Contra os Deuses Chinesa

Tradução: M. Nascimento

Revisão: Dante


Volume 15

Capítulo 1510: Uma Marca

Mesmo que a questão dele se casar com Shui Meiyin fosse algo arranjado por Mu Xuanyin de maneira forçada, e ele nem mesmo tivesse sido questionado sobre a data do casamento, Yun Che, sem saber, havia perdido toda a resistência à ideia. Cada vez que passava um tempo com ela, ele se animava. Afinal, a sensação de ter uma garota perdidamente apaixonada por você é muito boa. Além disso, a garota em questão era Shui Meiyin, uma deusa admirada por todo o mundo.

Ah, dá na mesma. — Shui Meiyin não se importou nem um pouco quando respondeu com uma voz alegre: — Minha mãe é uma das concubinas mais jovens do papai, mas ela também é a que é mais mimada. Então, eu também vou trabalhar duro como a mamãe! 

Um sorriso apareceu no rosto de Yun Che... Era claro que a personalidade de Shui Meiyin se parecia muito com a da sua mãe.

— No entanto, quando penso no fato de que vou morar com muitas irmãs mais velhas que também amam o Grande Irmão Yun Che, fico um pouco nervosa. — A voz de Shui Meiyin ficou mais suave quando ela disse essas palavras. Qualquer mulher se sentiria apreensiva ao se deparar com tal situação. Mas seus olhos de imediato se curvaram para cima de novo quando continuou: — Mas qualquer irmã mais velha que seja digna do Grande Irmão Yun Che é sem dúvidas a irmã mais velha mais notável do mundo. Por isso, preciso trabalhar ainda mais, preciso ser tão dedicada quanto a mamãe. 

Ah, você... — Yun Che não pôde deixar de estender a mão e beliscar suas bochechas macias e fofas. Ele sorriu ao dizer: — Você está sempre agindo como uma criança.

Hmph! Eu tenho apenas dezenove anos. Claro que ainda sou uma criança! — Shui Meiyin tinha de forma resoluta convertido os três mil anos que ela passou no Reino Divino do Paraíso Eterno nos três anos que se passaram no mundo exterior. Depois disso, ela esfregou de forma suave o rosto com a mão, um olhar feliz apareceu em seus olhos quando exclamou: — O Grande Irmão Yun Che tocou meu rosto de no- Ah! Estou me sentindo tão tímida!

Os cantos da boca de Yun Che se curvaram enquanto seus olhos se estreitaram. Ele tinha uma expressão malvada no rosto quando disse: — Espere até depois de nos casarmos, então vou mostrar o que significa ser tímida!

Eh? — Shui Meiyin piscou com força várias vezes antes de dar um passo à frente e se inclinar em direção ao ouvido de Yun Che. Depois disso, ela sussurrou em voz baixa, como se temesse que outras pessoas a escutassem: — Nesse caso, a pessoa que pode acabar se sentindo envergonhada pode muito bem ser o Grande Irmão Yun Che, porque aprendi muitas coisas da mamãe. 

— ... 

Mas, no final, Shui Meiyin ainda era uma garota inexperiente e ingênua, então depois que ela terminou de sussurrar essas palavras no ouvido de Yun Che, um leve rubor já apareceu no seu rosto. Sua cabeça delicada caiu um pouco e ela exalava um encanto incrível. Na verdade, ela parecia tão encantadora que a visão dela deixou Yun Che mudo por um tempo.

— Você... por que você está usando uma Pedra Sonora Vitrificada em volta do pescoço? Isso é tão esquisito. — Shui Meiyin fez uma pergunta fora do assunto,  talvez para iluminar a atmosfera que de repente se tornou ambígua e provocativa.

Oh, isso? Não é apenas uma Pedra Sonora Vitrificada comum — disse Yun Che enquanto um leve sorriso aparecia em seu rosto. — É o tesouro mais valioso do mundo.

— Tesouro?

— Porque é algo que minha filha me deu. Ela o encontrou e criou tudo sozinha e até gravou sua voz nela. Portanto, não importa onde eu for no futuro, sempre serei capaz de ouvir a voz dela quando eu quiser. 

A expressão que ele fez e aquele olhar tão caloroso em seus olhos quando disse essas palavras tornaram difícil para Shui Meiyin desviar o olhar dele.

Oh, é assim … — Shui Meiyin bateu um dedo contra os lábios dela de modo automático enquanto se perguntava se ela também deveria fazer um para Yun Che. Ele parecia ter gostado muito.

— Então... a filha do Grande Irmão Yun Che é fofa? Quantos anos ela tem agora? — Shui Meiyin perguntou com muita sinceridade.

— Claro que minha filha é fofa, você sem dúvidas vai gostar muito dela. Hmmm, a idade dela eh... Ela tem quase a mesma idade que você quando você me conheceu — Yun Che respondeu, sentindo-se de repente arrependido.

Eh? — Shui Meiyin ficou de forma clara muito chocada com o fato de que a filha de Yun Che já era tão velha. Ela pensou um pouco antes de perguntar de repente: — Então... ela encontrou algum menino de quem gosta? Assim como eu naquela época?

Ao ouvir essa pergunta, as sobrancelhas de Yun Che inclinaram-se de maneira dramática para baixo enquanto dizia: — Não! Não mesmo! Se alguém se atrever a olhar para minha filha dessa maneira, vou despedaçá-lo!

Quando ela olhou para o olhar feroz no rosto de Yun Che, Shui Meiyin piscou e disse em uma voz muito suave: — Meu pai disse essas mesmas palavras naquela época...

Naquela época, por causa do caso com Shui Meiyin, o distinto Rei do Reino da Luz Envidraçada fez uma visita a Yun Che, xingando-o com todas as forças enquanto apontava um dedo acusador. O homem tinha ficado tão furioso que parecia um touro estapeado nas nádegas. Na verdade, ele não queria nada mais do que cortá-lo com as próprias mãos e não possuía nada da presença majestosa de um rei de reino superior.

Naquela época, Yun Che só conseguia descrever Shui Qianheng com duas palavras — um lunático.

Agora que ele se lembrou daquele momento, a conduta de Shui Qianheng tinha sido normal, correta, e muito exemplar.

Era um modelo do que um pai amoroso deveria ser.

— Em suma, quem quiser cortejar minha filha terá que me bater primeiro… — Yun Che parou de repente no meio de sua frase. Ele se sentiu um tanto inseguro, mas continuou dizendo com crueldade: — Ele terá que vencer minha Jasmine antes de conversarmos!

Oh… — Depois de ver de forma inesperada outro lado de Yun Che, Shui Meiyin o encarou com muita seriedade por um bom tempo. Depois disso, ela sorriu e disse: — Quando o Grande Irmão Yun Che está agindo como um pai, ele também é muito charmoso. Ah, eu gosto de você ainda mais agora. 

Yun Che, de forma inconsciente, endireitou as costas ao ouvir essas palavras.

Naquele momento, Shui Meiyin de repente avançou e uma leve fragrância entrou em seu nariz. Yun Che não teve tempo de reagir e sentiu um calor comovente se espalhar por seu pescoço.

Os dentes de jade de Shui Meiyin afundaram ali e ela mordeu com bastante força, deixando para trás uma pequena fileira de marcas de dentes muito profundas.

Yun Che olhou para ela de uma forma um tanto perplexa. Ele, sem perceber, estendeu a mão para tocar seu pescoço enquanto sentia as marcas de dentes deixadas em sua pele e um pouco de saliva, saliva que pertencia a uma jovem.

Enquanto ela inspecionava a obra de arte maravilhosa que havia deixado no pescoço de Yun Che, o rosto de Shui Meiyin ficou um pouco vermelho. Depois disso, ela explodiu em uma risadinha encantada ao dizer: — Heehee! Eu deixei uma marca com sucesso no corpo do Grande Irmão Yun Che! Ah! apresse-se e feche-o, você não tem permissão de deixá-la desaparecer.

Yun Che disse com uma voz bastante divertida: — Isso não pode ser outra coisa que sua mãe lhe ensinou, certo?

— Está certo! O Grande Irmão é muito inteligente. Ah... Rápido, rápido! 

Yun Che ficou sem palavras. Depois disso, ele apontou o dedo em direção ao pescoço, usando profunda energia para selar as marcas de dentes nele. — Isso deve ser o suficiente, certo?

Mnn mnn! — Shui Meiyin acenou com a cabeça, feliz. Ela ergueu o rosto sorridente para ele e disse com uma voz muito sincera: — Esta é a marca no corpo do Grande Irmão Yun Che que pertence somente a mim. Você não pode limpar isso pelo resto da sua vida! 

— Ok, ok, ok. — Yun Che só poderia concordar neste ponto.

— Agora, é a sua vez. — O sorriso de Shui Meiyin ficou ainda mais brilhante quando ela disse essas palavras.

— Eu?

— Está certo! — Os dedos de Shui Meiyin tocaram seu pescoço, um pescoço que parecia tão terno e delicado quanto a primeira queda de neve, quando ela disse: — O Grande Irmão Yun Che também precisa deixar uma marca no meu corpo.

— De jeito nenhum! — Yun Che a rejeitou.

Ah? Por quê?

— Eu sou o maior e mais notável salvador deste mundo! Como posso fazer uma coisa tão infantil? — Yun Che rosnou, na verdade, não poderia ser nem mesmo ser considerado infantil, era uma vergonha! Esses joguinhos estranhos eram coisas que ele fazia com frequência com Xiao Lingxi antes deles completarem dez anos, mas quando eles completaram onze, eles já achavam que era infantil.

Shui Meiyin já tinha mais de três mil anos, mais de três mil anos!

Wu! — A expressão de Shui Meiyin endureceu quando seus lábios se curvaram em um beicinho. Ela falou com uma voz um tanto magoada: — Vou contar à minha mãe que o genro dela disse que ela era muito infantil!

Yun Che acenou com a cabeça ao dizer: — Eu sinto que sua mãe deve, com certeza, ser uma senhora muito bonita e sábia para ser capaz de criar uma filha tão boa como você.

— Isso é natural! — Shui Meiyin inclinou sua cabeça delicada enquanto dizia: — Então, o que você está esperando!?

Yun Che soltou um pequeno suspiro que foi em partes impotente e em parte divertido, mas mais do que qualquer uma dessas coisas, continha uma sensação indescritível de calor.

Ele se abaixou e se aproximou dela. Quando ele se aproximou, sua respiração suave roçou o rosto dela, fazendo com que um leve rubor se espalhasse do seu rosto para o pescoço enquanto seu coração começava a bater várias vezes mais rápido.

— Eu realmente tenho que te morder? — Os lábios de Yun Che quase tocaram suas orelhas delicadas. Seu delicado pescoço de jade branco brilhava como a neve enquanto estava a vários centímetros de distância dele.

Shui Meiyin fechou os olhos com força, seu corpo ficando tenso e rígido. Mas, antes que ela pudesse responder, Yun Che já havia mordido seu pescoço.

De imediato, foi como se um pedaço de jade quente tivesse entrado em sua boca, fazendo com que a mordida leve de Yun Che ficasse ainda mais leve. Acontece que ele não pôde evitar cair naquela sensação estranha e foi apenas algumas respirações depois que ele, com gentileza, afastou os dentes do pescoço.

Enquanto inspecionava as marcas de dentes rasos que havia deixado naquele delicado e adorável pescoço, Yun Che sorriu e disse: — Isso deve ser o suficiente, certo?

As palavras dele acordaram aquela garota atordoada de seu lindo devaneio. Ela, com rapidez, estendeu a mão e usou profunda energia para selar as marcas dos dentes de Yun Che. Seus dedos escovaram as marcas antes que ela soltasse uma voz um tanto descontente: — Hmph, você mordeu tão leve, e até babou em mim! Ah, é tão fedorento!

O canto da boca de Yun Che se contorceu quando seu rosto ficou preto. — Minha saliva... não fede!

Neste momento, seus olhos de repente piscaram para o lado quando ele avistou uma figura enevoada muito familiar.

Mu Bingyun.

Ela ficou parada em silêncio no meio da neve que caía. Não parecia que ela tinha acabado de chegar.

— Mestra do Palácio Bingyun! — Yun Che com rapidez executou uma reverência enquanto um pensamento assolava seu coração:

“Ela de certo não viu o que aconteceu agora, certo?”

ARGHHHHHHHHH!! QUE VERGONHA!!”

— Meiyin cumprimenta Sênior Bingyun — Shui Meiyin também fez uma reverência.

Mnn. — Mu Bingyun deu um aceno muito gentil com a cabeça. Seu olhar não demorou em seus corpos e sua figura subiu aos céus.

Mas, depois disso, ela de repente parou no ar quando um olhar complicado passou por seus lindos olhos. Era como se ela estivesse lutando com algo, mas, no final, seu olhar ficou firme e ela se virou e disse: — Yun Che, tenho algo para lhe contar.

Ah... Acontece que preciso procurar o papai e prestar homenagem ao Rei do Reino da Canção da Neve também — disse Shui Meiyin. Sua figura encantadora levantou voo quando ela deu a Yun Che um pequeno aceno furtivo e disse: — Grande irmão Yun Che, virei brincar com você de novo mais tarde.

Shui Meiyin partiu em meio à neve que voava, mas não foi encontrar Shui Qianheng. Isso porque ela sabia que era muito possível que Shui Qianheng estivesse discutindo o casamento dela e de Yun Che com o Rei do Reino da Canção da Neve.

Ela pousou na frente de uma árvore de gelo muito bela, mas não teve vontade de admirar a paisagem de neve à sua frente. Seus dedos mais uma vez traçaram as marcas de dentes deixadas em seu pescoço e permaneceram lá por muito tempo. Depois disso, seus lábios se separaram. Ela mostrou sua adorável língua, então com calma colocou um dedo na ponta de sua língua.

Enquanto ela saboreava o gosto de Yun Che, um sorriso suave apareceu em seu rosto, parecido com uma fada que afundou em um maravilhoso mundo de sonhos.



Comentários