Volume 13
Capítulo 1350: Seccionando a Vida de um Imperador Divino
Que tipo de existência era o Imperador Divino do Paraíso Eterno? Neste mundo, não havia nada que pudesse chocá-lo tanto que o estupefaria completamente.
Até hoje.
O chefe dos quatro imperadores divinos, o Imperador Divino do Paraíso de Brahma, também havia ficado completamente rígido, era como se ele houvesse visto um deus fantasma… Não, a jovem garota na frente dele era claramente milhões de vezes mais assustadora que qualquer deus fantasma!
Energia preta mais uma vez bloqueou o sol e cobriu os céus, e a risada chorosa do Infante Maligno mais uma vez ressoou nos ouvidos de todos presentes, ainda mais enfurecida e estridente que havia estado antes. Jasmine levantou seu braço, e um vórtice de trevas começou a girar em torno da Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno diante dos olhares chocados dos quatro imperadores divinos. Um rasgo negro rasgou o espaço enquanto se dirigia ao Imperador Divino do Paraíso Eterno.
“…” O Imperador Divino do Paraíso Eterno na verdade permaneceu imóvel.
Choque lampejou nos olhos do Imperador Divino Lunar e a Espada Divina Zi Que em sua mão emanou luz roxa enquanto um domínio de lua arroxeada surgia dela. De longe, parecia como se uma lua roxa estivesse lançando-se para baixo dos cofres dos céus rumo à roda negra demoníaca com um rugido furioso de sacudir os céus.
BOOOOM————
O domínio lunar roxo foi instantaneamente partido ao meio pela roda demoníaca negra. A espada Zi Que voou da mão do Imperador Divino Lunar e ele também foi lançado para longe, as ondulações de energia fazendo o Imperador Divino do Paraíso de Brahma e o Imperador Divino Estelar sentirem como se dez mil montanhas houvessem colidido contra seus corpos enquanto eram lançados várias centenas de quilômetros para trás.
No meio do domínio de luz preta, Jasmine não perseguiu imediatamente. Sua figura se embaçou e ela desceu do céu abruptamente. Ela mergulhou mais de trezentos metros antes de parar. A luz preta emanada pela roda diabólica também pareceu estar distorcida e em fluxo.
Ela havia sido ferida primeiramente pelo Imperador Divino do Paraíso de Brahma e depois disso, foi gravemente ferida pelo Caldeirão Divino Supressor do Selvagem. Ela havia finalmente destruído o Caldeirão Divino Supressor do Selvagem, mas também exauriu uma vasta quantidade de energia e seu corpo estava preenchido de ferimentos… Apenas sua raiva, ódio, e ressentimento não se atenuou ou foi reduzida minimamente.
Ela levantou sua cabeça e seus olhos entraram em contato com o Imperador Divino Lunar… Em um instante, as chamas negras em seus olhos se tornaram incomparavelmente ferozes e intensas.
O Imperador Divino Lunar… Ele havia forçado sua mãe à morte, ele também quase causou a morte de seu irmão. Ele fora a pessoa alvo de todo seu ódio e intenção assassina. Também havia sido essa pessoa que nutrira a infindável intenção assassina, ódio, e ressentimento que a levou a se tornar a Deusa Estelar do Massacre Celestial!
Era uma pessoa que ela absolutamente tinha que matar nessa vida!
O ódio e ressentimento já incomparavelmente intensos arderam ainda mais ferozmente enquanto Jasmine corria rumo ao Imperador Divino Lunar. A longa distância entre eles foi instantaneamente encerrada enquanto um raio de luz preta piscava através do ar e a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno explodia rumo ao espantado Imperador Divino Lunar com um cruel poder destrutivo.
Pressão diabólica engoliu seu corpo e a energia diabólica dirigiu um espeto diretamente ao seu coração. O Imperador Divino Lunar sentiu como se houvesse sido selado pelos olhos diabólicos de algum diabo e não havia escape disponível para ele. Os quatro cercaram Jasmine, porém mal resistiram por apenas um curto período de tempo. Já que agora a estava enfrentando sozinho, ele praticamente não tinha qualquer força para resisti-la.
Bang! Bang! Bang! Bang! BAAANG… BOOOOOOM!!
O mundo lunar que ele soltara com toda sua força muito mal conseguiu bloquear apenas quatro dos ataques de Jasmine, mas no quinto, o mundo lunar desmoronou e a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno colidiu diretamente na boca de seu Plexo solar, fazendo uma abissal luz diabólica explodir de seu peito.
— OOOOPH!
Dor cruzou a face do Imperador Divino Lunar e ele foi lançado para baixo. Mas Jasmine pressionou o ataque no instante seguinte, a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno descendo em esmagamento mais uma vez.
Os olhos do Imperador Divino Lunar se arregalaram dramaticamente e uma luz roxa piscou em sua mão. Ele mais uma vez invocou a Espada Divina Zi Que para si e deu um corte com toda sua força.
SZZZ!!
O luar roxo desmoronou como um raio de relâmpago partido, enquanto a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno lançava de lado a Espada Divina Zi Que e mais uma vez esmagava o plexo solar do Imperador Divino Lunar. Os olhos do Imperador Divino Lunar se arregalaram, porém ele não tentou fugir à força. Ao invés disso, seu braço abruptamente se estendeu e um raio de luz estourou da ponta de sua espada, fazendo um profundo domínio de lua roxa explodir contra o peito de Jasmine.
BAAANG!!
Sangue foi espirrado do corpo do Imperador Divino Lunar enquanto ele caía. O corpo de Jasmine também girou no ar, sua face repentinamente ficando fantasmagoricamente branca por um instante. Mas depois disso, ela mergulhou com uma velocidade implacável, as chamas pretas como piche em seus olhos fazendo as pupilas dos próprios olhos do Imperador Divino Lunar dilatarem rapidamente.
CRASH!!
A Espada Divina Zi Que foi mais uma vez lançada em voo enquanto as lâminas da roda diabólica, com uma luz preta girando em torno delas, rasgavam a última profunda energia protetora em seu corpo, rasgando seu corpo de imperador divino, e se afundando nele, fazendo uma chuva de sangue explodir de seu peito… Cada gota de sangue era de uma espantosa e fantasmagórica cor preta.
As feições do Imperador Divino Lunar se distorceram e seu braço se tornou um cristal roxo enquanto usava um poder que beirava o desespero para lançar Jasmine e aquela roda demoníaca de lado… Porém, antes mesmo que ele tivesse a chance de recuperar seu fôlego, a luz preta de pesadelos explodia mais uma vez.
Rip!
RIPPPP!!!
CRAAAAACK!!!
As giratórias lâminas da roda preta como piche entalharam-se no corpo do Imperador Divino Lunar, rasgando um sulco sangrento após o outro em seu corpo. Elas devastavam e destruíam sua carne, sangue, tendões, veias, ossos, e órgãos internos… em meio a um som de rasgue que faria o coração de qualquer um convulsionar e espasmar. Sangue preto voava e caía como chuva torrencial enquanto um imperador divino era cruelmente arrastado ao abismo da morte.
O Imperador Divino do Paraíso Eterno suprimiu seus ferimentos à força e rapidamente avançou. Uma palma gigantesca invisível atravessou o vazio e colidiu com o corpo de Jasmine.
Jasmine soltou uma exclamação leve enquanto era despencada ao chão como um meteoro, mas… a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno em sua mão disparou abruptamente, traçando um arco preto como piche no ar enquanto girava rumo ao Imperador Divino Lunar e colidia diretamente em seu fronte já ensanguentado e mutilado. As lâminas da roda perfuraram-no e fizeram luz preta irromper de suas costas, mais uma vez gerando uma chuva de sangue que fora corroído pelas trevas.
— Arg… ghhhh… — A luz nos olhos do Imperador Divino Lunar se dissipou. Sua boca se abriu, mas a única coisa que saiu foi um ofego incomparavelmente fraco e rouco. Ele sentiu sua consciência rapidamente borrar e no canto de seus olhos, pareceu espiar alguns amontoados familiares de luar enquanto seus ouvidos pareciam escutar altos rugidos que pareciam vir de tão longe que eram difíceis de discernir.
— Lorde Imperador Divino!!
Nos céus ocidentais, nove amontoados de diferentes luzes lunares, mas incomparavelmente densas, se aproximavam rapidamente, e cada um desses amontoados de luar eram os símbolos de um Deus Lunar. Após terem chegado no Reino do Deus Estelar, desesperadamente foram atrás de seu Imperador Divino com toda sua força enquanto o choque abalava seus corações e almas. Mas quando chegaram, o que viram foi a cena da roda demoníaca atravessando o corpo do Imperador Divino Lunar enquanto chuvas de sangue se espirravam no ar.
O choque e alarme que os assaltou naquele instante não foi menor que o choque que experimentariam se os céus e terra tivessem desmoronado.
O Deus Lunar Dourado, o Deus Lunar que possuía a mais alta velocidade, Yue Wuji, lançou-se explosivamente através do ar, capturando o Imperador Divino Lunar em seus braços. No momento que ele pôs seus olhos no Imperador Divino Lunar, ele ficou tão chocado que seu coração quase parou.
O peito do Imperador Divino Lunar… Já havia sido completamente perfurado e explodido. O corpo divino supremo de um imperador divino havia de fato sido reduzido a uma pilha de carne podre preta como piche, e o sangue que fluía em sua mão também era de uma pavorosa cor preta escarlate.
— Imperador… Imperador Divino… — As mãos de Yue Wuji tremeram enquanto ele mal conseguia produzir um som extremamente rouco.
— Não… se incomodem comigo… — disse o Imperador Divino Lunar em uma voz fraca. Com os ferimentos pavorosos que ele sustentara e a energia diabólica que invadira seu corpo… Se ele não fosse o Imperador Divino Lunar, já teria há muito morrido mais de dez mil vezes. — Rápido, matem a… Infante… Maligna…
Enquanto dizia essas palavras, a energia diabólica assaltou seu coração e ele desmaiou diretamente… Não, seu coração já havia sido esmagado em pedaços, e era apenas o poder divino Zi Que que o seguira por dezenas de milhares de anos que teimosamente suportava e se grudava ao seu último vestígio de força vital e consciência.
A palma de Yue Wuji passou e um amontoado de luar dourado engoliu o Imperador Divino Lunar. Metade do motivo era para garantir que ele não morreria, a outra metade era porque ele não se atrevia a deixar os outros Deuses Lunares verem o Imperador Divino Lunar em seu atual estado. Ele virou sua cabeça e rugiu alto: — Deixem este lado comigo! O Imperador Divino transmitiu sua ordem, matem rapidamente a Infante Maligna a todo custo!
A atenção dos outros oito Deuses Lunares foi instantaneamente desviada. No outro lado, o Imperador Divino do Paraíso Eterno e o Imperador Divino do Paraíso de Brahma já haviam recomeçado a batalha com Jasmine, poderio celestial chocando o mundo a cada instante.
Múltiplas auras rapidamente se aproximavam dos céus ao norte e ao sul, cada aura sendo incomparavelmente forte. Além do mais, cada uma dessas auras eram auras das quais os Deuses Lunares estavam incomparavelmente familiarizados!
— Sãos os Guardiões do Paraíso Eterno… Onze deles vieram! — disse o Deus Lunar líder em uma voz profunda, mas assim que sua voz caiu, sua expressão mudou levemente mais uma vez. — No outro lado, os Deuses Brahma do Reino Divino do Monarca Brahma e Reis de Brahma vieram… e todos os três Deuses Brahma vieram.
— Não se distraiam… Avancem!
O estado miserável do Reino do Deus Estelar era uma visão horrível e chocante, mas agora, não havia espaço para eles sequer fazerem uma única pergunta. Oito Deuses Lunares emanaram luar e se pareciam com oito luas brilhantes que riscavam através do céu enquanto atacavam Jasmine juntos.
Os oito Deuses Lunares atacaram ao mesmo tempo, o poderio emitido de suas mãos era vasto e ilimitado. Incontáveis domínios lunares e formações lunares esmagavam-se contra Jasmine de diferentes direções, e era como se um violento furacão tempestuoso tivesse aterrissado explosivamente no corpo de Jasmine. Quando o Imperador Divino do Paraíso Eterno pôde finalmente recuperar algum fôlego, ambas suas mãos se juntaram, sua expressão solene e grave. Um suave e claro assobio saiu de seus lábios e uma luz verde emanou de suas mãos. Depois disso, ele atravessou o vazio em perfuração em um instante e colidiu diretamente em Jasmine.
CRACK!! SIZZZ!!
Um globo de luz preta explodiu no ar, rasgando todos os domínios lunares e formações lunares. Essa cena era tão chocante que fez as expressões de todos os oito Deuses Lunares mudarem abruptamente, e mal eram capazes de acreditar em seus próprios olhos. Mas também foi nesse instante que a mão do Imperador Divino do Paraíso Eterno, uma mão que emanava luz verde, esmagou-se diretamente nas costas de Jasmine.
Puuuuuf——
Todo o corpo de Jasmine sacudiu intensamente enquanto ferozmente cuspia um bocado de sangue preto, mas por alguma razão bizarra, ela não foi empurrada um único passo. Ao invés, ela se virou lentamente, seus olhos ardendo com uma luz preta, quase fazendo as entranhas e alma do distinto Imperador Divino do Paraíso Eterno serem queimadas às cinzas.
BOOOMM!!
A Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno colidiu viciosamente no peito do Imperador Divino do Paraíso Eterno… Energia diabólica estourando como água de uma represa rompida vertia no corpo do Imperador Divino do Paraíso Eterno. Seus olhos se abriram enquanto sua face e todo seu corpo rapidamente ganhavam uma matiz preta acinzentada. Depois disso, ele desabou diretamente ao chão como um boneco de madeira sem vontade própria.
— Mi… Milorde!?
— MILORDE!!!!
Assim como os Deuses Lunares, quando os Guardiões do Paraíso Eterno finalmente chegaram, testemunharam uma cena que quase os matou de choque.
RMMBB!
Espaço era atravessado em intensidade demasiada enquanto vários Guardiões avançavam explosivamente rumo ao Imperador Divino do Paraíso Eterno, deixando explosões espaciais que soavam como estalares de trovões por onde passavam. Eles pegaram o Imperador Divino do Paraíso Eterno, mas quando entraram em contato com ele, ele parecia tão frio que era como se estivessem tocando um cadáver que havia sido enterrado em um inferno gélido por mil anos.
— Não… se incomodem comigo… — A compleição do Imperador Divino do Paraíso Eterno era tão cinzenta e sombria que era assustador, mas ele lutou para continuar falando: — Aquela é a Infante Maligna… Ela já está gravemente ferida, e seu poder… não é tão grande quanto era antes… vocês precisam eliminá-la a todo custo… se não… será um sério problema no futuro…
Antes que o Imperador Divino do Paraíso Eterno pudesse terminar de falar, um bocado de sangue quase preto como piche espirrou selvagemente de sua boca.
— Milorde, por favor não se preocupe, nós definitivamente não iremos envergonhá-lo — disseram os Guardiões enquanto choravam.
O Imperador Divino Lunar havia perdido a consciência e não se sabia se ele estava vivo ou morto. O Imperador Divino Estelar havia caído ao chão, todo seu corpo manchado de sangue, e ele parecia não ter mais o poder para continuar lutando. O Imperador Divino do Paraíso Eterno havia sustentado ferimentos extremamente sérios por todo o seu corpo… Não se podia imaginar o quão grande fora o preço pago para reduzir a Infante Maligna ao seu atual estado.
Todos os onze Guardiões viraram suas cabeças. Nos distantes céus ao alto, o Imperador Divino do Paraíso de Brahma e os oitos Deuses Lunares estavam combinando seus poderes enquanto engajavam em uma batalha viciosa com a Infante Maligna. Mas mesmo o Imperador Divino do Paraíso Eterno tendo dito que a Infante Maligna havia sido gravemente ferida e que seu poder não era tão grandioso quanto antes, ela ainda era tão pavorosa que eles mal podiam acreditar em seus próprios olhos.
Cada raio de luar solto pelos Deuses Lunares, que possuíam poderes equivalentes aos deles, continha poder o bastante para engolir um vasto reino estelar inteiro. Mas nesse momento, os domínios lunares de oito Deuses Lunares inteiros abertos em união com todas as suas forças haviam de fato sido suprimidos pela explosiva luz preta piscante tão fortemente que haviam ficado incomparavelmente fracos… tão fracos que pareciam prestes a se apagarem.
Ssssssssssssss!!
Com um explosivo soar, as profundas luzes de três Deuses Lunares se dissiparam e eles voaram para longe, sangue sendo espirrado pelo ar. Também foi nesse instante que dez guardiões partiram o ar enquanto o alçavam para se juntar à luta, deixando um Guardião para proteger o Imperador Divino do Paraíso Eterno.
RUUMMBB!!
O céu que havia se preenchido por incontáveis rasgos mais uma vez se abriu. Todos já haviam esquecido que esse era o Reino do Deus Estelar, ou talvez fosse melhor dizer que ninguém acreditaria que esse lugar era realmente o Reino do Deus Estelar. Um imperador divino, oito Deuses Lunares, e dez Guardiões… Esse era um pavoroso arranjo, mas cada uma dessas pessoas tinha expressões sombrias e pesadas em suas faces. Chiados selvagens vinham de suas bocas enquanto usavam todos os seus poderes para suprimir enlouquecidamente, selar, e atacar a Infante Maligna. Nem mesmo um deles se atrevia a se conter minimamente.
Entretanto, essa luta amarga e desesperada não continuou por muito tempo. Enquanto metade do céu começava a se afundar, outro poder avassalador surgiu e diretamente cobriu a Infante Maligna.
Sete Reis de Brahma haviam chegado do Reino do Monarca Brahma… Mesmo apenas metade dos quinze Reis de Brahma tendo chegado, o que fez todos ficarem enormemente chocados foi que… a aura que os Três Deuses Monarcas Brahma tinham, espantosamente, aparecido logo após os sete Reis de Brahma!
Mesmo ninguém tendo anunciado publicamente antes, cada profundo praticante na Região Divina Leste sabia disso em seus corações: Os Três Deuses Monarcas Brahma estavam logo acima dos Reis de Brahma, Deuses Estelares e Deuses Lunares em termos de status na Região Divina Leste.
O título de “imperador divino” não só simbolizava que alguém era o rei de um dos reinos Reais, também era o símbolo de outro nível de poder — o poder de um Mestre Divino de décimo nível
Esse também era o pináculo do que um Mestre Divino podia alcançar! Um governante supremo entre governantes.
Em meio aos quatro reinos Reais da Região Divina Leste, tanto o Reino do Deus Estelar quanto o Reino do Deus Lunar tinham apenas um Mestre Divino de décimo nível cada, e esses eram o Imperador Divino Estelar Xing Juekong e o Imperador Divino Lunar Yue Wuya respectivamente.
O Reino Divino do Paraíso Eterno tinha duas dessas pessoas: O Imperador Divino do Paraíso Eterno Zhou Xuzi e o chefe dos Guardiões, Honorável Tai Yu.
Mas o Reino Divino do Monarca Brahma tinha cinco pessoas inteiras — Imperador Divino do Paraíso de Brahma Qianye Fantian, Deusa Monarca Brahma Qianye Ying’er e… os Três Deuses Monarcas Brahma!
Quando se tratava de Mestres Divinos de nível dez, o poder no nível de um “imperador divino”, apenas um Reino Divino do Monarca Brahma tinha mais dessas pessoas que os outros três reinos Reais da Região Divina Leste combinados. Só com base nesse ponto, ele já era indubitavelmente e merecidamente o chefe dos quatro reinos Reais da Região Divina Leste.
Propaganda do Batata
Law of Shadows e Setes
Não se esqueçam de conferir meus outros projetos de tradução!