunidos no Reino Divino do Paraíso Eterno! Que grande espetáculo seria esse!
Após se despedirem da Imperadora Diabólica da Punição Celestial, ele seria capaz de anunciar a data do casamento para todos presentes. O fato de ser conveniente era secundário. O mais importante era que seria ostensivo! Seria grandioso! Impressionante!
“O meu genro, o genro do Rei do Reino da Luz Envidraçada, é o próprio Filho Divino Salvador! Até a Infante Maligna o obedece, e a Deusa Monarca Brahma é digna apenas de ser sua escrava, mas minha filha vai se casar de forma tão grandiosa!”
Shui Qianheng retornou ao Reino da Luz Envidraçada após definir a data de casamento, mas não foi ao Reino Divino do Paraíso Eterno na hora. Ao invés disso, ele tomou controle das preparações das bodas pessoalmente, enquanto delegava pessoas para começar os afazeres, e sua voz estrondosa, que já estava muitas vezes mais rouca que o normal, estava agitando toda a seita.
Na verdade, foi só vinte horas antes da ativação da grande formação dimensional que Shui Qianheng decidiu ir ao Reino do Paraíso Eterno, levando Shui Yingyue e Shui Yinghen consigo.
— Irmãzinha, já está na hora de partirmos.
Shui Yingyue chegou no quarto de Shui Meiyin e olhou para os itens com os quais ela estava mexendo com uma expressão aturdida em seu rosto.
Por mais incrível que parecesse, havia mais de dez claras e coloridas Pedras Sonoras Vitrificadas de diferentes formas e tamanhos.
— Tudo bem, entendido! Irei imediatamente. — Shui Meiyin guardou as Pedras Sonoras Vitrificadas e se levantou.
— Por que está mexendo com essas Pedras Sonoras Vitrificadas? — perguntou Shui Yingyue. Essas pedras eram as pedras jade do mais baixo grau. Pelo que ela sabia, não eram sequer dignas de serem tocadas por Shui Meiyin. Mas agora, ela estava sinceramente mexendo com elas.
— Porque o Irmão mais velho Yun Che gosta delas e até usa uma pendurada no pescoço. Shui Meiyin disse antes de abaixar sua voz em um sussurro: — E ele se atreve a dizer que eu sou infantil, quando ele que é.
Shui Yingyue não sabia como responder a isso, então se virou e disse: — Vamos.
Shui Meiyin concordou e seguiu atrás de sua irmã mais velha. Mas, assim que estava prestes a dar um passo para fora da sala, uma luz negra lampejou em seus olhos. Todo o seu corpo se enraizou onde estava e suas pupilas se contraíram.
— Qual o problema? — Shui Yingyue se virou. Quando olhou para Shui Meiyin, se chocou. Ela chegou mais perto e perguntou em uma voz urgente: — Qual o problema? Sentiu alguma coisa?
— Não vá... Não vá... — A menor fitou o nada em um torpor, enquanto murmurava sem parar. Uma luz negra caótica cintilava em seus olhos, que pareciam ter borboletas negras dançando em seu interior.
Shui Yingyue: — ...!!?
— Qual o problema? — Shui Qianheng apareceu em um lampejo. Ele havia sentido que algo estava errado com Shui Meiyin no primeiro momento possível. Ao ver a atual aparência da garota, suas sobrancelhas se uniram com seriedade e sua voz se aprofundou. — Meiyin, o que você “viu”?
— Não vá... — Shui Meiyin repetia as mesmas duas palavras.
— Não vá aonde? — As sobrancelhas de Shui Qianheng uniram-se ainda mais: — Poderia ser... o Reino do Paraíso Eterno?
As pupilas de Shui Meiyin se contraíram ainda mais enquanto tentava ao máximo soltar a energia anímica de sua Alma Imaculada Divina para tentar obter uma imagem mais clara do que via. Mas o mundo que ela via estava se tornando mais e mais sombrio, e no final, tornou-se negro como piche.
Era como uma noite sombria sem fim, um abismo sem fundo.
A luz negra que cintilava em seus olhos dispersou-se e seus olhos perderam seu brilho conforme seu corpo caía no chão.
Shui Yingyue correu e a agarrou em seus braços.
— Não vá... Reino do Paraíso Eterno... — Os cílios de Shui Meiyin tremiam e sua voz tornou-se fraca: — Você não... deve... ir...
Suas pupilas tremeram antes dela finalmente parar de resistir e perder a consciência completamente.
Shui Yingyue olhou para Shui Qianheng e uma expressão chocada podia ser vista nos rostos de ambos.
…………
Doze horas se passaram em um piscar de olhos. Um raio branco disparou ao céu do Palco da Outorga dos Deuses do Paraíso Eterno, e a silhueta da grande formação dimensional apareceu.
Os treze imperadores divinos e os outros grandes Reis de reinos superiores já tinham se reunido no Palco da Outorga dos Deuses. Conforme um brilhante halo de energia espacial girava no ar, os treze imperadores divinos se punham em seu centro, mas os olhos de todos estavam focados em Yun Che.
Ainda assim, o Yun Che de hoje parecia um pouco estranho e o Rei do Reino da Canção da Neve que havia o acompanhado antes também não estava ao seu lado. Ele havia demonstrado excepcional indiferença às sondagens, questionamentos e bajulações dos vários grandes Reis de reino. Na verdade, ele havia passado a maior parte do tempo sozinho na beira da profunda formação.
Qianye Ying’er esteve de pé atrás de Yun Che o tempo todo. Ela estava vestida exatamente como sempre era descrita: Armadura dourada adornava seu corpo e uma máscara dourada cobria seu rosto. As três palavras “Deusa Monarca Brahma” faziam com que nenhum dos Reis de reinos superiores se atrevessem a se aproximar dela, ou mesmo fitá-la diretamente. Eles sequer falavam sobre ela, apenas lançando olhares ao Imperador Divino do Paraíso de Brahma de vez em quando. Porém, eles descobriram que ele tinha um sorriso perpétuo em seu rosto e sua conduta amena ocultava uma majestosa presença de tomar a alma. Não tendo nada de estranho sobre ele.
Foi nesse momento que a Grande Formação Dimensional se ativou.
Podia-se imaginar muito bem quanta energia era necessária para ativar uma formação dimensional que conectava o Reino Divino do Paraíso Eterno ao extremo Leste do Caos Primal. Da última vez que foi ativada, eles sentiram como se fossem testemunhar um sombrio e melancólico apocalipse. Mas, dessa vez, a atmosfera era muito diferente. Nem mesmo uma única pessoa no Reino Divino do Paraíso Eterno sentia-se aflita e todos estavam relaxados e excitados.
Uma Profunda luz iluminava o céu enquanto uma energia espacial, de poder sem igual, se espalhava e levava todos do Palco da Outorga dos Deuses.
Após terem realizado o longo salto espacial, o mundo na frente deles mudou de repente e transformou-se em um grande vazio.
Mas a diferença era que eles não foram recebidos por uma tempestade destrutiva desta vez. Também não havia nenhuma luz carmesim estranha capaz de penetrar a alma das pessoas. Na verdade, as coisas estavam muito calma.
Um cristal carmesim em forma de diamante estava embutido na distante Parede do Caos Primal. Isso era algo que tinha sido gravado pelo Perfurador do Mundo, um túnel espacial que se conectava com o vazio de fora do Caos Primal.
A Imperadora Diabólica da Punição Celestial havia chegado daquela passagem e retornaria do mesmo modo.
— Este dia finalmente chegou — disse o Imperador Divino do Paraíso Eterno com um suspiro. — Mesmo essa formação dimensional não sendo capaz de cumprir seu propósito original, testemunhará a partida de um Imperador Diabólico. Como resultado, também testemunhou uma grande turbulência no destino do Caos Primal. Nesse caso, sua construção ainda pode ser considerada de valor.
— Esperemos que não haja nenhuma outra variável ou mudanças no plano — disse o Imperador Qilin da Região Oeste.
Se a Imperadora Diabólica da Punição Celestial de repente voltasse com sua palavra, então toda sua alegria teria sido por nada e uma calamidade viria logo depois. Assim, eles não podiam realmente ficar relaxados até testemunhar a partida da Imperadora Diabólica e a destruição do túnel espacial.
— Este velho acredita no Filho Divino Yun. — O Imperador Divino do Paraíso Eterno ria. Fazia pouco tempo em que dizer “ Filho Divino Yun” se tornou muito fácil para ele e, dos treze, era o mais relaxado com a situação.
— Já que o Paraíso Eterno assim diz, este Rei se sente muito aliviado. Qianye Fantian riu e disse: — Este assunto pesou-me muito durante este período. Quando isso terminar, finalmente seremos capazes de relaxar o quanto quisermos por um tempo.
— Oh? Parece que o Imperador Divino Monarca Brahma realmente gosta do Filho Divino Yun. — Alguém havia se esgueirado até eles. Era um homem de frágil estatura e um rosto elegante e jovial, mas seus olhos ainda gelariam a alma de qualquer um com quem fizesse contato visual. por incrível que pareça, esse era o Imperador Divino do Mar Sul. — Não é de se espantar que estava disposto a dar sua própria filha para ele como escrava.
O espaço em volta deles congelou de repente enquanto todos os imperadores divinos de imediato ficaram em silêncio.
Qianye Fantian, porém, não estava zangado. Ao invés disso, ele lançou um sorriso, enquanto dizia: — Este Rei não pode deixar de admirar o gosto de Ying’er. Ela menosprezou um punhado de filhos divinos e imperadores divinos da mesmo forma, como se fossem sapatos suados. Ainda assim, assim que o Filho Divino Yun demonstrou sua magnificência sobre o Palco da Outorga dos Deuses todos aqueles anos atrás, Ying’er adiantou-se para fazer este Rei tomá-lo como genro.
— Mas agora, ela usou este método para ser capaz de ficar junto do Filho Divino Yun dia e noite. Como isso não é uma coisa maravilhosa? — disse o Imperador Divino do Paraíso Brahma com um sorriso radiante. — É possível encontrar um homem mais digno que o Filho Divino Yun em todo este universo?
— É claro — O tom de Qianye Fantian de repente mudou conforme continuava —, todo o mundo sabe que você, o Imperador Divino do Mar Sul, sempre gostou de Ying’er. Mas agora, ela se tornou propriedade de Yun Che, então o Imperador Divino do Mar Sul pode tentar pedi-la ao Filho Divino Yun. Se ele não concordar, então dadas as habilidades do Imperador Divino do Mar Sul, tenho certeza que pode tentar qualquer artimanha e truque que desejar. Este Rei aguarda com ansiedade pelo dia em que poderá realizar seu desejo.
As palavras do Imperador Divino Monarca Brahma fizera todos os imperadores divinos em volta franzir o cenho.
A Deusa Monarca Brahma, Qianye Ying’er, sempre fora o maior orgulho e alegria de Qianye Fantian. Ele a mimava muito e deu-lhe tudo o que ela queria. Ele havia dito mais de uma vez que mesmo ela sendo uma mulher, iria herdar a posição de Imperador Divino dele no futuro. Havia até lhe dado um status e autoridade que era quase igual ao dele no Reino Divino do Monarca Brahma. Não só ela podia ordenar os Reis Brahma, como também era capaz de dar ordens aos Três Deuses Brahma.
Mas quando mencionou Qianye Ying’er agora há pouco, falou que ela já tinha se tornado “propriedade” de Yun Che.
Talvez Qianye Fantian tivesse dito essas palavras de forma leviana e não tinham nenhum outro significado. Mas se alguém considerasse suas palavras com cuidado...
Nan Wansheng semicerrou seus olhos e deu um sorriso ambíguo: — Bom, isso foi bem dito! O Imperador Divino Monarca Brahma de fato nunca desapontou este Rei!
Após ele terminar de falar, virou-se e não voltou a falar. Porém, um reluzir muito assustador lampejou pelos seus olhos.
Pedi-la a Yun Che? Usar aqueles truques sinistros com os quais ele mais tinha habilidade em Yun Che?
Mesmo se alguém ignorasse o halo de Yun Che, um halo que viera salvar o universo... Só com base no fato de que ele era a razão principal da Infante Maligna e o Reino dos Deuses terem concordado com pacto de não agressão já significava que ninguém no mundo se atreveria a tocar em Yun Che. E isso independente da Imperadora Diabólica da Punição Celestial existir ou não.
Não importava o quão louco fosse o Imperador Divino do Mar Sul, mesmo se Yun Che tivesse matado seu pai, ele não se atreveria a ofendê-lo. Muito menos por uma mera mulher!
Essa era a absoluta dissuasão gerada pelo poder absoluto.
E também, Yun Che tinha a Pérola de Veneno do Céu e era o único neste universo que havia herdado os poderes de um Deus da Criação. Sua demonstração na Batalha da Outorga dos Deuses já havia provado seu potencial sem precedentes para o resto do mundo. Ninguém duvidava que sua força futura certamente ascenderia além de toda a criação.
E essa hora poderia muito bem chegar mais cedo que o esperado.
Para uma pessoa como essa, era necessário ou eliminá-la desde o começo ou nunca tornar-se seu inimigo.
Mas Yun Che tinha o halo por salvar o mundo, a Infante Maligna ao seu lado, a Deusa como sua escrava, e tinha um relacionamento romântico ambíguo com a Imperadora Divina Lunar. Até o Imperador Divino do Paraíso Eterno era muito protetor, enquanto reinos Reais de três regiões o louvavam aos altos céus e lhe dava o título de Filho Divino. Os vários grandes reinos estelares superiores da Região Leste mal podiam esperar para se ajoelhar e lamber seus pés.
Eliminá-lo meu c*!
— Imperador Divino do Mar Sul. — Uma fria e calma voz feminina ressoou. Era a Imperadora Divina Lunar quem falara: — Este Rei pensa ser melhor que fique longe de Yun Che. Do contrário, se atiçares Yun Che ou a memória da Infante Maligna de vós quase matando a Deusa Estelar do Massacre Celestial no passado, temo que não será algo bom para ti ou para o Reino Divino do Mar Sul.
— Hmph! — Nan Wansheng semicerrou seus olhos até se tornarem fendas muito finas enquanto bufava friamente.
Antes, ele não havia poupado esforços para assassinar a Deusa Estelar do Massacre Celestial só para satisfazer Qianye Ying’er. Como o imperador divino número um da Região Divina Sul, ele era muito arrogante e dominador com qualquer um. Mas por estar enamorado por Qianye Ying’er, ele daria seu máximo para atender qualquer um de seus pedidos... Além do mais, aos seus olhos, Qianye Ying’er era a única pessoa que tinha qualificações o bastante para fazê-lo dar seu máximo.
Mas tantos anos tinham se passado e ele, o distinto Imperador Divino número um da Região Divina Sul, sequer havia tocado as beiras dos robes de Qianye Ying’er... E ainda assim ela havia virado escrava de Yun Che!
Uma escrava!!
Mas... que p*rra...
Após falar, Xia Qingyue se afastou e partiu. Mas antes de partir, ela pareceu ter dado um olhar sem querer para o Monarca Dragão.
— Não parece estar de bom humor. — Xia Qingyue se pôs ao lado de Yun Che antes de olhá-lo e perguntar: — Alguma coisa aconteceu?
Yun Che manteve seu olhar na distante passagem carmesim enquanto sacudia sua cabeça e dizia: — Não é nada, apenas algo pessoal.
Quando viu que ele não desejava compartilhar, Xia Qingyue não perseguiu mais o assunto. Ao invés disso, seus olhos sondaram a área em volta enquanto dizia: — Em pensar que ninguém do Reino da Luz Envidraçada realmente veio. Ouvi algum tempo atrás que sua cerimônia de casamento com Shui Meiyin está quase chegando, eu pensei que o Rei do Reino da Luz Envidraçada usaria essa oportunidade para anunciar... isso é meio estranho.
Yun Che lançou-lhe um olhar de soslaio e disse: — talvez, houve uma mudança nos planos de casamento e é inconveniente que venham.
A razão de seu humor ter se azedado de repente foi por notar que Shui Qianheng e Shui Meiyin ainda não tinham chegado. Na verdade, eles sequer tinham vindo quando a grande formação dimensional foi ativada.
Seu casamento com Shui Meiyin tinha sido promovido em grande parte por Mu Xuanyin.
Mu Bingyun disse que a razão de ter colocado tanto esforço em fazer isso funcionar foi porque confiara algo a Shui Meiyin.
Mas agora, esses sentimentos que tinham sido plenamente confiados a outrem com certeza tinham se transformado em humilhação.
Seria bastante normal ela cancelar esse evento à força. O fato de que Shui Qianheng não viera podia significar apenas que isso já havia acontecido.
As sobrancelhas delicadas de Xia Qingyue se franziram levemente: — O que aconteceu?
Yun Che sacudiu sua cabeça e forçou um pequeno sorriso: — Eu não estou com vontade de falar disso agora. Eu te conto a respeito no futuro.
— Mn. — Xia Qingyue assentiu com sua cabeça e disse: — E, por acaso, eu também tenho algo para te contar depois.
— Oh?
— Diz respeito à Sênior Shen Xi — respondeu Xia Qingyue.
As sobrancelhas de Yun Che se franziram e ele girou sua cabeça de forma abrupta para olhá-la. — O que aconteceu com Shen Xi?
Como ele estava muito preocupado, Yun Che ansiosamente exclamou “Shen Xi” ao invés de “Sênior Shen Xi”,Mas Xia Qingyue pareceu não ter notado enquanto dizia com gentileza: — Algum tempo atrás, eu viajei ao Reino do Deus Dragão e descobri algumas coisas sobre a Sênior Shen Xi.
Yun Che se questionou: “Algum tempo atrás?”
— Porém, agora não é a hora certa de lhe contar — disse Xia Qingyue. — A única razão de eu estar lhe mencionando isso é para lhe dizer que não precisa visitar o Reino do Deus Dragão no futuro próximo. Quando chegar a hora, eu lhe explicarei tudo em detalhes. Mas há coisas mais importantes agora, então não se distraia.
— ... Tudo bem. — Yun Che assentiu antes de soltar um pequeno suspiro enquanto tentava focar sua mente tanto quanto possível e esperava Jie Yuan chegar.
Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Setes, Lorde Maligno de um Império Intergalático, Until Death?! e Law of Shadows!