Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 1448: A Reunião dos Poderosos

O Palco da Outorga dos Deuses, onde a Batalha da Outorga dos Deuses fora realizada, foi o ponto de encontro da Assembleia Geral do Paraíso Eterno.

Quando Yun Che seguiu Mu Xuanyin ao Palco da Outorga dos Deuses, todas as potências de nível Mestre Divino de vários grandiosos reinos estelares já haviam chegado. Mesmo havendo centenas de pessoas sentadas, de longe, todos eles pareciam esparsos no enorme Palco da Outorga dos Deuses. Mesmo assim, era precisamente por causa dessas poucas centenas que a aura sendo emanada do Palco da Outorga dos Deuses mudara, ficando extremamente densa e pesada.

Isso porque essas poucas centenas de pessoas eram uma assembleia das pessoas mais fortes na Região Divina Leste! Cada uma delas era o regente absoluto de uma região estelar, e cada um deles se punha no pico da criação. Suas existências eram consideradas divinas na atual era e toda a criação os admirava.

Na Região Divina Leste que consistia de mais de vinte mil reinos estelares e continha trilhões de criaturas vivas, havia apenas quinhentos reinos estelares superiores e meros setecentos Mestres Divinos. Neste dia, quase todos eles tinha se reunido aqui no Palco da Outorga dos Deuses do Paraíso Eterno.

Esse era um espetáculo que não podia ser imaginado por uma pessoa normal.

A cena já quieta ficou ainda mais desolada quando Yun Che chegou com Mu Xuanyin. Mais de setecentos pares de olhos moveram-se na direção deles ao mesmo tempo… Com algumas exceções, a maioria dos olhares se fixou em Yun Che ao invés de Mu Xuanyin.

Que tipo de pessoas estavam reunidas ali?

Em todo o Reino dos Deuses, Yun Che era provavelmente a única pessoa capaz de atrair a atenção de todos os figurões aos seus cerca de trinta anos de idade.

Todos os outros tinham ouvido as notícias de que Yun Che havia caído no Reino do Deus Estelar anteriormente, fazendo muitos apertarem suas mãos e oferecerem suspiros de lamento. Foi apenas meio mês antes que as notícias dele ter sobrevivido começaram a circular, e agora que o viam com seus próprios olhos, não puderam deixar de ficarem espantados.

Também ficaram espantados com o fato dele ter recebido permissão de participar nesta Assembleia Geral do Paraíso Eterno quando era claramente apenas para Mestres Divinos.

Conforme se aproximava do Palco da Outorga dos Deuses, Yun Che sentiu seu peito se agitar enquanto sua aparência ficava de certa forma irregular. Já que os olhos e auras desses assustadores Mestres Divinos se focavam nele, o corpo de Yun Che balançou levemente e ele por pouco não vomitou sangue ali mesmo.

Mu Xuanyin estendeu sua mão e tocou o meio de suas costas gentilmente. Imediatamente, a densa aura que cobria Yun Che instantaneamente desapareceu sem traços. Sua aparência melhorou e sua respiração se estabilizou.

— Irmão Maior Yun Che, aqui, aqui!

Nessa assembleia de figurões onde até mesmo fragmentos de nuvens não se atreviam a flutuar, uma voz incomparavelmente nítida e clara soou. Shui Meiyin saltitava e acenava para Yun Che, claramente ignorando os estranhos olhares dos outros.

Shui Qianheng e sua irmã mais velha, Shui Yingyue, sentavam-se ao lado dela.

O atual reino estelar superior com o maior número de Mestres Divinos era o Reino da Luz Envidraçada, e todos os três Mestres Divinos tinham chegado.

Com um lampejo azul, Mu Xuanyin levou Yun Che e sentou-se ao lado do Reino da Luz Envidraçada.

Shui Yingyue virou-se e deu um olhar para Yun Che, e assentiu levemente com sua cabeça. Ela parecia-se a mesma de antes, sem uma única mudança. Mesmo seus robes azuis externos pareciam ondular como água tal como antes.

A aparência de Shui Yingyue não surpreendeu Yun Che minimamente. Sendo uma dentre os Quatro Filhos Divinos da Região Leste naquele ano, seria estranho se ela não fosse um dos dezenove novos Mestres Divinos a emergir do Reino Divino do Paraíso Eterno.

Yun Che cumprimentou Shui Qianheng e as duas irmãs antes de sentar-se obedientemente ao lado de Mu Xuanyin… Só que assim que ele se sentou, Shui Meiyin esvoaçou para o seu lado como uma borboleta, e ao lado dele sentou-se com um sorriso tímido, mas feliz.

Seu relacionamento com Yun Che havia melhorado bastante após os últimos três dias no Reino do Paraíso Eterno.

Além disso, Shui Qianheng e Mu Xuanyin haviam começado a discutir a data de casamento. Ela basicamente já tinha começado a ver-se como sendo de Yun Che.

Ninguém acreditaria que essa garota com um doce sorriso, e um semblante tão belo que parecia pertencer a uma pintura, que desconsiderara tudo e se grudava em um garoto como doce, na realidade era uma das grandes figuras a quem noventa e nove por cento dos reis de reino superiores não se atreviam a desconsiderar… Uma Mestra Divina de sétimo nível que possuía a Alma Imaculada Divina!

O ato de Shui Meiyin estando perdidamente apaixonada fez os corações de muitas pessoas tremerem incessantemente.

Shui Qianheng suspirou sob um fôlego e sacudiu sua cabeça com uma expressão desamparada. Shui Yingyue por outro lado estava extremamente surpresa e fitava continuamente as pequenas ações trocadas por Yun Che e Shui Meiyin pelo canto de seus olhos.

Como Irmã mais velha de Shui Meiyin, e como aquela que esteve com ela por mais tempo, Shui Yingyue não entendia por que razão Shui Meiyin ficaria tão encantada com Yun Che. Três mil anos inteiros tinham se passado, e não só o amor dela não diminuíra, na verdade parecia ter aumentado ainda mais.

Ela suspeitava que algo como “possessão” realmente existia neste mundo, afinal.

A visão de Yun Che passou pelo local e sabia o status de todos aqueles presentes. Ele entendia que era ainda mais surpreendente que ele pudesse participar de tal evento.

Ele reconhecia muitos rostos familiares entre essas pessoas.

Huo Poyun!

Ele havia começado a manter sua cabeça baixa desde que Yun Che chegara. Ele não teve reação nenhuma quando Yun Che olhou para ele, era como se não houvesse sentido a chegada de Yun Che ou seu olhar.

Jun Xilei… sem dúvidas! Quando seu olhar se encontrou com os dela, sentiu como se uma espada houvesse perfurado seu coração por um momento e de repente fez uma careta de dor…

Essa cadelinha vingativa, uma bruxa de três mil anos! Melhor esquecer de conseguir se casar com esse temperamento!

Lu Lengchuan… Yun Che também não estava surpreso em vê-lo.

Seus olhos se encontraram e ambos assentiram um ao outro com um sorriso.

— Irmão Yun, é realmente algo fortuito que esteja seguro. Lu Lengchuan falou para ele com uma transmissão de som.

— Ofereço os parabéns ao Irmão Lu por ter alcançado o Grande Caminho — respondeu Yun Che usando transmissão de som.

— É uma pena não ter entrado no Reino Divino do Paraíso Eterno. Toda vez que penso nisso, sinto um profundo lamento — disse Lu Lengchuan melancolicamente.

— Haha, todos têm seu próprio destino, por favor não pense demais nisso.

Ao lado do Reino do Céu Encoberto estava o Reino das Bordas Sagradas. Yun Che olhou e imediatamente viu Luo Changsheng.

A aparência de Luo Changsheng havia mudado drasticamente e se tornado muito mais madura em comparação a antes. Embora ele não parecesse ter uma aparência exuberante, ido foi seu olhar frágil e refinado. Tanto seu olhar quanto aura eram excepcionalmente reservados, como um tigre que já estava acostumado a descansar, e indisposto a expôr suas garras e dentes ferozes.

Ele permaneceu calmo e indiferente à chegada de Yun Che. Ele sorriu levemente e até assentiu sua cabeça como um cumprimento quando Yun Che olhou para ele. Era como se ele houvesse esquecido totalmente a humilhação que havia sofrido e sequer sabia do que acontecera apenas meio ano antes.

A única pessoa do lado de Luo Changsheng era o Rei do Reino das Bordas Sagradas, Luo Shangchen. Luo Guxie não podia ser vista em lugar nenhum.

Como ela se atreveria a se envergonhar quando seu braço ainda havia de se recuperar… era o que Yun Che pensava.

— Irmão maior Yun Che — sussurrou Shui Meiyin quietamente —, você não me disse a razão de estar participando desta grande assembleia.

— Para participar da ação é claro. Afinal, esse tipo de espetáculo enorme provavelmente acontece apenas uma vez na vida — respondeu Yun Che, dizendo meia-verdade e meia mentira.

— Mentiroso! — Shui Meiyin facilmente soltou, antes de se aproximar mais, seus lábios macios quase tocando os ouvidos de Yun Che — Irmão Maior Yun Che, no dia em que me derrotou, quem eram aquelas duas irmãs maiores ajoelhadas nos seus pés?

“~!@#¥%…” O corpo de Yun Che balançou de repente.

Os olhos de Mu Xuanyin se viraram levemente para o lado.

— Vamos discutir esse assunto outra hora. No futuro! — disse Yun Che, sua grossa cara de pau ficando levemente vermelha.

“Pffft…” Shui Meiyin cobriu sua boca com as mãos e olhou para o rosto trêmulo de Yun Che com um olhar de adoração. Ela sussurrou: — Na verdade, Irmão Maior Yun Che, você é bem pior do que parece. Para realmente fazer duas belas irmãs fazerem tais coisas. No futuro… você certamente vai abusar de mim assim também. Hmph, que malvado da sua parte.

Enquanto ela falava, sua mente mais uma vez se preencheu com aquela imagem. Suas bochechas de repente se tingiram de vermelho, imediatamente trazendo à tona sua charmosa aparência, da qual nada na criação podia se comparar.

“…” Yun Che selou seus lábios obedientemente. Eles estavam no Palco da Outorga dos Deuses do Reino do Paraíso Eterno, cercados de figurões. Essa garota era realmente… praticamente uma tentação ambulante que intencionalmente provocava o coração dos outros!

Yun Che olhava em volta de modo culpado… seria ruim se seu pai ou irmã ouvissem isso.

— Ah, é mesmo, é mesmo — sussurrou ela de novo. Dessa vez, a ponta de seu nariz entrou em contato com a orelha de Yun Che e gentilmente lhe fez cócegas: — Já abusou da sua mestra daquele jeito antes?

Cofcofcofcof…” Yun Che tremeu todo enquanto instantaneamente engasgava-se em sua saliva e não conseguiu recuperar o fôlego por bastante tempo.

Mu Xuanyin: “…”

— Não, não, não, não, não, não fale tal besteira! Ela, ela, ela é minha mestra… você, você, você, você…

Era como se alguém houvesse agarrado a cabeça de Yun Che e pressionado sua boca ao chão e as palavras que saíam estavam todas misturadas.

Ele era culpado, afinal…

— Ohhh… — Shui Meiyin arrastou suas palavras e finalmente decidiu deixar Yun Che livre.

Após Yun Che esfregar seu suor frio, ele começou a retaliar imediatamente. Aprendendo com Shui Meiyin, ele se aproximou ao lado dela, e sussurrou em uma voz que pensou que absolutamente ninguém seria capaz de ouvir: — Deixe-me dizer algo, o que aquelas duas “irmãs maiores” fizeram chama-se… a coisa que você deve fazer todo dia após o casamento, entendido?

“..” O rosto de Shui Meiyin ficou completamente vermelho. Shui Yingyue, que se sentava ao lado dela, olhou para eles, e perguntou indiferentemente: — Chupar uma flauta? O que é isso, estão discutindo algum tipo de técnica de cultivação?

Shui Meiyin: “…”

Mu Xuanyin: “…”

Shui Qianheng: “…”

Yun Che levantou sua cabeça com uma expressão estupefata, como se seus órgãos vitais tivessem sido içados e tremia fortemente enquanto respondia: — Nada… nada… você… você… deve ter ouvido errado.

— Ouvi errado? — Shui Yingyue estava prestes a perguntar a respeito de novo, mas de repente notou a expressão anormal de Shui Meiyin, seu rosto estava tão vermelho que parecia prestes a pegar fogo a qualquer momento. As sobrancelhas de Shui Yingyue se franziram enquanto perguntava com preocupação: — Meiyin, qual o problema? Por que sua compleição está tão ruim?

— Ahem, não se importe com ela, concentre-se na assembleia — disse Shui Qianheng com um rosto sério.

“…” Shui Yingyue virou seu olhar de volta enquanto percebia de repente que a expressão de todos parecia um pouco estranha. Ela não entendia e sentiu enorme suspeita, mas também sentiu… como se não devesse continuar a perguntar?

— Que pessoa horrível! Você até abusou da minha irmã. — Shui Meiyin cobriu seu rosto flamejante e sussurrou.

— Eu claramente abusei apenas de você — disse Yun Che com um olhar ressentido.

A língua rosada de Shui Meiyin lambeu seus lábios gentilmente antes de se inclinar repentinamente para os ouvidos de Yun Che e sussurrar gentilmente: — Eu aprenderei adequadamente pelo Irmão Maior Yun Che e certamente farei melhor que aquelas irmãs maiores. Mas você precisa me ensinar bem.

Após dizer sua parte, ela cobriu seu rosto com suas mãos e não se atreveu a olhar para Yun Che por bastante tempo.

“…” Yun Che sentiu como se cada célula em seu corpo estivesse vibrando violentamente e seus vasos sanguíneos estavam tão inchados que estavam prestes a estourar. Ele fechou seus olhos, mordeu a ponta de sua língua e cantou a Arte do Coração Congelado enlouquecidamente… muito tempo se passou antes de seu semblante retornar ao normal.

Essa garota… era definitivamente a reencarnação de uma demônia!

Por outro lado, Shui Qianheng cobriu a cara com a palma e sentiu uma estranha tristeza surgir em seu coração: Para quem exatamente eu criei minha filha?

Para realmente oferecer de boa vontade o repolho que devotei todo meu coração e alma para cultivar, um repolho em que havia gasto enorme e doloroso esforço, para outro…

— Estão aqui! — Shui Yingyue sussurrou de repente em um tom baixo.

Ao mesmo tempo, a aura no Palco da Outorga dos Deuses de repente se condensou.

As nuvens dispersas no céu que estiveram em silêncio por bastante tempo lentamente se partiram. Espaço ondulou como água e depois disso, uma figura anciã começou a aparecer lentamente, de pouco em pouco. Ele vestia um robe cinzento e tinha olhos bondosos, seu porte era poderoso, mas não ameaçador. Esse era precisamente o Imperador Divino do Paraíso Eterno.

Após ele aparecer, quinze silhuetas vestindo os mesmos trajes apareceram atrás dele.

Todos os figurões do Domínio Leste se levantaram para receber a chegada do Imperador Divino do Paraíso Eterno. Mas quando puderam ver claramente as quinze pessoas atrás dele, todos ficaram enormemente chocados e seus corações tremeram.

Aquelas quinze silhuetas… espantosamente, pertenciam aos Guardiões do Paraíso Eterno!

O Paraíso Eterno perdera dois de seus guardiões naquele ano durante o desastre do Infante Maligno. Os, previamente dezessete, guardiões, tinham sido reduzidos à apenas quinze. Com o Honorável Tai Yu como líder, todos os quinze guardiões tinham chegado!

Esse definitivamente era um enorme arranjo de forças que em muito excedia as expectativas de todos.

— Haha, este aqui está atrasado, mantive todos esperando. O Imperador Divino do Paraíso Eterno sondou o local antes de levantar sua mão: — Honrados convidados, por favor sentem-se para que possamos começar nossa discussão.

A atmosfera já era tão pesada que uma pessoa normal não seria capaz de imaginar. Mas logo após falar, auras implacavelmente terríveis apareceram de repente uma após a outra no Palco da Outorga dos Deuses.

Seis raios de cores diferentes caíram do céu nos assentos pertencendo exclusivamente ao Reino do Deus Estelar. Eram os seis grandes Deuses Estelares!

O Reino do Deus Estelar sofrera grandes perdas durante o desastre do Infante Maligno. Seu núcleo fora completamente destruído e o paradeiro do Imperador Divino Estelar era desconhecido. Alguns dos antigos doze Deuses Estelares ou faleceram ou partiram, e apenas seis Deuses Estelares atualmente permaneciam. Além do mais, apenas tomar residência temporária nos reinos estelares subordinados próximos, então o atual Reino do Deus Estelar poderia ser considerado miserável e murcho em comparação à sua glória anterior.

Porém, um camelo faminto ainda era maior que um gafanhoto. Sem sequer discutir nada mais, apenas os seis Deuses Estelares restantes e dezesseis Élderes do Deus Estelar ainda eram uma força incomparável da qual nenhum outro reino estelar superior podia se comparar. Eles ainda tinham grande influência sobre toda a Região Divina Leste.

No momento que os seis Deuses Estelares se sentaram, os olhares de todos pousaram sobre Yun Che ao mesmo tempo como se tivessem concordado previamente a fazer isso.

Yun Che franziu suas sobrancelhas enquanto seu olhar ficava frio. Não só ele não evitou o olhar deles, ele até olhou de volta sugestivamente.

No final, foram os seis Deuses Estelares que desviaram seus olhares, com diferente expressões complicadas em cada uma de suas faces.

Quando Yun Che morrera, outras pessoas tinham apenas ouvido rumores sobre sua morte. Então quando ouviram que ele ainda estava vivo, todos eles ficaram chocados… mas tinha sido apenas choque e nada mais.

Mas os seis Deuses Estelares tinham testemunhado pessoalmente sua trágica morte!

Seu corpo fora destruído nem mesmo um único pedaço sequer restara.

Assim, podia-se apenas imaginar seu espanto quando ouviram e até pessoalmente testemunharam que Yun Che ainda estava vivo.

O que nasceu junto com seu espanto foi uma sensação de medo e inquietude que apenas eles podiam entender.

A morte de Yun Che naquele ano tinha sido por causa do Reino do Deus Estelar e não por causa do desastre da Infante Maligna. Além do mais, ele entendia claramente sobre o que era a “cerimônia” que estava sendo realizada na época… e ele também havia descoberto como exatamente a “Infante Maligna” nascera.

Se a verdade fosse revelada ao resto do mundo, podia-se imaginar muito bem o que aconteceria com o Reino do Deus Estelar.



Comentários