Volume 14
Capítulo 1499: Wuxin, Pedra Sonora Vitrificada (2)
— Yuechan, mas o que exatamente Wuxin preparou para mim?
Apenas um curto período tinha se passado desde a partida de Yun Wuxin, mas Yun Che já não conseguia mais se conter.
Chu Yuechan lançou-lhe um olhar e disse: — Você vai gostar.
— Emmm... — Yun Che não teve escolha senão parar de perguntar. Isso não significava que sua curiosidade estava saciada, todavia.
— Como está aquela coisa com a qual está ocupado? — perguntou Chu Yuechan. — Nunca nos disse sobre os detalhes, então sabemos que não queria que nos preocupássemos... é algo muito sério, não é?
— Mn... É sério, e definitivamente maior que o que quer que todos estejam imaginando. — Yun Che assentiu para ela antes de um sorriso aparecer em seu rosto. — Mas não se preocupe, não irá me afetar ou nosso planeta mesmo no pior dos casos.
— Oh? — Um pouco de curiosidade entrou nos olhos de Chu Yuechan.
— Tenho certeza que não sabia o quão especial nosso planetinha é no vasto mundo. De qualquer jeito, não há absolutamente nada com o que você precise se preocupar. Na verdade, se um resultado relativamente bom for alcançado, então... — Yun Che disse em um tom esperançoso: — Eu devo ser capaz de levar Wuxin e todo mundo para o Reino dos Deuses quando chegar a hora certa. Tenho certeza que Wuxin apreciaria o Reino da Canção de Neve, considerando o quanto ela gosta do Palácio Imortal da Nuvem Congelada.
— Tirando quaisquer surpresas, o resultado deve ser claro dentro de um mês.
— Se é tão urgente, por que decidiu essa hora para retornar?
— É porque algo importante virá em breve, é claro. — Yun Che olhou para o longe e disse: — Será o septuagésimo aniversário do meu avô dentro de treze dias.
— Eu fiquei aprisionado na Profunda Arca Primordial durante o sexagésimo aniversário do vovô. Não só fui incapaz de participar, até causei a ele enorme tristeza e dor. É por isso que estarei organizando o aniversário dele pessoalmente desta vez.
— Entendo... — Chu Yuechan assentiu.
Xiao Lie não era o avô verdadeiro de Yun Che, mas todos próximos a Yun Che sabiam o quão importante ele era na vida de Yun Che... não era mera gratidão por tê-lo criado sozinho até ser um adulto.
— A mulher chamada Qianye de agora há pouco, ela... — Chu Yuechan levantou suas sobrancelhas levemente. A aura de Qianye Ying’er era tão assustadora que o sentimento de sufoco e medo ainda não havia desaparecido dela.
— É dela que lhe falei antes... Qianye Ying’er — disse Yun Che.
— O quê!? — exclamou Chu Yuechan em choque. Anteriormente, Yun Che havia descrito Qianye Ying’er como a mais assustadora mulher viva no Reino dos Deuses. Foi ela quem quase havia o levado a um beco sem saída sem retorno.
— Não se preocupe, consegui implantar uma marca de escravidão nela devido a certas razões. Agora, ela é apenas minha escrava obediente. — Yun Che a consolou com um sorriso. Sua resposta havia claramente assustado Chu Yuechan porque Qianye Ying’er estava acompanhando Yun Wuxin no momento.
— Marca... de escravidão? Chu Yuechan soou ainda mais surpresa após isso, mas seu rosto rapidamente tornou-se aceitador e frio. Ela nunca tinha sido uma pessoa conservadora e de coração mole. — Suponho que não haja ninguém melhor para se usar uma herege marca anímica do que nela.
De repente, Chu Yuechan lembrou-se de algo e fitou Yun Che silenciosamente. — Você... não a tocou, tocou?
— Não, não! — Yun Che imediatamente sacudiu sua cabeça e proferiu em um tom absolutamente confiante: — Absolutamente não!
— Sério? — Chu Yuechan ficou efetivamente surpresa em ver o quão confiante e veraz Yun Che parecia. — Isso não parece se encaixar com a sua natureza.
— Ahaha. — Yun Che deu um passo adiante e abraçou Chu Yuechan com ambos os braços. — Por que eu me dignaria a tocar um monstro maligno quando tenho minha Pequena Fada bem aqui?
“……”
…………
Como prometido, Yun Che começou a se preparar para o banquete do septuagésimo aniversário de Xiao Lie. Ele sabia que Xiao Lie não gostava de atenção excessiva e barulho, então as preparações foram feitas com pouca fanfarra, e apenas um punhado de pessoas recebeu cartões de convite dele. Embora as preparações fossem simples, Yun Che participou de todos os trabalhos pessoalmente e deu o seu máximo.
Essa era a primeira vez que ele havia organizado um banquete de aniversário para Xiao Lie. Ele esperava que pagasse pelo menos uma fração do que Xiao Lie havia lhe dado através dos anos.
De manhã, ele trabalhou duro com Xiao Yun para preparar tudo. Mas à noite, ele nunca falhava em sucumbir à sua natureza licenciosa e aproveitava-se de suas muitas esposas ao seu bel prazer. Ele estava ciente desde muito tempo antes que sua linhagem do Deus Dragão era provavelmente a razão por trás de seu anormalmente alto desejo sexual.
Provavelmente...
Além do mais, a principal razão de ele sempre manter Qianye Ying’er à distância era para prevenir que ela espiasse ou visse através de sua “verdadeira natureza”... Pelo menos, sua vida era insossa e chata sempre que Qianye Ying’er estava em volta dele!
Embora ele não tivesse ideia que uma tonelada de conversas estranhas ocorressem entre Yun Wuxin e Qianye Ying’er todo dia.
Yun Wuxin: — Titia Qianye, por que você sempre chama o papai de “mestre”? Soa tão estranho.
Qianye Ying’er: — Porque o mestre planou uma marca de escravidão em mim. Pelos próximos mil anos, eu devo ser absolutamente leal a ele.
Yun Wuxin: — Marca de escravidão? O que é isso? Não soa como uma coisa boa. Titia Qianye, você... na verdade você não queria chamar o papai de mestre, queria?
Qianye Ying’er: — A força do mestre é a razão de eu ter sido implantada com uma marca de escravidão. Consentimento não tem papel nisso.
Por causa da ordem de Yun Che, Qianye Ying’er sempre respondia seriamente às questões de Yun Wuxin.
— Isso significa que o papai é uma pessoa incrível naquele lugar chamado Reino dos Deuses? — Os olhos de Yun Wuxin se iluminaram.
— Mn. O Mestre é uma pessoa muito impressionante e especial... pode-se até dizer que ele é a pessoa mais especial em todo o mundo — respondeu Qianye Ying’er.
— Heeheeheehee… — Alegria crescia em Yun Wuxin enquanto a imagem de seu pai de repente crescia mais e mais misteriosa que antes. Ela bateu suas palmas e perguntou ansiosamente: — Diga, você acha que o papai vai gostar do presente que eu preparei?
— Ele irá — respondeu Qianye Ying’er sem hesitação. — O mestre é uma pessoa que se importa demais com amor e laços. Ele amaria qualquer presente que desse a ele porque você colocou o sangue do seu coração e amor neles.
— Mn! A Mamãe e a Mestra disseram a mesma coisa também! — respondeu Yun Wuxin antes de começar a olhar para a máscara dourada de Qianye Ying’er. — Titia Qianye, eu gostaria de ver o seu rosto. Tudo bem?
— O mestre me ordenou a não tirar minhas máscara sem sua explícita permissão — disse Qianye Ying’er.
— Só essa vezinha, por favor? Eu estou realmente curiosa.
— Eu não posso agir contras as ordens do Mestre.
— ... Mesquinha. — Yun Wuxin apertou seus lábios em desapontamento antes de realizar outra pergunta: — Diga... o papai disse que você é muito forte. Você é mais forte que o papai?
— ... Sim — respondeu Qianye Ying’er.
— Wah! — Yun Wuxin soltou uma exclamação de surpresa. — Pode me mostrar exatamente o quão forte você é?
— Não posso fazer isso — respondeu Qianye Ying’er.
— Ah? Por que isso?
— Porque este planeta é frágil demais. Este planeta definitivamente seria destruído se eu soltasse todo o meu poder — respondeu Qianye Ying’er, francamente.
Yun Wuxin: “???”
…………
— Agora está completo.
Yun Wuxin falou enquanto segurava algo entre suas mãos cuidadosamente. Uma luz colorida podia ser vista se esgueirando dentre seus dedos e iluminando seus olhos estrelados.
Pode-se dizer que ela havia investido todo o sangue de seu coração no preparo do item em suas mãos. Era a primeira vez que ela havia gasto tanto esforço em preparar um presente.
— Amanhã é o aniversário do vovô, e o papai se importa muito com isso. Devo dar o presente para ele agora ou após o aniversário?
Qianye Ying’er respondeu ao lado dela: — Há uma chance de algo poder acontecer se esperar. Quanto mais cedo melhor.
Qianye Ying’er era uma pessoa extremamente cautelosa e controlada, e ela definitivamente não era do tipo que tentaria fazer uma criança feliz. Na verdade, ela muito mal tinha quaisquer palavras emocionais em seu vocabulário. Porém, Yun Wuxin já havia se acostumado ao seu modo de falar durante os últimos dias, então após um momento pensando, ela respondeu: — Mn! Está certa! — O papai sumiu sem avisar várias vezes, já. Se ele sumir de novo... vamos encontrar o papai agora mesmo.
Qianye Ying’er assentiu e levantou um dedo. O cenário diante dela e Yun Wuxin mudou imediatamente.
O espaço da Estrela Polar Azul era tão frágil quanto papel para alguém como ela. Ela e Yun Wuxin instantaneamente apareceram perto de Yun Che.
Sentindo suas presenças, Yun Che virou-se e tentou falar, mas Yun Wuxin o interrompeu enquanto urgentemente levantava suas mãos, dizendo: — Papai! Este é o meu presente para você!
— Oh? — Yun Che imediatamente engoliu o que quer que estivesse prestes a dizer. Suas feições faciais estiveram tensas com expectativas por semanas, mas as palavras de Yun Wuxin as relaxaram inconscientemente. — Está terminado? Estive esperando por isso por um longo tempo... Hmmm?
A primeira coisa que entrou nos olhos de Yun Che após Yun Wuxin ter aberto sua palma foram três raios coloridos, porém puros, de luz. Três pedras jade com tamanho de cerca de uma fruta olho de dragão¹ repousavam quietamente nas mãos de Yun Wuxin. Elas não compartilhavam a mesma forma ou cor, e pareciam levemente translúcidas. Elas também brilhavam fracamente como pedras jade vitrificadas.
Yun Che imediatamente as reconheceu como três Pedras Sonoras Vitrificadas.
Uma Pedra Sonora Vitrificada era um tipo de jade que podia gravar sons e reproduzi-los. Elas existem em todos os planos, e são mais baratas que até mesmo a mais comum Profunda Pedra de Imagem... Afinal, a Profunda Pedra de Imagem podia gravar tanto imagem e som, mas a Pedra Sonora Vitrificada podia gravar apenas sons.
Na verdade, a maioria das vezes elas eram apenas derivados criados durante o processo de criar Pedras de Transmissão de Som ou Jades de Transmissão de Som.
Na Estrela Polar Azul, a maioria das Pedras Sonoras Vitrificadas eram de cor preto acinzentado e completamente sem luz. Porém, aquelas que Yun Wuxin segurava tinham um brilho dourado, azure e carmesim. Suas cores eram incrivelmente puras também.
Pedras Sonoras Vitrificadas Coloridas podiam ser vistas em todo lugar no Reino dos Deuses. Francamente, era algo que quase nenhum profundo praticante prestaria atenção mesmo se deixadas no chão. Porém, Yun Che sabia que Pedras Sonoras Vitrificadas coloridas eram extremamente raras na Estrela Polar Azul devido à pobre atividade elemental do planeta. O que isso significava era que na Estrela Polar Azul, Pedras Sonoras Vitrificadas apareceriam apenas em ambientes extremos onde os elementos eram anormalmente ativos.
Por exemplo, tais lugares incluíam áreas vulcânicas, mares profundos, desertos desolados, e por aí em diante...
Mas não só essas três pedras eram de tamanho similar, suas cores pareciam extremamente puras. Yun Wuxin deve ter viajado para aqueles locais extremos pessoalmente e procurado por muito, muito tempo...
— Elas são lindas — disse Yun Che com um sorriso antes de aceitar o presente gentilmente e segurá-lo em sua própria palma.
As três Pedras Sonoras Vitrificadas eram amarradas por um único fio de linha preta azulada. No momento que ele passou seu dedo contra a “linha”, Yun Che imediatamente percebeu algo e a levantou. — Esse é... seu cabelo, Wuxin?
— É! — Yun Wuxin irradiou-lhe um sorriso. — A extensão é a medida certa! Despejei muito poder divino da Fênix nele, então definitivamente não irá quebrar a menos que faça isso de propósito.
— Haha, é claro que eu não quebraria. — Yun Che riu.
— Isso não é tão importante. — Yun Wuxin deu um pequeno passo adiante e olhou para ele de modo expectante com olhos brilhando. — Toca o som que deixei pra você, papai! Esses são muito importantes!
— Tá bom. — Yun Che assentiu com um sorriso antes de tocar o centro da Pedra Sonora Vitrificada com um dedo.
O que ele escolheu foi a Pedra Sonora Vitrificada dourada que quase parecia-se com uma perfeita forma de coração. Havia traços de profunda energia em volta dela, então claramente era algo que Yun Wuxin havia formado cuidadosamente com suas próprias mãos. A voz de Yun Wuxin saiu da Pedra Sonora Vitrificada enquanto ele a tocava com profunda energia.
— Papai, a Wuxin está pensando em você.
A voz da garota era suave, doce, e infundida com seu mais puro desejo. Sem mencionar Yun Che, até mesmo Qianye Ying’er sentiu seu coração derretendo naquele instante.
— Isso é um lembrete pro papai de que você tem uma filha esperando em casa. Então não saia o tempo todo e volte frequentemente, tá bom? — O tom de Yun Wuxin era completamente sério mesmo suas sobrancelhas estando curvadas em crescentes.
— Entendido... — Os lábios de Yun Che se abriram levemente por um momento antes de ele prometer gentilmente: — Eu te prometo que ficarei ao seu lado todo dia quando houver terminado esse assunto.
— Heehee, não se esqueça do que prometeu, papai! — disse Yun Wuxin antes de girar seus olhos. — Tem mais dois sobrando! Eles também são muito importantes!
Yun Che tocou a Pedra Sonora Vitrificada azul à sua esquerda. Tinha a forma de um triângulo, e estava infundida com um tipo de fio deliberado:
— Papai, você absolutamente não pode se envolver com coisas perigosas!
Dessa vez, a voz que veio da Pedra Sonora Vitrificada soava anormalmente séria!
Yun Che sorriu e disse: — Está me relembrando para me manter seguro, não é?
— Hmph. Desde que saiba o que quero dizer. — O nariz e lábios de Yun Wuxin se moveram levemente. — A Mamãe e a Mestra sempre dizem que o papai gosta de se exibir e fazer coisas muito perigosas. Há vezes demais que você quase jogou sua vida fora!
Yun Che: “...”
— Eu não ligo para o que aconteceu no passado! Mas você é um homem com uma filha agora! Não existe papai pior que aquele que faz sua filha perder um papai! Então!! Você absolutamente, absolutamente, ABSOLUTAMENTE não pode fazer nada perigoso de novo no futuro, tá bom! Nem mesmo um pouco!!
— Não pode mesmo se alguém te chamar de covarde!
— Tá bom... tá bom. Yun Che colocou uma mão ao peito e disse muito seriamente: — Te prometo que irei me proteger não importa onde estiver, e pararei de fazer qualquer coisa que seja perigosa no futuro.
Seu olhar aterrissou na terceira Pedra Sonora Vitrificada.
Essa Pedra Sonora Vitrificada era de cor carmesim, e continha uma alta quantidade de aura de fogo. Muito provavelmente tinha sido descoberta em lugares como em lavas derretidas. O que surpreendeu Yun Che, porém, foi sua forma anormal. Parecia-se incrivelmente desigual, e se ele a visse de um certo ângulo, meio que se pareia com um... pequeno punho cerrado?
— Isso é... um punho? — perguntou Yun Che.
— Uhum! — assentiu Yun Wuxin. — É um punho! Esse daí foi muito difícil de fazer, eu tive que gastar um longo tempo para formá-lo desse jeito, e quase quebrei ele no processo! A voz dentro é tão importante quanto!
Hmm... um punho?...
Levemente curioso sobre os pensamentos de sua filha quando fez essa coisa, ele tocou na Pedra Sonora Vitrificada e ouviu:
— Papai! Você precisa se controlar lá embaixo!
Yun Che: ( ̄w ̄;)
— Heeheeheehee! — Yun Wuxin deu risinhos entre olhos semicerrados em fendas. — Não sou a única dizendo isso. A Mamãe e a Mestra também concordam comigo!
— Não acredito que ela te ensinou palavras assim. Sua mamãe merece umas palmadas depois! — disse Yun Che enquanto fingia ranger seus dentes.
— A mamãe também me falou para dizer que é melhor tomar cuidado para não tocar essa Pedra Sonora Vitrificada por acidente quando estiver fazendo coisas estranhas com as outras titias no futuro.
“~!@#¥%…” Yun Che levou sua palma ao rosto e pensou internamente: Céus! Até minha Pequena Fada ficou estranha...
— Eh? — Yun Wuxin piscou seus olhos para ele e perguntou: — Papai, seu rosto parece bastante estranho! Não gostou do seu presente?
Yun Che sacudiu sua cabeça imediatamente e sorriu: — É claro que não é isso! Este é o presente mais precioso que já recebi na minha vida.
No momento em que terminou de dizer isso, ele levantou a linha de Pedras Sonoras Vitrificadas e colocou em volta de seu pescoço gentilmente.
Pedras Sonoras Vitrificadas eram completamente comuns para alguém da experiência e poder de Yun Che, mas essas em particular carregavam os pensamentos e desejos sem preço de sua preciosa filha.
— Irei usar para sempre. Assim, sempre serei capaz de escutar sua voz não importando onde eu esteja.
Ele abriu seus braços e abraçou sua filha gentilmente. Seu aperto inconscientemente ficou mais e mais forte.
— Ah... — Yun Wuxin soltou um gemido. — Papai, seu coração está rápido à beça.
— Mn. — Yun Che fechou seus olhos enquanto o mais puro, mais cálido sorriso que já tivera aparecia em seu rosto. — Wuxin, minha filha, obrigado.
— Aya aya. — Yun Wuxin acabou sentindo-se embaraçada após ouvir sua gratidão. — Foi só um presentinho, papai. Não precisa dizer coisas estranhas assim.
— Não estou só te agradecendo pelo presente. Também estou agradecendo por me fazer o homem mais sortudo do mundo.
— Huh? — Suas palavras pegaram Yun Wuxin de guarda baixa.
— Wuxin, por favor, lembre-se disso. — Yun Che sussurrou ao lado das orelhas de sua filha: — Não importa o que tenha acontecido no passado ou acontecerá no futuro, eu sempre serei o homem mais sortudo vivo desde que você esteja segura e feliz.
— ... Mn! — Yun Wuxin respondeu suavemente antes de abraçar seu próprio pai, e reclinando sua cabeça contra seu ombro.
Qianye Ying’er virou-se para olhar para o par, e por um longo tempo encontrou-se incapaz de desviar o olhar... Quando finalmente tirou seu olhar deles, um lampejo de perda e tristeza que era estranho até mesmo para ela passou por suas pupilas douradas.
Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Setes, Lorde Maligno de um Império Intergalático, Until Death?! e Law of Shadows!
Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.
Podem acessar por aqui.
Ou Aqui.