Contra os Deuses Chinesa

Tradução: 4l4n

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 1492: Infante Maligno Jasmine


Neste mundo, os únicos que sabiam que ele possuía outra parte do Manual Celestial Desafiador de Mundos eram ele e Xiao Lingxi… e o ser divino da Fênix de Gelo que havia lido suas memórias.

Mas, a partir da reação e do relato do ser divino da Fênix de Gelo, ficou claro que mesmo ela não sabia que o Manual Celestial Desafiador de Mundos era a Arte Divina Ancestral.

Fora isso, da arte divina que Xiao Lingxi havia decifrado, aquele misterioso jade preto deveria ser a primeira parte do Manual Celestial Desafiador de Mundos.

O Manual Celestial Desafiador de Mundos… era a Arte Divina Ancestral deixada para trás pela Deusa Ancestral. Então, se ele pudesse cultivá-la, isso significava que ele poderia desafiar o mundo?

Esses pensamentos se misturaram de uma forma caótica na cabeça de Yun Che, mas ele os jogou de lado.

A Pérola de Veneno do Céu ainda estava liberando sua aura de purificação em uma velocidade extrema, mas a figura e aura de Jasmine não haviam aparecido.

— Escrava Ying, tenho uma pergunta que sempre me deixou muito curioso. Como você descobriu sobre o relacionamento entre Jasmine e eu em primeiro lugar? E como você sabia que eu possuía o legado do Deus herege? — Enquanto esperava, Yun Che fez uma pergunta a Qianye Ying’er.

Qianye Ying’er respondeu: — Eu descobri com o próprio Deus Estelar do Massacre Celestial, foi algo que ela disse ao próprio Deus Estelar do Lobo Celestial.

As sobrancelhas de Yun Che franziram muito quando ele exclamou: — A percepção espiritual de Jasmine é publicamente reconhecida como incomparável no Reino dos Deuses, então como você pôde bisbilhotá-la!?

Qianye Ying’er respondeu de maneira calma: — Suas emoções ficaram um completo caos depois que ela viu você naquele momento. Além disso, posso ficar invisível como o Mestre, e porque eu estava muito perto dela, minha percepção espiritual passou pela barreira de isolamento de som que ela ergueu sem que ela percebesse.

— Ficar invisível? Você pode ficar invisível? — Essa revelação chocou Yun Che um pouco.

Pelo que ele sabia, o único que havia cultivado a invisibilidade com sucesso neste mundo era apenas ele… Talvez a Mestra também tivesse conseguido, mas ela nunca havia mostrado a ele.

Ele nunca tinha ouvido falar que existiam outras profundas habilidades de movimento que permitiam a uma pessoa ficar invisível, ele até pensou que esta poderia ser uma técnica divina que era exclusiva da “Cascata Divisória Lunar” da linhagem Fênix de Gelo.

Além disso, de todos os rumores sobre Qianye Ying’er, nenhum mencionou que ela poderia ficar invisível!

Sob o olhar chocado de Yun Che, antes mesmo de ele ter visto Qianye Ying’er se mover, uma luz fraca e imperceptível passou pela máscara dourada de Qianye Ying’er enquanto seu corpo longo e esguio girava. Quando a luz diminuiu em seguida, no instante em que seu corpo deu uma volta completa, ela desapareceu no ar e não deixando para trás nenhum traço de sua aura.

Yun Che: — …

Meia respiração depois, o corpo de Qianye Ying’er apareceu de novo e ela assumiu sua postura anterior enquanto estava lá.

— Esta é a profunda habilidade de movimento do núcleo do meu Reino Divino do Monarca Brahma, “Grande Sombra Esplendorosa Brahma”. Nos novecentos mil anos desde que o Grande Ancestral passou, eu sou a única a cultivá-la até o reino extremo da invisibilidade —, Qianye Ying’er disse de maneira lenta e sem pressa. — Como resultado, o Mestre não é a primeira pessoa no mundo que pode ficar invisível, ele é a segunda.

Yun Che ficou sem palavras por muito tempo.

Ele vagamente sentiu que era a primeira pessoa fora do Reino Divino do Monarca Brahma a descobrir sobre sua habilidade de se tornar invisível.

Nos novecentos mil anos de história desde o Grande Ancestral Monarca Brahma, ela foi a única pessoa que cultivou a “invisibilidade”. O talento inato e o poder de compreensão de Qianye Ying’er eram, sem dúvida, incomparavelmente fortes.

Ao mesmo tempo, ela o escondeu muito bem e nunca tinha sido exposto a ninguém antes. Como tal, ao longo dos anos, ele se perguntou quantos figurões do Reino dos Deuses Qianye Ying’er havia espionado enquanto eles estavam desavisados.

Ele estava ainda menos ciente de quantos segredos e cartas ocultas ela ainda possuía que ninguém mais sabia.

— … Deixe-me fazer outra pergunta. Cerca de nove anos atrás, o Reino Divino do Monarca Brahma de repente prendeu e massacrou a raça dos Espíritos da Madeira, levando o Patriarca dos Espíritos da Madeira e sua esposa à morte. Quem foi o culpado por trás dessas ações?

He Ling: — …

Qianye Ying’er não respondeu de imediato à pergunta e ela parecia estar pensando em algo. Depois disso, ela deu uma resposta rápida: — Não sei do que o Mestre está falando.

— Você não sabe?

— Eu não sei —, Qianye Ying’er disse sem nenhum traço de hesitação. — Se envolveu a Família Real dos Espíritos da Madeira, então talvez tenha sido algo feito em particular por um Rei Brahma ou um Enviado Divino do Monarca Brahma.

Yun Che acreditava que esse assunto não tinha nada a ver com Qianye Ying’er. Caso contrário, se ela na verdade estivesse envolvida, então dado seu poder, He Ling e He Lin nunca teriam sido capazes de escapar.

— Já que esse é o caso —, Yun Che disse em uma voz profunda —, da próxima vez que você retornar ao Reino Divino do Monarca Brahma, você precisa investigar este assunto por completo! Preciso saber exatamente quem é essa pessoa… quem são essas pessoas! 

— Entendido —, Qianye Ying’er aceitou o pedido.

— Mestre, não há necessidade de ficar muito ansioso sobre este assunto agora —, He Ling disse com uma voz suave. — O poder da Pérola de Veneno do Céu acaba de se exaurir e ainda levará algum tempo para se recuperar ao ponto em que possa ser usado de novo.

— Você quer se vingar, certo? — Yun Che disse.

— Mn… — He Ling deixou escapar um som muito suave, mas foi preenchido com uma determinação que fazia o coração palpitar.

— Não se preocupe —, Yun Che a confortou de forma gentil —, esse dia chegará com certeza.

O tempo passou devagar. Um dia inteiro se passou e Qianye Ying’er matou em silêncio um número indeterminado de bestas selvagens que se aproximaram furtivamente deles, mas Jasmine ainda não tinha feito uma aparição.

— Mestre, ela realmente virá? — He Ling perguntou.

— Ela vai vir… Ela está por perto, então ela pode sentir isso com certeza —, Yun Che repetiu de novo enquanto olhava para a distância.

Dois dias se passaram…

Três dias se passaram…

Yun Che permaneceu no auge do Reino Divino do Início Absoluto o tempo todo e não deu um único passo para longe dele. A pérola de Veneno do Céu também continuou liberando aquela luz de purificação verde-escura.

Porém, três dias se passaram e Jasmine ainda não havia aparecido.

— Mestre, ainda continuaremos a esperar? — He Ling perguntou fracamente.

— … — Yun Che abaixou a cabeça, mas não respondeu. Esses poucos dias de espera infrutífera o ajudaram a perceber algo em meio ao silêncio.

Enfim, ele se levantou e olhou para frente, suas mãos fechando-se em punhos. Depois disso, ele de repente rugiu com todas as suas forças: — Jasmine! Eu sei que você está aqui, eu sei que você já está aqui! Saia! Apresse-se e saia!!

— …? — Qianye Ying’er olhou para o lado, ela não sentiu a aura de ninguém se aproximando deles.

— Mestre? — He Ling também engasgou de surpresa.

— Eu ainda estou vivo, você também ainda está viva —, Yun Che ergueu a cabeça enquanto gritava com toda a sua força —, eu não apenas consegui sobreviver, mas também não preciso mais ser tão cauteloso e apreensivo quanto eu era naquela época. Eu até consegui plantar uma marca de escravo em Qianye, a pessoa que mais temíamos naquela época. Então, por que você está me evitando de propósito!? 

    — …… 

— Neste mundo, ninguém mais pode te encontrar, exceto eu. Porque eu sei que você pôde sentir minha chegada e também sei que você está ao meu lado agora. Não importa o que você se tornou, você sempre será minha Jasmine… e isso é algo que nunca vai mudar!

— Se você está brincando de se esconder comigo de propósito, você já jogou por tempo suficiente. Se você está furiosa por eu ter demorado tanto para encontrá-la, apesar de estar vivo, então, você poderia vir e me punir como quiser… 

Neste mundo árido e desolado, a voz de Yun Che soou ao longe… mas ele não obteve nenhuma única resposta.

— … — Yun Che fechou os olhos e respirou fundo. Depois disso, ele disse de repente: — Escrava Ying, recue vinte e cinco quilômetros. Depois disso, não importa o que aconteça aqui, você não deve se aproximar… Lembre-se, sele sua audição!

— Sim —, Qianye Ying’er aceitou seus pedidos e saiu.

Depois disso, Yun Che abriu os olhos, mas a luz em seus olhos diminuiu um pouco. Ele não gritou mais. Em vez disso, ele murmurou para si mesmo com uma voz muito suave: — Jasmine, quando perdi minha vida naquela época, as palavras que você me disse são palavras que nunca esquecerei enquanto viver.

— No momento, estou vivo, mas você quer está tão distante de mim.

— Será que você só estará disposta a me ver… se eu estiver morto…

Enquanto ele murmurava essas palavras, ele ergueu o braço. Depois disso, uma profunda energia de repente explodiu ao redor daquele braço antes que ele o esmagasse de maneira feroz contra seu próprio peito.

BOOOM——

O espaço ao redor dele vibrou e foi como se uma montanha tivesse sido atingida. O poder desse golpe foi cruel e impiedoso; isso fez com que o peito de Yun Che afundasse quando uma flecha de sangue disparou de sua boca e seus olhos ficaram opacos por uma fração de segundo.

— Ah! Mestre!! — He Ling gritou em choque, seu rosto surpreso ficando imediatamente pálido. — O que… O que você está fazendo?

O corpo de Yun Che se curvou e enquanto o sangue fluía do canto de sua boca. Ele então afastou a palma da mão do peito. Uma profunda energia que se tornou caótica mais uma vez condensou-se no centro de sua palma. Agora era muito mais violenta e impiedosa do que antes. Ele sussurrou suavemente: — Jasmine, se eu tenho que estar na fronteira entre a vida e a morte… antes que você esteja disposta a me ver… então eu estou disposto… a morrer de novo!!

Quando sua voz caiu, a palma da mão mais uma vez bateu ferozmente em seu peito.

— Mestre, não!

O grito de alarme de He Ling ressoou no mar do coração de Yun Che… No entanto, o som assustador de energia explodindo não soou depois disso.

Uma pequena mão branca e pálida de repente se esticou do nada e agarrou o dedo de Yun Che, arrancando toda a sua profunda energia. Isso congelou os movimentos de Yun Che ao mesmo tempo que prendia seus olhos no lugar.

Ela estava vestida com túnicas vermelhas da cor do sangue e essa era a cor que ela mais amava. No entanto, seu cabelo comprido não era mais escarlate. Em vez disso, era agora uma cor negra que era ainda mais escura do que a noite.

Os olhos dela eram as estrelas mais bonitas que Yun Che vira em toda a sua vida, mas agora eles haviam perdido aquela cor perigosa e misteriosa de sangue e, em vez disso, se transformaram em um abismo infinito e escuro…

Ela havia perdido seus lindos e brilhantes cabelos e olhos cor de sangue, mas para Yun Che, seu rosto, sua existência era algo com o qual ele havia se tornado intimamente familiarizado, até cada pedaço de sangue e osso que ela possuía.

Quando os olhares das duas pessoas se encontraram, foi como se o tempo tivesse congelado por um segundo. Eles eram incapazes de pensar, incapazes de falar. Parecia que ela queria ser fria e distante, mas as pupilas negras de seus olhos tremiam sem controle…

No fim, a pequena mão que ela usara para segurar o dedo de Yun Che começou a se afastar. Mas no instante seguinte, Yun Che agarrou aquela mão. Depois disso, ele a puxou para seu peito, sufocando-a em um abraço apertado.

— Jasmine… — Yun Che usou toda a força de seu corpo para abraçá-la e era como se odiasse não poder empurrá-la contra seu próprio corpo. Seu coração batia descontroladamente enquanto seu sangue disparava e sua alma tremia… Finalmente, ele sentiu aquela paz e satisfação que apenas Jasmine poderia lhe trazer — eu finalmente… encontrei você.

— … — Os ombros frágeis e delicados de Jasmine tremiam. Naquele exato momento, ela, uma pessoa tão aterrorizante que projetou uma sombra escura espessa e pesada sobre todo o Reino dos Deuses, havia perdido toda a capacidade de resistir. Ela queria falar com uma voz gelada, mas no momento em que abriu a boca, tornou-se um gemido suave e gentil. — Seu… grande idiota…

Yun Che riu, e até mesmo o sangue salgado em sua boca o fez se sentir um pouco embriagado. — Faz tantos anos desde que eu ouvi você me chamar de idiota, eu senti como se minha vida estivesse perdendo alguma coisa.

Jasmine: — …

— Especialmente nos últimos anos, pensei que tinha te perdido para sempre. Depois disso, descobri que você ainda estava viva… e agora, enfim, encontrei você de novo. Não há melhor presente neste mundo do que essa sensação de encontrar algo que você perdeu —, Yun Che sussurrou em seu ouvido.

— … — Jasmine fechou os olhos por um longo tempo. Depois disso, ela de repente estendeu a mão enquanto lutava para se libertar do aperto de Yun Che e afastá-lo. Mas sua outra mão estava firmemente presa na mão de Yun Che e depois de mais duas tentativas de puxá-la para trás, ela na verdade não havia lutado para se livrar.

Ela se virou e encarou o mundo cinza estéril e desolado enquanto dizia friamente: — Já que você já realizou seu desejo de me ver, você deve voltar.

Yun Che não ficou chocado ou surpreso com aquelas palavras. Em vez disso, ele segurou firmemente aquela mão minúscula e cerrada e disse: — Você ainda se lembra do que me disse três anos atrás?

— … — Jasmine mordeu de leve seu lábio inferior.

— Você disse, se houver uma próxima vida, não importa se eu fosse um homem ou demônio, planta ou besta, você me encontraria… Agora, estou bem na sua frente, então por que você quer fugir?

— … — Os lábios de Jasmine tremeram levemente e passou muito tempo antes que ela enfim falasse com uma voz fria e sem coração: — Porque eu não sou mais Jasmine. Esta que está parada na sua frente agora é o Infante Maligno!

— Não —, Yun Che disse de forma gentil enquanto olhava para ela —, na verdade, eu sei o motivo. Jasmine, você mudou, mudou há muito tempo. É que eu nunca tinha percebido isso de verdade.



Comentários