Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 13

Capítulo 1342: Queda

O mar de relâmpago sumiu, mas por alguma razão o sangue enfurecido nas veias da multidão e seus corações trêmulos não se acalmavam não importando o quê. Eles sentiam como se seus próprios cabelos, suas próprias células, houvessem caído no abismo do terror, e era um tipo de medo que eles nunca haviam experimentado em seus piores pesadelos.

Enquanto o relâmpago lentamente desaparecia, o mundo eventualmente ficou completamente silencioso. Até mesmo o cheiro sangrento e intenção assassina que estavam originalmente no ar haviam sido em sua maior parte devorados pelo mar de relâmpago. 

Um ensanguentado Yun Che deitava-se no chão, silencioso e imóvel. A Espada Punidora dos Céus que havia conjurado incontáveis pesadelos estava caída silenciosamente ao lado dele.

Dessa vez, sua aura não havia sido a única coisa a ficar fraca. Sua própria existência havia ficado tão fraca que era quase impossível de se detectar.

Nenhum Guarda Estelar fez uma tentativa de se aproximar dele em meio ao terrível silêncio, porém. Ninguém havia sequer se atrevido a dar um passo para frente. Graças aos pesadelos que Yun Che havia conjurado um após o outro, os Guardas Estelares haviam regredido a pássaros assustados. Eles temiam que isso fosse apenas um descanso temporário do deus demoníaco, que ele despertaria e os arrastaria para o abismo da morte no momento em que se aproximassem dele.

— Finalmente… acabou. — Tumi, o Deus Estelar da Origem Celestial, fechou seus olhos e exalou profundamente. Foi apenas após ele se acalmar um pouco que percebeu que tanto seus cabelos brancos quanto sua barba estava pingando com suor frio.

Ele era um Mestre Divino, então é claro que estava ciente que o mar de relâmpago roxo que parecia capaz de destruir o céu e terra era a força final de Yun Che. Dessa vez, Yun Che havia verdadeiramente extinguido tudo que tinha.

“…” A face do Imperador Divino Estelar estava se contraindo terrivelmente. Suas mãos fechadas em um aperto de matar.

— Tanto sua vida e aura anímica ficaram incrivelmente fracas ao mesmo tempo. Parece que esse poder anormal dele veio ao preço de sua própria vida e alma. As profundas veias são as primeiras coisas danificadas quando um corpo suporta um poder além de seus limites, então é muito provável que suas profundas veias agora estejam… completamente destruídas. Será inútil poupá-lo mesmo se você quiser, meu Rei — disse o Deus Estelar da Origem Celestial lentamente.

— Acabem… com ele… agora!! — proferiu o Imperador Divino Estelar em um tom grave. Se ele queria capturar Yun Che com toda sua vontade antes, então agora ele queria vê-lo morto tanto quanto.

— Por sorte, o ritual só estava começando quando esse… incidente ocorreu. No final, isso não muda nada — disse o Deus Estelar da Origem Celestial. Se essa distração houvesse ocorrido enquanto o ritual estava progredindo para a parte crítica em que o poder de um Deus Estelar era extraído e fundido, as coisas provavelmente teriam acabado em absoluto desastre.

— Eliminem-no — ordenou o Deus Estelar da Origem Celestial. — Ele está completamente impotente, e pode muito bem já estar morto. Destruam o corpo dele e não deixem traços para trás!

— Sim.

Os Guardas Estelares responderam em uníssono, mas o tempo de uma respiração se passou… duas respirações… três respirações se passaram… e ainda assim nenhum Guarda Estelar avançou para executar a ordem. Tudo que eles fizeram foi trocar olhares temerosos uns com os outros. Era inacreditavelmente vergonhoso.

— Me permita! — Logo quando o Imperador Divino Estelar estava prestes a explodir em fúria, uma figura finalmente avançou e saltou no ar. Era o Guarda Estelar Comandante Áster Celestial. Como comandante dos Guardas Estelares, era seu dever assumir a liderança em todos os assuntos, não importando o quão relutante se sentisse.

O comandante tinha um machucado em seu corpo, um ferimento que Yun Che deixara para trás durante seu golpe de espada retaliatório. O comandante era um Soberano Divino de nono nível, e seu olhar parecia frio e determinado. Entretanto, havia claramente algo efêmero bem atrás de suas pupilas. Ele muito mal havia encerrado a distância entre si próprio e Yun Che antes de parar. Era como se isso fosse tão longe quanto sua coragem restante permitia. Então, invocou uma bola de profunda energia em uma tentativa de dispará-la em Yun Che de longe.

Profunda luz mal havia começado a se reunir na mão do comandante quando de repente… O braço restante de Yun Che começou a mexer diante de seus olhos.

Foi apenas um estremecimento incrivelmente leve, mas assustou o comandante da Guarda Estelar Áster Celestial tanto que ele quase teve um colapso nervoso ali mesmo. Ele voou para trás no que era quase a velocidade mais rápida de sua vida e parou apenas quando estava tão longe de Yun Che quanto havia estado originalmente. A profunda luz em sua mão também havia se desfeito completamente em nada.

Foi só então que o aterrorizado comandante percebeu o quão embaraçosa e vergonhosa sua reação fora, mas ninguém o olhava com desdém e ridicularização. Isso porque todos eles estavam encarando Yun Che com medo e choque em suas expressões.

Isso porque Yun Che estava de fato se movendo.

Ele levantou seu braço esquerdo lentamente, agarrou o chão em sua frente, e se arrastou levemente para frente. Então, repetiu o mesmo movimento… Pouco a pouco, polegada a polegada, como um velho em seu último suspiro, Yun Che se arrastou para frente…

… até onde Jasmine e Caizhi estavam.

Agora, o mundo de Yun Che havia se tornado completamente cinza escuro.

Neste mundo, não havia nem luz nem som. Ele não podia sentir dor, não podia sentir sua própria existência, e sua própria localização era um enigma para ele, muito menos a localização de Jasmine. Mas ele tinha uma sensação, um resquício final de pensamento e força de vontade dentro de si, e permitiu que isso lhe guiasse rumo àquela localização desconhecida.

O mundo ficou ainda mais quieto. Não só estava completamente silencioso, o próprio tempo parecia ter parado completamente. Cada pessoa, cada olhar estava atraído para a figura arrastada como se estivessem presos em um transe. Ninguém havia tentado realizar um som, muito menos se aproximar dele…

Os movimentos de Yun Che eram muito, muito lentos. Cada vez que ele levantava seu braço, sentia como se estivesse gastando o último fragmento de força que tinha em si. Mesmo então, ele podia se mover apenas algumas polegadas para frente de cada vez, e cada vez ele sentia como se fosse absolutamente o resto final de força que tinha em si. Ainda assim, ele sempre era capaz de desafiar expectativas e levantar seu braço mais uma vez.

O mundo permaneceu estranhamente silencioso e imóvel. Um indescritível, triste, e terrível sentimento vertia no peito de todos.

Todos podiam ver que Yun Che estava se arrastando para a barreira que Jasmine era mantida.

Quando a ameaça havia desaparecido, e as mentes se acalmaram, as pessoas de repente relembraram que o diabo diante deles não havia vindo por causa de algum ressentimento terrível para com eles ou o Reino do Deus Estelar. A única razão pela qual ele havia vindo hoje, fora pro Jasmine…

Pelo bem, de sua Deusa Estelar do Massacre Celestial.

Para este fim, ele esteve disposto a tingir o Reino do Deus Estelar em vermelho e sacrificar tudo que tinha.

O pai dela havia desejado matar sua própria filha para si próprio.

Ele, por outro lado, havia avançado para a própria morte, por ela.

Havia uma incomensurável ironia e culpa nisso. Era um contraste tão terrível que eles mal podiam suportar.

A crença a que eles sempre haviam se agarrado, de repente foi atingida por algo invisível e pesado. A vibração silenciosa do impacto se recusava a desaparecer mesmo um longo tempo tendo se passado.

Jasmine encarava Yun Che fixadamente sem soltar um som, uma lágrima, ou até mesmo alguma expressão em sua face. Ela apenas o encarava se arrastando cada vez mais lentamente na direção dela, não permitindo que ele deixasse sua visão por até mesmo o mais breve momento.

Tempo parecia fluir de modo excepcionalmente lento nesse mundo silencioso. O que era uma distância impossível aos olhos de todos foi reduzida lenta, mas certamente por seu único braço e força de vontade sem fim.

Ainda mais estranho era o fato de que ninguém havia atacado Yun Che mesmo um longo tempo tendo se passado. Seria isso por medo, ou…

Ninguém sabia quanto tempo havia se passado. Ninguém sequer notara quanto tempo havia se passado. A única coisa que notaram em seu transe foi Yun Che chegando a cem pés de distância da barreira. Seu braço insuportavelmente quebrado continuava a se estender para frente, agarrar o chão, puxar… Noventa e nove pés… noventa pés… sessenta pés… trinta pés… 

Finalmente, ele estava apenas a uma distância de um lance de pedra dela. 

Caizhi cobria seus próprios lábios com força, tentando não deixar escapar até mesmo um mínimo de som. Yun Che, o homem que ela havia provocado e se dirigido como “cunhado”, o homem que sua irmã havia casado a ela à força bem na frente da placa memorial de sua mãe, era originalmente uma pessoa bela e extraordinária. Mas agora… suas roupas estavam completamente esfarrapadas, todo seu corpo estava coberto em sangue fresco, seus ferimentos estavam fissurados, seus ossos à vista por todo lado… Não havia uma única parte de seu corpo que fosse minimamente fácil aos olhos.

Na verdade, ele parecia centenas de milhares de vezes mais assustador que um espírito maligno do inferno que houvesse recém saído de uma poça de sangue.

— Cunhado… — Ela sussurrou. Ela nunca soube que existia alguém no mundo que estivesse disposto a ir tão longe por outra pessoa, por sua irmã…

Ele era o “idiota” que sua irmã havia traído de novo e de novo. Literalmente não havia ninguém mais estúpido que ele em todo o mundo… 

Quando a mão de Yun Che atingiu uma fria barreira gélida seu progresso finalmente parou. Mesmo então, ele lutou para levantar seu braço e agarrar a barreira bloqueando seu caminho, esperando contra própria a esperança de que seus dedos de algum modo fossem capazes de rasgá-la…

Jasmine gentilmente levantou sua branca, e delicada mão e a pressionou contra a barreira incolor e amorfa que a separava daquela palma ossuda e ensanguentada… Mas elas nunca, nunca mais se tocariam de novo.

— Jas… mine… — A voz de Yun Che era mais fraca que o som de um mosquito, e mais áspera que uma lixa. Seus olhos estavam completamente cegos a este ponto, e ainda assim, de algum modo ele foi capaz de sentir claramente Jasmine ao lado dele. — Eu… queria… derrubá-los… com… você… mas… não… posso… mais…

— Eu… não…. consegui… fazer… nada…

“…” Jasmine sacudiu sua cabeça muito, muito gentilmente. — Está tudo bem. Eu estou satisfeita só com você estando aqui.

Seus ouvidos deveriam estar — estavam — surdos ao mundo, e ainda assim, de algum modo as palavras de Jasmine estavam alcançando seu coração com uma claridade impossível. Sua mão se apertou em volta da barreira pouco a pouco. A aproximação da morte nunca havia sido tão clara quanto era agora. — Jas… mine… se… uma… próxima… vida… existir… Nós… nos… encontraremos… de novo…

— Iremos. — O sorriso de Jasmine era imperceptível, mas seu aceno estava cheio de determinação. — Não importa quem você acabe sendo em sua próxima vida… um homem, um diabo, uma planta, uma besta… Eu sempre te encontrarei.

“…” Os cantos da boca de Yun Che se curvaram como se ele quisesse formar um sorriso, mas foi nesse momento que sua mão deslizou em queda da barreira.

A força dele era tão fraca quanto fumaça evanescente, a voz dela era tão ilusória quanto uma fina névoa, mas para os ouvidos desses Soberanos Divinos e Mestres Divinos, ela podia muito bem ser o estrondo de um trovão. Um por um os Guardas Estelares baixaram suas cabeças em emoção incontrolável, e até o Deus Estelar Demônio Celestial e Deus Estelar Jade Celestial estavam desviando os olhos de trás de outra barreira… Eles não podiam começar a descrever o quão mal se sentiam.

Havia sido ele que invadira este local, havia sido ele que interrompera o ritual, e foi ele que matou centenas de Guardas Estelares e até um élder… E ainda assim, de algum modo, eles sentiam como se fossem aqueles banhados em pecado.

A atmosfera anormal fez a expressão do Imperador Divino Estelar mudar repetidamente. Finalmente, ele soltou um rugido furioso. — O que vocês todos estão fazendo… Matem-no agora!!

A fúria de um imperador divino explodiu como trovão nas cabeças dos Guardas Estelares. O Guarda Estelar Comandante Áster Celestial que havia se humilhado antes apressadamente apareceu, mas ainda não se atrevia a se aproximar demais de Yun Che como antes. Ele agarrou sua Lança do Deus Estelar e a jogou com uma faísca de luz estelar.

A Lança do Deus Estelar atravessou centenas de metros e acertou Yun Che perfeitamente na parte de trás do coração. Não só a arma penetrou todo o caminho até o chão, a luz estelar explosiva fez o corpo de Yun Che rachar em cerca de uma dúzia de lugares.

Yun Che nem lutou nem gemeu em dor. Na verdade, ele não sentiu absolutamente nada. A única diferença era que os passos da morte haviam se aproximado mais um pouco… 

— Ah… Cunhado! — Cunhado!! — Caizhi bateu contra a barreira e finalmente começou a chorar. Seu choro era preenchido com terrível tristeza e desespero. Ela continuou batendo suas mãos contra a barreira repetidamente, mas seu poder era suprimido ao ponto em que não podia deixar nem mesmo uma marca nela.

“…” Jasmine estava completamente em silêncio. Ela simplesmente continuou a encarar Yun Che.

O fato de que Yun Che não havia reagido nem um pouco ao ataque de sucesso finalmente deu causa para o Guarda Estelar do Áster Celestial relaxar completamente. Olhos arregalados, o homem soltou uma exclamação e investiu contra Yun Che enquanto os Guardas Estelares restantes o seguiam de trás. Em um instante, incontáveis lanças, espadas, luz estelar, e mais se travavam na posição de Yun Che.

Clang!

Houve um lampejo cinabre, e Hong’er abruptamente apareceu ao lado de Yun Che. Ela pulou em Yun Che e levantou seu braço restante, um choro de rasgar o coração já escapando de seus lábios antes mesmo de ela começar a falar: — O que aconteceu com você… Mestre… Uu… Uuuu… Levanta… levanta…

As almas de Hong’er e de Yun Che estava ligadas. A garota eternamente feliz e relaxada dava a impressão de que tristeza nunca a tocaria. Mas quando sentiu que a alma de Yun Che estava prestes a desaparecer em nada, uma tristeza sem precedentes e medo imediatamente agarraram-na e a levaram às lágrimas. 

Hong… er…

Fuja… rápido..

Yun Che não podia mais emitir um único som. Seu último choro também foi seu pensamento final.

Infelizmente, o “contrato” que ele compartilhava com Hong’er era algo que Jasmine havia aplicado forçadamente neles com a Relegação da Alma Estelar. Como resultado, ele não podia cancelar o contrato mesmo se quisesse.

Seu pensamento final fez Hong’er chorar ainda mais que antes. — Uaaaaa… não… eu não quero… Hong’er quer que o Mestre… Uuu… Levanta, Mestre… Hong’er vai te escutar no futuro… Hong’er não vai ser gananciosa no futuro… Hong’er não vai mais te deixar com raiva de propósito… então Mestre… levanta…

Sha!!

Outra Lança do Deus Estelar caiu do céu e penetrou o corpo de Yun Che, a explosão de poder partindo seu corpo ao meio. No instante seguinte, mais incontáveis luzes estelares choveram sobre Yun Che.

— Mes…

O berro final de Hong’er se dissipou no ar. As explosões caóticas rasgaram totalmente o corpo impotente, e quebrado de Yun Che em incontáveis pedacinhos, e Hong’er desapareceu do mundo em uma última luz cinabre.



Comentários