Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Taipan

Revisão: Delongas


Volume 13

Capítulo 1398: You’er (2)

Yun Che levantou a mão e acenou para a escuridão. 

— Houve uma grande mudança nas auras por aqui, com certeza você deve ter sentido. Na verdade, a mudança não aconteceu apenas nesse lugar, muitas coisas também estão acontecendo no mundo exterior e essas mudanças estão ficando cada vez mais violentas. 

A jovem garota de olhos estranhos ouviu em silêncio o que ele estava dizendo. Ela não tinha um corpo, e sequer seu corpo espiritual era completo; portanto, ela não tinha capacidade de falar ou expressar seus sentimentos. 

— Da última vez que vim aqui, encontrei você neste mar de Flores Udumbara do Submundo e você estava no mesmo lugar assim que cheguei hoje. Parece que você não apenas continua incapaz de deixar esse mundo sombrio, como também não pode deixar esse mar de Flores Udumbara do Submundo com muita frequência, hein? — disse Yun Che enquanto sorria. Ele não sabia se era porque ela gostava das flores ou porque não podia ficar muito longe delas em seu estado atual… Ele imaginou que era mais provável que a segunda opção fosse a correta. Afinal, se alguém estivesse preso em um lugar por um tempo inimaginavelmente longo, inevitavelmente se cansaria até mesmo das coisas que mais amasse nele. 

É claro que a única resposta que ele recebeu foi o silêncio e um olhar de seus olhos extraordinariamente esplendorosos, mas completamente sem emoções. 

— Ou talvez você tenha se acostumado tanto com a escuridão que começou a gostar dela. — Yun Che olhou para a garota enquanto continuava falando com uma voz excepcionalmente gentil. — Mas para qualquer criatura viva, a solidão sempre foi uma coisa bastante aterrorizante. Entretanto, você só fica sozinha neste lugar e isso realmente faz meu coração doer. A razão pela qual fui incapaz de te visitar nos últimos anos foi por que fui para outro mundo e, após meu retorno, perdi todo o meu poder. Na verdade, só recuperei eles há alguns dias… Mas isso custou o talento inato da minha própria filha… ahh… 

— Depois de ouvir tudo isso você deve pensar que eu sou um pai horrível, um fracassado — disse Yun Che enquanto sorria amargamente. Nos últimos dias, ele parecia completamente normal na frente de Wuxin e das outras. De fato, ele parecia estar ficando mais feliz a cada dia. Porém, a profunda culpa e remorso que ele sentia como pai definitivamente não poderiam ser tão facilmente deixados de lado em um período de tempo tão curto… e talvez nem mesmo em toda sua vida. 

A jovem garota balançou a cabeça suavemente, aqueles olhos estranhos e encantadores nem mesmo piscavam. Ela não parava de o encarar nem por uma fração de segundo. 

— Posso te garantir isso — disse Yun Che com um sorriso fraco nos lábios — a partir de agora irei voltar com frequência. 

Os lábios da jovem se separaram suavemente e ela levantou uma brilhante mão branca para tocar o peito de Yun Che levemente… mas acabou atravessando-o. 

Mas as coisas que ela queria expressar foram claramente sentidas por Yun Che… As palavras dele a deixaram feliz. 

Era um sentimento muito sutil… Eles claramente não sabiam nada um sobre o outro e só tinham se visto uma única vez antes, mas sempre houve uma indescritível sensação de intimidade entre eles. 

— Isso mesmo, você sabe que meu nome é Yun Che, mas não sei o seu nome. — Depois que Yun Che falou, ele pensou em algo enquanto encarava os olhos coloridos daquela garota, olhos que pareciam perplexos e impressionados. Depois disso, ele perguntou com uma voz muito suave: — Você ainda se lembra do seu nome? 

A garotinha balançou a cabeça. 

— Eh… — Yun Che tocou no próprio queixo. — Então… que tal eu te dar um nome, posso? 

A jovem ficou brevemente atordoada com essa sugestão, mas depois disso obedientemente balançou a cabeça. 

— Deixe-me pensar nisso por um segundo… Yun Che olhou para a garotinha mais uma vez antes de revelar um sorriso fraco. — Você só existe como espírito, vive na escuridão, sempre em meio a um mar de Flores Udumbara do Submundo, então a partir de agora irei te chamar de “You’er”, certo? 

A mão da jovem, que flutuava com uma luz pura e brilhante, se entendeu na direção de Yun Che. Era como se ela estivesse tentando o seu melhor para tocá-lo enquanto a cor de seus olhos ficava ainda mais brilhante. 

Ela concordou com a cabeça, seus longos cabelos prateados dançando agilmente no ar. Yun Che podia sentir que ela estava muito feliz e ele não sabia se era por realmente ter gostado do nome ou simplesmente por ter recebido um nome. 

— Tudo bem, You’er… You’er. Mnn, sinto que esse é um nome adequado para você. 

Yun Che falou o nome dela duas vezes enquanto olhava para o rosto e olhos da garota… Seu olhar gradualmente ficou embaçado quando a imagem de uma garota que tinha exatamente os mesmos traços dessa surgiu em sua mente. Mas essa garota tinha olhos vermelhos, longos cabelos ruivos e sempre estava cheia de vigor e vida. 

  

… 

  

Roupas vermelhas, cabelos ruivos, olhos vermelhos… ela até fala que a cor favorita dela é vermelha… Mnnn… Então vamos te chamar de Hong’er! 

— Hong’er… Hong’er… Hong’er… Hong’er… Então me chamo Hong’er de agora em diante… Hehe! Eu tenho um nome! Hong’er, Hong’er… De agora em diante, não me chame de garotinha, nem pirralha, nem de beldade. Você só pode me chamar de Hong’er! 

  

… 

  

Ele balançou a cabeça enquanto tentava afastar aquela imagem exuberante que borbulhava em sua cabeça. Mas logo após isso, a imagem dela aparecendo ao seu lado e chorando alto em seus últimos momentos no Reino do Deus Estelar claramente surgiu em sua mente… Ele não conseguiu conter o peso que sentia em seu coração naquele momento. 

— Você ainda lembra… daquela garota que parecia com você, uma com belos olhos vermelhos e longos cabelos ruivos? — Ele deixou essas palavras escaparem. — Naquela época, uma pessoa que também estava com o espírito incompleto, assim como você agora, confiou ela e a Profunda Arca Primordial a mim. Logo antes de Jasmine partir, ela também me disse que eu teria que cuidar bem da garotinha… Durante todos esses anos, ela nunca deixou o meu lado e sempre esteve comigo. Ela não era só uma companheira que me concedia grande poder, ela também era minha importante Hong’er… Mas… 

Ele balançou a cabeça, seu olhar ficando ainda mais embaçado. Durante esse tempo, ele se esforçou ao máximo para não pensar em Hong’er, mas ao ver You’er, que parecia exatamente igual a ela, a dor que ele tanto se esforçava para esconder não pôde deixar de transparecer.  

— Eu sempre fui… um vil e repulsivo presságio de calamidade. Eu claramente queria proteger todas as pessoas ao meu lado, mas acabei prejudicando uma após a outra. 

Depois que ele se recuperou, Yun Che forçou uma risada e disse: 

— Eu vim aqui para te ver, mas quem pensaria que eu te contaria tanta coisa ruim. Deixe-me pensar… Mn” Da próxima vez que eu vier, trarei um presente para você, mas não sei se você vai gostar. 

Yun Che já tinha pensado em algo quando falou essas palavras. Antes de ele voltar, ele instruiria a Guilda de Mercadores Lua Negra a preparar algumas Profundas Pedras Transmissoras de Imagem para ele, para que ela pudesse ver como era o mundo lá fora e aliviar um pouco da solidão. 

You’er abriu os lábios suavemente antes de esticar a mão mais uma vez. Mas desta vez, ela não esticou em direção ao peito de Yun Che, mas em direção à mão esquerda. 

Quando a mão que era tão brilhante e translúcida quanto diamante entrou em contato com a palma da mão de Yun Che, mais uma vez atravessou. Depois disso, o dedo dela parou nas costas da mão de Yun Che. 

— You’er? — Yun Che olhou para baixo, com um olhar intrigado aparecendo em seu rosto, mas ele não afastou a mão. 

Assim que ele fez a pergunta, um conjunto de luzes negras e sombrias brilharam de repente na ponta do dedo de You’er. 

O mundo que originalmente só tinha uma luz roxa brilhante instantaneamente ficou completamente preto e sombrio no momento em que essas novas luzes apareceram… Além disso, a luz das Flores Udumbara do Submundo não era comum, era uma que poderia aprisionar a alma, uma luz que possuía uma força extremamente grande. Além disso, não havia apenas uma ou duas flores ali, mas um enorme mar delas… 

Entretanto, em apenas um único instante, toda a luz das flores foi devorada! 

A expressão de Yun Che mudou no momento em que ele estava prestes a falar, e de repente ele percebeu que, sob a luz negra que irradiava da ponta do dedo de You’er, uma marca de espada estava lentamente surgindo nas costas de sua mão esquerda. 

Essa cena fez com que ele soltasse um grito involuntário instantaneamente enquanto seu corpo inteiro tremia sem parar. 

Porque a forma dessa marca de espada… era claramente a mesma marca da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus em que Hong’er se transformava! 

A marca da espada não tinha reaparecido mesmo após ele recuperar os poderes, então ele pensou que ela tinha sido destruída para sempre! 

A marca era da mesma cor vermelha dos olhos e longos cabelos de Hong’er. Mas, naquele momento, o que tinha aparecido nas costas de sua mão era uma marca de espada negra. Sob o dedo esbelto de You’er, a marca da espada gradualmente foi ficando mais sólida. A luz também ficou gradualmente mais profunda até ficar quase tão sombria quanto a luz negra que irradiava do dedo de You’er. 

— Isso… é? — Yun Che não se atreveu a mover um único músculo e seus olhos também ficaram arregalados ao máximo. 

A jovem permaneceu em silêncio e a luz negra que irradiava da ponta de seu dedo continuou brilhando por várias e várias respirações antes de final e lentamente desaparecer. Nesse momento, o dedo dela deixou a parte de trás da mão de Yun Che… e a parte de trás da mão dele agora estava impressa com a marca de uma espada incrivelmente distinta, negra feito breu. 

O corpo pequeno e delicado de You’er tremeu suavemente e, depois disso, o corpo dela ficou embaçado por alguns instantes… O rosto dela também ficou claramente mais branco do que antes. 

O olhar de Yun Che permaneceu fixo na marca da espada negra que apareceu nas costas da mão por um longo tempo. Quando ele finalmente desviou o olhar e estava prestes a perguntar algo a You’er, ele viu a condição dela e um choque feroz sacudiu o seu coração. Ele não poderia mais se incomodar com o que queria perguntar. Em vez disso, ele perguntou com uma voz muito ansiosa: 

— You’er, você está… bem? 

A jovem balançou a cabeça gentilmente. Após isso, os olhos coloridos dela começaram a se fechar lentamente várias vezes… Ela tentou lutar contra isso, mas no final, seus olhos acabaram fechados e o corpo dela caiu lentamente no chão. 

— You’er! — Yun Che se lançou para a frente e tentou segurá-la em seus braços… Entretanto, ele só conseguiu se balançar impotente, visto que não conseguia tocá-la. 

Ela estava deitada em silêncio no chão frio enquanto afundava impotente em um sono profundo. Mesmo se ela fosse apenas um espírito incompleto que já existia por um período desconhecido, Yun Che ainda podia sentir claramente a fraqueza dela. 

Yun Che ficou momentaneamente perdido. O olhar dele se voltou para a marca de espada nas costas de sua mão… Ficou bem claro que ela tinha gasto uma grande quantidade de energia para criar isso. Só que ele não sabia o que You’er tinha feito por ele e também não sabia o significado dessa marca de espada negra, que parecia exatamente igual à da Hong’er. 

No entanto, em meio a sua perplexidade, a luz negra que irradiava na marca de espada nas costas de sua mão de repente começou a se dissipar sem som algum e a luz negra continuou diminuindo conforme se dissipava aos poucos… e o que substituiu a luz negra era na verdade um monte… de luzes vermelhas que estavam ficando cada vez mais fortes! 

O olhar de Yun Che congelou devido ao choque que ele foi incapaz de evitar sentir. 

A luz negra estava sumindo e a vermelha começara a aparecer… e no final, como se sua concha externa de luz preta tivesse sido arrancada, uma marca de espada com a qual Yun Che não poderia estar ainda mais familiarizado apareceu mais uma vez. Era a marca de espada vermelha que pertencia a Hong’er, pertencia à Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus! 

Nesse momento, o grito incomparavelmente animado e agitado de He Ling ecoou em seu coração. 

— Mestre… Hong’er, é a Hong’er! 

Ele sentiu como se fosse ferozmente golpeado por algo incrível bem em seu coração, que tremia ferozmente sem parar. Yun Che rapidamente focou e fechou os olhos, sua consciência adentrando na Pérola Venenosa do Céu. 

O mundo da Pérola Venenosa do Céu era colorido com um tom verde escuro e puro. He Ling estava ali, encantadora, e na frente dela, uma garotinha toda vestida de vermelho estava deitada no chão, dormindo enquanto seus longos cabelos ruivos eram usados como travesseiro. Ela dormia profundamente e em paz, e nem mesmo os gritos de He Ling conseguiram a acordar. 

— Hong’er… — Yun Che soltou alguns murmúrios enquanto estava ali, em completo choque. Ele sentia como se estivesse sonhando. 

Era Hong’er, viva, respirando, Hong’er. A marca de espada que pertencia a ela voltou a aparecer em seu corpo e ela reapareceu na Pérola Venenosa do Céu, assim como retornou ao seu mundo. 

Uma enorme lacuna em seu coração e alma foi preenchida e o coração de Yun Che palpitou com uma sensação indescritível. Ele ofegou por um longo tempo antes de confirmar que não era tudo uma ilusão. Depois disso, ele caminhou em direção a Hong’er e levantou o corpo delicado e requintado dela antes de colocá-la na caminha na qual ela adorava dormir. 

Ela estava dormindo muito profundamente e, quando Yun Che a carregou e tirou do chão, um murmúrio muito suave e sonolento saiu dos lábios dela. Mas ela não acordou, apenas continuou dormindo adoravelmente. 

Quais eram as duas coisas mais belas no mundo? A primeira era descobrir que o susto não era real, e a segunda era recuperar algo perdido. 

Hong’er era sua espada, mas também era a sua Hong’er. Ela era uma parte constante do mundo dele e ele pensava que Hong’er, que estava ligada a sua alma, nunca o abandonaria. Ele já estava acostumado com a existência dela e também confiava imperceptivelmente na existência dela. 

Ele só se tornou consciente do fato de que Hong’er já era uma parte insubstituível de sua vida após perdê-la. 

Mas agora ele tinha recuperado o que foi perdido… Seu dedo tocou suavemente no rostinho macio e branco de Hong’er. Uma sensação tão macia quanto jade preencheu seus dedos e foi tão grande que parecia um sonho ou fantasia, algo que era basicamente impossível de se descrever com qualquer palavra. 



Comentários