Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 13

Capítulo 1349: A Batalha que Destruiu os Céus (3)

No passado, os céus do Reino do Deus Estelar estariam cheios de estrelas por todo o ano. Aos olhos do mundo, era uma verdadeira terra sagrada protegida por todas as estrelas no céu. A luz estelar era impecável e cada polegada de espaço dentro do Reino do Deus Estelar era mais bela que podia ser imaginado, tão bela quanto um reino celestial.

Mas agora, de longe, as estrelas que haviam brilhado desde tempos antigos agora haviam sido engolidas pela trevas e uma fenda negra claramente corria através do meio de todo o Reino do Deus Estelar. Nas bordas da distante região estelar, ainda se podia ouvir levemente os incontáveis gemidos estridentes e lúgubres que quase rasgavam os céus e terra ao meio.

Ninguém sabia e ninguém se atrevia sequer a acreditar que devido a essa névoa negra e fenda, um total de setenta por cento das criaturas vivas do Reino do Deus Estelar havia perecido… Além do mais, esse número ainda estava subindo explosivamente e não desacelerava.

O instante em que a raiva de Jasmine, e os poderes do Imperador Divino Estelar, Imperador Divino Lunar, Imperador Divino do Paraíso Eterno, e o Imperador Divino do Paraíso Brahma irromperam foi o bastante para destruir céus e terra. Todo o mundo foi rasgado em cinco domínios de destruição por esses cinco poderes avassaladores. Em meio a esse mundo que desabava, esses cinco domínios de destruição começaram a se distorcer ao mesmo tempo e os outros quatro domínios começaram a se fundir enquanto eram atraídos a um espaço negro.

BOOOOOMCRACK——

O mundo que já estava desmoronando afundou mais uma vez, e a seguir, tempestades espaciais extremamente pavorosas rasgaram em existência através de cada canto desse mundo.

— F… fujam!!

Os todos os élderes do Deus Estelar usaram luz estelar para protegerem seus corpos enquanto rapidamente fugiam do mundo que havia sido quase completamente engolido em calamidade… Isso mesmo, eles estavam fugindo.

Porque essa já era uma luta viciosa que eles não mais podiam afetar… também era uma luta viciosa que eles não mais tinham qualificações para participar.

Mestres Divinos representavam os limites do poder da humanidade, existia alguma batalha neste universo que eles não tinham o direito de participar?

Se fosse antes dos eventos de hoje, ninguém jamais acreditaria nisso. Mesmo os próprios élderes do Deus Estelar lançariam suas cabeças para trás em barulhentas risadas, seria como se eles houvessem escutado a piada mais ridícula e absurda no universo.

Ainda assim tal batalha viciosa havia de fato aparecido.

Os quatro imperadores divinos da Região Divina Leste estavam combinando seus poderes para enfrentar um oponente. Uma cena que nunca ocorrera antes na história, agora surgira diante de seus próprios olhos. Isso aparecera no Reino do Deus Estelar e aquele poder, que era o bastante para fender os céus e terra e enterrar até o próprio vazio, era o bastante para extingui-los em um breve momento.

O poder que irrompia e explodia a cada instante os dizia que essa era uma batalha viciosa sem precedentes em que um Mestre Divino de estágio inicial ou até mesmo de estágio médio não tinha o direito de participar ou sequer se aproximar,

Os seis Deuses Estelares também foram lançados para longe. Eles lutaram desesperadamente para não perder a consciência enquanto encaravam pasmos para o mundo em sua frente, seus olhos, corações, e almas completamente aturdidos pelo que viam…

Boom! Boom! Boom! BOOOM…

O poder que irrompia a cada segundo fez esses Mestres Divinos tremerem em medo e terror. O próprio Reino do Deus Estelar tremia violentamente com cada segundo que se passava.

Os outros três imperadores divinos haviam chegado juntos, fazendo esperança arder novamente no coração do desesperado Imperador Divino Estelar. Poder que excedia seus limites foi forçadamente expelido de seu corpo devido a isso, mas apesar de seus ferimentos se agravarem rapidamente cada vez mais, sua esperança reacendida gradualmente começou a deslizar rumo ao desespero.

O Imperador Divino Lunar, o Imperador Divino do Paraíso Eterno, e o Imperador Divino Brahma… Todos eles haviam testemunhado pessoalmente o poder do infante Maligno e há muito perceberam o que estavam enfrentando, mas nesse momento, quando estavam pessoalmente defrontando-se contra o poder do Infante Maligno, cada um estava mais chocado que o outro.

O poder de três imperadores divinos havia suprimido o poder do Infante Maligno por um curto período, e o Imperador Divino do Paraíso de Brahma havia até tido sucesso em conseguir ferir Jasmine com um ataque furtivo. Mas seu poder não enfraqueceu nenhum pouco por causa disso, ao invés disso, irrompeu com uma fúria que podia abalar os céus.

O poder combinado de quatro imperadores divinos — um poder que nunca havia sido visto antes na história do Reino dos Deuses, um poder que as pessoas do mundo não seriam capazes de imaginar mesmo após centenas de vidas, estava sendo estourado em pedaços repetidamente pela roda demoníaca na mão de Jasmine. As faces dos quatro imperadores divinos escureceram, e cada vez que eles soltavam seus poderes, era em força total. Cada vez que o poder deles irrompia, seu poderio celestial era o bastante para chocar o mundo e o reino Real conhecido como Reino do Deus Estelar estava lentamente sendo enterrado, mas eles basicamente eram incapazes de suprimir Jasmine que era o foco dos ataques dos quatro imperadores divinos. Ao contrário, eles estavam gradualmente começando a sentir dor insuportável devido ao poderio diabólico de abranger o céu que irrompia de seu corpo.

Eles eram os quatro imperadores divinos da Região Divina Leste! Uma aliança que nunca antes aparecera agora realmente… ainda era incapaz de suprimir o Infante Maligno recém despertado!

Boom! BOOOOMM!!

Dois vórtices pretos rodopiaram em existência e se contraíram por um instante antes de explodirem ferozmente. Era como se dois sóis negros houvessem se rompido e explodido no céu. Sob a luz diabólica extremamente pavorosa, todos os quatro imperadores divinos desistiram de se defender enquanto rugidos roucos eram rasgados de suas gargantas. No final, eles ainda foram arremessados para muito longe.

Sangue escorria do canto a boca do Imperador Divino do Paraíso Eterno. Depois disso, linhas de sangue escorreram de seus ouvidos, suas narinas e dos cantos de seus olhos. Apenas um pouco de energia maliciosa das trevas invadira seu corpo, mas já havia feito seu corpo de imperador divino sentir dor insuportável. Enquanto olhava para a jovem garota que se erguia no meio das trevas distantes, uma fantasmagórica sensação que perfurava diretamente no centro de seus ossos se espalhou por todo o seu corpo.

O que exatamente o Reino do Deus Estelar havia feito quando se isolaram do mundo? Por que a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno estava em posse da Deusa Estelar do Massacre Celestial? Já que era a Deusa Estelar do Massacre Celestial, por que ela queria banhar todo o Reino do Deus Estelar em sangue… Todas essas dúvidas e suspeitas eram mais pesadas que as outras, mas agora elas já não eram importantes. Porque nesse momento, eles estavam enfrentando a existência mais assustadora que havia emergido desde o fim da Era dos Deuses.

Eles não podiam mais conter nada!

— Deus Estelar e Deus Lunar, por favor segurem-na!! — O Imperador Divino do Paraíso Eterno deu um alto rugido. Ambos seus braços se abriram vastamente e uma luz verde piscou em sua frente. Depois disso, um gigantesco caldeirão de trezentos e trinta metros de altura apareceu na frente dele: — Paraíso de Brahma, me ajude!

Os quatro imperadores divinos se conheciam por mais de dez mil anos, então mesmo não se dando bem, todos estavam excepcionalmente familiarizados uns com os outros. O Imperador Divino Estelar e Imperador Divino Lunar não expressaram nenhuma dúvida enquanto luz estelar e luar brilharam simultaneamente. Luz estelar e luar entrelaçaram-se enquanto rasgavam as trevas.

Xing Juekong e Yue Wuya, essas duas pessoas que tinham incontáveis ressentimentos e rancores um contra o outro, essas duas pessoas que se odiavam; essa era a primeira vez na história que lutavam ombro a ombro em batalha.

A mão do Imperador Divino do Paraíso Eterno esfregou o caldeirão gigante e o corpo do caldeirão começou a cintilar com uma pequena luz verde. O Imperador Divino do Paraíso de Brahma piscou para o lado do Imperador Divino do Paraíso Eterno. Ele não precisou sequer fazer uma única pergunta. Ele embainhou sua espada dourada enquanto suas mãos giravam e traçavam uma profunda arte antes de cuspir um bocado de sangue dourado na superfície do caldeirão verde.

Gotículas de sangue douradas… Essa era a essência de sangue do Imperador Divino do Paraíso de Brahma.

Como chefe dos quatro imperadores divinos da Região Divina Leste, não havia absolutamente ninguém na Região Divina Leste que fosse digno dele ferir sua própria essência de sangue. Mas após experimentar pessoalmente quão pavoroso era o Infante Maligno, ele oferecera sua essência de sangue dourada sem a menor hesitação.

Ele estendeu sua mão e a pressionou contra o caldeirão verde junto com o Imperador Divino do Paraíso Eterno. Um diagrama dourado apareceu lentamente em sua palma e enquanto a estendia, ele se espalhou diretamente e cobriu todo o corpo do caldeirão.

RMMBB!

WAAAAAH——

— Pelo que vocês estão esperando… AHHH!!

O poder combinado dos quatro imperadores divinos mal mantinha Jasmine em cheque, então com apenas o Imperador Divino Estelar e o Imperador Divino Lunar juntando forças, eles já haviam começado a serem repelidos após umas curtas respirações, e eram cercados de perigo de cada lado. A maior parte do luar de roxo profundo que emanava do corpo do Imperador Divino Lunar já havia sido dissipado, enquanto a Espada das Doze Estrelas Celestiais, que era segurada na mão do Imperador Divino Estelar, havia finalmente sido completamente esmagada. Sangue fresco voou selvagemente de sua boca e ele foi mandado voando através das trevas antes de imediatamente serem sugados em um fluente redemoinho de trevas…

Mas nesse momento, os olhos do Imperador Divino do Paraíso Eterno e do Imperador Divino do Paraíso de Brahma reluziram brilhantemente, e ao mesmo tempo eles soltaram um rugido de partir os céus.

O caldeirão verde começou a se agitar, produzindo sons como trovão estrondoso enquanto colidia diretamente contra Jasmine. Ele não parecia estar se movendo nenhum pouco rápido, mas todas as tempestades espaciais estranhamente pararam nesse momento. Quando o caldeirão verde finalmente se aproximou dela, uma clara lerdeza pôde ser vista nos movimentos de Jasmine… Porque o espaço em que ela estava flutuando também havia sido fixado pelo poder vasto e sem limites.

BZZZZBOOOOOM!!

O caldeirão verde colidiu pesadamente contra a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno, uma luz totalmente abrangente emanava do corpo enigmático do caldeirão.

Todo o corpo de Jasmine tremeu violentamente enquanto ela era instantaneamente lançada dezenas de quilômetros para trás. Luz negra piscava em seus olhos e a roda diabólica soltava um chiado estridente… No mesmo exato instante, o caldeirão verde brilhou de repente com uma luz dourada e um gigantesco diagrama dourado apareceu sobre sua superfície. O corpo de Jasmine tremeu violentamente como se o próprio domo dos céus estivesse se pressionando sobre ela, névoa sangrenta espirrando selvagemente de sua boca.

— Haah!!

O Imperador Divino do Paraíso Eterno e o Imperador Divino do Paraíso de Brahma rasgaram o espaço enquanto disparavam para frente. As mãos de ambos colidiram contra o caldeirão verde, fazendo a luz emanada do caldeirão verde e do diagrama dourado florescer ainda mais. Imediatamente, a luz negra da roda diabólica foi completamente extinguida e mais outro bocado de névoa sangrenta se espirrou de Jasmine. A luz negra em seus olhos se dispersou naquele instante e ela foi mandada voando como uma folha murcha.

O Imperador Divino do Paraíso Eterno virou sua mão e o caldeirão verde de repente desceu rumo a Jasmine. A boca preta como piche do caldeirão parecia ser um infindável buraco negro que podia engolir o sol e lua engolfou Jasmine, que voava enquanto espirrava sangue no ar, e a roda diabólica em um instante. O diagrama dourado deslocou-se para cima e cerradamente selou a boca do caldeirão.

— Conseguimos!!

O Imperador Divino do Paraíso Eterno soltou um rugido excitado, mas não se atreveu a atrasar os movimentos ou poder profundo por um instante sequer. Ele mergulhou diretamente rumo ao caldeirão verde enquanto gritava: — Ela foi selada dentro do caldeirão, rápido!!

Enquanto sua voz caía, seus braços colidiram em peso contra a superfície do caldeirão verde com o poder de um imperador divino, o poder em erupção instantaneamente despedaçando o espaço vazio em um raio de cinco mil quilômetros em torno dele.

BOOOM!!

O Imperador Divino do Paraíso de Brahma estava em seu encalço e seu poder também colidiu contra o caldeirão verde, fazendo uma luz dourada abrangendo os céus irromper do corpo do caldeirão. No instante seguinte, o Imperador Divino Estelar e o Imperador Divino Lunar também lampejaram para o lado do caldeirão. Todos os quatro imperadores divinos ficaram em quatro posições diferentes enquanto explodiam poder naquele caldeirão verde sem reservas, poder que se encontrava no pináculo do atual universo.

O nome desse caldeirão era “Caldeirão Divino Supressor do Selvagem” e era o artefato legado pelos deuses ao Reino Divino do Paraíso Eterno. Não só ele tinha o poder de revirar estrelas e destruir o que era selvagem, seu interior também continha uma dimensão de destruição. Ela podia suprimir e destruir tudo que engolia. O poder que era batido no corpo do caldeirão também podia ser transformado em poder destrutivo que seria usado pela dimensão interna do caldeirão. No momento que alguém fosse selado dentro, seria morte certa e ninguém jamais havia seria capaz de ver o sol novamente.

Boom!! Boom!! Boom!!

O poder dos quatro imperadores divinos irrompia enlouquecidamente. Mesmo se Jasmine já estivessem gravemente ferida e selada no Caldeirão Divino Supressor do Selvagem, eles ainda não se atreviam a serem contidos. Uma respiração… duas… cinco…. dez…. Com cada respiração, parecia como se dez mil relâmpagos estivessem acertando o céu ao mesmo tempo.

Sem o poder do Infante Maligno, a luz preta que cobria o céu rapidamente se dissipou. Finalmente, seguindo a última erupção de poder dos quatro imperadores divinos, algum semblante de silêncio finalmente retornou ao mundo. Apenas tempestades espaciais continuavam a se agitar desenfreadamente e girar, e se passou um longo tempo antes de começaram a passar.

O Caldeirão Divino Supressor do Selvagem estava completamente em silêncio e a leve luz verde cintilando em volta dele mal era visível.

— Huuuu… — O Imperador Divino do Paraíso Eterno baixou sua palma e ofegou fortemente, uma sensação pesada de exaustão correndo por todo seu corpo.

— Nós tivemos sorte que o Irmão Paraíso Eterno havia carregado o Caldeirão Divino Supressor do Selvagem consigo, senão… — O Imperador Divino do Paraíso de Brahma também ofegava fortemente.

Enquanto as trevas se dissipavam mais e mais rapidamente, o Reino do Deus Estelar pôde finalmente ver a luz do dia novamente. Mas a região estelar desmoronada, as criaturas vivas que pereceram, essas eram coisas que nunca podiam ser recuperadas.

— A Deusa Estelar do Massacre Celestial está definitivamente morta, mas não tem como a Roda de Miríades Tribulações do Infante Maligno ter sido destruída. Como tal… o único método que temos sobrando, é selá-la dentro do caldeirão e nunca deixá-la reemergir no mundo de novo — disse o Imperador Divino Lunar entre arfadas roucas.

O Imperador Divino do Paraíso Eterno assentiu.

O pesadelo havia finalmente acabado, mas o Imperador Divino Estelar não parecia nenhum pouco alegre. Ele lentamente afundou de joelhos enquanto olhava aturdido para o mundo arruinado e destruído em sua frente. Ele era incapaz de formar quaisquer palavras e permaneceu completamente aturdido e desanimado por um longo tempo…

— Imperador Divino Estelar, o que exatamente aconteceu aqui? — sondou o Imperador Divino do Paraíso de Brahma.

“…” O Imperador Divino Estelar não respondeu.

— Esquece. — Enquanto olhava o terrível estado do Reino do Deus Estelar, o Imperador Divino do Paraíso Eterno deu um pesado suspiro antes de dizer: — O Infante Maligno foi destruído e a calamidade foi resolvida. Quanto ao resto, podemos falar depois. Imperador Divino Estelar, você sabe…

Crack——

Um leve som de fratura explodiu como trovoada nos ouvidos de todos, os olhos dos três imperadores divinos saltaram ao mesmo tempo e até mesmo o aturdido Imperador Divino Estelar lançou sua cabeça para cima.

Porque esse leve som de fratura havia de fato vindo do Caldeirão Divino Supressor do Selvagem!

— O que… O que está acontecendo? — perguntou o Imperador Divino Lunar em uma voz trêmula. Mas antes que sua voz houvesse sequer terminado de sair, as pupilas de seus olhos se dilataram tanto em um instante que pareciam estar prestes a estourar.

CRAAAAAAACCCCCCCKKKKKKK!!!!!!!

Se alguém dissesse que o som de fratura anterior era tão leve quanto o ruído de uma formiga, tão leve que quase se podia pensar terem escutado errado, então o som de fratura que soou nesse instante sacudia os ouvidos como o som de mil mundos desmoronando.

Uma linha preta como piche explodiu do fundo do caldeirão verde. Depois disso, um raio de relâmpago de partir o céu se espalhou através do corpo de trezentos e trinta metros do caldeirão.

— O… O quê!? — O Imperador Divino do Paraíso Eterno exclamou involuntariamente em choque e medo. Mas sua reação também foi extremamente rápida enquanto seu poder de imperador divino instantaneamente surgia…

Tudo mais já era tarde demais.

BZZZZZBOOOMM!!

Uma luz preta apavorante disparou dentre as fendas do caldeirão, perfurando o horizonte. Enquanto explosiva luz preta lampejava através do caldeirão de trezentos e trinta metros, ele detonou explosivamente diante dos olhos totalmente chocados dos quatro imperadores divinos. A cena de destruição que explodiu à vida na frente deles lançou ferozmente para longe os quatro imperadores divinos que mal haviam começado a relaxar por alguns momentos.

O Caldeirão Divino Supressor do Selvagem estava ligado à vida do Imperador Divino do Paraíso Eterno. Se o Caldeirão Divino Supressor do Selvagem fosse destruído, danificaria gravemente a vida do Imperador Divino do Paraíso Eterno. Sua visão escureceu e todo seu corpo ficou mole, sangue espirrando de todos os sete orifícios ao mesmo tempo. A figura inigualavelmente sedutora e estranha de Jasmine apareceu dentro de seus olhos sem cor… Todo seu corpo estava coberto de sangue e ela ainda tinha a roda diabólica em sua mão. Sua face permanecia completamente fria, desinteressada e inexpressiva, mas a luz preta em seus olhos já havia se transformado em duas chamas pretas como piche.

— Não… Não… Isso não é possível… Isso não é possível… — O Imperador Divino do Paraíso Eterno havia ficado completamente desanimado e aturdido. Como o Imperador Divino Estelar, ele também havia caído em um abismo aterrorizante.

O Caldeirão Divino Supressor do Selvagem, um verdadeiro e genuíno artefato deixado pelos deuses, era uma existência que não podia ser destruída por qualquer poder ou profundo artefato neste universo. Mesmo se fosse outro imperador divino que carregasse um artefato legado pelos deuses, ele definitivamente também seria incapaz de deixar um arranhão sequer nele.

Mas Jasmine estava segurando o artefato demoníaco número um em todo o Caos Primal, um artefato demoníaco que até mesmo os deuses primordiais e diabos temiam!



Comentários