Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 1488: Canção de Neve e Deusa


Embora a Pedra de Imagem Eterna fosse em essência um tipo de Profunda Pedra de Imagem de alto grau, sua aura altamente misteriosa em si provava que não era apenas qualquer item comum. Assim, era absolutamente verdade quando Mu Feixue dissera que era extremamente rara e que todas vinham de uma era antiga. Elas nunca podiam ser produzidas na atual.  

Após sentir sua aura por um longo tempo, Yun Che a guardou cuidadosamente.

Ela não havia conferido o interior da Pedra de Imagem Eterna e então ignorou um detalhe... Esse sendo, quando Mu Feixue deu-lhe a Pedra de Imagem Eterna, ela não apagou qualquer possível imagem salva em seu interior. 

Mesmo Mu Feixue tendo dito que o fizera para pagar a dívida que era devida a ele por salvar sua vida, isso se tornou um peso na mente de Yun Che... O que ele poderia dá-la para pagar por um item tão precioso?

Era esse tipo de questão que mais lhe ocorria.

Nesse momento, uma flutuação anormal ocorreu em um local distante e sons de caos também soaram ao longe dentro dessa região nevada calma e silenciosa.

Ambos Yun Che e Mu Feixue sentiram ao mesmo tempo, e foi naquele exato momento que uma série de explosões secas e abafadas soaram no ar... Mesmo essas explosões vindo de extremamente longe, continham uma opressão que era tão inconcebivelmente grandiosa que alarmou profundamente tanto Yun Che quanto Mu Feixue.

— Alguém entrou à força no Reino da Fênix de Gelo! Yun Che franziu profundamente... Com a situação atual, todos os reinos Reais eram respeitosos ao Reino da Canção de Neve, e os reinos estelares superiores mal podiam esperar para se arrastarem aos nossos pés, então quem se atreveria a entrar à força!?

E também, tamanha opressão assustadora...

Espera aí! Poderia ser...

Nesse momento, uma imagem azul lampejou e apareceu na frente dos dois enquanto uma figura fria como gelo, e ainda assim onírica, aparecia.

— Mestra. — Yun Che e Mu Feixue expressaram apressada e simultaneamente. Claramente, ela tinha sido alertada no primeiro momento. 

Mu Xuanyin fitou o longe, suas sobrancelhas se afundando de repente enquanto ela sussurrava palavras frias e gélidas: — Qian...ye! 

As palavras suaves de Mu Xuanyin provavam que quem viera realmente era Qianye Ying’er! Yun Che não pôde deixar de ficar chocado... Quando ele estava no Reino do Deus Lunar, havia ordenado que Qianye Ying’er procurasse por ele no Reino da Canção de Neve após ter dado a “Cápsula Veneno do Céu” para Qianye Fantian e resolvido todos os seus “problemas futuros”, mas não tinha esperado que ela chegasse tão rápido!

Após ter dado a ordem para Qianye Ying’er, ele tinha retornado rapidamente ao Reino da Canção de Neve. Nem mesmo havia passado muito tempo desde que ele chegara, mas parecia que Qianye Ying’er tinha chegado por volta da mesma hora que ele!

Isso definitivamente não era por Yun Che ser lerdo, afinal, quão devagar poderia ser uma profunda arca do Reino do Deus Lunar? Ao invés disso, os poderes e velocidade de Qianye Ying’er eram simplesmente assustadores demais. Na época, ela havia usado apenas sua profunda força para alcançar fisicamente o Palácio Celestial da Lua Desvanecida. Além do mais, Yun Che tinha casualmente usado a palavra “imediatamente” quando a deu suas ordens. Então era naturalmente que Qianye Ying’er estivesse indo em velocidade total o tempo todo.

Como resultado, ela chegara tão rápido que até mesmo pegou Yun Che de guarda baixa.

— Mestra. — Yun Che apressadamente se levantou e disse: — Não precisa se preocupar, ela agora é...

— Hmph! — O tom gélido de Mu Xuanyin podia penetrar os ossos. — Com a situação atual, até mesmo o Imperador Divino Monarca Brahma precisa trazer presentes quando nos visita, mas realmente ainda se atreve e invadir! Gostaria de saber o que ela está prestes a fazer!

— Yun Che, fique aqui obedientemente e não deixe este lugar até que eu tenha determinado a situação! Feixue, fique de olho nele!

— Mestra, ela...

Não importava o quão rápido Yun Che falasse, como poderia se comparar com a velocidade dos movimentos de Mu Xuanyin? Ele falou apressadamente, mas a figura de Mu Xuanyin já tinha desaparecido diante dos seus olhos.

Yun Che imediatamente sentiu seu couro cabeludo ficar dormente. Ele não tinha mais tempo para se incomodar com mais nada enquanto corria para fora do salão em sua velocidade mais rápida possível. Foi completamente impossível Mu Feixue impedi-lo.

O ar fora do Reino da Fênix de Gelo era gélido e opressivo. Cada floco de neve tinha sido fixado firmemente no ar enquanto tremiam levemente.

Todos os Mestres de Palácio da Fênix de Gelo e Élderes tinham sido mobilizados, com Mu Huanzhi e Mu Bingyun atuando como vanguarda. Enquanto isso, a pessoa na frente deles era uma figura dourada que emanava um assustador poderio opressor.

Durante esse período de tempo, incontáveis mestres estiveram disputando para visitar o Reino da Canção de Neve e até mesmo imperadores divinos tinham os visitado pessoalmente. Tinham ficado extremamente chocados a princípio, mas gradualmente começaram a ficar um pouco dormentes a isso.

Porém, frente à repentina chegada da Deusa Monarca Brahma,o couro cabeludo de cada um deles ficou dormente e suas mãos e pés também tinham ficado gélidos.

A mão de Qianye Ying’er se estendeu, sua palma enfrentando essa escória que bloqueava sua linha de visão... Isso mesmo, em seu dicionário, todos os seres vivos que viviam em um reino estelar médio podiam apenas ser descritos com uma única palavra, “escória”. 

A marca de escravidão apenas implantaria a noção de “ser absolutamente obediente a Yun Che” em sua mente. Não mudaria seu temperamento, nem afetaria suas habilidades cognitivas. Se ela não estivesse ciente que essas pessoas eram da mesma seita que o “Mestre”, ela sequer teria tido a paciência de ter essa discrepância com eles por até mesmo esse curto período.

— Todos vocês, desapareçam!

Essas três curtas palavras pareciam ser como um mandato dos céus que não podia ser desobedecido. Além do mais, a luz dourada que cintilava em sua palma fez o coração de todos dar um salto. Alguns dos Mestres de Palácio da Fênix de Gelo involuntariamente recuaram alguns passos enquanto seus corpos inteiros tremiam incontrolavelmente.

— Senhorita... Deusa. — Mu Huanzhi falou tão gentilmente quanto possivelmente podia: — Já informamos à Mestra da Seita da chegada de Vossa Alteza, por favor aguarde por um momento.

As sobrancelhas de Qianye Ying’er se franziram levemente, a luz dourada que cintilava em sua palma parecia penetrar as partes mais profundas dos olhos de todos: — Desperdiçando tanto do meu tempo enquanto tento encontrar o Mestre... Esse crime é imperdoável!

BZZ!!

Um ruído surdo soou e uma luz dourada preencheu o céu. Todos os Élderes e Mestres de Palácio já tinham sido arremessados voando como se um enorme peso houvesse os acertado, sem sequer terem o tempo para reagir o berrar.

Uma enorme brecha apareceu no Reino da Fênix de Gelo atrás deles. 

Dado o exaltado status de Qianye Ying’er, sua força e estilo de fazer as coisas, ela não piscaria mesmo se matasse muitas pessoas de um reino estelar médio. Mas dessa vez, os élderes e Mestres de Palácio da Fênix de Gelo arremessados voando foram apenas lançados para longe. Não houve fatalidades e mesmo aqueles feridos sofreram apenas ferimentos menores. 

Isso definitivamente não era por ela estar sendo misericordiosa, mas porque eram da mesma seita que Yun Che.

No passado, seus interesses eram a primeira prioridade, não importando o que fizesse. Mas agora, ela estava colocando os interesses de Yun Che como sua prioridade máxima. 

Logo quando Qianye Ying’er estava prestes a entrar no Reino da Fênix de Gelo, uma figura azul chegou, trazendo consigo uma frieza gélida capaz de congelar os céus e terra. Isso a fez recuar à força e a brecha na barreira que havia acabado de se abrir também foi selada em um instante.   

— Mu... Xuan...yin!

Ela rosnou ante a aparição inesperada da figura de uma garota, o olhar nas pupilas douradas se tornou complicado e ela disse em uma voz fria: — Embora seja a mestra do meu mestre, não pode se responsabilizar se me atrasar em encontrá-lo! Suma!

As beiras das sobrancelhas de Mu Xuanyin se curvaram levemente em arco.

Qualquer um que ouvisse a palavra “mestre” saindo da boca da Deusa Monarca Brahma pensaria ter ouvido errado. 

Mu Xuanyin passou sua percepção espiritual por seus arredores e descobriu que embora todos tivessem sido atacados, nenhum deles estava ferido. Ela estava extremamente espantada e reduziu sua intenção assassina em seu tom gélido. — Deusa Monarca Brahma, mesmo se fosse seu pai visitando, ainda teria que ser educado e respeitoso. Quais suas intenções em abrir caminho à força no Reino da Fênix de Gelo

— Hmph, desde que eu posso cumprir as ordens do meu mestre, qual o problema se eu exterminar todo o seu Reino da Canção de Neve, muito menos esse minúsculo Reino da Fênix Gelada!

Mu Xuanyin: “...?”

Para a atual Qianye Ying’er, retornar a Yun Che era sua missão mais importante. Ela já havia chegado no limite de sua paciência enquanto berrava um “Desapareça!!”

A palma de Qianye Ying’er deu um leve empurrão para frente e embora tenha sido apenas um leve empurrão, parecia como se dez mil estrelas estivessem caindo dos céus. Todos os élderes e mestres de palácio empalideceram com a pressão espantosa e imensa, e berraram de longe um “Mestra da Seita, tenha cuidado!” 

Mu Xuanyin pareceu não mostrar medo nenhum e estendeu sua mão também. Uma luz gélida que era da cor do lusco-fusco instantaneamente preencheu todo o reino... Mas nesse momento, suas sobrancelhas gélidas se franziram abruptamente. 

Ela sentiu a aura de Yun Che que se aproximava em alta velocidade.

Sua mão de jade parou de repente, antes de seus gestos de mão mudarem abruptamente enquanto ela mudava à força de defesa para ataque enquanto buscava suprimir completamente os poderes de Qianye Ying’er... Mas nesse momento os berros desesperados de Yun Che puderam ser escutados de muito longe deles: — Escrava Ying, pare!!

Essas três palavras foram berradas tão abruptamente e qualquer um que as ouvisse ficaria confuso com elas. Mas Qianye Ying’er ficou rígida e suprimiu completamente os poderes divinos de Brahma que estava prestes a soltar, arriscando a chance de se ferir. 

Ao mesmo momento, ela foi atingida de frente pela energia da Fênix de Gelo que Mu Xuanyin soltara às pressas. Qianye Ying’er soltou um grito suave e foi forçada a recuar vários metros. Ela empalideceu por um instante, mas se recuperou logo depois.

Ela não seria facilmente ferida dada sua força. Mas todo o sangue e energia em seu corpo ficariam em caos por um curto período já que ela havia suprimido seus poderes à força e recebido um golpe de Mu Xuanyin. Ela apenas conseguiu suprimir isso após respirar algumas vezes.

— Mestra, está ferida? — Yun Che imediatamente avançou e perguntou ansiosamente. Ele apenas soltou um suspiro de alívio após ter sentido que Mu Xuanyin não tinha se ferido.

“...” Mu Xuanyin deu-lhe um olhar de relance com profundo espanto em seus olhos.

Yun Che virou sua cabeça depois disso e passou sua percepção espiritual nos seus arredores: — Élderes, Mestres de Palácio, tem alguém ferido? 

Mu Bingyun disse apressadamente: — Estamos ilesos. Yun Che, recue imediatamente! É perigoso demais aqui.

Yun Che sacudiu sua cabeça e virou seu olhar para Qianye Ying’er sem ter tempo nenhum para explicar. Sua expressão ficou séria e ele berrou em uma voz rígida: — Escrava Ying! Esta é minha seita, quem lhe deu permissão de ser tão insolente e atacá-los!? 

Qianye Ying’er havia acabado de acalmar sua energia vital quando de repente ouviu essas palavras e ficou alarmada: — A Escrava Ying estava ávida demais para encontrar o Mestre e assim...

A seguir, ela percebeu que não deveria ter tentado explicar suas ações para seu mestre. Ela rapidamente se ajoelhou e curvou sua cabeça. — A Escrava Ying sabe de seu erro, por favor puna-me, Mestre.

Tum!

O som de olhos e queixos batendo no chão soou na Região Nevada originalmente silenciosa.

Eles olhavam para Yun Che que olhava para a ajoelhada Deusa Monarca Brahma que tinha curvado sua cabeça para ele. Ouvir as palavras “Escrava Ying” e “Mestre” vindo das bocas deles... fizeram seus olhos se arregalarem. Seus queixos também tinham caído tanto que era possível enfiar muitos Yun Ches em suas bocas. Era como se tivessem visto um fantasma à luz do dia.

[email protected]#¥%...” Mu Xuanyin olhou para Yun Che e então para Qianye Ying’er que se ajoelhava, sua cabeça virando de um modo extremamente lento e rígido.

— Escrava Ying, me escute — disse Yun Che em um tom sério. — A Seita da Fênix de Gelo é minha Seita, e sem minhas ordens não deve tomar nenhuma ação brusca aqui! Não deve ser desrespeitosa a nenhum dos meus seniores na minha seita! Deve acatar obedientemente todas as regras aqui e nunca violá-las de novo, entendido!?

Ele ainda se sentia um pouco assustado enquanto dava ordens. Dada a força excepcionalmente assustadora de Qianye Ying’er, não se sabia quantos morreriam aqui se ela se comportasse mal aqui mesmo um pouquinho.

— Sim, a Escrava Ying obedecerá as ordens do Mestre. — Qianye Ying’er ainda se ajoelhava no chão com sua cabeça curvada, não se atrevendo a levantar.

Yun Che virou-se e disse: — Mestra, isso foi um descuido deste discípulo em não informá-la deste assunto. Já... já não deve mais ser um problema.

“...” Mu Xuanyin virou seu olhar de volta para ele e silenciosamente o fitou sem dizer uma única palavra por um longo tempo.

Slap!

Um alto e claro tapa soou na atmosfera quieta.

Mu Huanzhi tocou seu rosto que estava avermelhado do tapa que havia dado em si mesmo. Ele sentiu dor ardente, mas isso o fez ficar ainda mais confuso no lugar.

O quê... o quê, o quê... o-o-o-o quê... o que estava acontecendo!???

A Deusa Monarca Brahma... Yun Che... ele d-d-d-de fato...

Essa era a Deusa Monarca Brahma. A futura Imperadora Divina do Paraíso de Brahma e a pessoa publicamente reconhecida como a deusa número um na Região Leste! Mesmo os reinos Reais não se atreviam a provocá-la... mas ela estava realmente se ajoelhando na frente de Yun Che o chamando de “Mestre”!? 

Estou sonhando, fiquei louco, ou todo o universo ficou insano!?


 

Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.


 

Aquela recomendaçãozinha maravilhosa de leitura

Beyond

"Meu mundo defronta-se com seu fim, porém eu me recuso a perecer com ele! Então interrompi uma cerimômia de invocação de outro mundo. Espera? Meu invocador estava tentando invocar um demônio? Ah, foda-se, melhor eu quebrar o contrato e fazer o der na telha... ou não? Por que é que a Srtª Sacrifício está me abraçando? E por que raios eu sou uma criança de repente?"

------------------------

Meio difícil não recomendar Beyond, essa obra excelente do Andur, autor que muitos de vocês já devem conhecer e foi traduzida pelo Denn lá na Empire Novels. A obra já está completa e completamente traduzida e é uma das minhas favoritas desse autor.

 



Comentários